Trois

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Nossas Memórias em Vídeo escrita por Heidi Biersack

Nossas Memórias em Vídeo
Já era a milésima vez que assistia cada um daqueles vídeos. Parece idiotice, mas é única forma de poder vê-lo. Sempre estávamos juntos, falando coisas bobas na frente da câmera.
Assistia aquilo, pois desde que ele saiu dessa cidade, essa é a única maneira de disfarçar a dor da parte de mim que se mudou com Jeremy.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Shounen-ai

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

De Ovos e Omeletes escrita por Elyon Somniare

De Ovos e Omeletes
As lágrimas de Henrique eram uma dor para Luís. Mas que hipóteses tinha se o amado insistia na escolha errada, não enxergando o que tinha diante de si?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

8 favoritaram   12 acompanhando  

 


Just Click “Send” escrita por Manuella Rosie

Just Click “Send”
Quando se está longe do seu amor, tudo que você quer é mandar algo especial para aquela pessoa especial se lembrar de você. Mas aí bate a dúvida: o quê? Você revira a internet de cabo a rabo e nada de achar algo que realmente expresse o que você sente. Então você tenta escrever por si mesmo... Mas nada sai. Bate um desespero... E no final, tudo que você consegue escrever não passa de uma, duas ou três palavras... Que resumem tudo!
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

True Love escrita por Anonimous

True Love
- Você me ama - Ele pergunta, seus lindos olhos castanhos-esverdeados pousados sobre os meus, ah esses olhos, desde a primeira vez que os vi meu coração bateu mais forte, sou apaixonado por esses olhos.
- Claro que sim - Digo mexendo nos seus cabelos negros, passando a mão por cada cacho.
- E o Preconceito? - Ele pergunta com um olhar vazio, triste.
- Não importo, o que as pessoas pensam não me importa - Digo e vejo o sorriso se formando em seus lábios, seu olhos passeiam pelo pequeno jardim - A única coisa que importa é que o amo, como nunca amei ninguém I Love You - Digo beijando seu pescoço, e fazendo a linha até sua boca, nossos lábios se encontram e sinto meu corpo querer mais e mais.
- I Love You Too - Ele diz passando as mãos no meu rosto e me beijando mais uma vez, eu nunca cansava de o olhar, ele é a coisa mais linda que me aconteceu.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Tragédia

1 recomendação   9 favoritaram   10 acompanhando  

 

O Coxo e a Menina escrita por Sandra SO

O Coxo e a Menina
[One-shot]
Achavam que o rapaz era louco. Além de feio e coxo, era louco. Mas de louco, o doce Martin? ... De louco não tinha nada. Era puro de alma e coração, e apesar de ter a mente turbulenta, possuía um discernimento da vida e amor muito maior do que qualquer um deles pudesse imaginar.
Era um ser puro e de alma boa, que ao ser julgado por pessoas de coração rígido acabou sofrendo o que não deveria. A inocência da amizade que vale mais do que uma vida. Da injustiça proferida por olhos maldosos e ações hipócritas.
Mas eles não sabem que ele brilha. Ah se brilha...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama

1 recomendação   13 favoritaram   6 acompanhando  

 


Incomum escrita por My Dark Side

Incomum
Conhecer alguém pode despertar os mais diversos sentimentos, principalmente se eles evoluírem com o tempo.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

1 recomendação   7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Circle The Drain escrita por masayume

Circle The Drain
Um amontoado de palavras que descrevem meu vício em você.
E seu vício em outras drogas.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Amnésia escrita por Dreamer

Amnésia
Nos Estados Unidos boatos sobre estranhos casos correm sobre pessoas que do nada desaparecem e, após serem reencontradas, são vistas sem memória nenhuma, não podendo lembrar muito mais do que o próprio nome.

Alex Smith, um jovem de 15 anos, começa a ter o pior dia de sua vida após ser injustamente acusado de incendiar o próprio colégio. Em uma tentativa de fuga das autoridades ele encontra o agente Michael da agência S.I.O.R.C., uma agência secreta que investiga os estranhos casos de amnésia, que o convida (ou obriga) a ir junto dele para ajudar a solucionar o caso.

Junto de dois amigos, Chris e Sarah, o rapaz aceita a missão, e ao se aprofundar no caso ele percebe o quanto todos os acontecimentos tem a ver com ele e aqueles a quem conhece.

Mal Alex sabe que o verdadeiro pior dia de sua vida ainda está por vir...
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Amizade

2 recomendações   18 favoritaram   36 acompanhando  

 

Piedade escrita por Júpiter

Era o que eles pediam silenciosamente.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst

3 favoritaram  

 

Show Me Love escrita por Maya

Show Me Love
Quando mais nada resta a não ser o vazio, o melhor a fazer-se é escrever. Escrever tudo aquilo que sentimos, mesmo que as palavras nunca sejam lidas por ninguém.
E foi isso que fiz, escrevi sobre ti, meu amor. Uma carta para ti, uma única carta que mostra o meu lado, o lado que devias ter visto também antes de sair pela porta.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

1 recomendação   4 favoritaram   2 acompanhando