Modificações escrita por NutellaCruz


Capítulo 9
Reação - Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

ooooi gaaalera, cheeeguei hahaha
mó correria pra escreve esse cap, mas finalmente esta ae. Realmente espero que vces curtam õ/
terminei de le 50 tons (versão grey), assisti e li o manga de Noragami (Ahhhhhh é tão perfeito *-* alguem ae ke curte ? me piske para comentarmos, simplesmente perfeito #viciada )
e por isso atrasei um pokinho kk mas ta ae
#aproveite
obrigadaa a todos os comentarios e aos favs *-* mto importante pra mim - obrigada õ/

Boa Leitura (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662140/chapter/9

Grávida? … Teria eu ouvido direito ? Eu estava atônico.

 

Sakura grávida? Eu não pudia acreditar. Eu seria Pai? Um ex-nukenin e vingador. Eu estava realmente surpreso, sem reação… assustado. Embora jamais fosse admitir isso, na verdade acho que não precisava. Vi o sorriso de Sakura ao me contar e a lágrima que seguia por seu rosto, a vi me olhando com expectativa esperando alguma reação minha… mas eu não tinha nenhuma, eu estava surpreso e assustado demais para isso. Minha mente estava em branco. Sakura deve ter percebido isso na expressão que não consegui esconder.

 

— Sasuke-kun, querido. Não prec… - disse ao vir em minha direção e tentar me tocar, mas eu me afastei por instinto e imediatamente vi a dor em seus olhos seguido das lágrimas que fluíam livremente por seus lindos olhos verdes, mas dessa vez eu sabia que haviam deixado de ser lágrimas de alegria. Droga! Estava provavelmente pensando que eu a estava rejeitando, e não era nada disso. Eu precisava apenas digerir a informação junto a nossa situação. O que faríamos? Eu, Uchiha Sasuke estava perdido e confuso, mas… feliz? Uma sensação estranha de alegria me inundou, eu me sentia mais completo do que jamais julguei ser possível, - embora totalmente perdido e assustado - depois de tantos erros a vida ainda me presentearia com um herdeiro Uchicha, eu não era mais o último… eu não estava mais sozinho em minha linhagem sanguínea, eu havia conseguido e devia isso tudo a mulher a minha frente. Por ter me salvado da escuridão, por me perdoar, por me aceitar, por não me deixar sozinho e agora... por me dar o melhor presente possível.

 

Agora tudo fazia sentido, não dormia e não comia, passava mal, tinha cansaço e até mesmo seu choro naquele dia fazia sentido agora. Como não pensei nisso antes? Como deixei algo assim passar por meus olhos? Sinto-me idiota por não ver antes.

 

— Sakura… - chamei-a e ela olhou-me cabisbaixa e resignada, mas eu ainda via seus olhos molhados por lágrimas. Eu era realmente um idiota por magoá-la assim, de novo. Aproximei-me dela e a peguei em meus braços seu corpo pequeno levantando-a do chão e enterrando meu rosto em seu cabelo num abraço apertado e caloroso, ela pareceu surpresa com minha atitude mas não vacilou ao colocar os braços ao redor do meu pescoço. - Me desculpe. - esse ato não condiz com minha personalidade ou jeito, mas ela merecia que eu me desculpasse. Além disso, ela pareceu entender por traz de minhas palavras… o verdadeiro significado, tudo o que não consigo colocar para fora.

 

— Eu também tive medo Sasuke-kun. Na verdade ainda tenho, mas eu estou tão feliz. - disse e eu apenas a abracei mais, queria poder lhe dizer o quanto eu também estava feliz.

 

— Sakura… - sussurei seu nome ainda com o rosto em seu cabelo deleitando-me com seu perfume único e doce. - Obrigado. - disse meio abafado. Não era a primeira vez que eu a agradecia, mais uma vez ela estava me dando um motivo pra viver e me dedicar a ser cada dia melhor, nunca fui tão grato a alguém como sou a ela, por diversos motivos.

 

Algum momento havia se passado e eu ainda a mantinha em meus braços, até que a soltei e ela me encarava com expectativa em seus olhos esmeralda.

 

— Conte-me tudo, não me esconda nada sobre sua situação. - indaguei instigando-a a me contar. Eu precisava saber se ela estava bem e o que faríamos a partir de agora.

