Uma Deusa Do Impossível escrita por Pancake And Brownie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero muito que gostem, é minha primeira fanfic, acho que talvez não fique tão boa, mas quero que gostem, sério! :3
— Neko-Chan-Desu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662367/chapter/1

LEO

Era um dia normal na colina meio-sangue. Pelo menos, era. Assim que Leo entrou no acampamento, sentiu-se em casa. Ele ajudou Calipso com as malas, e foi sorrateiramente até o chalé de Hefesto. O chalé estava vazio, pois era hora do jantar no pavilhão. Ele deixou Calipso se arrumando, enquanto ia para o pavilhão. Quando ele viu Percy, Annabeth e todos os outros sentados, comendo, não pôde conter um sorriso. "Casa", ele pensou. "Enfim, casa". E suspirou. Então, foi bem quietinho até perto do pavilhão, tomando o cuidado de se esconder. Quando ele se levantou um pouco, Quíron conseguiu vê-lo. Sua primeira expressão foi surpresa, depois alegria, acompanhada de tristeza, confusão e no fim, ele o repreendeu com o olhar, como se dissesse: " Como ousa morrer sem permissão, garoto?" Leo deu de ombros e lhe pediu silêncio. Quíron pareceu entender, e desviou o olhar rapidamente. Leo se aproximou um pouco mais, e então pôde fazer o que havia planejado. Ele foi para trás e voltou correndo, pegando impulso o bastante para pular bem no meio da fogueira. Imediatamente, o fogo subiu e o cobriu por inteiro. Leo pôde ouvir semideuses gritarem de surpresa, desembainharem espadas e olharem, perplexos, para a fogueira.

- Quem está aí? - Disseram Percy e Jason ao mesmo tempo, o que fez Leo reprimir um riso.

- Um fantasma! Uma alma penada! Um zumbi! Me chamem do que quiserem, queridos telespectadores, pois o show apenas começou. - Anunciou Leo de dentro da fogueira, a voz levemente abafada pelo crepitar do fogo. Por um segundo, houve silêncio total, e todos pareceram perplexos.

- Essa voz... - Disse Piper, a voz trêmula, parecendo prestes a chorar.

- Você... Não pode ser..... - Annabeth parecia tão surpresa quanto Piper, talvez até mais, quase que choramingando.

- ... Leo Valdez. - Completou Nico, parecendo estupefato, levemente melancólico, porém num tom alegre, quase entusiasmado, cheio de esperança.

O fogo então baixou, como uma grande cortina vermelha, e revelou Leo, parado ali, bem no meio. Leo olhou em volta e viu que todos estavam assustados, surpresos demais para falar. Piper, Annabeth, Hazel e outras choravam, acompanhadas de Percy, Jason e mais alguns, como Beckendorf.

- Aqui estou eu, caros amigos, são e salvo, em carne e osso. - E com isso, todos pareceram acreditar agora, que, realmente ele não era uma alucinação. Era Leo Valdez, observado por todos.

(Continua depois u3u )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado, galera, por lerem até o fim. Espero que gostem, e até mais! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Deusa Do Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.