Ruivas no acampamento escrita por Bolinho azul, Zoe acida azeda


Capítulo 2
Tem um hippie bizarro no meu chalé


Notas iniciais do capítulo

Hippies. Hippies bizarros invadindo chalés. Coxas de deuses. Festas. Muuuuuita loucura. Cuidado para o seu cérebro não derreter.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662375/chapter/2

C
H
A
R
L
I
E
– O que foi isso ????
– Acho que fui eu . - disse Jane, com vergonha- Eu falei que estava com fome.
– Não, Jane. Conheço o seu estômago.
–Não, sério, fui eu...
Uma coisa bizarra saiu do nada de algum lugar e foi parar no deck .
– Viu, Jane, falei que não era voce
– Parte fui eu.
–O QUE É ISSO!- exclamei, depois da nossa pequena discussão.
– Uma empousai. - disse a dourada, com indiferença.
– EU VOU ME JOGAR DESSA JOÇA!- falou Jane, desesperada.
– Jane, vc vai ficar no barco e manter a calma, ok? Estamos alto demais.
–CALMA?!!! COMO ASSIM CALMA?!! ESTAMOS SENDO ATACADOS!!!
– É o melhor a se fazer. Então, mantenha a calma.
Num impulso, me movo para pegar o arco para acertar aquela coisa com nome estranho quando...
– Hey! Mike bebê Tyson devolve o arco!!
–ESSE ARCO É MEU -gritou o bebê
– NÃO INTERESSA! AHH ESSE BICHO TÁ CORRENDO ATRÁS DE MIM!!! ME AJUDA!!!
Jane corria atrás do monstro que corria atrás de mim e eu corria atrás do bebê pelo arco e flecha. Que cena bonita.
Pulei em cima dele, tomei o arco e flecha daquele infeliz e atirei no monstro. Minhas habilidades no Far Cry foram úteis pra alguma coisa. Talvez as aulas tenha ajudado um pouco, também...
– Essa louca tomou meu arco! Eu quero devolvê-las agora!-disse Frank
Mas o monstro não morreu. Eu vi Jane enfincando sua espada no peito da empousai , assim fazendo com que ela virasse purpurina.
– Jane. Desde quando você sabe usar esse trem?
– Desde que eu joguei Wii PARTY.
– E desde quando vc sabe usar um arco?
Perguntou ela
– Lembra do Far Cry? Foi naquele jogo.
– Nossa, e pensar que eu sou uma porcaria nesse jogo
– Você é uma droga mesmo. Eu tentei te ensinar, mas você não tem mira o suficiente pra isso.
– É. A espada Ta mais segura
– Enfim. - Disse Pafuncio- Eu sou o Leo. O filho de Hefesto mais gostosão da parada.
– Não- Falei, analisando o físico do garoto. Ele era magrelo.
–Nico di Ângelo. Filho de Hades. Não gosto de contato físico.- disse o branquelo gelado.
– Só de zuera eu ia te dar um abraço. Sorte sua que eu também odeio qie me toquem.- disse eu.
– Mas eu adoro abraços!!! -disse Jane dando um abraço de urso em Nico.
– Jane. Larga ele.- disse. O garoto já estava sufocando.- EU DISSE PRA LARGAR!
Puxei a garota pra longe dele. Ela fez o sinalzinho de " to de olho " pro Nico e se afastou devagar.
– Obrigado, Charlie.- disse Nico
– De nada. Os abraços da Jane matam.- pisquei um olho só. O filho de Hades parecia ter uma interrogação gigante encima da cabeça.
– ELAS ACABARAM DE SER RECLAMADAS! ELAS ACABARAM DE SER RECLAMADAS!- ele exclamou.
– você não tem o direito de reclamar de mim.- falou Jane.
– Quem reclamou da gente?! Não gostou cai pra dentro!- disse, indignada.
– Ô, Charlie - Jane me cutucou e apontou para cima de minha cabeça.
Tinha uma nuvem com um raio em cima de mim.
– isso quer dizer que...
– você Eh filha de Zeus - falou Percy
– Jane... Tem um caduceu na sua cabeça. Seguindo a lógica sem lógica desse lugar, você é filha de Hermes.- eu disse pra ela
Ela olhou pra cima e disse:
– isso sai?
Aquela nuvenzinha ridícula estava me irritando. Dei um tapão na nuvem e ela estourou num "plect".
– Dá um tapinha e ela estoura.
Respondi para Jane.
Jane deu um tapinha e ela não estourou e sim a mão dela passou por dentro como se fosse uma nevoa
– não saiu- ela falou, confusa.
– Espera. Deixa eu tentar.
Dei um tapinha no caduceu e ele estourou. Só que eu acertei a cabeça da Jane também.
–Ai! Eh pra estourar ele não eu
– Foi mal.
– vai ficar galo
– Já está escuro, vamos dormir. Tem um quarto vazio lá em baixo, com uma beliche. Tentem não explodir nada- disse Percy.
Deitamos nas camas e apagamos.
Acordei de manhã com uma maldita corneta.
– Acordem! Acordem, caramba.- senti uma mão gelada me chacoalhando.
Olhei pra baixo e vi Jane abraçando a escada. E falando coisas do tipo Pudim de chocolate e vai pra esquerda. Ela era sonâmbula.
