Uma Deusa Do Impossível escrita por Pancake And Brownie


Capítulo 4
Capítulo 4- A Nova Filha Dos Quatro Grandes


Notas iniciais do capítulo

Meoiew, pessoas ♥ !! Desculpem por demorar TANTO pra postar, mas é que eu estava ocupado nesses últimos dias, então, eu vou tentar postar um capítulo maior hoje. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662367/chapter/4

Percy Jackson

Percy estava realmente feliz. Leo havia voltado há mais ou menos uma semana, e um dia depois Grover havia chego com uma nova campista. Percy não sabia exatamente que ela era, mas se tivesse que descrevê-la em uma palavra, diria bonita. Quer dizer, não LINDA, MARAVILHOSA, por que, né, ele tinha namorada, mas bonita. Ela tinha uma mecha de cabelo, como uma franja. Ela ia até a altura da cintura, e era meio repicada, meio que "rebelde". O resto do cabelo não passava dos ombros, ou melhor, nem chegavam a eles. Eram repicados e curtinhos, causando um grande contraste com sua grande mecha de cabelo. As pontas do cabelo tinham cores sortidas de roxo, rosa e azul. Mas apenas as pontas, por que o resto era um loiro bem clarinho, quase branco. Do pouco que Percy a viu acordada, ela tinha o olho esquerdo verde e o olho direito prateado, como os da deusa Hera. Fora isso, tinha o físico de uma adolescente normal de 16 anos, era magra, mais ou menos 1,70 de altura. E também tinha um busto digno de um hentai pesado. Mas claro que Percy não notou isso. Óbvio. Afinal, ele tinha namorada. Ah, ninguém pode julgá-lo! Todos devem ter notado isso. Os pensamentos de Percy foram interrompidos por Will Solace gritando e correndo por todo lado " AMBROSIA! NÉCTAR! ELA ACORDOU! ELA ACORDOU! ESTÁ VIVA! " Percy logo percebeu do que ele estava falando. Ele foi correndo até o chalé de Hades, que havia sido escolhido para abrigar a garota, por que o chalé de Hermes estava muito cheio. Percy entrou com certa dificuldade, pois parecia que o acampamento inteiro, inclusive Quíron estava ali. Ele consegui abrir caminho entre os campistas e consegui ver direito. A garota estava sentada na cama, apoiada em Grover, um pouco atordoada. Seus olhos estavam confusos, tentando encontrar um rosto conhecido, um amigo. Grover ficava murmurando que tudo iria ficar bem, enquanto acariciava o cabelo da garota. Percy não entendia por que todos estavam tão espantados, e até mesmo Quíron apresentavam uma expressão confusa e olhava para a garota como quem tenta desvendar um enigma escrito em chinês. Em uma letra ilegível. Tipo isso. Então Percy reconheceu de onde achava aquilo tão familiar: Eles ficaram do mesmo jeito quando Thalia acordou do pinheiro.

Percy se aproximou, sentou-se na cama e observou a garota. Ela o olhou ainda confusa, buscando uma resposta em seus olhos. Percy entendia aquela expressão. Ele mesmo teve aquela mesma expressão quando chegou ao acampamento, e descobriu que era filho de um dos quatro grandes, Poseidon, o deus dos mares. A garota parecia tão confusa que Percy sentiu vontade de abraçá-la e dizer que tudo ficaria bem. Mas óbvio que ele não faria isso, por que, né, ele tinha namorada e ela também estava ali, na verdade ao lado de Grover, observando a garota. Então, Percy tomou coragem e perguntou:

– Quem é você? Você se lembra do seu nome? Sabe onde está?

– S-sim... Meu nome é Kate...Eu estou no acampamento Meio-sangue... - Ela parecia meio confusa ao dizer isso, mas parecia bem lúcida de onde estava e de quem era. Então, ( como sempre ), Nico surgiu do nada e tocou no ombro de Percy com sua mão fria, o que fez Percy pular de surpresa. Percy olhou pra Nico como se dissesse: "Cara!", mas Nico o ignorou e disse:

– A rainha Hera esteve aqui. Ela abençoou esta garota, e a reconheceu como sua filha diante de todo o acampamento e todo o olimpo, em pessoa!

Ele parecia espantado, levemente irritado com aquilo. Afinal, não era todo dia que recebiam a rainha Hera, deusa dos deuses, deusa da força e velocidade abençoando uma meio-sangue e a reconhecendo como sua filha. Nenhum meio-sangue havia sido reconhecido assim. E ser filha de um dos quatro grandes, ainda mais de Hera, a rainha, era uma coisa muito rara. Percy enfim entendeu por ela parecia tão confusa. Não era nem mesmo por estar no acampamento. Aquele era o menor dos problemas. Ela havia sido reconhecida por sua mãe, em pessoa, no meio do acampamento.

– Que é você, realmente? - Perguntou Annabeth, como se quisesse confirmar o quer Nico havia acabado de dizer.

– Eu... Eu sou Kate Camp Marsh, filha de Carl Camp Marsh e de Hera, a deusa dos deuses. - Ela disse, agora com mais certeza do que antes, olhando diretamente nos olhos cinzentos de Annabeth ( Obs: Carl Camp Marsh era um ex-soldado de guerra que foi morto em guerra e lembrado como um dos grandes heróis da América ) - Eu sou filha da deusa da força e da velocidade, sou filha de Hera, e fui reconhecida por ela, em pessoa, no acampamento meio-sangue, em Long Island - Ela olhou mais intensamente para Annabeth, como se a desafiando a contestar alguma coisa - Algum problema, Annabeth Chase, filha de Atena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem até aqui, e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Deusa Do Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.