Projeto Destroyer escrita por Gwen Stacy Parker

Projeto Destroyer

Hilary Skylar Stark, a irmã de um dos caras mais ricos do mundo. Seus maiores problemas eram aturar seu irmão gêmeo convencido e arrogante. Howard Anthony Stark era a pior pessoa para ficar presa em um quarto fechado, isso era um fato.
Mas a guerra veio, e fez a garota perceber que Howard não era a única coisa que a mesma não conseguia aturar e, junto com a guerra, veio um dos melhores amigos de Hilary: Steve Rogers.
Mas ele desaparece no meio do Atlântico, fazendo Hilary o procurar em todos os lugares, mas infelizmente o seu pior pesadelo começou a tomar forma.
Ser capturada por uma das maiores agências assassinas não estava em seus planos, muito menos ser usada como cobaia para experiências malucas que a deram poderes.
E nem ser congelada e ir para 2015. E, depois de descobrir que Steve estava nesse ano também, participar de uma briga entre seu sobrinho e seu amigo não estava nenhum pouco também.Mas, como a vida não é como planejamos, aconteceu. E ela teria que lidar com as consequências.


Classificação: 16+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Capitão América
Personagens: Bruce Banner, Bucky Barnes, Clint Barton, Falcão, Loki, Máquina de Combate, Maria Hill, Mercúrio, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagem Original, Phil Coulson, Steve Rogers, Thor, Tony Stark, Visão
Gêneros: Ação, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 4 (8.171 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/12/2015 às 17:52 | Atualizada: 21/02/2016 às 12:05


Notas da História:

*Enredo nosso.
*Please, sem plágio (temos contatos com os Vingadores, hein!).
*Personagens da Marvel, mas existem originais.
*Já amamos vocês, falem conosco!


Capítulos

1. Prólogo
1.915 palavras
2. Encontros e reencontros
2.359 palavras
3. Shield
2.097 palavras
4. Howard
1.800 palavras