Uma Deusa Do Impossível escrita por Pancake And Brownie


Capítulo 13
Capítulo 11- Bolo, Chocolate e Rivais Amorosos?


Notas iniciais do capítulo

Meoiew, povo! Eu resolvi escrever esse cap hoje por que ALGUÉM EM PARTICULAR ficou enchendo o meu saco pra caramba, e eu não citarei nomes ¬¬
Enfim, esse cap contou com total apoio da Sagita Bjp, que me deu ideias, e aprovou as minhas, mesmo que fossem horríveis. Valew, Sagita! Você é AMAZING!! ♥ ♥ ♥
Enfim, espero que gostem!! Beijus do Neko! ♥ u ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662367/chapter/13

Nico

Nico estava em uma sala totalmente branca, com um pijama preto e branco. De repente, várias coisas começaram a acontecer muito rápido. Ele viu Bianca morrer, logo em seguida viu a si próprio correndo de Percy Jackson, que por um estranho motivo estava totalmente azul. Ele correu até dar de cara com Reyna, que acariciou seus cabelos com carinho. Ele a abraçou, mas num momento ela havia se transformado em sua mãe. Nico quis chorar, e quando percebeu, estava novamente no acampamento, abraçando Kate enquanto chorava. Ele viu Kate, Juh e Nancy (Nam-Nam) crianças, elas corriam por um grande jardim de margaridas. Então, Kate abraçou Juh. Nico achou aquilo fofo por um segundo, até que Juh se tornou Hunter e os dois cresceram até ficarem com a aparência de 16 anos. Eles se aproximaram, e antes de os lábios se tocarem, Nico gritou:

– NÃÃÃO!! - Ele tentou se mover, mas estava de volta a sala branca, amarrado em uma cadeira. E então veio a parte mais estranha: Ele foi levado a um campo de batalha, haviam vários corpos mortos, e no meio da bagunça um grupo de semideuses lutava contra monstros, e muito mais estranho, contra outros semideuses.

No centro de toda a bagunça, Nico estava parado, parecia paralisado. Em seus braços, Kate residia sem vida, com uma espada cravada em suas costas. Um ser negro ria atrás da garota, e olhou nos olhos de Nico. Ele quis gritar, espernear, chorar, ele quis fazer qualquer coisa. E então ele acordou.

– .... O que.... - Ele disse confuso. - Um... Sonho.....

O garoto levantou da cama com uma certeza absoluta de que estava ficando louco. Colocou suas roupas e desceu as escadas até chegar á grande sala que havia á esquerda da cozinha. Não havia ninguém lá. Ele andou até a cozinha e abriu a porta. As luzes estavam apagadas, e Yukki não estava lá. Nico não estranhou. Ele costumava acordar muito cedo, e por isso era normal que ninguém tivesse acordado ainda. Ele abriu a geladeira e pegou uma garrafa d'água. O garoto bebeu um pouco, e olhou pro teto.

– Kate....... e Hunter..... Huh?

Ele balançou a cabeça. Estava apenas delirando. Não estava?

E por que aquela preocupação repentina com Kate? Eles eram só amigos.... Não eram?

– Waah.... - Nico esfregou a cabeça. Estava tudo confuso, e não ele não conseguia colocar seus pensamentos em ordem. Então, o garoto sentiu a luz forte nos olhos, os fechando automaticamente.

– AAAAH! - Ele esfregou seus olhos, que ardiam pela luz repentina que os haviam atingindo.

– Ah, desculpe, Onii-sama! Eu não quis ferir seus olhos! - Disse uma voz chorosa enquanto Yukki tentava amenizar a situação.

– N-não... Tudo bem.... Eu só me surpreendi um pouco.

– E-eu realmente sinto muito.... - Yukki olhava preocupado para o garoto, e Nico piscou os olhos tentando se livrar dos pontinhos vermelhos e laranjas que dançavam em sua visão. - M-mas... O que você faz aqui tão cedo?

– Ah, eu tive um sonho ruim, então resolvi beber um copo d'água para colocar os pensamentos em ordem.

– Aah.... Ok. - Yukki sorriu amigável. - Eu vou começar a preparar o café.... Então...

– Hum... Você que ajuda? - Nico não estava com nenhuma vontade real de ajudá-lo mas perguntara por perguntar.

– Waah? Sério? Então, será que você pode pegar a manteiga na geladeira? - Os olhos de Yukki brilharam, e Nico ficou com dó de dizer não. Ele foi até a geladeira e pegou a manteiga, mas achou estranho e resolveu perguntar:

– Hoje você vai fazer panquecas de novo?

