Fire Starter escrita por Lorea Avrile


Capítulo 1
Autocontrole


Notas iniciais do capítulo

Hello, it's me ♥
Eu não resisti e editei a estória, de novo. Fiz isso porque eu estava com um enorme bloqueio do jeito que a estória estava indo, e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi editá-la, espero que gostem e acompanha-me nessa jornada ♥
Eu não só mudei a estória, como também mudei os personagens, então eu vou deixar o Dreamcast nas notas inicias da estória, para quem estiver com dúvidas sobre os personagens.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662758/chapter/1

Capítulo 1 -Autocontrole

— Mackenzie, já está pronta querida? – Perguntou Madalena, do outro lado da porta de madeira branca.

Assim que ouviu a voz de sua mãe, a pequena garota de olhos azuis correu para o banheiro de seu quarto, se deparando com o pequeno espelho grudado nos azulejos azul marinho, olhou para a estante de sapatos do lado do espelho e abaixou-se para pegar seu converse vermelho.

— Já estou indo – Gritou em resposta. Calçou os sapatos o mais rápido possível e correu de volta para o quarto, com o objetivo de abrir a porta para a sua mãe.

— Passe um brilho labial – Sugeriu a mulher, entrando no quarto e sentou-se na cama da garota.

Madalena é uma mulher bonita. Alta e morena, com os cabelos castanhos. Trajava um simples vestido bege rodado. O lápis de olho deu um contraste em seus olhos castanhos, enquanto o batom vinho chamava atenção para os seus lábios carnudos, e com um maravilho salto carmim.

— Cadê aquele gloss que a sua tia lhe deu? – Perguntou com os olhos virando pelo o quarto, com se pudesse encontrar um pequeno tubo pelo meio da enorme bagunça que se encontra naquele cômodo – Quando que você vai arrumar esse quarto? Já perdi a conta das vezes que eu te pedi Mackenzie!

Uma onde de nervosismo passou pelo o corpo pequeno de Mackenzie, odiava quando a mãe repreendia-a ou então a olhava com censura. Achou o brilho de baixo da sua cadeira de balanço no canto do quarto e disfarçadamente pegou-o.

— Eu vou arruma-lo, assim quando chegarmos. – Respondeu-a. Pegou sua pequena bolsa azul marinho e colocou lá dentro o seu brilho labial, junto com uma pequena escova de cabelo e um pequeno espelho.

— Eu espero – Resmungou a sua mãe. Madalena levantou da cama e caminhou até a porta, para logo em seguida virar seus calcanhares. – Estarei lhe esperando lá em baixo, por favor, não demore mais que cinco minutos. – Virou os calcanhares e desceu as escadas. Mackenzie ouviu o som dos saltos de sua mãe descendo pela a escada, e logo esse som cessou.

Desceu as escadas e caminhou para a pequena cozinha. Mesmo que sua casa fosse de dois pisos, ela não era coberta em luxo e não tinha muitos cômodos, entretanto sua mãe adorava decorá-la. Dois anos atrás em 1989, sua casa era apenas de um piso e tinha somente três cômodos: sala, cozinha e banheiro. Em Novembro, ainda em 1989, sua mãe abriu um negócio junto no qual Mackenzie a ajudava, vendiam café e sanduíches de queijo, com o passar do tempo foram adicionando mais opções no cardápio e o resultado foi o aumento da clientela. Quando juntaram dinheiro suficiente foram em busca de cumprir o objetivo principal: aumentar a casa. Com o segundo piso, veio mais três cômodos: Dois quartos pequenos e um com suíte, e por último um banheiro.

— Então, já arrumou o se material escolar? - Sua mãe bebericou o chá da xícara.

— Mas eu só vou ter aula depois de amanhã.

— Você que sabe, então - Madalena deu de ombros e voltou a sua atenção para o seu chá.

 

Mack pegou o bule depositando uma pouca quantidade de chá na xícara de porcelana. Pegou dois biscoitos de brownie de chocolate e um pedaço do bolo de leite, que sua mãe havia feito mais cedo.

— Iremos para o parque agora? – Perguntou Mack. Olhou ansiosa para o rosto de sua mãe.

No parque perto de sua casa estava prestes a terminar um festival iniciou-se a duas semanas atrás, entretanto ainda não havia visitado-o, pois quando não estava ajudando sua mãe na loja, estava passando os dias na casa de sua tia. Entretanto, esse não era o único motivo que a garota queria visitá-lo.

— Já já, só espera eu pegar a minha bolsa. - Sua mãe levantara da mesa e finalmente saiu da cozinha. Mackenzie a seguiu e viu a mulher entrar no banheiro para passar um pouco de maquiagem.

— Eu posso ir na frente e lhe esperar lá? - Fez a sua melhor cara de cachorro sem dono.

— Quando chegar lá, fique em um lugar onde eu possa te ver. - Escutou a sua mãe falando, antes de sair da casa.

Andava rapidamente pelas as ruas de Londres, a imagem das florestas que contêm no parque fez seu coração acelerar, e sem que se perceba começaram a correr, sentindo a brisa dos ventos em seu rosto, mas não era o suficiente. Não tinha percebido o tempo que havia passado, só sentiu a dor e o cansaço a atingir, o que fez a mesma parar de correr. Assim que voltou ao controle, assustou-se por está na frente das enormes florestas de Hyde Park. Estava suada e com a respiração ofegante, mas isso não importava. Sabia que Ártemis estava a sua espera, pois ouvia a Grande Mãe lhe chamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o próximo capítulo eu não sei quando eu vou lançar o próximo capítulo, mas eu vou tentar não demorar mais de quarenta e cinco dias para postar XD

Link das roupas:
Mackenzie - https://www.polyvore.com/mackenzie_grey_palavras_de_ouro/set?id=188414367



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Starter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.