Aurora escrita por Miss Pond


Capítulo 1
Inocência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662210/chapter/1

Aurora gostava de sentir o vento frio em seu rosto enquanto o mundo acontecia a sua volta.

Aurora gostava de sentar no banco de pedras da praça em frente a sua casa e observar as pessoas passando com suas vidas movimentadas e problemas solucionáveis.

Aurora gostava de desenhar aquele rapaz de cabelos escuros e sorriso torto que olhava para ela sempre que descia do ônibus indo em direção ao correio.

Aurora gostava de ouvir música bem alto quando o sol de meio-dia afetava seu julgamento e ela não sabia para onde ir ou o que falar.

Aurora gostava de escrever seus inúmeros pensamentos em um caderninho rosa com a capa da Hello Kitty.

Aurora gostava de receber uma rosa antes de ir para casa todos os dias do rapaz de cabelos escuros e sorriso torto que sorria para ela sempre que entrava no ônibus indo de volta para casa.

Aurora gostou quando ele a chamou para sair.

Aurora não entendeu quando ele pediu que ela tirasse a roupa.

Aurora pediu para que ele parasse.

Aurora sentiu o gosto de suas próprias lágrimas quando ele segurou forte em seus braços e a puxou para baixo.

Aurora sentiu sua garganta arder com a força de seus gritos desesperados.

Aurora sentiu sua pele rasgar com a brutalidade dos movimentos dele.

Aurora sentiu uma dor inimaginável quando ele subiu em cima dela.

Aurora sentiu nojo quando ele sussurrou em seu ouvido.

Aurora segurou com força no chão de terra quando uma pontada terrível foi sentida no fundo de seu ser.

Aurora permaneceu deitada por tanto tempo que perdeu a noção das horas.

Aurora ficou olhando fixamente para seu caderninho rosa enquanto assimilava o que acabara de acontecer.

Aurora finalmente levantou e tentou caminhar.

Aurora não pegou nenhuma de suas coisas do chão.

Aurora tentou achar o caminho de volta para casa.

Aurora não conseguia parar de chorar.

Aurora viu o banquinho de pedra e desabou.

Aurora acordou algum tempo depois com dezenas de pessoas aflitas a sua volta.

Aurora lhes contou o que aconteceu aos prantos.

Aurora ouviu enquanto lhe diziam que nada disso teria acontecido se ela tivesse sido mais cuidadosa e inteligente.

Aurora permaneceu em silêncio quando o delegado se recusou a acreditar que alguém como ELE poderia fazer coisa tão absurda.

Aurora não acreditou quando lhes perguntaram se tinha certeza que não tinha feito aquilo por vontade própria.

Aurora chorou quando lhe aconselharam a manter as coisas como estavam.

Aurora achou um canivete muito atraente.

Aurora gostava do vento batendo em seu rosto e da vida movimentada e dos problemas solucionáveis das pessoas a sua volta.

Aurora gostava do rapaz de sorriso torto, mas o rapaz de sorriso torto não gostava de Aurora.

Aurora gostava de escrever em seu caderninho rosa da Hello Kitty.

Aurora gostava da sua inocência.

Aurora gostava de sua vida.

Mas Aurora não encontrou nenhuma solução diferente de tirar sua vida, quando roubaram sua inocência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ligue 180.