Uma Deusa Do Impossível escrita por Pancake And Brownie


Capítulo 11
Capítulo 9- Especial de Ano-Novo ( Nem Tão Atrasado ) ♥


Notas iniciais do capítulo

Meoiew, people, eu espero que estejam gostando da fic!! Feliz ano-novo nem tão atrasado assim, e feliz natal, bem atrasado! :3

Espero que estejam gostando desses capítulos especiais com mais de 2.000 palavras!!
Eu e minha irmã estávamos morrendo de preguiça para escrevê-los por que são maiores, então demoraram bastante pra sair. Mas eu juro que depois disso, vai voltar o ritmo normal de posts da fic. :3

E também, leitores fantasmas: Por Favor, Reviews! TT^TT
Eu necessito de reviews gente, se não eu desanimo!! :c
REVIEWS!!

— Neko/Brownie/Biel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662367/chapter/11

Nico


Nico fora acordado cedo por Kate. Ela havia colocado as roupas e coisas dele em uma mochila. Ela estava sentada na cama do garoto, e o obrigava a levantar. Nico murmurou um pouco e revirou os olhos. Ele catou algumas roupas e entrou no banheiro. O garoto tomara um banho rápido e se vestira.

Saindo do banheiro, ele viu Kate deitada na cama de baixo de seu beliche, na cama em que ele dormia. A garota jogava um jogo de arcade em seu celular, enquanto dava pequenas reboladinhas e cantarolava o refrão de " Angel With A Shotgun. “

– E então, pronto para ir? - Perguntou Kate com um sorriso, enquanto olhava Nico com aqueles lindos olhos multi coloridos brilhando.

– Hum... Eu... - Nico tentava pensar em algo de última hora para não ir, mas Kate abriu um sorriso psicopata e disse:

– Nem que eu tenha de te arrastar pelos cabelos, eu vou levar você junto. - Nico acabara por se dar por vencido, e apenas murmurar um pequeno "ok" enquanto amarrava seus cadarços. Kate pareceu ainda mais energética com aquela resposta, e começou a pular em cima da cama.

Aliás, Nico nunca notara antes, mas a garota tinha a energia de cinco Leos entupidos de café e chocolate. Suas mãos voavam pelo corpo todo, ora arrumava sua toca, ora remexia em seu cabelo, depois arrumava sua blusa, dobrava e desdobrava a barra da calça, amarrava e depois desamarrava repetidamente os cadarços, mas nunca ficava parada. Parecia que ficar um segundo sem se mexer era um sofrimento, ela se remexia, rolava pela cama, pulava em cima dela, ficava em diferentes posições. Nico suspirou, e prestou um pouco mais de atenção nela.

Ela usava uma blusa branca, onde se lia em letras douradas: " Ghost Queen " e havia uma coroa preta estampada. Nico sorriu ao se lembrar de seu apelido: Rei dos fantasmas. Ela usava por cima um casaco negro com detalhes dourados e prateados. Também tinha suas típicas luvas prateadas, usava uma calça jeans e um tênis preto com detalhes dourados.

Nico nunca gostara de cores muito chamativas como o dourado e o prata, mas elas caiam muito bem em Kate. Ela ficava muito bem com o dourado, o prata, o branco e o preto. Não que aquelas cores combinavam. Mas ela fazia com que elas combinassem. Até mesmo a mochila de Kate era assim: Era uma mochila branca com detalhes dourados e pretos. Nela, havia uma grande estampa em prateado: " The Ghost Queen, Kate ". Nico se perguntou se aquele era o apelido da garota. Ele conteve sua vontade de rir, pois se fosse, eles compartilhavam do mesmo reinado.

Nico preferira o de sempre: usava uma blusa preta onde se lia em preto: " Just Leave Me Alone " por cima, usava sua jaqueta de couro preta, com um jeans preto e um tênis branco e preto. A mochila dele também era totalmente preta, sem nenhum detalhe em especial. Ele não estava prestando muita atenção em Kate, até ela dar um peteleco na testa do garoto.

– Ai! O que foi? - Nico disse, esfregando seu recém-adquirido arranhão.

– Está ouvindo? Temos que ir, o avião sai em quinze minutos! - Kate estava com a mochila nas costas e fuzilava ele com o olhar. O garoto agarrou sua mochila, um pouco antes de Kate agarrar sua mão direita e sair correndo em direção a colina. Era impressão dele, ou ela era MUITO rápida?

