Zugzwang escrita por MB


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtinho, mas fofo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662472/chapter/20

Os três voltaram correndo até o quarto. O homem se debatia na cama, seus olhos abertos, mas só se conseguia ver a esclera. Enfermeiros seguravam seus braços enquanto os agentes estavam para fora do quarto.

Robert começou a vasculhar as gavetas e achou a seringa com o medicamento que queria. Charlie controlava os fios que estavam presos em sua mão, retirando alguns e mexeu nas gavetas próximas a maca. Tirou de lá um pote de analgésicos e mostrou para Makin, que respirou fundo depois que Everett se acalmou.

— Quem deu pra ele? – Charlie perguntou calma para uma dar enfermeiras.

— Não sei, acho que...

— Se ele tomou isso é porque está sentindo dor, e isso não deveria acontecer. – ela olhou para Rob preocupada.

— Você sabe que uma a cada três pessoas sentem quando misturam essas drogas.

— Exatamente, uma a cada três. 

— Eu não ficaria surpreso com mais nada vindo desse cara. – Charlie assentiu e voltou a revistar a gavetas, achando mais dois potinhos laranja.

— Não importa o quanto ele grite, não podemos dar analgésicos para ele. – ele falou para Rob, escrevendo na ficha que estava em uma mesa próxima à porta e olhou para a enfermeira com quem havia falado antes. – Ele pode morrer se tomar.

Ela assentiu e Charlie e Rob saíram da sala. JJ, que estava ao lado de Spencer e Hotch andou até eles.

— O que aconteceu? – perguntou.

— Ele teve uma reação aos componentes químicos presentes nos analgésicos que entraram em contato com o Disulfiram e álcool. – Reid falou antes que Charlie pudesse, ela só assentiu, confirmando e eles perceberam que suas olheiras estavam ficando profundas. Ela mexia em algum pote de remédios em seu bolso quando um homem grisalho de cinquenta e poucos colocou a mão em seu ombro, interrompendo algo que ela começaria a falar para Spencer.

   - Dra, precisamos conversar.

   - Alguma coisa erra...? – perguntou.

   - Não, mas precisa ser agora, estou com um pouco de pressa. - ela assentiu, franzindo as sobrancelhas, confusa. – Dois hospitais ofereceram propostas e... - foi a última coisa que os agentes ouviram quando eles saíram de perto. Robert pediu licença para eles e entrou no quarto de Everett de novo, analisando os exames. Spencer, mais que os outros agentes, ficou olhando para os dois conversando, mas Charlie não demonstrava reação, o que era estranho.

JJ a chamou quando o homem saiu de perto dela. Seu rosto cansado não deixava outra emoção tomar conta.

— O que era? – perguntou.

 - Dois hospitais me ofereceram propostas e... Talvez eu tenha que me mudar de novo. – ela parecia embaraçada ao contar isso, como se, para ela, fosse algo para se sentir vergonha.

   - Pra onde? - Spencer perguntou.

   - Nova York ou Quan... - Charlie mal terminou de falar quando uma enfermeira parou ao seu lado, junto com o mesmo homem de grisalho.

   - Dra. West, o paciente do 406 está precisando de novos exames até o fim de semana.

 - Sim, já cuidei dessa parte. – ela respondeu.

   - O do 507 - o doutor começou e se virou para Charlie, que respirou fundo. -, está com...

  - Eu preciso ver um paciente na clínica, ele precisa de um transplante, preciso resolver agora e... – ela começou, mas foi interrompida novamente.

  - 507 precisa que você... 

 - Com licença. – ela pediu para os agentes e andou se afastando deles um pouco. – Eu vou para a clínica daqui a pouco, como eu disse, preciso resolver o transplante de rim da Sra. Gray. Vamos discutir o caso do paciente do 303 mais tarde, depois da cirurgia do 420, que vai acontecer daqui alguns...

 - Encaixe o 507. – ele deu de ombros, não percebendo que a agenda da equipe dela estava cheia. – Temos outra paciente, Lily Andrews, que a mãe solicitou você para atendê-la e...