– Anh... Onde a gente tah? Eu preciso trocar de roupa e tomar banho.- realmente precisava. Estava com meu pijama dos ursinho carinhosos. Era o ursinho rosa.
– Jane. Acorda.- chamei.
Jane acordou. Ela estava com um daqueles pijamas enormes de personagens. Era do Pikachu. Tinha até o rabinho e a touquinha. Lembro quando dei aquilo para ela...
Sorte que ela estava indo lá para a minha casa quando eles nos raptaram, ela tinha trago pijamas. Naturalmente, eu levo pijamas na mochila. Então estava feliz por isso.
– Não tem tempo pra vocês trocarem de roupa. Vamos logo.
Disse Nico.
– Ô, meu querido. Não vai dar não. Precisamos nos trocar.
–estamos de pijama
– É. Eu me recuso a descer desse barco com esse shortinho minusculo e essa blusa ridícula!- eu respondi.
– eu estou de Pikachu.
– Não importa. Vamos logo.
–IMPORTA SIM
–NÃO VOU SAI DAQUI DE PIJAMA
Nico chamou Percy e os dois nos arrastaram para fora do barco. Um monte de gente estava em volta do barco. Merda.
Todos olhavam para nós. Mais merda ainda.
–EU NUNCA MAIS VOU TE DAR PUDIM!
–TOMARA QUE O CANUDINHO DO SEU TODINHO AFUNDE!- gritei, em coro de Jane.
– VOU PUXAR O SEU PÉ ANOITE!-Tantas ameaças , todas em vão.
– E aí, novatas.- disseram dois gêmeos idênticos que estavam com latinhas de chantilly nas mãos.
– Larguem o chantilly. Tenho medo disso.- eu disse, séria.
– Calma. Estão vazias.- disse o gêmeo da direita.
– droga, eu queria...
– Jane!
–que foi? Chantilly é bom.
– Certo.- disse um centauro- Sejam muito bem-vindas!
– não da pra ser bem vinda com pijama.- reclamei- aliás , que horas são ?
– Por que estão de pijama? Seis da manhã.- disse o centauro.
– SEIS DA MANHÃ !!! Eu sai de pijama pra nada !! Eu EXIJO DORMIR MAIS!- gritou Jane .
–Percy , elas já foram reclamadas?- perguntou o centauro pra olhos verdesz
–sim, a de ursinhos carinhosos é filha de Zeus. A de Pikachu é de Hermes.
–jason tem uma irmã, então.- O centauro deu um olhar de pena para Albino bonitão.
– Eu vou ter que dividir o chalé com isso?!
– Ela, grandão. Ela.- falei, chutando o garoto com força nos países baixos. Ninguém me chamava de isso às seis da matina.
Os gêmeos olharam um pro outro e depois olharam pra Jane.
– nós somos irmãos dessa cenoura?
– Ei! Ruivas dominam ok?! Ninguém chama minha amiga de cenoura e sai ileso!- disse.
Nós olhamos uma pra outra
– AGORA - gritei.
Jane deu pezinho pra mim e fizemos o ataque da gralha duplo. Duplamente barulhento e duplamente fatal.
Eles saíram com pelo menos um olho roxo e um galo. Sempre funcionava.
O centauro me separou deles.
– não toleramos brigas aqui.
– isso não foi uma briga- falei.
– O quê?!- indagou o centauro.
– isso foi a gralha suprema- Falou Jane.
– é... Gralha suprema...- completei.
– vocês já , por acaso , foram ao psicólogo? - perguntou pafuncio
– mas é claro - respondeu Jane.
– Sim. Faço 5 sessões por semana- respondi.
– Ajudou mesmo.
– ela ajudou a tratar da minha cleptomania - disse jane
– E a minha sociopatia.
– você Eh sociopata? - perguntaram os gêmeos.
– Sim.
– ferrou.
– vocês fizeram o quê?- falei.
– Nada.
– vocês fizeram o quê? - ameacei dando o meu olhar maligno e irresistível.
– Enchemos o chalé de Afrodite de Chantilly. Eu confesso! Foi só isso! Eu juro!- disse o gêmeo da direita.
Jane deu seu olhar psicopata.
– Onde o chalé de Afrodite ?
– ali, perto da colina.- indicou Leo.
Jane pulou em cima de mim me fazendo de cavalo.
– AVANTE SILVER- ela gritou.
– VOCÊS VÃO LIMPAR MEU CHALÉ AGORA! NÃO QUERO VER UMA MANCHA DE CHANTILLY!!!- Eu gritei e comecei a correr atrás dos gêmeos com Jane em cima de mim.
– não! É pra ir pro chalé! Eu vou comer o chantilly!
E ela tirou uma colher de um bolso aparentemente invisível.
– Não vai não!
– vou sim!
– Guarda.... A colher... Agora!!!
–NUNCaaaa!
Ela saiu de cima mim e correu pro chale de Afrodite.
Eu disse com minha voz maligna- Agora Jane!!!
Vi a colher no chão. Ela esqueceu a colher. Usei minhas aulas de atirar facas e acertei a colher na nuca da ruiva cleptimaníaca.
– AHHHHHH!- ela gritou.
Ela caiu no chão , ela rastejou
– Soldado ferido!
