Uma Deusa Do Impossível escrita por Pancake And Brownie


Capítulo 6
Capítulo 6- Quem é?


Notas iniciais do capítulo

Meoiew, povo! Começando aqui outro capítulo ♥ De boa? Espero que gostem, mas esse vai ficar meio curto :P ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662367/chapter/6

Nico

Aquele não estava sendo um bom dia pra Nico. Ele havia adormecido na enfermaria, enquanto cuidava de Kate. Quando ele acordou, ela não estava mais lá. Tudo que tinha era um bilhete colado em sua coxa. O bilhete era roxo, e a cor da caneta era azul-celeste.

"Oi, cara! Eu... Ainda não sei seu nome...

Obrigada por me trazer pra enfermaria. Você acabou dormindo, então eu coloquei você na maca. Não se desespere, eu estou bem!

Mais ou menos.

Enfim, só... agradecendo, sabe... Eu não sou boa com isso.

Enfim, muito obrigada... Ei, quando acordar, se ainda der tempo, vem pro pavilhão, tá?

Assinado: Com caneta.

– Katie, sua nova melhor amiga ♥ "

Nico olhou para o bilhete em sua mão. Depois, olhou pra maca onde estava deitado. Aí ele pensou "Porra, que que eu tô fazendo da minha vida?". Ele não sabia responder isso... Nico olhou pro relógio e viu que era 20:30. O jantar tinha acabado de começar. Ele foi correndo pro pavilhão e parou diante da mesa pra se servir. Aquela era uma semana especial, já que todos os esforços estava concentrados em consertar os chalés depois da batalha com Gaia. Percy colocou a mão em seu ombro, o que o surpreendeu.

– Cara! - Nico disse, colocando a mão no peito.

– Agora você sabe como me sinto quando você brota do além - Percy disse com um sorriso e deu um soquinho no ombro de Nico.

Nico olhou para sua mesa. Kate estava sentada lá, remexendo em algo que parecia purê de batatas com ovos de codorna cozidos. Ela parecia sem fome, mas ele viu que ela queimou boa parte da comida para sua mãe. Então, Nico foi se servir no final. Ele acabou pegando o de sempre: Duas rodelas de tomate bem vermelhas e um bolinho. Ele jogou metade do bolinho e uma rodela de tomate no fogo, e suas narinas foram tomadas pelo cheiro do mundo inferior. Casa. Nico se sentiu horrível, e foi se sentar.

Kate parecia bem melhor. Ela nem mesmo olhou para ele, ficava olhando para as outras mesas.

– Kate? - Chamou Nico, agitando a mão na frente dela.

–Sim? - Ela respondeu, o olhando nos olhos, o que o surpreendeu.

– Só queria saber se estava acordada. - Ele sorriu, mas ela não fez esse esforço. - Aliás meu nome é Nico.

– Nico... Di Angelo, não é? - Kate olhava para ele como se ele fosse um professor chato e ela estivesse o desafiando. Mas então ela deu um sorriso e se aproximou dele - Você... Parece um anjinho fofo quando dorme.

Nico corou e olhou pra ela. O problema era que ele não consegui ficar bravo com ela, o que o fez ficar bravo com ele mesmo, o que o fez ficar mais vermelho ainda.

– Owwn. - Kate sorriu pra ele, o que o fez corar mais ainda - Você é muito fofo.

Então, Kate se levantou, jogou o resto da comida na fogueira e agradeceu a sua mãe, então ela foi pro chalé de Hades. Nico havia esquecido, mas o chalé de Hera estava sendo usado como depósito de armas, por que depois da guerra, ele foi um dos únicos que ficou intacto. Eles estavam tentando desocupar o chalé para Kate, mas enquanto isso, ela dormia no chalé de Hades. Nico comeu tudo aquilo que havia pego ( um monte, só que não ). Quando ele chegou no chalé, Kate já estava dormindo. Nico tirou suas roupas e jogou embaixo da cama, ficando só de cueca. ele foi pra cama, mas não conseguiu dormir. Ele ficou se revirando de um lado pro outro, até que Kate se levantou e se sentou na cama, ao lado dele.

– E aí? O que aconteceu, anjinho? - Kate olhou pra ele. Ela parecia com sono, mas determina a fazê-lo falar. Nico sentiu que não deveria tentar convencê-la a não dizer nada, então disse, no final.

– Não consigo dormir.

– É, isso eu vi. - Ela respondeu, em tom irônico.

– Eu não sei por que, tá? Eu só estou inquieto. Acho que estou ficando louco. - Kate sorriu.

– Acho que sim. Você está completamente louco. - Ela se aproximou de Nico, o que o fez se encolher - Mas sabe, vou te contar um segredo. Essas são as melhores pessoas. - Nico sorriu.

– Obrigado.

– Aqui - Kate deu um leve peteleco na testa de Nico - Agora você vai dormir, tá?

– Duvido muito que isso ajude, mas tá. - Depois de dizer isso, Kate voltou a sua cama. Nico consegui ficar um tempo parado, mas ele voltou a se mexer, se revirar, até que a luz de uma lanterna veio em direção á sua cara. Ele pôde ver a silhueta de Kate se levantando, e então ela apontou a luz para o próprio rosto. Ela sorria como uma psicopata, mas isso não preocupou Nico. Com a luz fraca, ele pôde ver o corpo de Kate. Ela já estava com a barriga curada, mas ela estava só de sutiã e calcinha, o que fez Nico corar e se encolher.

– Desculpe... Eu não - Nico foi cortado quando Kate colocou o dedo indicador na boca dele, pedindo silêncio.

– Você... É um idiota. - Ela disse e desligou a lanterna. Então, ela se enfiou embaixo das cobertas e abraçou Nico por trás. Nico se sentiu meio bobo até processar o que havia acontecido. Aí ele ficou envergonhado, mas não consegui se soltar do abraço de Kate. Ele se sentia quente. Não no sentido malicioso. Quente mesmo. Quente como ele nunca havia se sentido antes. Aquele calor... Era bom. Era calor humano. Depois de algum tempo, ele consegui dormir. A única coisa de que se lembrou foi Kate sussurrando...

– Quem é você? - E então ele adormeceu, no calor dos braços dela, sem ter sonho nenhum, protegido no seu abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram? Vejo vocês no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Deusa Do Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.