– Huh? Ah, não. Se eu fizer panquecas todos os dias ficaria enjoativo. - Yukki disse sorrindo. Ele retirou uma forma de bolo em forma de estrela de um dos armários. - Hoje eu vou fazer um bolo de baunilha, com recheio de chocolate com amendoim e marshmallow, e cobertura de chantilly com morangos e também com algumas decorações de chantilly.

Apenas de pensar no bolo, Nico ficara com dor de cabeça. Parecia muito doce, e ele não gostava de coisas doces, muito menos de coisas muito doces.

– Nico? Está me ouvindo? - Yukki balançou uma espécie de espátula na frente do rosto de Nico, e ele acordou de seus devaneios. - Aqui, pegue isso. vai te ajudar a passar a manteiga na forma.

Depois de algum tempo, Nico tinha se acostumado com o jeito tímido e fofo do garoto, e estava se divertindo enquanto faziam o bolo. Yukki tinha acabado de colocar o bolo no forno e estava derretendo o chocolate em um panela para colocar como recheio.

– Kate adora esse chocolate. - Disse o garoto de cabelos azuis enquanto ajudava o outro a mexer o chocolate na panela.

– Então... Isso é um chocolate ao leite com amendoins e com recheio de marshmallow?

– Sim. É um edição limitada de uma marca que Kate gosta muito. Tem o triplo de calorias e só pode ser encontrado no tamanho família extra gigante.

Yukki riu. Parecia realmente algo muito calórico e doce.

– Waah, tenho certeza que eu não conseguiria dar nem uma mordida sem ficar enjoado. - Nico mostrou a língua e começou novamente a remexer o chocolate na panela.

– Assim está bom, obrigado. - Yukki desligou o fogo e tirou a panela do fogão. - Agora, só falta o chantilly e os morangos. Você pode lavar os morangos pra mim?

– Hum? Sim, claro. - Nico pegou os morangos na geladeira e os colocou cuidadosamente em uma bacia vermelha. Ele colocou um pouco de água na bacia e lavou os morangos com cuidado. Depois de tirar as folhas de cima e de cortar os morangos no meio, Yukki tirou o bolo do forno.

– Nico, será que você pode ver que horas são? - O garoto de olhos verdes perguntara, mexendo o chantilly usando a boca para pegar a colher enquanto colocava o bolo no freezer.

– Ah... Yukki, como você é descuidado! - Nico pegou a bacia com o chantilly e também a colher. Então, enquanto mexia o chantilly com a mão direita, ele olhou o celular com a esquerda. - São.... Sete e quarenta e cinco.

– AAAAH, QUE TARDE! - Yukki se desesperou. Ele aumentou a potência do freezer para o máximo, e agarrou a bacia com chantilly, mexendo muito rápido.

– .... Mas está cedo....

– Não, não está... Kate e as garotas acordam normalmente ás oito horas, temos que nos apressar!

Depois de cinco minutos, o garoto tirou o bolo do freezer. Já estava frio, e ele o cortou ao meio com perfeição. O bolo tinha forma de estrela, e a massa era branca e fofinha.

– Me dá o chocolate! Rápido!

Nico deu a panela com o chocolate para o garoto que arrumou com cuidado o chocolate no meio do bolo, acomodando alguns morangos no chocolate. Ele colocou novamente a parte de cima do bolo, e começou a cobri-lo com o chantilly. Ele fez alguns corações de chantilly em cima do bolo, e colocou quatro corações de chantilly maiores no centro. Ele usou os morangos para escrever KATE em cima dos quatro corações maiores.

– Consegui! Terminei! Que horas são?

– São... Onze e vinte.

– O QUE? - Yukki fez a cara de choro mais fofa do universo, e lágrimas já rolavam por suas bochechas até que Nico deu uma curta gargalhada e disse:

– Calma, calma, são oito e dez.

– Waah, você me assustou! - O garoto secou as lágrimas das bochechas e se arrumou. Nico não havia percebido, mas Yukki usava um avental azul onde estava escrito: " Propriedade de: Kate Camp Marsh " em letras douradas. - Hehe, agora é só colocar a mesa e esperar as garotas chegarem e.... MEU DEUS, EU NÃO COLOQUEI A MESA!!