– o soldado vai ficar ferido ainda mais.- falei.
Ela se levanto e saiu correndo
Pulei em cima dela e a segurei no chão.
– eu exijo falar com o meu advogado!!!!
Ela gritou
– ADVOGADO O SEU CU! VOCÊ NÃO TEM ADVOGADO! - Gritei de volta.
Ela me imobilizou e saiu correndo
– CHANTILLY!
Ela pulou dentro da janela do chale
– LET IT GO - ouvi ela cantando
Levantei e encurralei-a na parede interna do chalé.
Que estava cheio de Chantilly.
E era bem escorregadio.
Eu escorreguei.
Ela pulou dentro de uma montanha de chantilly.
Tudo normal.
– Limpem essa merda de chantilly agora!- Gritei pros irmãos.
Olhei para o lado e mais da metade do chantilly tinha sumido.
– Jane sai daí!- ela saiu cabisbaixa da montanha e saiu do chalé.
Ela olhou para os gêmeos como se fosse assar eles vivos. Coisa que ela podia fazer.
– Humpf. Andem logo!- eu disse.
Jane estava quase chorando
–chantilyyyy.
– Jane, vai se lavar, trocar de roupas e eu deixo você comer o chantilly que eu trouxe, okay? Esse é mais confiável-eu disse.
– EBAAAAA
– Agora vai lá.
Ela correu pro navio pegou a sua mochila e correu para o que ela supôs ser o banheiro.
Ela voltou limpa.
Os gêmeos limparam o chalé inteiro numa velocidade anormal e saíram.
– Cadê o chantilly?- ela perguntou
– Aqui. Não coma tudo- disse, entregando minha mochila para ela.
Ela espirrou chantilly na boca.
–acabou.
– Disse pra não comer tudo!
– Ela é sempre assim?- Nico surgiu do além atrás de mim.
–AAAAAAAAHH!
Eu arranjei sal de não sei onde joguei nele. Eu tinha sal por todo canto por causa da pressão baixa.
– Demônio! Nunca mais faça isso!- Gritei.- Jane!- a garota tinha engasgado com o chantilly.
– levanta os braços!!!
Ela desengasgou.
Foi nojento.
– Er... Certo. Os Stoll estão chamando você no chalé de Zeus- disse Nico, olhando pra mim.
– Quem raios são Stoll?- perguntei.
– os gêmeos.
– Ata. Dá pra você me levar lá com essa macumbinha que você fez pra chegar aqui?
– Certo. É pela viagem nas sombras. Você não vai gostar.
– Garoto, tudo é melhor que andar.
E eu pensando que andar era ruim.
A viagem nas sombras era horrível
Dava um frio na barriga e na hora do pouso eu caí no chão e quase quebrei o dedo.
Como eu disse, horrível.
– Ai! Capriche mais no pouso da próxima vez... QUE ESTÁTUA É ESSAPORQUETEUMCARAHIPPIENOMEUDORMITÓRIO!-gritei de susto.
– ele é Zeus.
– Gente! Meu pai é um hippie?!
Um trovão retumbou no ceu
– Você deixou seu pai irritado- disse Nico
– que legal . Acabo de conhecer ele e já o irritei.
– Isso é o que eu chamo de começar com o pé esquerdo.-Leo apareceu na porta do chalé.
–AAAAAAAAAAH.
– Cala a boca, magrelo- disse Jane.
– Jane, calma.
–EU NÃO VOU FICAR CALMA
– Seja feliz com o sal.- disse entregando o saquinho de sal pra ela.
Ela pegou o sal e jogou no nico
– Diz pra sua amiga parar de jogar sal em mim... Pera, isso é açúcar!
– EU JOGUEI AÇÚCAR FORA !!! PORQUE, VIDA, PORQUÊ??!!
– Jane, para de chorar sobre o açúcar derramado. Olha, gostei da frase...
– não dá. Eu podia ter comido ele
– Não se come açúcar puro.
– você por acaso sabe qual é o meu lema? Coma tudo que você possa e tudo que você não possa.
– Nossa.-disse Nico
– esse lema vai te matar algum dia.- disse Leo.
– Verdade- concordei.
– quem liga?
– A sua vida!
– e daí. Nunca falei com ela. Se algum dia a vir me avise.
–Quando você fala com a vida ela manda você ir de foder- disse Leo
– verdade. As vezes, quando você se prende ao silêncio, pode escutar a vida sussurrando no seu ouvido: "Você vai se fuder".- falei.
– Concordo pela primeira vez com o magrelo- disse Jane.
– vocês são impossíveis- disse Nico
–Obrigada- respondi com um sorriso
– Eu shippo os dois! Charlico! Uhuuul- exclamou Leo.
– Cala a boca ou eu vou enfiar a minha mão na sua cara e vou fazer seu nariz sangrar por uma semana- gritei
– também shippo- disse Jane.
– Jane, quieta.
– nunca
– Certo... Eu vou saindo antes que dê treta...- Disse Nico
– eu sou uma Sanderenson, não sigo ordens- disse Jane.
⁃ hey, o que os Stolls queriam com a gente?- perguntei.
⁃ Era mentira , a gente queria tirar vocês do chalé de Afrodite antes que mais alguém fizesse barraco com vocês .- falou Leo. Porra , era tudo mentira então ?
