Uma Deusa Do Impossível escrita por Pancake And Brownie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer aqui, a Tatay! ♥ Obrigado, moça, por me presentear com meu primeiro comentário >u< !! ♥ ♥ ♥

— Voltando ao normal -

Meoiew povo! Espero que estejam gostando ( ou pelo menos lendo :P ) da minha história. Estou ficando mais empolgado a cada capítulo, e espero MUITO que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662367/chapter/3

Kate

Aquele deveria ser mais um dia horrível numa escola mortal. Deveria. Kate podia escutar Grover gritar seu nome, e então pedir ajuda, podia sentir o calor de seu corpo, sentia dor, sabia que estava ferida, mas não conseguia forçar seus olhos a abrirem. Simplesmente não abriam. Ela lembrava-se de ser atacada por cinco dracaenae, e ter tentado manter os mortais e a ela a salvo, mas NÃO foi uma tarefa fácil. Então, se lembrava de ter destruído três, e então duas a acertaram na cabeça com algo que parecia um escudo MUITO pequeno. E então, ela simplesmente adormeceu.

Quando acordou, Kate estava deitada em uma cama, no que parecia um chalé, com Grover adormecido em uma cadeira ao seu lado, e mais algumas pessoas em beliches, dormindo. Ela sentou-se, e então se arrependeu. Sua cabeça latejava, parecia que as dracaenae estavam batendo em sua cabeça repetidamente e gritando: "Morra! Morra!". Grover ainda dormia, então Kate achou melhor se deitar novamente e dormir. O que foi uma PÉSSIMA ideia. Ela estava parada, no centro de uma sala branca, de mármore. Um pouco a sua frente estava uma mulher parecida com ela, com cabelos levemente prateados, presos em um coque. Seus olhos eram dourados, parecidos com os de Kate, menos pelo fato de o olho esquerdo de Kate ser verde. Atrás dela havia um homem de túnica, a segurando pelo pescoço, e apertava cada vez mais. Então ele falou, e a voz encheu a sala, como um trovão, a voz era forte e irritada.

– Pague pelos erros de sua mãe! PAGUE! - Ele disse, enquanto enforcava a mulher, e então Kate gritou de pavor ao perceber quem eram aquelas pessoas, e o sonho se dissipou, assim que ela acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vai ficar meio pequeno, mas espero que gostem, até mais! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Deusa Do Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.