– EEi, calma!! - Yukki correu pela cozinha inteira, primeiro pegando uma toalha de mesa branca e dourada e arrumando com cuidado em cima da mesa de jantar. Ele pegou os pratos e arrumou em cada lugar com cuidado para não quebrá-los, e voltou para pegar as xícaras. Colocou uma em cada lugar, e cada uma era personalizada:

Uma era branca, onde estava escrito: " Ghost Queen " em letras negras e havia uma coroa prata e dourada.

Outra era roxa, com a imagem de um gatinho azul e dois corações brancos.

A outra, totalmente vermelha, com uma caveira branca e espadas pretas.

E a última, era preta, com uma caveira branca no centro.

Ele arrumava tudo com o cuidado de deixar as figuras viradas para frente, e de deixar bem no centro do prato. Nico achou aquilo fofo e até mesmo engraçado, pelo cuidado que o garoto tinha. Depois, Yukki arrumou os talheres e colocou uma chaleira com café e outra com chá de canela no centro da mesa, em cima de um tipo de base em forma de coração feita de madeira.

– YAAAAAAAAAY! - Um grito foi ouvido vindo da escada, e Nico não conteve seu sorriso.

– Waah, bem na hora. - Disse Yukki, pegando o bolo e levando para a mesa.

Nico correu para a sala, e viu uma cena cômica. Juh estava prensada contra o chão, e Kate estava sentada em cima dela. Nam-Nam estava em pé na frente da duas, e dava a mão para Kate, ajudando-a a levantar.

– Waah, a bunda da onee-chan! Isso é um sonho?? - Juh estava tendo um grande sangramento nasal e olhava enquanto Kate se levantava lentamente.

– Pfft, Juh, nós já tomamos banho juntos. Vem, levante. - Kate levantou a irmã e foi até a sala de jantar/cozinha, não sem antes dar um beijo na bochecha de Nico.

– BOLOOOOOOOOOOOOOOO! - Kate deu um grito anunciando o café da manhã, e quando Nico se virou, ela estava abraçando Yukki com muita força. - YUKKIIIIIIIII! EU TE AMOOOOOO! VOCÊ FEZ BOLOOOOOOOOOOO!

– K-K-Kate...Sama....... O-o-o-obrigado.... - Yukki parecia realmente muito feliz e retribuía o abraço com animação, mas então olhou para Nico e seu rosto se encheu de culpa. - ..... Mas... o Onii-sama me ajudou....

Aquela altura, Juh e Nancy já estavam sentadas se servindo de bolo, mas todas olharam pra ele quando Yukki disse que ele o ajudou.

– .... Eu.... Só........ Ajudei um pouquinho. - Nico odiava ser o centro das atenções, principalmente quando era o centro das atenções de pessoas que ele conhecia, e que eram garotas.

– Waah, que fofo, Nico! - Kate abraçou Nico que corou e de repente se sentiu com muita fome. O garoto se soltou gentilmente e se sentou, cortando um pedaço do bolo. Kate parecia uma criança, e então olhou pra dentro do bolo e seus olhos brilharam.

– MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUS! TEM CHOCOLATE DERRETIDO DENTROOOOOOOOOOOO! EU ACHO QUE EU VOU MORREEEEEEEEER! - Kate literalmente pulou até Yukki e o esmagou em um abraço meloso. - EU TO TÃÃÃO FELIZ CARA, QUE EU TE DARIA UM BEIJO!

– N-n-n-n-não... K-k-k-kate.... Sama..... - Antes que Yukki pudesse terminar a frase, ele foi interrompido pelo maior, mais fofo e mais meloso beijo que ele já levara na vida.... Na bochecha. Mas isso foi o bastante para fazê-lo ficar tão vermelho que parecia ter derramado uma lata de tinta vermelha em seu rosto, e quase sair fumaça dele. Depois que Kate o soltou, ele caiu no chão como um saco de batatas e ficou babando enquanto olhava pra parede.

A garota pareceu ignorar e se sentou, cortando o maior pedaço de bolo que Nico já vira alguém cortar e o colocou no seu prato.

– Hum... Ele vai ficar bem?

– Claro. É normal. - Juh respondeu como se aquilo fosse algo realmente muito comum e continuou comendo seu pedaço de bolo. Nico tinha comido apenas metade do pedaço que cortara, mas se sentia enjoado. Depois de tomar café e de se trocarem, os cinco ( contando o Yukki que fora arrastado por Kate ) foram para o jardim atrás da casa, onde no dia anterior Nico brigara com Hunter. Apesar do show que Nico fizera no outro dia, o jardim estava ensolarado, e não havia névoa alguma lá. Eles haviam levado uma cesta de piquenique com o que sobrou do bolo, e alguns outros doces. Eles estavam levando suco e também refrigerante.