– Oi. O Quiron quer que todos de reunam no pavilhão do refeitório para almoçar- Percy surgiu do nada. As pessoas surgiam do nada naquele lugar.
Chegando no refeitório, me sentei com Jason na mesa do nosso chalé. Peguei o de sempre: alguns grãos de feijão e um pedaço de frango pequeno.
– você vai desmaiar.- alertou Jason.
– como isso todos os dias.- Ele olhou pasmo pra mim.
–você sabe que parte disso vai para os deuses né?
– Malditos deuses! Sem ofensas. Vocês estão meio que roubando minha comida.
Olhei pra lotada mesa de hermes vi o prato de jane , Dava pra alimentar um orfanato com ele.
Caminhei até a fogueira e joguei um pouco do meu frango e um pouco do feijão ali.
– Oh, deuses daquela montanha enorme na Grécia, aceitem a minha comida como oferenda. - Disse E voltei pra mesa, ainda muito puta. Era minha semana de TPM é tudo aquilo tinha acontecido. A vida me odeia.
Sobraram apenas 3 feijões e metade de um frango. Jane olhou pro meu prato
– Você vai comer mais- ela gesticulou com a boca
–não , não vou – respondi, gesticulando também.
– você vai
– Ah, não voi mesmo.
Ela jogou uma porção de macarrão no meu prato, repito: ELA JOGOU UMA PORÇÃO DE MACARRÃO DO TAMANHO DO MUNDO DA MESA DE HERMES QUE É LONGE PRA CARAMBA E ACERTOU O MEU PRATO, e é claro isso gerou MUITO tumulto.
– Te odeio.- gesticulei lentamente pra ela e dando o meu olhar maligno.
– Silêncio.-Disse Quiron- Quero apresentar-lhes as nossas duas novas campistas: Jane e Charlie! Vamos dar início a Caça a Bandeira!- nossa , acaba de acontecer a terceira guerra mundial de comida e o pônei só vai apresentar a gente agora, que responsável. Ele ditou as regras.
Os campistas nos deram armaduras, uma espada para Jane e um arco e flecha pra mim.
Percy e Jason escolherão os times. Eu e Jane ficamos no time de Jason. Ia dar ruim. Eu sentia isso.
Corremos como doidos pra floresta
–qual é o plano - perguntei para Jason
– Sem plano.
Só tinha uma coisa a dizer sobre isso.
Fodeu.
Corri pela floresta e quando vi o primeiro campista do time adversário, atirei na jugular dele. A flecha acertou o alvo com sucesso e o campista morreu. Ele estava todo manchado de sangue.
– Charlie, sua louca!- falou Jane do meu lado e graças aos deuses que era a única.
– Pare de reclamar, Jane, e me ajude a esconder esse corpo!
– isso não vai dar certo, vai descobrir e a gente vai se ferrar.
– Cava logo!- é uma amizade que emociona. Ela cavou. Não sabia como ela conseguiu cavar tão fundo sem uma pá.
– feliz?
– talvez.
Joguei o corpo lá dentro, enterramos e corremos para a bandeira. Jane a roubou e desencadeou a fúria de muitos campistas.
Ela jogou a bandeira para mim a bandeira e gritou
– CORRE, SUA RETARDADA!
Ela corria atrás de mim me dando cobertura.
Eu fiquei atirando com a bandeira nas mãos, mas dessa vez, sem matar ninguém. Atravessei o riacho.
– Conseguimos! Passamos! Vencemos!!!- exclamei.
Nos levantaram e ficaram cantando de como eu e Jane éramos incríveis.
– WEEEE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIENDS!!!- cantou Jane.
Jason estava esfregando na cara de Percy que ele ganhou. Ia dar merda. Eu sabia disso. Jason e Percy brigando. Essa eu pagaria pra ver.
Percy jogou um jato de água em Jason.
E Jason lançou um raio em Percy.
E Jane roubou uma pipoca de alguém.
E eu comi com ela, óbvio.
– Pipoca é muito bom...- disse, enquanto mastigava
– verdade- falou Jane.
– TEM UM CAMPISTA MEU FALTANDO!!!- um ser sem sexo definido muito bombadão do chalé de Ares gritou.
Eu e Jane nos olhamos. Eu sabia exatamente o que ela estava pensando.
– Fudeu-ela disse baixinho
Mas como toda filha de Hermes ela sabe mentir muito bem. Eu sabia que ela estava nervosa porque estava balançando os dedos.
Ela sempre faz isso quando está MUITO nervosa.
Eu também era uma boa mentirosa, mas ainda assim estava nervosa. E quando estou nervosa aquele ponto, não consigo mentir.
Quiron disse:
– Alguém viu o Clint?
Todos responderam não.
– Certo... Ele deve estar voltando...
– Jane, o que a gente faz?- sussurrei pra ela.
– Apenas ignore o nervosismo e tente parecer surpresa- ela disse
– Eu já tô com a minha cara de surpresa. Não é possível ficar mais surpresa depois de ver aquela coisa.- apontei para o ser de Ares.
– sério? Tá, serve
– Vamos tentar colocar a culpa em alguém?- perguntei.
– não, não dê testemunho, não afirme nada
– Certo... Jane , quando vc aprendeu isso tudo?
