Modificações escrita por NutellaCruz


Capítulo 7
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

oooooi (:
como estão? haha
bom, ta ae mais um cap para vocês curtirem, eu particularmente fikei satisfeita com essa cap (;
espero ke gostem *-*

Boa Leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662140/chapter/7

Yugakure. Ou Vila Oculta das Fontes Termais. Era o lugar onde estávamos agora, local o qual é realmente incrível apesar de ser uma vila pequena, já havia ouvido falar dela antes onde meus amigos aqui já estiveram. Paredes rochosas cercavam o lugar, mas mesmo assim não pareciam investir em segurança por aqui já que pouco vi ninjas de vigia, ao que tudo indica essa vila tornou-se realmente turística graças as suas exclusivas fontes termais. Sasuke-kun e eu caminhávamos vila a dentro e conforme avançávamos notava-se o grande numero de Ryokans junto a grande diversidade de fontes termais, sendo a maioria coletivas e sempre em harmonia com a natureza, era realmente encantador.

 

Eu estava gostando muito do lugar, passamos por muitos lugares ultimamente mas nada como este. Era bom poder estar aqui devido a época do ano, a algumas semanas atrás as folhas do outono tinham ganhado uma coloração diferenciada deixando o chão com nuances de cores já que começaram a cair e deixar as árvores apenas com seus galhos. Esse fora o famoso Koyo, o acontecimento natural que avisa sobre os dias frios e pouco iluminados do inverno que agora já haviam chegado, a paisagem era mais triste e as árvores aparentavam estarem secas, mas ainda tinha seu encanto, tudo estava decorado com o branco da neve.

 

Confesso que na verdade meu interesse em parar aqui fora outro. Estávamos a dois dias do Natal e isso significava que mais um mês havia se passado desde meu mal-estar, porém o que realmente me chamava a atenção eram minhas dores de cabeça que ainda persistiam e eu sentia um incômodo em meus seios, agora inchado e doloridos. Sem falar no meu constante cansaço, isso não era comum alias eu era uma ninja treinada e preparada para andar quilômetros. Eu sei o que isso pode significar, já que agora também notei que eu estava atrasada. Eu estava nervosa e sentia meu corpo tenso, quis parar nessa vila para fazer um teste de gravidez, eu sou uma médica e saberia perfeitamente identificar uma gravidez, porém não quando se trata exatamente de mim.

 

Sasuke-kun quebrou meus pensamentos quando senti seu manto preto roçar minha mão ao discretamente pegar minha mão e conduziu-me em direção a um Ryokan. Igualmente aos outros que havíamos passado ou apenas visto, esse era extremamente elegante e exuberante, digno de uma decoração impecável. Enquanto Sasuke-kun fazia as reservas, eu discretamente sai do Ryokan e procurei algo como uma farmácia para comprar o tal teste. Não demorei muito, porém Sasuke-kun estava sempre atento.

 

— Onde estava? - foi que escutei ao entrar novamente no Ryokan e ainda o encontrar na recepção com o cenho franzido.

 

— Fui apenas dar uma olhada nas lojinhas que tem aqui ao lado. Tem umas coisinhas realmente lindas, acha que podemos ir lá com mais calma? - soltei dando um sorriso mais doce e sincero possível, ao mesmo tempo que minha mente me acusava de mentirosa. Ah! Qual é?! Era por uma boa causa.

 

Nos dirigimos para o quarto, o qual também era realmente incrível e bem espaçoso, confesso que não reparei muitos nos detalhes já que a ansiedade e o nervosismo me consumiam por dentro, obviamente eu escondi perfeitamente para que Sasuke-kun não percebesse. Mais essa… tinha que me livrar dele para realizar o teste.

 

— Sasuke-kun esquecemos de pedir nosso jantar, você não poderia ir á recepção ver isso enquanto eu arrumo nossas coisas? - perguntei casualmente mas por dentro a insegurança me sufocava.

 

— Podemos pedir pelo telefone ou até mesmo para alguma moça que trabalha aqui. - respondeu indiferente.

 

— O serviço aqui pode ser diferente dos outros Ryokans em que estivemos, você não perguntou isso a recepcionista? - questionei tentando soar normalmente, peguei em seu ponto fraco já que eu sabia que ele não perguntava tais coisas quando nos hospedávamos, aliás ele não é conhecido por ser falador.

 

— Hn. - foi só o que respondeu e por graça divina ele saiu sem qualquer outro questionamento.

 

Imediatamente me enfiei no banheiro para fazer o tal teste. Esperei alguns minutos que mais me pareceram séculos, e então logo o resultado saiu. Eu estava realmente grávida. Minhas pernas ficaram bambas e senão fosse meu reflexo de segurar na pia eu sem dúvidas teria ido ao chão. Eu, Haruno Sakura, agora Uchiha Sakura… estava grávida, e de nada mais nada menos do que Uchiha Sasuke. Sai do banheiro e me sentei no fúton do quarto, eu não pudia ver meu rosto, mas eu tinha a certeza de que estava com uma expressão de extrema surpresa. Por Kami, será que serei uma boa mãe? Estarei eu preparada para isso? É claro que isso iria acontece um dia, mas não imaginei que seria tão cedo e ainda menos aqui nessa viagem. Como vou contar isso ao Sasuke-kun? Será que ficará decepcionado? Aliás isso não era para acontecer agora, pelo menos não aqui… tão longe de casa.

