Naruto Akkipuden A Nova Geração Shinobi escrita por Minato


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662389/chapter/1

~Sala da Hokage~

Shizune: Sra.Tsunade!

Tsunade: Diga, Shizune.
..
Shizune: O Kazekage Gaara já chegou, e está à sua espera.

Tsunade: Diga a ele que entre.

Shizune: Hai!
...
Gaara: Olá, Tsunade.

Tsunade: Olá Gaara, podemos pular as apresentações e ir direto ao assunto se estiver com pressa, como de costume.*Diz a Hokage, com um sorriso brincalhão estampado no rosto*

Gaara: Não não, bem, quero visitar uma pessoa aqui em Konoha, então passarei a noite por aqui mesmo.Claro, se a Hokage não se importar. *Retribui o sorriso*

Tsunade: Mas claro que não, Gaara, você é bem vindo aqui.Só me preocupa como sua vila ficará na sua ausência.

Gaara: Kankuro está no comando de Suna, enquanto eu estou fora.Ele insistiu que viesse aqui e ficasse, tendo como um"descanso" visto que ando trabalhando muito devido o final da guerra...

Tsunade: Entendo.E Temari, não ficou para ajudar Kankuro?

Gaara: Ela me pediu para vir também, não neguei o pedido dela, visto que ela parece ter interesse em um de seus soldados, e também porque ja havia um tempo que eu não passeava com minha irmã mais velha.

*Ambos Riem*

Tsunade: Então Gaara, vamos ao assunto principal.Disseste-me que era do interesse de Konoha, mas não me deu muitos detalhes, então...

Gaara: Bom, vendo a situação atual de Konoha, eu pensei que poderia ajuda-la na reconstrução, visto que não tiveram tempo suficiente entre o ataque de Pein e a Quarta Grande Guerra... Com a sua permissão, Suna o emprestaria mão-de-obra como agradecimento a Konoha, por toda ajuda que nos deram contra a Akatsuki um tempo atrás.

Tsunade: Uma oferta tentadora, visto que a reconstrução de Konoha foi interrompida pela guerra, e nossa mão-de-obra está pequena, também devido à guerra.Entretanto não queremos ser um encômodo, até porque são horas de viagem entre nossas vilas e-
*Gaara interrompe*

Gaara: Insito que aceite Sra.Tsuade.Nossa vila felizmente não foi muito danificada, e nossa vila tem uma extrema gratidão pela ajuda de Konoha...

Tsunade: Bom, como eu já havia dito, nossa mão-de-obra no momento é pequena, então uma ajuda seria muito bem recebida.*Estampa um sorriso no rosto*

Gaara: Fico feliz que aceite nossa ajuda.Porém... andei conversando com o Raikage e Tsuchikage, e ambos concordaram em também ajudar Konoha.

Tsunade: Como?!

Gaara: Exatamente.E os dois logo entraram em contato com a Mizukage, que aceitou alegremente nos fornecer ajuda.

*Tsunade espantada*

Tsunade: Incrível...

Gaara: Parece que a Aliança Ninja ainda existe, né?

*Brincou o Kazekage*

Tsunade: Incrível as 5 Grandes Nações esquecerem dos antigos confrontos e se juntarem para ajudar uns aos outros...

Gaara: Bem, é isso que eu tinha a te dizer.

Tsunade: Muito obrigado Gaara, fico realmente feliz em ver como as Grandes Nações sem encaram diferente agora...e novamente muito obrigado pela ajuda!

Gaara: Trarei mais informações em breve, por meio de meus assistentes.

Tsunade: Hai.Até mais, Kazekage.

Gaara: Amanhã cedo eu passo aqui, ates de ir, se não for encomodar-lhe.

Tsunade: De jeito nenhum, sinta-se em casa.A propósito, está indo ver Naruto?

Gaara: Sim.E por falar nisso, sabe onde um posso encontrar ele?

Tsunade: Não sei se ele está em casa, Sakura está do outro lado da rua, carregando caixas de suprimentos com Ino e Chouji, caso queira perguntar-lhes.

Gaara: Origado.