– na primeira vez em que fui presa .
– vc jah foi presa?! Certo... Tenho que confessar uma coisa... Eu também jah fui presa... No mês passado.
– duas vezes na Rússia , 1 na Alemanha e 1 no brasil
– como assim?! RÚSSIA?! ALEMANHA?!
– achava que ia pra onde nas férias ?
– Sei lá... Recife?!
– recife é pros fracos
– Eu adoro Recife...
– você devia ver os meus contatos na yakuza e na máfia russa
–jane...
– que foi?
– Eu vou confiscar o seu celular.
– vamos ouvir o discurso muito interessante do quiron?
– ME DÁ O CELULAR AGORA, GAROTA!!!
Todos olharam para nos
– desculpe- disse
Jane deu um sorriso de vitória.
– Jane, me dá o celular.- sussurrei
– tá.
Ela me passou o celular dela.
– O do professor também.
Ela me passou o tijolo.
– Está sem nenhum celular, né?
– nenhum
– Jure pelo chantilly.
– eu juro pelo chantilly.
– Acredito em você.
O discurso tinha acabado e todos nós tínhamos ido para a fogueira cantar e fazer coisas de acampmento
– As novatas vão cantar e tocar esta noite!- anunciou um filho de Apolo bonitão.
– não , de jeito nenhum – eu falei
– nunca- jane disse- só saio daqui se me arrastarem
– Regras do acampamento, gatinhas.- disse um filho de Afrodite atrás de nós.
–tem isso escrito em algum lugar?- falei.- E nunca chame uma feminista de gatinha.
– Tem.- respondeu o garoto
– onde? - Jane falou desconfiada
– Na constituição da fogueira. Primeiro parágrafo, terceira linha.
Ele tirou do casaco um livro grande empoeirado e abriu na pagina.
Jane tirou os seu óculos do bolso e verificou.
– Droga- sussurrei.
– É, parece autentico – falou Jane, com cara de quem comeu e não gostou.
– Constituição de merda- falei baixinho.
– cuidado com o linguajar - sussurrou Jane
– cala a boca mafiosa-falei - Você toca o teclado e eu canto?
– Ta bem.
Eu trouxeram um teclado de pilha (isso existe?) e deram pra Jane , que parecia quer abraçá-lo.
Subimos no palco improvisado e discutimos como iríamos fazer.
– você toca cabulosamente e eu canto.-eu disse .Esse era o nosso plano. Nosso infalível plano.
– Charlie, use toda a sua voz e cante que nem no show de talentos lá da escola- Jane disse. Eu tinha arrasado naquela joça de show.
– e você, trate de humilhar os filhos de Apolo.
Fizemos o cumprimento pré-show para dar sorte e nos posicionamos.
(raios de purpurina, luz , saltitos e fumacinha: logo após o show)
Eu poderia dizer que nós fomos muito vaiadas.
Mas seria errado mentir.
Humilhamos aqueles filhos de Apolo.
E eu me senti bem por isso. Eu e Jane éramos incríveis. Quando se trata de música, ela encarna o Bethoven e eu a Aretta Franklin.
Jane fazia piano desde a da gente se conhece. Eu fazia aulas de canto desde que nem sabia falar. E nós nos conhecemos com uns 3 anos. Então daria uns 12 anos piano e cantoria.
Quando terminamos, todos nos olharam pasmos.
– Elas humilharam vocês...- disse Leo para o conselheiro do chalé de Apolo.
– cala a boca valdez - falou Will Solace.
–ui! O purpurinado ficou estressadinho- retrucou Leo
–sem brigas . Sabemos que somos incrivelmente ótimas mas não precisa esbanjar na cara do ser que nós somos incríveis . Ele já sabe- falei
– Vocês nunca chegarão nem aos pés dos filhos de Apolo- falou Will.
– aé? Tenta toca light em up de costas . - desafiou Jane
– Uiii- disseram todos em coro.
– e você consegue ?- perguntou will
Jane virou de costas, se preparou, estralou os dedos e começou a tocar. Foi um erro terem desafiado Jane. Ela é MUITO competitiva.
–Agora, cenourinhas, com licença. É hora do NOSSO show.- o filho de Apolo subiu no palco com uma garota loira e tocou no teclado a música Heart Attack. Eu não ia admitir que ele me chamasse de cenoura e ainda nos humilhasse.
Eu olhei para Jane e Jane olhou pra mim.Eu sabia o que aquilo queria dizer.
Era hora de humilhar de verdade.
– qual música?- perguntei
–Wrecking ball.
O show dos filhos de apolo foi médio. A garota loira tinha uma voz de taquara rachada E o Will tocou no tom errado.
– Vamos, Jane. É nossa vez. Vamos mostrar pra eles como se faz.
Nós apresentamos wrecking ball. E a cara do solace foi incrível. Eles com certeza aceitaram a derrota.
– garotas, vai ter uma festa no chalé de Hermes hoje as 4 da manhã. A Jane vai inevitavelmente. Charlie, use a passagem secreta na coxa direita do Zeus hippie que dá pra todos os chalés, ok? Se vc for, use a passagem.- disse um dos gêmeos.