   - Desculpe, mas chame o Dr. Makin... - ela passou pelo meio dos dois, entregando para o doutor mais velho os papéis que segurava.

   - Mas o 406 está... - a enfermeira começou, mas Charlie a interrompeu.

   - Chame Robert! Desculpe, não estou me sentindo muito bem, só chame qualquer outra pessoa. - ela falou andando pelo corredor, ignorando os olhares das enfermeiras.   

   Spencer olhou para Hotch, como se pedisse permissão para ir até ela. O mais velho assentiu e Spencer passou pelo meio da enfermaria e do outro doutor, que segurou Reid pelo ombro.

   - Se conseguir fazê-la voltar, precisamos de...

    - Ela pode ser um gênio, mas não pode lidar com cinco pacientes ao mesmo tempo. - Spencer o interrompeu e seguiu o mesmo caminho que Charlie. Ela estava parada no final de um corredor vazio, encarando o nada.

  - Ei... o que está acontecendo...? - ela negou com a cabeça segurando o choro. - Você precisa falar.

Ela negou de novo e Spencer andou até ela, a abraçando. Ela aninhou o rosto em seu ombro e sentiu ele passando os dedos em seu cabelo.

  - Ontem um homem disse que eu deveria estar no jardim de infância, não tentando salvar a filha dele. - ela falou sem olhar para ele e se sentiu uma criança. - Ele pediu para os diretores minhas fichas e quando leu na minha frente, disse que me deram uma bolsa e eu consegui pular anos em Yale porque tiveram pena de mim. - sua voz ficou um pouco embargada quando percebeu o que iria falar. Ela se afastou de Spencer, que não queria que ela tivesse feito aquilo. - E as mensagens estão piorando. Ontem recebi uma falando que iria te matar caso eu saísse de casa e eu não sabia o que fazer. Eu tive um ataque de pânico, causado pelo acúmulo de estresse por conta do hospital e dos estudos e do que esta acontecendo, e comecei a tomar aqueles remédios. Eu acordei na sala, com você me ligando, sem saber o que tinha acontecido, porque quando o nível do pânico é muito grande pode causar lapsos na memória. – ela falava rápido e mesmo contra sua vontade, Spencer abraçou-a novamente. Charlie não aguentou mais segurar as lágrimas. - Eu estou com medo, Spence, das mensagens e o fato de eu ter certeza que o homem está certo. Eu acho que é demais, eu não sei o que estou fazendo. Eu me enganei achando que conseguiria, é muita coisa... Eu não estou conseguindo lidar com todos os pacientes que eles me passam e...

— Você sabe que o homem está mentindo. E eles te dão milhares pacientes com casos complicados. – ele falou não aguentando a ver daquele jeito. – O homem está completamente enganado, todo mundo sabe. E você não precisa se preocupar com as mensagens, Charlie. – ela negou com a cabeça e ele se sentiu horrível quando percebeu que nem ele tinha certeza sobre isso. – Eu vou te proteger. Você precisa ir pra casa. Precisa dormir. - ele disse enquanto a abraçava, ela soluçava querendo disfarçar o choro e aquilo fazia o coração de Spencer se apertar.

   - Eu não quero ir pra casa. Vou receber mais mensagens e...

   - Ei, eu vou proteger você. Nada vai acontecer, ok?

   - Eu não estou preocupada comigo. Eu me importo com você, Spence. 

   - O que? Você não precisa...

   - Estão dizendo que vão tirar você de mim e... - ela soluçou mais uma vez e Spencer segurou seu rosto carinhosamente, fazendo-a olhar nos seus olhos. 

   - Charlie, eu estou aqui. Nada vai acontecer, ok?

   Ela assentiu e mais lágrimas caíram em seu rosto. Spencer limpou-as, a abraçou novamente, e beijou o topo de sua cabeça.

   - Vou te levar pra casa.

   - Eu não quero ficar sozinha. - sua voz saiu como um fio e a dele falha.

   - Você não vai.