 

— Não há muito o que contar Sasuke-kun, descobri a pouco tempo e de acordo com minha experiência medica eu estou grávida de um pouco mais de um mês, fui negligente em ignorar os sintomas anteriormente, mas eu jamais imaginei que poderia ser algo assim. Por favor me perdoe. - relatou calmamente mas eu ainda via lágrimas em seu rosto. Limpei-as.

 

— Não se preocupe. Devemos voltar para Konoha, será o melhor para você e o bebe. - propus e ela franziu o cenho.

 

— Não é necessário Sasuke-kun, eu ficarei bem se tomar os cuidados necessários. E eu prometo que farei o meu melhor… pela nossa familia. - falou confiante mas eu ainda não estava convencido, até que vi a determinação em seus olhos.

 

— Você quer mesmo que nosso filho nasça fora de Konoha? - indaguei.

 

— Tudo dará certo Sasuke-kun. Esse filho pertencerá a Konoha mesmo que não tenha nascido lá. Modéstia a parte, somos os melhores ninjas vivos e nada acontecerá senão deixarmos. Eu confio em você e confio em mim para fazermos o melhor para essa criança. Mas se você decidir voltar para Konoha, eu não contestarei, quero apenas estar com você. - relatou destacando cada palavra.

 

— Apenas se me deixar saber caso algo esteja errado, por menor que seja. - impus a olhando fixamente indicando que o assunto estava encerrado.

 

— Tudo bem. - concordou e eu me senti aliviado.

 

Levantei meus dedos indicador e médio tocando-lhe a testa, não era a primeira e sei que não seria a última vez que lhe farei isso. Suspirei e ela sorriu docemente.

 

Foi realmente um Natal e tanto… um presente de Natal realmente especial.

 

[...]

 

Dias haviam se passado após o Natal, deixamos a Vila das Fontes Termais e rumamos a outra vila para passar o Ano Novo que logo viria. Passamos por algumas vilas para nos reabastecermos de alimentos e água. Estava um frio intenso, Sakura e eu reforçamos nossos agasalhos abaixo do manto que estava sob nós - o meu preto de sempre e o de Sakura na cor bege com listras vermelhas - aliás, agora nossa atenção seria redobrada aos detalhes cotidianos que antes não faziam tanta diferença. No momento não nevava e isso me tranquilizava quanto a nossa viagem, porém havia neve em todo lugar… na copa e folhas das árvores, nos arbustos e grama, na estrada que seguíamos.

 

Logo a noite chegaria e assim o frio se intensificaria, precisávamos achar algum abrigo. Agora andando por dentre as árvores, ao longe vi uma enorme parede de rocha onde provavelmente haveria alguma caverna ou lugar seguro para se abrigar. Sinalizei para Sakura e logo nos dirigimos para lá. Encontramos uma fissura na grande parede rochosa, era larga e suficiente para duas pessoas… lá estaríamos protegidos da neve e do vento frio e congelante vindo junto a noite nublada. Após nos estabelecermos tratei de procurar por algum alimento e lenha para fogueira, não queria ver Sakura fazendo qualquer esforço… mas teimosa como é não me deu muito espaço para discutir e assim veio me ajudar.

 

Horas mais tarde a fogueira estava acessa e Sakura preparava os alimentos com certa destreza enquanto eu a observava. Como tudo é louco, em alguns dias passávamos hospedados em vilas e hotéis… em outros passávamos em florestas e ao relento, assim era a vida de um shinobi, pudia mudar em questão de dias ou até mesmo horas. Aliás, parece que foi ontem que me encontrava cego de ódio e sonhando com vingança, porém hoje me vejo em uma viagem com a mulher que amo e agora a espera de um filho. Eu seria pai, Tsc. Quem diria?

 

Começamos a comer nossa refeição e observei Sakura presa em seus pensamentos sobre algo. Ela parecia tão tranquila e segura de si que me fez até invejá-la por sua fibra e coragem. Confesso que ainda me sentia assustado e com medo de não ser um bom pai, isso andava me assombrando. Senti a presença da rosada ao meu lado interrompendo meus pensamentos.

 

— Ficará tudo bem Sasuke-kun. Tudo dará certo. - declarou baixo como se adivinhasse o que se passava em minha mente. De certa forma me reconfortou, sabia que pudia contar com ela para o que precisasse.