Desde quando tem uma passagem na coxa de Zeus ? Esse lugar não para de me surpreender
– Estarei lá.- respondi
– bom - o gêmeo sussurrou pra mim
(raios de purpurina , luz , saltitos e fumacinha : 1 da manhã)
Jason dormia em um beliche e eu em outro ,nos dois na cama de cima
olhei para o relógio da cabeceira . 1:00 da manha.
Da tempo de me arrumar.
Peguei minha roupa back in Black e arrumei meu cabelo que tava uma desgraça
– Anh... Que horas são?- perguntou Jason do seu beliche.
– 1 da manha
– por que diabos você Ta acordada a 1 da manhã?!
– Festa dos Stool no chalé 11
Respondi
– se você sair daqui você sabe que as harpias vão te despedaçar
– vou usar a coxa de Zeus
– como assim?!
– tem uma passagem na coxa de zeus
– eu to aqui faz quase um ano e não sabia disso e Ta no seu primeiro dia e já sabe disso
–isso que dá não ser chamado para as festas
– eu sempre sou chamado pras festas
– aham , sei
– Tá... Eu confesso... Nunca fui chamado pra nenhuma festa daqui...
–Sabia! Quer ir nessa?- perguntei
Os olhos dele brilharam por debaixo dos oculos
– sim!!!!
Ele só faltava dar pulinhos de alegria e soltar purpurina
– Ok, ok. Vá se trocar, então.
Ele correu pro banheiro e se trocou. Quando saiu, ele estava com uma camiseta azul, uma calça jeans e tênis cinzas.
– A festa começa às 4 da manhã e agora são 3:30.- disse.
– não era uma da manhã?
– você demorou 2 horas e meia no banheiro. Mais do que eu. Garoto, você têm sérios problemas.
Caminhei até a grande estátua do Zeus Hippie e bati em sua coxa direita. Dela abriu uma porta que dava para uma rede túneis
– vamos logo.- disse olhando para ele com um sorriso torto.
– Ebaaaaa!!!- ele exclamou.
– Calma aí, garotão. Manere na animação.- disse séria.
Então, descemos algumas escadas e entramos no túnel que daria para mais túneis. Muitos túneis me deixavam confusa...
Andamos e vimos uma porta ... No teto. Era complicado encontrar o caminho certo. Ainda mais, quando as portas estão em lugares inusitados. Tipo o teto.
– Deve ser aqui- eu disse.
Empurrei a a porta e entramos em um chalé completamente rosa e cheio de malas e pôsters de boybands famosas e extremamente ruins. Para completar aquele cenário tenebroso, tinha espelhos e estojos de maquiagem por todo o lugar.
– Er... Acho que estamos no chalé errado...- disse Jason.
– Shhh. Fale baixo. Tem gente dormindo aqui.- falei baixinho.
Descemos e continuamos andando pelo labirinto do Acampamento de férias mais bizarro que eu já havia visto. E olha que já passei em muitos acampamentos de férias bizarros.
–AHHHH, O QUE RAIOS...- gritei. Várias cobras rastejavam pelo túnel onde paremos. Então, com alguns movimentos, Jason as matou com a sua espada
– não espere que eu te chame de meu herói
– Certo- ele disse
Continuamos andado. Eu estava imaginando que outros bichos piores poderíamos encontrar. Primeiro cobras. Quem podia garantir que os próximos monstros não seriam hamsters?
Depois de andarmos por algum tempo, encontramos outra porta no teto. Sério. Que tipo de retardado coloca portas no teto? Como não tínhamos muita escolha, entramos.
– Se esse não for o chalé certo, eu corto os pulsos - eu disse, já com raiva.
E adivinha? Exatamente, era o chalé errado. De novo.
– jason, me empresta a espada rapidinho
– nao
– Chato.
– eu diria cuidadoso
– Vai se ferrar.
Olhei o chalé. Plantas. Muitas e muitas plantas. Aquelas pessoas realmente gostavam de plantas. Havia coisas de jardinagem, mutações genéticas com plantas, maconha e provavelmente tudo o que é necessário para fazer maconha.
– Chalé de Deméter.- constatei
– vamos descer- sugeriu Jason.
Andamos mais e mais até que outra porta apareceu. E, olha só que incrível, não era no teto. Cruzei os dedos para ser o chalé certo.
– Cruze os dedos, Jason. Se esse não for o Chalé, terá de arrastar um corpo para fora desses túneis.
Abri a porta e ouvi o som de música. Era o chalé certo.
– Vem, achamos o chalé.
Depois que abri a porta o arrependimento bateu duro no meu coração. Ninguém sabia dançar naquela porra. Repito. NINGUÉM.
– Charlie! Que bom que veio!- disse Travis. Ou Connor. Eles eram muito iguais.- O que ele está fazendo aqui?- perguntou o gêmeo, apontando para Jason.
– Fiquei com peninha dele. Vamos, o cara pode ser divertido.- falei, entrando no chalé. Logo, avistei Jane bebendo Sprite. Aquilo era ruim. Muito ruim. Quando aquela garota bebia Sprite, ela ficava tão bêbada quando se tivesse bebido cerveja.
– Missão número um de hoje: tirar aquilo ali de cima da mesa.- falei, prendendo o cabelo.- Então, Jason, meu caro Albino Bonitão, você vai ter quer ser meu socorre no Golpe das Gralhas Duplo.