– Por que a gente tem que vir aqui? Eu não gostei desse lugar. - Nico resmungava o caminho todo, até que eles chegaram em uma linda clareira, onde havia dois bancos brancos de mármore, e um campo de margaridas um pouco á frente. Eles conversaram um pouco até seus estômagos começaram a pedir por comida.

– Se você tivesse me avisado, Kate... Eu poderia ter virado a noite preparando lanches pra gente... - Yukki disse em um suspiro. Ele parecia se sentir realmente culpado e olhava para suas mãos com vergonha.

– Claro que não, Yuh. Você tem de se preocupar com sua saúde, você não pode passar a noite acordado!

– É, como a Onee-chan faz... Sempre virando a noite assistindo Yaoi.... - Disse Juh com um sorriso travesso no rosto enquanto bebia suco de caixinha.

– .... Você também faz isso, muito mais que eu. - Kate fez um bico e virou a cara.

– Mas eu me assumo. - Juh deu uma risada malvada, e pegou um pedaço de bolo.

– Waah, o Hunter tá demorando tanto...... - Kate parecia contrariada, e olhava para a floresta procurando por seu cão/demônio nojento e fedido de estimação.

– Espero que ele não venha.... - Murmurou Nico mordiscando o canudinho de seu suco de caixinha.

– Me chamou... Princesa? - O garoto saiu da floresta de repente, e deu um beijo na bochecha de Kate.

– ....... - Nico olhou Hunter como se quisesse acertá-lo na cabeça com um martelo. O máximo que Hunter fez foi sorrir pra ele de um jeito desafiador e se sentar ao lado de Kate. Todos almoçaram doces e bobeiras, porém o clima entre Nico e Hunter não melhorava nem um pouco.

– ... Ok... Então.... Por que a gente não brinca de verdade ou desafio? - Kate propôs tentando quebrar o clima.

– É, SERIA UMA ÓTIMA IDEIA. - Nico e Hunter disseram juntos, logo depois olhando um nos olhos do outro e tentando matá-lo silenciosamente.

– .... Esse clima não vai melhorar mesmo, né? - Juh perguntou pros dois, que apenas olharam um pro outro e viraram a cara. - Ok, então vamos guardar as comidas pra arrumar o jogo, tá?

Depois de uns dez minutos tudo estava pronto, e eles estavam se sentando.

– Ok, Nam-Nam se senta do meu lado, Juh se senta do lado da Nam-Nam, Nico se senta do lado da Juh, Hunter se senta ao lado do Nico, e Yukki se senta do lado de Hunter, fechando um círculo perfeito. - Anunciou Kate, observando com um sorriso travesso que fizera Hunter e Nico se sentarem lado a lado.

– Prontos? Ok. - Ela girou a garrafa, e a boca apontou para Hunter.

– Ok, Hunter, quem você escolhe?

– Hum.... Nico Di Angelo. - Disse o garoto com um sorriso desafiador, e olhou nos olhos do outro ao seu lado. - Verdade... ou Desafio?

– ................ V-Verdade........ - O garoto parecia inseguro, parecia saber que qualquer de suas escolhas seria muito ruim para ele.

– ... Hum... Será que, pelo seu jeitinho... Você teria gostado.... De um homem? Em um sentido de... Paixão...? - Hunter aumentou seu sorriso arrogante ao ver Nico corar e olhar pra baixo. - Oh, parece que já sabemos a resposta. Então, vamos reformular a pergunta: Quem era o cara de quem você gostava?

– .......... P-p-p-p....... Percy Jackson....... - Nico se sentiu estúpido revelando coisas assim em um joguinho bobo, e sentiu vontade de chorar. Ele estava quase desabando, quando ouviu o barulho de um tapa e olhou pro lado. O rosto de Hunter tinha a marca vermelha de cinco dedos, e parecia estar ardendo.

– Hunter! Isso foi cruel! - Kate disse para o garoto que a olhou sorrindo.

– Não, gatinha, isso que foi... - Ele foi interrompido quando Kate pisou com bastante força em suas partes íntimas, que foram tampadas automaticamente por suas mãos, e lágrimas escorreram pelo rosto do garoto - Isso... Foi... Cruel....

