O seu Beijo escrita por Misaki Yun


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662179/chapter/1

Naruto- Depois de nossa missão comprida voltamos para a cidade da folha, todos estávamos exaustos. O sensei avia sumido, simplesmente desapareceu como de costume. A sakura retornou para sua casa onde sua família a esperava. Eu como morava sozinho não esperava ninguém em especial. Sasuke estava muito cansado e machucado quase não andava depois que sakura avia ido ficamos apenas nos dois andando juntos. Eu não sabia exatamente onde sasuke morava. Ele estava muito machucado e não resistiu e acabou caindo no chão, ele adormeceu. Não pude deixa-lo ali, o peguei nos braços e levei-o para minha casa que não ficava muito longe dali. Chegando lá o coloquei suavemente em minha cama ele estava molhado e sujo, depois de nossa missão. Eu não poderia deixa-lo dormir molhado e todo sujo, pensei por alguns instantes, devo dar banho nele? Mas vou acabar tocando todo seu corpo, na verdade eu não me importaria de tocar em seu corpo depois do dia em que o vi treinando sem camisa.

Naruto- O carregar para o chuveiro seria muito cansativo para ele, já que estava muito machucado e eu não queria velo sentir dor. Acabei pegando um pote com agua e sabonete. Ele ainda estava com sua roupa certamente eu teria de tira-la, mais e a sua cueca? Não deveria mais acabei fazendo. Achei melhor começar por cima, fui tirando sua camisa com calma para que não se acordasse. Com uma esponja macia e úmida comecei a passar nos seus ombros e descia cada fez mais. Ao chegar aos braços tive que pega-los para que eu pudesse limpa-los, ao tocar em seus antebraços pude sentir que ele realmente era forte e muito atraente. Passando a esponja por seu peito e barriga eu pude sentir como era definido. Descer mais seria um problema, pois eu teria que colocar a mão na sua bermuda. Eu pude ver que ela era realmente volumosa. Tirando com cuidado sua bermuda logo pude ver o volume que estava em sua cueca, tirando sua cueca fiquei muito envergonhado. Como eu poderia tocar em seu “Joaozinho”? Eu não pensei apenas fiz com a esponja macia a passei pela sua cintura ate chegar à beira de seu “menininho”. Pegando com umas das mãos eu passeai a esponja, ele era muito atraente. E acabei limpando todo seu corpo lindo e excitante. *A quilo me deixava realmente excitado*.

Naruto- Depois de tomar meu banho entrei no quarto e vi sasuke dormindo tranquilamente. Por alguns longos segundos fiquei o olhando fixamente e percebendo como o seu cabelo escuro e seus olhos pretos eram realmente lindos. A minha cama não era muito grande, eu não acabei resistindo e deitei abraçado junto a ele. Cobrindo-nos com meu cobertor. Abraçados eu pude sentir seu calor que era realmente gostoso e aconchegante. Abraçado a ele eu não resisti e peguei no sono. Ao acordar eu vi que ele estava olhando para mim e sorrindo ao meu lado.

Sasuke- bom dia dormiu bem?

Naruto- AHHH sasuke! Eu acabei pegando no sono e dormi aqui com você desculpa!

Sasuke- Naruto esta tudo bem, eu gostei muito de dormir com você, e muito obrigado por cuidar de mim ontem.

Naruto- Eu não sabia o porquê ele estava tão feliz por ter dormido ao meu lado, mas ele estava me olhando de uma forma tão carinhosa e doce. Sem fechar os olhos ele segurou em meu rosto e me beijou. Sim ele me beijou! E eu não podia estar mais feliz já que eu o amava.

Naruto- dali em diante o nosso amor estava apenas começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem este é mais um dos que eu tinha pronto e ainda não postei mas estou de volta a ativa, obrigado por ler! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O seu Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.