 

— Hn. Você é irritante. - comentei com um leve sorriso que ela não pudia ver, mesmo estando a poucos centímetros de mim. Nossos braços roçavam um no outro.

 

— É uma nova fase em nossas vidas e teremos um ao outro para nos apoiarmos. - comentou distraída, aparentemente mais para si mesma enquanto seus olhos passeavam pela escuridão que pairava la fora. - Não deve ser tão dificil, até o baka do Naruto conseguiu. - sorriu e voltou seu olhar para mim, não consegui conter um levantar de lábio formando um minimo sorriso, ela tinha razão.

 

Eu nada respondi, apenas fitei seus olhos por um tempo, ela pareceu entender o que meu silêncio queria dizer… ela sempre entende.

 

— Vamos descansar, longo dia amanha até a Vila Oculta da Lua. - anunciei casualmente.

 

— Passaremos o Ano Novo lá?

 

— Sim.

 

— Algum motivo especial? - perguntou após um suspiro leve.

 

— Não. É a vila mais perto daqui, você irá gostar. - respondi naturalmente.

 

Ela não disse mais nada, sua expressão demonstrava que estava cansada. Ela mexeu-se e aproximou-se mais de mim, deitando em meu peito e descansando sua cabeça na curva de meu pescoço, sentia sua respiração em minha pele. Passei meu braço protético ao seu redor cobrindo-a com meu manto, o calor de seu corpo era muito bem vindo a medida que também aquecia o meu nessa noite tão fria. Repousei meu rosto sob sua cabeça e fechei os olhos, permitindo-me que o sono me levasse.

 

[...]

 

Acordei com a claridão que ameaçava surgir ao longe, apesar do tempo frio. Sakura ainda dormia profundamente e eu não queria acordá-la ainda, mas logo teríamos que partir. Desvencilhei-me dela com maior cuidado para que não despertasse, sai em busca de água e algo para o desjejum. Com o inverno rigoroso ficava dificil encontrar algo adequado para nos alimentarmos, mas eu não desistiria tão fácil. Havia algumas frutas e alimentos que compramos na última vila que estivemos, mas guardaríamos para mais tarde para qualquer imprevisto.

 

Um tempo depois retornei para a caverna. Sakura ainda dormia e não me conti ao me perguntar se isso era por causa de sua gravidez. Gravidas sentem mais sono do que o normal? Sorri internamente. Me aproximei dela lentamente e a acordei tentando ser o mais calmo possivel, logo suas pálpebras se abriram e deram lugar a seus belos olhos verdes.

 

— Sasuke-kun? - ouvi seu resmungo sonolento.

 

— Já esta na hora Sakura, levante. Coma e logo partiremos. - instrui e ela levantou-se rápido, com uma expressão meio fechada, como se estivesse se culpando por dormir mais que o normal.

 

Minutos se passaram e enquanto Sakura comia eu arrumava nossas coisas, logo partimos dali seguindo pelo paredão rochoso. O inverno nos castigava e eu me sentia mal por expor Sakura a isso, ainda mais agora. Eu estava atento a cada movimento dela. Olhei-a de canto e ela parecia não se importar, cobria-se o máximo possível com seu manto. Me deu um olhar rápido e um sorriso suave, seguimos viagem.

 

Era final de tarde já quando chegamos a Vila Oculta da Lua - localizada no país da lua, um país pequeno - o céu já estava escuro e relativamente nublado, apesar disso parecia que não cairia mais neve por hoje. Entramos na vila e havia grande movimento pelas ruas, acredito que por causa do Ano Novo que seria hoje. É uma vila relativamente calma se comparada ao seu contexto politico e econômico. O país da Lua é pequeno porém muito rico devido aos turistas que passam por aqui, os quais são atraídos pelas belas praias do lugar. Mas estamos no inverno, provavelmente os atrativos aqui serão outros. Sakura seguia a minha frente observando tudo a sua volta - como sempre - bem atenta as decorações de Ano Novo. Fomos em direção a um hotel relativamente simples, serviria para passarmos a noite.

 

Próximo as dez da noite já havíamos tomado banho e nos arrumado para as festividades da noite, Sakura estava animada e eu sentia sua empolgação de longe. Eu não ligava para esse tipo de coisa, sempre passei o Ano Novo sozinho tentando não lembrar de meus familiares, de certa forma esse ano seria diferente e especial, novidade para mim.

