Você é minha Droga escrita por Krueger

Você é minha Droga

Drogas são substâncias capazes de alterar o funcionamento do organismo humano. Dependendo da natureza e composição química das mesmas, elas podem agir em determinados locais ou no corpo como um todo. Toda droga tem seus efeitos, porém eles não se manifestam simultaneamente em todo o corpo.
Joe Slater esconde seus problemas no vício pela nicotina contida em seu cigarro favorito. Passou boa parte da sua vida longe da família e dos amigos, tomando conta de si mesmo na solidão de Las Vegas enquanto servia de mercenário para a Máfia Mexicana. Após ser esfaqueado durante uma briga e ter sua cabeça jurada, ele se vê obrigado a fugir novamente.
Scottsdale foi onde deixou seus medos, sonhos e expectativas infantis. Entretanto, ele não é mais ingênuo e a cidade nunca fora pacífica devido à rivalidade entre as gangues. Joe se une aos Touros (gangue que pertencia a seu pai) e nota que sua fuga covarde o absorveu de alguns direitos sobre o atual líder Capeline, forçado a obedecê-lo então, Joe comete mais um erro (dos vários) se viciando por uma nova droga... Clarice Krueger


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Humor Negro
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 4 (7.224 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/12/2015 às 15:12 | Atualizada: 04/04/2021 às 02:12


Notas da História:

Comentários são bem vindos e não obrigados.
Postarei toda sexta ou sábado (uma vez por semana)
Aceito críticas construtivas e peço que me alertem caso eu peque na ortografia e etc.


Capítulos

1. Prólogo
1.796 palavras
2. Lar Doce Lar
1.184 palavras
3. Renuncie
1.948 palavras
4. A Krueger
2.296 palavras