Enquanto Nico ria de Hunter e o garoto se contorcia no chão, Kate girou a garrafa novamente. Foi parar em Juh, que deu um largo sorriso.

– Eu escolho Nico Di Angelo!!

– O que?

– É, você mesmo. Verdade ou desafio?

– ... Desafio. - Nico se sentiu mais a vontade para aceitar o desafio da garota, pois ele sabia que mesmo que fosse algo cruel, provavelmente não seria tão cruel quanto Hunter.

– Ok! Então.... - Juh tirou várias garrafas de cerveja da cesta e colocou na frente do garoto, que não tinha colocado nenhuma gota de álcool na boca ainda. - Eu te desafio a beber tudo isso, durante o jogo.

– O QUEEE? - Nico não gostava de nada que fosse alcoólico, e se sentiu horrível tendo que beber tudo aquilo.

– Bem... Você escolheu desafio... Então, esse é o seu desafio. - Nico ouviu Hunter dar um riso cínico e depois se contorcer, já que a pisada que Kate dera nele ainda doía. Ele abriu a primeira garrafa e começou a beber, e Kate girou novamente a garrafa. A boca parou em Nico, que abriu um sorriso assassino.

– Levanta aí, totó. - Ele puxou Hunter, forçando-o a ficar sentado. O garoto se contorceu um pouco e parecia ainda sentir dor, e olhou irritado para Nico. - Verdade ou desafio, cãozinho?

– .... Como eu não sou covarde, eu escolho Desafio.

– ... Você vai beber tudo isso junto comigo.

– Hum? Ah, só isso? Que brincadeira de criança.

Para Nico, era um grande alívio, já que por ele, não iria beber nem uma gota daquela cerveja. Hunter abriu uma das garrafas e virou-a com vontade.

O tempo foi passando, o jogo também, e aquilo virou uma disputa entre Nico e Hunter, e entre verdades, goles e desafios, os dois ficavam cada vez mais bêbados e mais alterados e agressivo. Já haviam passado algumas horas, quando Nico não aguentava mais e puxou Hunter pela blusa.

– EU NÃO AGUENTO MAIS. VAMOS LUTAR, SEU CÃOZINHO BÊBADO NOJENTO.

– HÁ, EU ESTAVA ESPERANDO POR ISSO, DEFUNTO AMBULANTE!

– Nico! Hunter! Parem com isso, crianças! - Disse Kate sem sucesso, já que os dois já trocavam socos e chutes. Nico acertou um soco na cara de Hunter, que sangrou um pouco pelo nariz e sorriu.

– Foi muito bom, para uma criança. Mas vou te ensinar como dar um soco em alguém. - Hunter deu um soco no rosto de Nico fazendo-o voar até bater as costas em uma árvore.

– ..... Realmente... Muito bom.... - Nico se levantou com dificuldade e cambaleou um pouco, limpando o sangue que saia de seu nariz - Muito bom.... Para um bêbado.

Ele desembainhou a espada e apontou para Hunter.

– Mas chega de aquecer. Vamos brincar a sério, agora.

Hunter deu um sorriso cínico e voltou a sua forma animal, correndo para a direção de Nico. Antes que um pudesse alcançar o outro, Nico sentiu uma mão quente agarrar seu pescoço e apertá-lo, fazendo-o ficar sem ar. Outra mão agarrou Hunter pelo focinho, apertando-o até seu maxilar quase quebrar. Ele voltou a forma humana, e a mão se moveu para seu pescoço também o apertando.

– Eu disse.... Pra vocês pararem. - Kate estava com os olhos vermelhos, e apertou mais o pescoço dos dois. - Vocês vão parar?

– E-e-eu.... N-não consigo... Res...pi...rar.... - Disseram Nico e Hunter ao mesmo tempo, enquanto tentavam se desvencilhar das mãos de Kate, que tinha uma força terrivelmente grande. Ela apertou ainda mais o pescoço dos dois e sorriu.

– Vocês vão parar, ou preferem morrer?

– N-nós... P-para...mos.... - Kate soltou os dois que cairam de joelhos no chão.

– Que bom. Então os dois não vão mais beber. Vamos embora, já chega.

Nico não conseguiu se lembrar de nada depois disso, pois sua visão embaçou e ele desmaiou por causa da bebida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leram até aqui, é por que gostaram! Então deixem seus comentários e até o próximo cap!

Assinado: Com caneta.
— Neko



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Deusa Do Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.