 

Caminhamos pelas ruas conhecendo mais a vila, as pessoas eram bem distintas entre si, tanto shinobis e civis que se mostravam ter vindo de diversos lugares diferentes. Sakura caminhava alegremente pelas lojas do lugar, eu a perdia de vista algumas vezes mas logo via seu cabelo rosa destacando dentre os outros. Caminhei até ela e peguei em sua mão, assim não a perderia entre a multidão me obrigando a ter que me aborrecer tendo que procurá-la.

 

— Sasuke-kun. Olha! - disse empolgada me estendo um pacote branco. - comprei um cachecol para você. Esse ano está realmente frio e não quero você doente. - argumentou como se precisasse se justificar.

 

Vi a expectativa em seus olhos e peguei o pacote de sua mão, era um longo cachecol preto, não posso negar que precisava de um já que havia dado um fim no roxo que usei durante minha redenção. Nada respondi além de lhe dar um sorriso minimo em agradecimento enquanto o sorriso dela apenas se alargava, ela não perdia a mania de cuidar de mim… precisava me acostumar, mas de certa forma era estranho já que desde pequeno não tenho algo próximo a isto.

 

Ela pegou o cachecol de minha mão e se aproximou de mim, ficou nas pontas dos pés e começou a passar o cachecol em volta do meu pescoço com facilidade. Não pude deixar de repara no cachecol rosa escuro que circundava seu pescoço, parece que havia comprado um para si também, me senti bem com isso, não a queria doente ou qualquer coisa que prejudicasse sua saúde. Além de que a deixou ainda mais bela, pois o rosa escuro contrastava com seu cabelo rosa claro e realçava sua pele clara. Voltei a realidade quando senti seus lábios roçando os meus como se me provocasse, até que me deu um selinho rápido e inesperado.

 

— Pronto Sasuke-kun. Esta ainda mais bonito. - disse corando e virou-se continuando a caminhar e me puxando pela mão, pelo menos consegui esconder o provável rubor que se formou em meu rosto. Ela esta com um estranho entusiasmo hoje, mas não poderia dizer que não aprovo.

 

[...]

 

Era quase meia noite quando finalmente acabamos de andar pela vila, Sakura havia comprado uma coisa ou outra das lojas. Fomos para o topo de um vale que tinha ali perto mas era afastado de toda aquela agitação, de lá pudíamos ver toda a multidão e consequentemente ter uma visão melhor dos fogos que viriam anunciar sobre a chegada do novo ano.

 

Não demorou muito e ouvimos a multidão que fazia a contagem regressiva, em seguida fogos de artificio e rojões iluminaram e enfeitaram o céu. Não muito longe via-se um lugar reservado para lançar fogos e esguichos de água formando desenhos, era realmente bonito. Devo admitir que foi uma boa idéia vir para essa vila… devidamente preparada para turistas. Senti Sakura encostar-se sob meu ombro e aumentar seu aperto em minha mão.

 

— Feliz Ano Novo Anata. - declaro de repente. Me foi acolhedor ouvir isso sair por seus lábios. - esse sem dúvidas é o Ano Novo mais feliz que já tive, obrigada por me trazer com você. - completou e eu sorri discretamente.

 

Eu quem deveria estar lhe agradecendo por jamais ter desistido de mim. Mas acima de tudo por me completar em todos os sentidos e me dar seu amor com tanta boa vontade mesmo eu o tendo desprezado por anos. Tantas mudanças ocorreram em só ano e agora um novo ano se iniciava trazendo consigo uma nova fase para nós.

 

— Feliz Ano Novo… - pausei. -  Minha irritante. - completei ao soltar sua mão e passar os braços ao seu redor beijando-lhe o topo da cabeça.

 

Sakura levantou o rosto para me olhar e vi o sorriso enorme que se formava em seus lábios, esticou-se nas pontas dos pés e capturou meus lábios num beijo apaixonado mostrando-me todo seu fervor. Meu braço desceu para sua cintura e a trouxe mais perto de mim sustentando seu peso enquanto minha mão livre acariciava seu rosto.

 

Sim! Era realmente um ano novo diferente, bem diferente… e eu realmente não gostaria de estar em outro lugar senão aqui… com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap fiko longo kk talvez o maior até agora. Espero que tenham gostado *-*
eu adooorei escrevê-lo õ/
vejo vces nos coments *-*

beijooooow ;*