– Aaah, droga, merda! - Ela parecia realmente irritada, e apertou a mão de Nico com força.

– Aaai! Ei, eu ainda gosto dessa mão! Escrevo com ela! - O garoto tentava soltar sua mão de Kate, mas ela o puxou pra perto, até o os peitos dela se espremessem contra o peito de Nico, fazendo-o corar.

– E-ei... - Ele tentou protestar, mas a garota fez algo ainda mais inesperado: Pegou-o no colo, o segurando firmemente. Por um estranho motivo, isso o fez se lembrar de quando Jason o levara para voar com ele, sem ele querer. Ele se agitou ainda mais com a lembrança, fazendo seu rosto inteiro ficar vermelho.

– Nico, eu preciso que você segure firme. Com bastante força. - Ele corou ainda mais, e meio sem jeito, abraçou o pescoço de Kate. Mal ele sabia, que teria de abraça-la com muita força mesmo.

– Pronto? - Kate sorriu pra ele, que apresentou uma expressão confusa.

– Pronto para que? - Pouco após ele terminar a frase, o garoto sentiu o estômago remexer e tentar ficar em Long Island, enquanto em uma velocidade que nenhum trem poderia alcançar, eles chegaram a um aeroporto no que parecia ser Miami. Eles pararam ao lado de duas garotas.

Um delas tinha longos cabelos num tom de roxo claro, olhos rosados e uma expressão alegre e inocente. Ela usava um casaco ciano, uma calça jeans branca e uma bota roxa e preta.

A outra tinha cabelos ruivos bem curtos e olhos azuis. Usava uma blusa branca sem estampa, uma jaqueta de couro preta, uma legue preta com listras brancas e uma bota preta.

Nico segurava o pescoço de Kate com tanta força, que ele pensou que seus dedos ficaria grudados no pescoço da garota.

– Ok, calma, você não morreu, Nico. - Ao ouvir a voz suave de Kate, que fora acompanhada de um curto riso da garota, ele acordou para a realidade. Como que automaticamente, ele corou e soltou o pescoço da garota, pulando para o chão.

– Nunca mais... NUNCA MAIS.... Faça isso sem me avisar. - Nico suspirou profundamente, e olhou para as duas garotas que os observavam. A garota de cabelos roxos sorria divertida para os dois, e a ruiva olhava irritada para Kate.

– Atrasada. Kate, você está atrasada. De novo. - Disse a ruiva, exibindo uma face de falsa irritação enquanto cruzava os braços.

– Nyaw, vamos lá, Nam-Nam, deixe de ser tão chata. Pelo menos ela está aqui. - A de cabelos roxos abraçou Kate, esfregando seus grandes peitos nos dela. Ela chegava a quase o tamanho de Kate, mas ainda era um pouco menor. ( Em busto e em altura. )

Tanto a garota ruiva ( que devia se chamar Nam-Nam ) quanto Nico coraram, enquanto a de cabelos roxos mordia a orelha de Kate, que apenas ria e abraçava a outra.

– Juh! Solte a Kate. Agora. - Nam-Nam, a ruiva, agarrou a garota de cabelos roxos pela cintura e tentou afastá-la de Kate, o que apenas fez com que ela se agarrasse com ainda mais força a Kate.

– Nyaw, Nam-Nam, deixe de ser tão ciumenta! - A garoto de cabelo roxo, que deveria ser a Juh, disse com uma voz manhosa, acompanhada de um miado. Ela havia realmente miado?

Nico estava realmente envergonhado, até que Kate se soltou de Juh e o agarrou pelos ombros, puxando-o para perto.

– Ei, gente. Eu quero apresentar pra vocês o Nico. Ele vai morar junto com a gente daqui pra frente. - Nico ficou ainda mais vermelho, e abriu a boca para protestar, mas Juh o agarrou em um abraço meloso.

– Myaaw, Kate, ele é tão kawaii, e cheira tão bem... - Juh apertava Nico em um abraço, amassando seus peitos contra o abdômen do garoto, que estava sem reação.

Nam-Nam parecia tão sem reação quanto Nico, mas Kate pareceu alarmada, e avisou os outros:

– Ô gente, eu acho melhor a gente correr...

