Uma Deusa Do Impossível escrita por Pancake And Brownie


Capítulo 5
Capítulo 5- Eu Não Lembro


Notas iniciais do capítulo

Meoiew, povo! ♥ Voltando aqui, novamente, Neko pra vocês. Dessa vez, um pouco de sentimentalismo. NÃO CHOREM CRIANÇAS! :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662367/chapter/5

I wish that I could be like the cool kids,

Eu gostaria de ser como os caras legais,

cause all the cool kids,

Por que todos os caras legais,

they seem to fit in.

Eles parecem se encaixar.

– Echosmith, Cool Kids.

Nico

Nico estava parado em um lugar afastado e escuro do seu chalé, observando enquanto Kate e Annabeth se degladiavam com o olhar e Percy saia discretamente de perto. Kate tentou se levantar, mas pareceu que não lhe foi uma boa ideia, pois ela caiu deitada na cama, parecendo estar com dor. Grover chegou mais perto e tentou ajudá-la, mas ela o interrompeu dizendo "Estou bem." E repetiu, para si mesma, tentando se convencer "estou bem."

– Por que todos estão olhando pra mim? O que há com vocês? Parece até que nunca viram um deus, ou um filho dele! - Agora a voz de Kate parecia falhar, como se estivesse prestes a chorar.

– Muito bem, todos pra fora. Temos outras coisas pra nos preocupar agora. Voltem a suas programações normais - Disse Quíron, expulsando lentamente todos do chalé, até que ficaram apenas Percy, Annabeth, Grover, Quíron e Nico. Nico continuou em silêncio, mas se sentiu melhor agora que o chalé estava bem menos cheio. - Kate, está se sentindo melhor?

– Eu... estou bem. Mesmo. Não precisam - Ela se interrompeu um pouco ao olhar para Grover. Ele parecia bem pior que ela, lágrimas rolavam sem parar por suas bochechas, e ele apoiava a cabeça dela em seu colo de bode - se preocupar. Estou... Bem.

– Pfft. Bem mesmo. ÓTIMA. Já viu seu rosto? Já viu seu corpo? Nem mesmo consegue se levantar. - Bufou Annabeth. Nico observou melhor o rosto de Kate e percebeu uma cicatriz enorme, que riscava o rosto de Kate da testa até o queixo, bem reta, no olho esquerdo. E havia outra grande cicatriz em sua bochecha, do lado direito. Seu cabelo parecia ter sido cortado a algum tempo, mas Nico percebeu que nenhum cabeleireiro faria aquilo. Era um corte bem torto, feito com uma lâmina muito afiada. Nico tentou imaginá-la quando tinha o cabelo bem longo, como sua grande mexa, que ia até sua cintura. Fora isso, ela tinha várias cicatrizes recentes nos braços e pernas, que estavam lentamente sumindo por causa do Néctar e da ambrosia. Kate desviou o olhar. Agora parecia realmente bem perto de chorar. Annabeth percebeu isso também, e sua expressão se suavizou.

– Olha, eu não queria... - Ela olhou para Kate, seu olhar cheio de piedade - Me desculpe. Eu... Nós... - Ela olhou para Percy - Temos que ir agora... Até mais Kate... Grover... Quíron.... - Ela se virou para Nico e estreitou os olhos, parecendo ter dificuldade para notá-lo - E... Nico.

Então, ela e Percy saíram, deixando Grover, Quíron e Nico sozinhos com Kate.

– Kate. Preste atenção. - Quíron parecia sério, enquanto olhava para os olhos multicoloridos da garota - Aqui será seu novo lar, durante este verão. Você poderá sair em missões mas, por enquanto, tem de ficar de repouso. - Will Solace assentiu, da entrada do chalé. Nico nem mesmo percebera que ele estava ali, pois estava quieto, observando Kate, como ele.

– Sim... Ordens médicas. - Nico não pode deixar de esboçar um leve sorriso ao ouvir isso de Will, pois se lembrava das duas semanas que passara na enfermaria, repousando, sob o olhar e os cuidados de Will Solace.

– Bem, deixaremos que você repouse. Vamos, Will. - Disse Quíron, retirando-se do chalé e levando consigo Solace. Nico observou Grover que agora abraçava Kate.

– Vai ficar tudo bem Kate.... Eu... Tenho certeza. - Ele parecia conter o choro, enquanto a olhava. Nico não entendeu direito, até que ele olhou para a direção em que Grover estava olhando. Na blusa avermelhada de Kate havia uma grande mancha, de um vermelho mais escuro. Então, Nico percebeu a preocupação de Grover: Ela havia sido gravemente ferida na barriga, mas ele não contou pra ninguém por que estava em choque.

– Tudo bem, Grover. Eu... Vou ficar bem. Juro... Que se eu não ficar aqui, vou pra um lugar bom - Ela sorriu, mas parecia muito frágil, fraca. Então Nico se enfureceu. Como ela podia dizer isso? Ela escondeu seu ferimento e estava apenas esperando a morte.

– Não, não vai ficar tudo bem! - Nico esbravejou e foi até a cama onde Kate repousava, surpreendendo Grover - Ela vai MORRER se ficar assim. Você não vê, sátiro, mas ela está com medo. Ela não disse nem demonstra, mas está com medo. Você deveria ter a ajudado! Mas você a deixou assim! FRANCAMENTE!

Nico a tomou nos braços, se surpreendendo por poder pegá-la no colo. Ela nem mesmo contestou, estava fraca demais. As mãos de Nico se ensanguentaram e ele percebeu a gigantesca mancha de sangue no colchão, nas toalhas em tudo. Grover estava chorando novamente, mas não contestou e deixou Nico ir, com Kate nos braços. Nico correu para enfermaria e a deixou em uma maca. Ele mostrou aos filhos de Apolo o enorme ferimento em sua barriga, e já iria sair para deixar que cuidassem dela, mas ela segurou sua blusa e olhou em seus olhos, buscando conforto. Nico apoiou a cabeça dela em sua mão e se sentou ao seu lado em um banco, a confortando.

– Tudo bem. Vai ficar tudo bem agora. Tudo bem. - Ela deixou as lágrimas rolarem, e Nico sentiu vontade de abraçá-la...

– Obrigada. - Ela sussurrou e fechou os olhos,desmaiando. Nico conteve as lágrimas. Ele sentiu como se a conhecesse a muito tempo. Seu coração se acelerou de um jeito diferente, e ele se sentiu estranho... Bobo, tonto, diferente... Apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem até aqui gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Deusa Do Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.