–vc quer eu ajude vc a fazer aquele ataque ridículo que vocês fizeram nos stolls quando chegaram ?
– Exatamente isso.- falei- Preparado?
–provavelmente não.
– Foda-se, vai estar. Aproxime-se um pouco da mesa, mas mantenha uma distância segura. Ela está bêbada de Sprite, pode chutar você.- adverti. O garoto me obedeceu.
Ele se posicionou perto da mesa e fez um apoio pra pé com a mão. Me afastei uns 3 metros dele e corri em sua direção. Pulei no apoio.
–ARARARARARRARAIGH
Pulei em cima de Jane e a joguei de cima da mesa.
– Jane, você não pode beber Sprite, já te disse isso!
– foda-se!- ela gritou de volta com uma voz embriagada
– Não. Quem se fode no final sou eu, que tenho que levar uma bêbada de volta para casa. E eu trouxe a camisa de força!
– você trouxe ? - perguntou jason escondido atrás da mesa que eu e Jane derrubamos.
– Claro. Às vezes é preciso usar isso no meu trabalho... E quando a Jane bebe Sprite.- falei, tirando a camisa da bolsa.
Enquanto tudo isso acontecia as pessoas na festa ( 70 pessoas no máximo) nos olhavam com cara de paisagem . Elas não têm nada melhor pra fazer não ? Voltem a se exorcizar ... Quero dizer, dançar .
– NÃO! A CAMISA DE FORÇA NÃO!- gritava minha amiga, se debatendo e tentando fugir.
Ela mordeu a minha mão e saiu correndo se escondendo atrás de percy , como se fosse adiantar alguma coisa.Andei calmamente até ela, pois sabia que não conseguiria correr. Ela estava bêbada.
– Jane, seja uma boa garota e ENFIA LOGO ISSO ANTES QUE EU ENFIE O OLHOS VERDES NO SEU CU!- gritei
– você poderia não fazer isso? Hoje foi um dia estressante pra mim e eu não estou muito afim de ser enfiado no cu de alguém.- disse persexy.
– Está bem, Olhos Verdes...- pulei em cima de Jane e a vesti com minha camisa de força.
Ela gritava e se debatia no chão como um bacalhau recém pescado e se arrastava para perto de uma vela pra queimar a camisa.
– Jane. Se você queimar isso, vai morrer junto com ela. E vai matar a todos nós. Não faça isso.- adverti
– se eu queimar , você queimará junto- ela disse com a voz do smeagol que era fã de jogos vorazes.
– É. E você ganha o que com isso...?-questionei.
– nada, mas foda-se- ela me olhava com cara de maconheiro que não se drogava a um mês.
– Jason, Percy, Leo... E Nico, acha que não vi você aí? Aliás, todo mundo. Vou precisar da ajuda de todos para tirar ela de perto do fogo. Antes que ela se mate.- falei, batendo palmas.
Jason só olhou pra com cara de bosta e mandou um ventinho apagar a vela.
– AaaaRRRGH, EU QUERO VINGANÇA-gritou Jane
– Uau. Útil, Albino Bonitão. Quero aprender a fazer isso. E Jane, não ouse se debater.
Mas como sempre ela me ignorou e continuou fazendo algo que parecia um ataque epilético convulsivo.
– VAMOS DANÇAR, GALERA!- gritou Travis/Connor.
– NÃO - gritei- SE FOR DANÇAR TEM QUE FAZER DIREITO! E NINGUÉM AQUI DANÇA DIREITO.
– Ei!- protestou Piper.
– Isso aí, indie, você sabe muito bem que dança parecendo um pato!
– então o que você acha que devemos fazer ó senhora detentora de toda razão ?- disse leo com um tom de voz que gritava IRONIA.
Ironia. Ninguém usava de ironia comigo e ganhava. Eu era a senhora suprema da ironia.
– se você sabe usar ironia também deve saber o que se fazer- eu disse com veneno figurativo escorrendo pelo canto da boca.
– UOOOOOU!- exclamaram os convidados.
– Ah, mas vamos deixar nossa DANÇARINA PROFISSIONAL aqui nos mostrar como se faz.
Eu sabia que estava na hora de por em pratica anos de Just Dance.
– Certo, então. Pode colocar qualquer música, vou dançar na sua cara!
Leo colocou Chandelier para tocar e pediu a coreografia original. Eu já tinha apresentado aquela coreografia. Ha-ha, Leo, você se fodeu.
Galinha com ebola. Exorcismo na cama. Pulos bizarros por aí . Eu sei todos os passos dessa música . Obrigado Jane por me falar desse vídeo durante a aula de educação física e roubar o celular de alguém pra me mostrar.
Terminei meu show e fui aplaudida.
– E aí, Senhor da Ironia, o que vai fazer agora?-Suas bochechas estavam com um tom de vermelho pimentão.
– verdade ou consequência. Isso que eu vou fazer. Vamos todos jogar uma boa partida de verdade ou consequência.
– Jane. Você já está sóbria?- perguntei. Normalmente, depois de alguns minutos de camisa de força e sem Sprite, ela voltava ao normal.
– eu acho que s...você por acaso sabe se o albino tem um irmão gêmeo ? - ela estava quase sóbria .