Ela se soltou do abraço e limpou o rosto.

— Desculpe. – falou e ele maneou a cabeça, pegando sua mão.

— Não se desculpe.

— Por ter brigado com você e por ter chorado igual um bebê agora.

— Charlie, por favor. – mas ela se sentia horrível. Sentia-se como um fardo que ele carregava por obrigação. – Alguém consegue cobrir seu turno, não?

Ela assentiu e passou um de seus braços pelo corpo dele e começaram a andar na direção na saída do hospital, passando pelo quarto de Everett e os agentes. Spencer olhou para JJ e falou, sem emitir som, que levaria Charlie para casa, a agente assentiu, feliz por eles estarem melhor. 

—--x---

Charlie estava em um corredor escuro e Spencer estava do lado aposto, sem conseguir se mexer. Ela correu e tinha a impressão que quanto mais se movimentava, mais distante ficava. Um homem sem rosto se aproximou de Spencer, e encarou Charlie com um sorriso malicioso no rosto, antes de apertar o gatilho da arma que segurava apontada para a cabeça dele. Ela finalmente conseguiu correr e segurou o corpo desacordado dele, antes de ouvir o som de uma arma próxima de sua cabeça.

— Spencer! – ela acordou, suando frio, um pouco perdida, mas com desespero tomando conta de seu corpo. - Spencer, por favor! - Tentou chamar seu nome novamente, mas nenhum som saia. Não conseguia respirar, não importava o quanto abrisse a boca ou o quanto tentasse puxar o ar, sentia que estava sendo esfaqueada mil vezes no estômago, a dor era muito forte. Estava tendo um ataque de pânico. 

  - Charlie?! - ele respondeu no momento em que a ouviu gritando, colocando o copo de água que tomava na pia, só querendo que ela soubesse que ele estava lá. Correu até o quarto e a encontrou sentada na cama, suando e frio e tentando puxar a respiração. Ele segurou o rosto dela, fazendo-a olhar em seus olhos. - Tá tudo bem, respira...! Charlie, sou eu, tá tudo bem. 

  - Spencer. - ela disse como se seu nome a fizesse melhor, e as lágrimas praticamente encharcavam seu rosto.

  - Sou eu, Charlie. - ele disse calmamente, limpando suas lágrimas. Spencer sentou ao seu lado na cama e a envolveu em seus braços. Charlie apoiou o rosto em seu peito, ainda tentando controlar a respiração.

  - Ele te matou na minha frente. - ela falou com a voz fraca, sentindo a dor indo embora. - E eu não conseguia te alcançar, mas eu tentei, eu juro que eu tentei...

  - Estou aqui, Charlie. - ele passou a mão pelo tecido de seu pijama carinhosamente. - Eu estou com você. 

  - Mas você estava morto e eu acordei e você não estava aqui. - Spencer a abraçou mais forte, se sentindo mal por vê-la daquele jeito. - Por que você me...?

  - Não, Charlie... - ele beijou o lado de sua cabeça. Só a ideia de deixá-la, fazia Spencer se sentir horrível. - Eu acordei para ir tomar água e quando eu te ouvi... Ei, tá tudo bem. Não vou deixar ninguém fazer mal pra você, por favor só saiba disso. Você vai ir pra Quântico, não vai? – ele a lembrou e Charlie assentiu, pensando na informação que não teve tempo de digerir. – Vamos estar mais próximos, ninguém vai fazer mal a nenhum de nós, ok? - ela soluçou de nervosismo, as imagens claras de Spencer jogado no chão voltando a sua mente e não conseguiu evitar mais lágrimas caírem.

— Eu não quero perder você. – sussurrou. 

  Ele se afastou gentilmente e segurou seu rosto, fazendo-a olhar em seus olhos por um tempo, antes de juntar seus lábios em um beijo calmo.

  - Você não vai. - ele sussurrou em resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não quero demorar para postar o próximo, mas quero pensar melhor nas possibilidades que estou levando em consideração.
Aceito opiniões kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zugzwang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.