~Perto dali, em cima do monumento do Yondaime Hokage~

[Naruto pensando]:

A guerra acabou, mas Sasuke continua desaparecido... não apareceu durante a guerra toda.Me lembro de quando ele me disse, que Konoha era seu próximo alvo... eu não sabia o que seria o certo a fazer para impedi-lo, e ainda não sei.Mas ele não deu as caras ainda... em um momento propício como esse, para atacar Konoha que está frágil devido a reconstrução... Teria ele mudado de idéia?Acho que só o tempo pode responder...
Eu nunca tinha parado pra ver a vista daqui, finalmente consegui um tempo livre, pensar de vez em quando não dói a ninguém... eu acho.Fico pensando em como seria se o Ero-sennin estivesse aqui.Eu queria que ele visse o quanto eu me esforçei desde sua morte, e os resultados que deram.Queria que ele visse meu Rasen-shuriken!Aposto que ele ficaria de queixo caído!Infelizmente não tive tempo de mostra-lo,desde que partiu em missão em busca de informações da Akatsuki.
Ahh... a Akatsuki... bem, já não existe mais, o que é um alívio para a nação toda.Apesar de Madara ainda estar por aí, após ter recuado da guerra.Nagato... parece que seu desejo está perto de acontecer, as nações estão em paz profunda, e estarão por um bom tempo, até que Madara ataque novamente, o que pode demorar, visto que ele já não possui das feras de caudas, que foram libertadas e simplesmente desapareceram.Ele também não dispoem de Kabuto e seu Edo Tensei maldito, que foi morto pelo Kakashi-sensei.Realmente, foram tempos difíceis.
Fico me lembrando da Hinata, que arriscou sua vida novamente por min enquanto eu era atacado pelo Madara do Edo Tensei, e novamente declarou-se para min.Eu deveria ter uma conversa com ela... mas, não tenho nem idéia de o que dizer... eu precisaria dos conselhos do Ero-sennin agora, mas eu acho que vou ter que descobrir sozinho.Hinata se esforçou muito por min nesta guerra, ignora-la não seia bom.Quando penso nela... fico pensando nas palavras que minha mãe me disse, quando encontrei com ela no meu conciente, no treinamento para dominar a Kyuubi."Escolha a garota que te ame de verdade, não vá pelas aparências".Não lembro ao certo com quais palavras ela colocou isso, mas nunca vou me esquecer.Pensando na minha mãe, naturalmente também penso em meu pai, e naquela visão que tive no campo de batalha.Eu estava desesperado com a Hinata quase morta em meus braços quando veio em minha cabeça, a magen dele, que dizia: "Naruto, meu filho.Vejo que já está grande e habilidoso, já pode até controlar por parte a Kyuubi... então você deve saber que herdou de min, o dom de espaço-tempo, o Hiraishin no Jutsu.Quando quiser aprender o jutsu, vá até o Monte Myobouku, e procure pelo pergaminho do mestre Jiraya, entitulado "041".Foi o que eu passei ao mestre Jiraya sobre o jutsu, porém ele nunca pôde domina-lo, por não ter nossas linhagens sanguíneas.Isso é uma técnica de nível muito avançado, portanto tenha paciencia.Eu acredito que você pode domina-la, e use isso para o bem."E então eu apareci na base de acampamento diante da equipe médica, como se eu fosse tele-transportado enquanto eu tive a visão.Fiquei sériamente confuso, não conseguia acreditar se o que eu vi era verdade, ou estava delirando, até que eu vi uma Kunai minha, com o bilhete nela que o Iruka-sensei havia escrito para min, caso eu saisse da ilha para vir a guerra.Então lembrei que logo que cheguei, distribuí meus clones e eu estava no acampamento lutando com os Zetsus que estavam infilrados, e então deixei minha kunai cair quando levei um golpe direto do Zetsu.O que eu não etendo é, por que eu fui tele-transportado diretamente aqui, sendo que eu não havia usado nenhum jutsu de selamento ou feito uma marca... ou sei lá o que, não entendo muito sobre o Hiraishin no jutsu, fico com dor de cabeça só de tentar descobrir.Mas fico feliz de, mesmo que em uma visão, ter visto meu pai novamente... o Lendário Yondaime Hokage, Minato Namikaze, e ainda me dizendo que eu herdarei seu jutsu mais poderoso, não sei se estou confuso ou empolgado, de qualquer forma, tenho que ir ao Monte Myoboku o mais breve possível, e começar a treinar.
...O que será que os outros estão fazendo?Acho que hoje vou convidar a Sakura para comer no Ich-*Pensamento Interrompido*

????: Naruto, como vai, velho amigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Akkipuden A Nova Geração Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.