 

Turbilhões de pensamentos invadiam minha cabeça já me deixando atordoada, mas apesar de tudo eu estava incrivelmente feliz, eu seria mãe e isso realmente me inundou de alegria. Me levantei e fui até a porta da varanda, olhei para a lua e para as estrelas que compunham o céu numa noite deslumbrante, coloquei uma mão sob meu ventre e intantes depois senti uma lágrima descer sob minha bochecha indo de encontro aos meus lábios que agora formavam um enorme sorriso. Eu estava com medo e insegura, mas realmente feliz.

 

Fui desperta dos meus pensamentos ao lembrar que logo Sasuke-kun estaria de volta, eu precisava agir normalmente até ter coragem de lhe contar. Ao que me pareceu um minuto depois, ouvi a porta abrir e seus passos passarem por ela.

 

— Sakura? - perguntou receoso, eu apenas me virei para olhá-lo. - O que houve? - gelei.

 

— Por que pergunta Sasuke-kun?

 

— Hn. Nada. Apenas tudo está do jeito que deixei ao sair, e como você disse que arrumaria … - não terminou já que eu o interrompi.

 

— Ahhh sim, é que eu me distrai com essa fonte termal que tem aqui, você já a viu? É realmente linda - disfarcei, eu nem sequer a tinha visto, apesar de ser o canto mais encantador do lugar. Droga! Eu realmente havia esquecido das coisas.

 

Ouvi apenas um resmungo de sua parte e o vi caminhar até mim. Chegou bem próximo a ponto de termos apenas centímetros nos separando, fechei meus olhos sentindo sua respiração em minha pele o que realmente me acalmou e fez relaxar instintivamente.

 

— Que tal um banho? - ouvi um som baixo de sua voz rouca, não me atrevi a abrir os olhos, apenas sorri.

 

— Mas e o jantar? - perguntei agora abrindo os olhos e notando o quão perto estávamos.

 

— Será servido apenas quando pedirmos. - respondeu fazendo meu sorriso se alargar. Que efeito ele tem em mim.

 

Já despida, minutos depois eu encontrava-me dentro da tal fonte termal reservada para nosso quarto, a água quente relaxava meus músculos cansados e as leves dores que me davam certeza da gravidez, como nos seios, costa e na cabeça. Eu me sentia cansada e esse momento me pareceu perfeito para relaxar. As ondulações na água denunciavam o moreno Uchiha que se aproximava, virei-me para encará-lo e logo senti seus braços circundarem minha cintura grudando nossos corpos. Passei meu braço esquerdo ao redor de seu pescoço enquanto minha mão direita repousava sob seu peito musculoso, grudei nossas testas e fechei olhos aproveitando o momento. Sasuke-kun caminhava suavemente pela fonte me levando junto a ele sem nos separarmos, sentia a água passar por meu corpo enquanto eu flutuava pela mesma, totalmente relaxante. Minha mente se perdeu e por um segundo até me esqueci de onde estava, uma lágrima silenciosa escapou de meus olhos e caiu livremente por meu rosto, eu nada fiz além de senti-la ali - parece que eu estava meio emotiva - porém o aperto de Sasuke-kun seguido de seu dedo acariciando minha bochecha limpando para longe minha lágrima trouxeram-me de volta ao presente momento, mas mesmo assim não abri os olhos, não conseguia olhá-lo… não agora, eu precisava digerir a informação e ainda pensar em como contar a ele.

 

— O que foi Sakura? - perguntou me fazendo respirar fundo antes de falar qualquer coisa.

 

— Nada querido. Estou apenas feliz em estar aqui com você. - menti. Não era inteiramente mentira pois eu estava feliz por isso, mas naquele momento não era o real motivo de tudo.

 

— Hn. - Foi tudo o que ouvi dele e assim escondi meu rosto em seu pescoço deixando minhas lágrimas fluirem livremente, sem soluços, ruídos ou qualquer outra reação/expressão, apenas deixando que elas representassem meu medo, mas também minha alegria secreta… por enquanto.

 

[...]

 

Um tempo depois saímos do banho quente e pedimos o jantar, que logo chegou. Apesar da comida estar maravilhosa, eu pouco comi já que estava sem fome, mas ainda assim me forcei a comer um pouco mais para passar despercebido por Sasuke-kun, ele pareceu não notar.

 

Arrumei nossas coisas após nosso jantar ser retirado e nos deitamos sob o fúton. Sasuke-kun passou o braço protético ao meu redor e me deu um beijo na testa seguindo para os lábios, eu logo o respondi e acariciei seu rosto. Logo nos separamos e ele voltou a se deitar sob seu travesseiro, mas ainda mantendo seu braço protetor ao meu redor puxando-me para perto enquanto eu acariciava seus belos cabelos negros. Ao contrário de mim ele pareceu logo adormecer, eu o olhava em seu sono e pensava em tudo que vivemos, meu sono não vinha e acredito ter o observado boa parte da noite até ser vencida pelo cansaço. A última coisa que me lembro é de seu rosto adormecido tão sereno e calmo e me perguntar como eu iria contar-lhe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então ? O que me dizem ? hahaha
para as ansiosas de plantão que queriam saber a reação da Sakura kk ta ae, espero que tenham gostado (:

vejo vces nos comentarios, beijooow ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modificações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.