– Okay... Venha, é verdade ou conseqüência. Mas ainda não pode tirar a camisa.
Sentamos todos em um círculo . Muitas pessoas desinteressadas saíram pela passagem do colchonete 15 para voltarem para seus chalés. Fracos.
– Bom... Quem vai começar girando a garrafa?- perguntei
– eu ! Eu quero , eu quero! - disse uma criança muito animada não identificada do chalé de Afrodite . Provavelmente bebeu sprite.
– Okay, Lacy... Gire a garrafa e aposte na sorte!- disse Leo.
Eu perguntava para Will.
– verdade ou consequência , pernas de frango?
– Minhas pernas são lindas. E escolho consequência.- ele falou.
– Ainda não aprendeu na hora das apresentações? Vou humilhar você de novo. E dessa vez vai ser bem pior.- falei.
– pode vir com tudo... Cenoura- filho da puta, ninguém me chama de cenoura sai ileso.
– Certo então, banana. Quero que você coloque, na frente de todos nós, ponche com gelo nos seus países baixos.
Todos olharam pra mim com cara de assustados e surpresos
– é claro, se você tiver eles- continuei
– UOOOOOOOOU!!!- exclamaram todos. Will Solace bufou e foi até o ponche. Encheu um copo, foi até o meio da roda e respirou fundo.
Alguém devia ter gravado esse momento e ter mandado pra Globo . A cara de sofrimento dele era gloriosa. Ponche escorria de sua bermuda e cueca trazendo a impressão que estava mijando.
Todos riram MUITO.
– Aprendeu agora?- brinquei
– talvez - falou ele com voz esganiçada.
– Beleza, vamos continuar com isso logo...- falou Nico, que não havia dito nada até o momento.
WILL se sentou.Leo aparentemente estava muito nervoso quando girou a garrafa, pois suas mãos super aqueceram e fez com que a garrafa se quebrasse ao meio em perfeitos dois pedaços . Onde as duas pontas apontassem para o espaço entre Jane, eu e jason.
– Er... Bem... Acho que...- comecei, olhando para Leo.
– THIS BOY IS ON FIRE!!!- gritou Jane. Lembra do "quase sóbria"? Acho que errei.
As partes do fundo da garrafa apontavam pros Stolls. Sério universo , Porque vc me odeia?
– já que apontou para vocês então a pergunta vai para os três. - disse gêmeo #1.Nós nos entreolhamos.
– consequência- disse Jane
Porra Jane . Assim não dá .
– JANE!- gritou Jason
– eu- disse ela com cara de inocente.
– então tá né ... Vocês devem acordar a Clarisse do chalé de ares gritando : caguei- disse gêmeo maligno #2.
– A Clarisse é a garota grandona que achei que fosse um cara?- perguntei, com olhos arregalados.
– sim- falou Annabeth(Nem sabia que ela tava aqui).
– Realmente que que nos morramos? É isso que você quer?- perguntou Jason.
– talvez, não sei , quem sabe- insinuou connor com um sorriso diabólico no rosto .
Peguei um dos lados da garrafa quebrei , quebrei, peguei um caco e atirei na direção dele, mas mirei alguns centímetros de de seu rosto. O caco cravou na parede.
– isso foi intimidante . Mas vocês não têm uma menina pra acordar ?- disse connor provavelmente se mijando.
Me levantei e fiz o sinal de "Tô de olho" para ele. Jane, ainda com a camisa de força e Jason levantaram-se também.
– não vai pra usar você de escudo humano com essa camisa , deixa eu tirar - Digo tirando a camisa de força de Jane.
– Finalmente livre... O gosto da liberdade, já faz oitenta e quatro anos que não o sinto...- disse a garota.
Maconha. Só tenho isso a dizer , maconha . Levantamos o colchonete 15 e entramos no túnel escuro.
– Vocês sabem que depois disso aqui todos vamos morrer, certo?- perguntou Jason.
– nha, vou usar vocês como escudo e sair correndo - falo com indiferença
– Nossa, Charlie, muito obrigada!- retrucou Jane
– Garota, você saiu correndo ontem também, quando sequestraram a gente. E me largou sozinha.
– tá , foda-se. Se formos morrer que seja de jeito honroso.- comentou jason .Abrimos a portinha no teto. Jane foi a primeira a entrar com suas habilidades ginásticas e logo depois eu com jason me ajudando .
– Quem vai gritar?- sussurrei, já me cagando.
– Jane- sussurrou jason de volta.
– porque eu?- perguntou Jane.
– porque foi você que escolheu consequência - indago.
– Mas eu sou muito jovem para morrer.- ela protestou.
– CAGUEEEI!- gritei, perto da cama de Clarisse e me joguei novamente dentro do túnel, deixando Jane e Jason na cena do crime.
Voltei pro túnel e corri direto pro meu chalé e pulei na cama fingindo que estava dormindo . A única coisa que eu ouvi antes de adormecer era o som de uma porta quebrando , gritos e quiron parando as tretas de acontecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ainda está vivo depois de toda essa loucura? Você pode se consideradas um vencedor. Acompanhem, indiquem para os amigos, para os inimigos, para a sua sogra... Ah, comentem também. Comentários fazem pessoas felizes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruivas no acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.