Charlie e Bella escrita por Clara Cullen


Capítulo 1
O Retorno


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá ,agora é pra valer.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662703/chapter/1

Era hoje que minha filha Isabela chegaria. Sempre senti a sua falta, mas confesso que fiquei surpreso com a atitude dela de vir morar comigo. Não que eu não esteja feliz, muito pelo contrário.

Eu moro em Forks, aqui chove constantemente e por isso me surpreendi, Bells não gosta de chuva ou frio, e desde seus 14 anos que ela não vem aqui. Nos últimos anos que é que a visitava em Phoenix. Seja como for, estou adorando tê-la aqui

Após alguns ajustes com Rennée, pois ela exigiu que eu colocasse internet aqui em casa para que ela falasse sempre com Bells e de matricula – lá na escola estou a caminho do aeroporto.

Assim que ela se aproximou eu a abracei, mas soltei-a logo, eu sei que Bells assim como eu não fica confortável com demonstrações de afeto.

Reparei que ela tinha poucas malas, Bells não era dessas jovens gastadeiras, ela detestava shopping rsrs. Sorri internamente, pois era mais um ponto em comum que tínhamos.

No caminho para casa falei para ela que havia comprado um carro de presente para ela, mas não sabia se ela iria gostar, não era novo só que eu sabia que funciona bem, o Billy sempre cuidou muito da picape. O receio logo passou quando ela viu o carro, fiquei muito feliz por ela ter gostado, tanto que fiquei sem ação com o agradecimento dela.

Ao entramos em casa deixei que Bells ficasse só, afinal aqui era a casa dela e queria que ficasse a vontade.

No dia seguinte a chegada de Bells eu acordei cedo para ir trabalhar e tomamos o café da manhã juntos, pois ela logo iria para a escola e fiquei muito feliz por isso porque eu sabia que daqui por diante todos os dias seriam assim, na verdade esperava que muito tempo fosse assim, com Bells aqui em casa novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa mais tive que fazer algumas alterações no capítulo
bjssss
Espero que curtam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charlie e Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.