– Hum? Por quê? - Perguntou Juh, com sua voz manhosa que era sempre acompanha com um miado meloso.

– É que... se a gente não entrar logo... Ele vai sem a gente... - Kate apontou para um avião que já estava fechando as portas.

– Waaah! É tudo culpa sua, seu gatinho mimado!! - Nam-Nam agarrou Juh e começou a dar um cascudo afetuoso em sua cabeça, mas Kate agarrou Juh e a colocou sentada em seus ombros.

– Ok, Nam-Nam, em preciso... Que você fique no colo do Nico.

Nico e Nam-Nam se entreolharam sem acreditar. Mal se conheciam, e já tinham de se agarrar?

– M-mas... Kate... - Começaram os dois juntos, mas Kate agarrou Nico no colo e olhou impaciente para Nam-Nam.

Sem muita opção, Nam-Nam se sentou na barriga de Nico, o que a obrigou a abrir suas pernas, as acomodando nos ombros de Nico.

Ele não teve tempo nem mesmo de ficar corado ou pensar safadezas, pois no segundo seguinte, ele estava sentado ao lado de Kate, Juh se sentava na poltrona de trás da garota, e Nam-Nam se sentava ao lado de Juh.

– Eu já disse... Pra nunca mais fazer isso sem me avisar! - Nico reclamou enquanto Kate acomodava a mochila dos dois em um compartimento em cima de suas cabeças.

– Pare de reclamar e curta a viagem. Estamos indo para New York. Então você vai ficar bem quietinho aí, durante três horas. - Kate fuzilou Nico com o olhar e pegou seu fone de ouvido da mochila. Nam-Nam e Juh haviam trazido malas, e os dois, apenas mochilas. Kate não parecia ligar, na realidade, estava bem tranquila. Ela colocou seus fones e começou a jogar seu joguinho de arcade.

Nico dormiu boa parte da viagem. Ao chegar em New York, eles comeram tacos no aeroporto. Juh e Nam-Nam pareciam levemente aflitas, mas Kate estava realmente muito tranquila. Tranquila de mais. Quer dizer, apesar do fato de ela estar devorando três tacos vegetarianos, ela estava calma.

– Ah, finalmente. - Nam-Nam olhou impaciente para algo, ou melhor, para alguém. - Vovó, vovô, vocês dois estão atrasados!

Nam-Nam fez um bico, mas logo recebeu um cafuné de uma mulher alta, de cabelos loiros e olhos verdes. Ela parecia jovem, era alta e bonita. Nico diria que ela tinha máximo 30 anos. Sua aparência era confusa, como a dos deuses. Podia ter tanto 20 como 30 anos. Mas Nico nunca diria que ela era mais velha. Nunca. Ela era seguida por um homem alto e musculoso, de cabelos ruivos e olhos caramelo. Ele usava óculos, e também parecia estar entre os 20 e os 30.

Os dois fizeram cafuné na cabeça de Juh, que deu um miado meloso. Então, a mulher abraçou Kate, e o homem acariciou seu rosto. E então, eles se viraram para Nico, que se surpreendeu um pouco.

– Ah, Kate, querida. Esse é seu novo irmão, né? - Disse a mulher, dando um sorriso caloroso para Nico, que corou e se encolheu.

– O-olá... E-eu... Eu sou... - Nico foi interrompido por Juh, que disse enquanto mordia seu taco:

– Ele é o Nico. E ele não é nosso novo irmão. Ele é nosso novo brinquedinho. - Então, ela levantou os olhos para Nico e deu um sorriso malicioso. - Brinquedinho... Sexual.

Nico, Kate e Nam-Nam coraram instantaneamente e o casal olhou para Juh com um olhar de reprovação, porém continham um sorriso divertido no rosto.

– Juh! - Disseram Kate e Nam-Nam juntas, puxando cada uma uma das orelhas de Juh.

– Myaw! - Juh miou novamente, e de repente, suas orelhas humanas sumiram. No topo de sua cabeça, apareceram duas orelhas de gato arroxeadas, e uma cauda de gato felpuda apareceu dançante em sua cadeira.

– Juh, aqui não, querida. - Repreendeu a mulher, olhando pra garota. - Algum humano pode notar.

– Ela... Ela tem... E uma... O queeee.... - Nico gaguejou, apontando para a garota.

