Rabiscos virtuais escrita por tylerdurden


Capítulo 1
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662234/chapter/1

Oi, queria dizer que estou com saudades. Saudades de quando tu aparecia aqui, sem mais ou menos, de quando desperdiçávamos tardes, conversando bobagens, vendo pessoas passarem na rua, o sol se por, de quando tu me fazia companhia no sábado a noite. Eu, você, um cigarro e um copo. Quando a gente se reunia no tédio do domingo a tarde pra ir no cinema mais próximo. Ou quando escutávamos Stand by me juntos, ou quando esquecíamos o dia da semana. Ou quando enlouquecíamos juntos. As caminhadas de segunda de manhã, partilhando historias, risadas atoas. Saudades de quando tinha você do meu lado. Tu podia aparecer aqui qualquer hora, sabe, eu realmente gosto de você. Mas, é uma pena que você seja imaginário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rabiscos virtuais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.