Uma Deusa Do Impossível escrita por Pancake And Brownie


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Meoiew, povo!! Mais um capítulo da história, dessa vez vou escrever no iPad da minha irmã. Espero que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662367/chapter/2

Leo Valdez

Leo estava se sentindo esmagado. Correção: Ele ESTAVA sendo esmagado. Todos do acampamento, inclusive alguns que eram do acampamento Júpiter, como Hazel e Frank estavam tentando matá-lo. Com o maior abraço de urso do mundo.

– Também amo vocês, - Leo disse, com a voz abafada em meio aos soluços de praticamente todo o acampamento - Mas acho que minhas costelas não estão dizendo o mesmo.

Com essa fala, o super-mega-ultra-abraço foi se desfazendo aos pouquinhos, até que Leo e suas costelas conseguirão relaxar.

–Leo... você... Está vivo! - Hazel disse, olhando-o de cima a baixo, incrédula com o que via.

Então, Percy foi até Leo, olhou-o nos olhos, e lhe deu um tapa na cara.

– Ai! - Disse Leo, surpreso.

– Como se atreve a morrer e depois voltar sem avisar ninguém?! - Percy parecia prestes a dar outro tapa em Leo, mas Jason fez isso por ele.

– E nem mesmo manteve contato, avisou, nem disse nada! - Os dois pareciam prestes a matar Leo novamente, mas foram interrompidos por Hazel, Annabeth e Piper, que resolveram que aquela seria uma boa hora para esmagar Leo novamente.

– Garotos, garotos, acalmem-se. - Disse Piper

– Deveríamos estar felizes por ele estar de volta, não é?! - Continuou Annabeth

– E inteirinho. Sem faltar nenhum pedaço. - Completou Hazel, sorrindo para Leo

Percy e Jason bufaram, e sorriram para Leo.

– Muito bem. Todos estamos muito felizes por Leo ter finalmente retornado ao lar. Mas todos nós sabemos que ele deve ter tido uma longa viagem, e quer descançar agora, não é mesmo, Leo? - Pronunciou Quíron, sorrindo para Leo. Seus olhos pareciam marejados. Leo entendeu o que ele quis dizer, e o deixou terminar. - Amanhã, pela manhã, Leo pode nos contar sua história, mas agora, vamos deixá-lo se acomodar e descançar.

Leo assentiu, e só então percebeu quão cansado estava.

– Bem, meus amigos, eu vou me retirar para o chalé. Até amanhã. - Leo fez uma continência, e antes que os outros pudessem protestar, jogou uma bomba de fumaça no chão e saiu correndo, deixando todos tossindo no pavilhão.

– Momento Ecchi -

Leo chegou nos banheiros, e colocou um dos pijamas que Calipso fez para ele, onde estava escrito "Leo e Calipso" em letras douradas. Então, foi diretamente ao chalé de Hefesto e "chamou" sua cama apertando um botão, e ela emergiu do chão. Seria uma cama normal de casal, se não tivesse uma Calipso adormecida de lingerie nela. Leo sentiu o sangue zunir em seus ouvidos enquanto eles queimavam, e sua cara ficar tão vermelha quanto... Bem, quanto o "pijama" de Calipso. Mas o pior de tudo, é que estava escrito "Leo" na calcinha e no sutiã, de branco. Leo deitou-se cuidadosamente ao lado de Calipso, e fez a cama descer, para seu quarto especial, um pouco embaixo do chalé. Tinha cômodas, já cheias com as roupas de Leo e Calipso, que ela havia arrumado. Leo se perguntou como ela sabia de seu quarto especial, então lembrou que ele mesmo havia lhe explicado sobre isso. Pensou em Festus, que deixou descansando no bosque do acampamento. Então, percebeu o quão perto estava de Calipso, e se sentou em um salto, o que a fez murmurar e se virar, o que não ajudou a vista de Leo para sua bunda. Leo cobriu a ela e a si mesmo, e então adormeceu, pela primeira vez, sem sonhar com nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, povo. Hoje à noite vou publicar mais um capítulo. Até. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Deusa Do Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.