– Calma, calma, vamos te explicar tudo quando chegarmos em casa. - O homem ajudou Kate a se levantar, e a colocou eu seus ombros.

– Aaah, vô! - Kate riu um pouco e pousou as mãos carinhosamente no cabelo do avô, que mais parecia um ator de filmes de ação famoso.

– Myaw, eu também quero colinho! - Juh miou com uma voz chorosa, mas a mulher a repreendeu com o olhar, porém continuava com um sorriso doce. Juh fez bico, e agarrou Nico.

– Nicooo! Colinho! - Juh levantava os braços como uma criança, mas Nico era pouco mais alto que ela, então os braços passavam da cabeça dele.

Nam-Nam lançou um olhar compreensivo para Nico, como se dissesse: Você não vai ter paz enquanto não pegar ela no colo. O garoto apenas suspirou, e pegou Juh no colo, que começou a agitar sua cauda de gato e brincar com a orelha de Nico.

– Vamos? - Disse a mulher num tom doce, sorrindo para os outros.

– Sim, vamos logo. - Respondeu Nam-Nam, querendo ir logo para casa. Chegando ao estacionamento, o casal guiou o grupo de adolescentes até uma grande BMW M3 prateada. Nico ficou boqui-aberto e quase babou quando viu o homem abrir o carro e pedir que todos entrassem.

Nico se sentou ao lado de Kate, que se sentou entre Nico e Nam-Nam. Juh se deitou no colo dos três, e ficava agitando sua cauda de gato. Ora ela a passava pelo nariz de Nico, fazendo-o espirrar, ora fazia cócegas em locais obscenos do garoto, que tentava de todo jeito se livrar da garota. Kate e Nam-Nam não ligavam muito. Elas apenas davam uma olhada, uma vez ou outra, e voltavam a prestar atenção em seus celulares. Eles foram até um bairro nobre, e entraram em uma mansão de três andares branca, com o telhado dourado. A decoração de natal ainda estava lá. Na frente da casa tinha um lindo pinheiro de verdade, que havia sido decorado cuidadosamente para o natal. As luzes na mansão eram lindas, e haviam sido muito bem colocadas e pensadas. Nico estava pensando que era uma alucinação, quando Kate pegou na mão dele e disse:

– Durma comigo. - Nico olhou pra ela de olhos arregalados, e várias imagens obscenas passaram pela cabeça do garoto, fazendo-o ter um sangramento nasal. Aquela altura, eles já estavam sentados na mesa comemorando o ano novo, e era 00:01 do dia primeiro de 2016. Mas Kate corou e desviou o olhar.

– Não do jeito que você está imaginando! Eu estou dizendo, que seu quarto ainda não está pronto. Você pode dormir comigo se quiser. - Kate ficava realmente muito fofa quando corava, e Nico desviou o olhar também.

– O-ok... M-mas... - Nico foi novamente interrompido por Juh, que o agarrou e apertou seus peitos contra a face do garoto.

– Myaw, Kate, que egoísta, eu também quero brincaar! - Nico corou ainda mais. Por algum motivo, ele estava com uma sensação de nostalgia, aquela sensação quente e macia... Ah, fora da primeira vez que Kate dormira em seu chalé. Ela dormira com ele, e durante o sono, o abraçara. Nico se agitou ao ter tal lembrança, e tentou se soltar de Juh, mas foi agarrado por Nam-Nam.

– Ele vai dormir comigo, e fim de papo. As duas podem dormir juntas.

Nico não tinha nenhuma opção, então acabou dormindo com a garota. Finalmente, aquele dia havia acabado, e havia sido, realmente, uma bagunça. Ele dormiu sem fazer muito esforço, e não teve sonho algum. Mal ele sabia, aquela era uma sorte que não viria a se repetir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Waaaaah, não aguento mais escrever! Eu tive reescrever isso mais de 5 vezes, por que minha net está uma PORCARIA. ( Eu quero CAFÉÉÉ ). Espero que tenham gostado, e lembrando: Leitores fantasmas, apareçam! Eu amo vocês, povo! TT-TT

Enfim, Juh e Nam-Nam são personagens permanentes, ou seja, vão continuar sempre na fic. Já os avós de Kate são personagens que vão ter aparecimento raro na história.

Espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Deusa Do Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.