Modificações escrita por NutellaCruz


Capítulo 5
Conectados


Notas iniciais do capítulo

hey guys...
já começo me desculpando pelo enooooorme atraso em postar esse cap kk o Natal se estendeu bastante por aqui #peeeerdão

Desejo um Feeeeeliz Nataaaaal atrasado para todoos.. mta paz, saude, amor e alegria kk
Realmente espero que gostem desse cap, que é meu 'presente' de Natal para vocês kk me deu mto trampo para escrever, falarei mais nas notas finais kk #leiam

Sem enrolar mais... Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662140/chapter/5

Era final de setembro. Estávamos no País do Som, o qual já fora chamado anteriormente de País dos Campos de Arroz, somente agora entendo o porque. Conforme andávamos sob uma montanha, eu observava lá embaixo as pequenas vilas costeiras de agricultores e pescadores que eram literalmente cercadas por campos de arroz, deixando somente uma ruazinha de acesso. De vez em quando os quintais exibiam hortas bem cuidadas, mas sem dispensar o arroz, em campos de tamanhos variados. Era realmente intrigante, já estive aqui antes mas não tive a oportunidade de observar tudo tão detalhadamente e com calma.

Sakura e eu permanecíamos caminhando pela montanha que cercava o País do Som, conforme descíamos a montanha rumo a uma vila, notávamos a encosta da montanha recortada pelos terraços, também de arroz e que mantinha caminhos estreitos para passagens de agricultores entre os tais recortes, algo devidamente engenhoso.

Pelas vilas que passávamos notava-se que quase todas as casas tinham telhados pretos, de cerâmica, o que lhes confere uma estranha sobriedade reluzente. Íris azuis decoram as margens de alguns desses terraços e um diálogo de sapos dá o toque de natureza ao paciente trabalho dos produtores rurais, já que ao redor das vilas existia tamanha quantidade de árvores formando quase uma floresta fechada, que mantinha um clima ameno no país mesmo sendo final do verão.

Sakura caminhava tranquilamente ao meu lado sem perder um só detalhe, ela sempre foi uma garota curiosa, o que me fez lembrar de nossos tempos no time 7 quando ela baixava a guarda para admirar alguma paisagem. Tsc. Obviamente isso não acontecia atualmente, mas ainda assim não deixava de ser nostálgico.

Peguei sua mão para assim andarmos um pouco mais rápido, precisávamos achar um lugar para passar a noite, o dia havia sido cansativo porém proveitoso. Andamos muito para chegarmos até aqui, mas com isso também vimos diversos lugares diferentes durante todo o caminho.

Era final da tarde e logo a noite cairia, avançávamos deixando algumas vilas para trás no intuito de encontrar uma adequada, eu realmente desejava dormir em um bom lugar hoje para afastar todo cansaço. Ao longe vi uma vila já conhecida por mim, assim, eu sabia que lá havia um bom Ryokan para se hospedar, sinalizei para Sakura e nos dirigimos até lá.

Ao nos aproximarmos logo via-se que tratava-se de um distrito com o Ryokan ao centro chamando a atenção toda para si, graças a decoração impactante. As casas ao redor eram comuns e simples, mas o Ryokan esbanjava exuberância. Nas paredes bejes ao redor haviam árvores pintadas em um preto suave, mostrando uma proximidade com a natureza e transmitindo tranquilidade. Entramos na recepção e a decoração mantinha-se impecável, não dei muita atenção, ao contrario de Sakura, que afastou-se um pouco de mim para observar tudo ao redor enquanto eu resolvia sobre o quarto.

– Sakura. - olhou-me após chamá-la e tirá-la de sua distração, se aproximou e então seguimos pelo corredor até nosso quarto.

Já descalços nossos pés tocavam o chão suavemente ouvindo o ranger leve da madeira, era tudo muito harmonioso e calmo. Chegamos ao quarto e tudo tinha a mesma tranquilidade, as luzes baixas transmitiam uma sutileza que contrastava com toda a decoração serena.

Vi Sakura caminhar em direção ao banheiro anunciando que tomaria um banho, aproveitei para pedir nosso jantar e quando a rosada deixou o banheiro eu logo tratei de ir tomar um banho também. Ao sair, vi sob a mesa nosso provável jantar e Sakura sentada me esperando, me aproximei e sentei-me observando os devidos alimentos. Se tratando do Pais do Som, era meio obvio que viria sushi em nossa refeição, aliás o que mais se tinha nesse pais eram campos de arroz e pescadores. Vieram também outros alimentos acompanhados de molhos e chá para bebermos.

Terminamos nossa refeição e eu notei minha esposa que me observava com um olhar indefinido, até mesmo provocante. Eu sabia do que se tratava e sorri internamente, ao tentar fazer meu próximo movimento fui interrompido por uma batida na porta, vieram retirar nossa refeição. Vimos a moça entrar e aos poucos colocando as louças e tigelas sujas em um carrinho, logo em seguida Sakura a acompanhou até a porta e com um suave deslize fechou a mesma. Ao se virar senti sua respiração em minha pele quando em segundos me encontrei já atrás dela a prendendo entre eu e a porta. Grudei nossas testas e ela colocou os braços ao redor de meu pescoço enfiando os dedos em meu cabelo, circundei sua cintura com meu braço protético grudando nossos corpos ao mesmo tempo que ela tocava meu nariz com o seu como se me provocando, mas eu sabia o que significava… Estávamos apenas curtindo um ao outro antes de tudo, eu via um sorriso travesso e suave em seus belos lábios não podendo controlar minha vontade de tomá-los para mim. Capturei-os num beijo terno e amoroso mas que não demorou muito para, com minha lingua, eu pedir passagem e ela logo me ceder sem pensar. Senti seus braços me puxarem em direção a ela para aprofundar o beijo, assim, eu aumentei o aperto em sua cintura enquanto minha mão direita peregrinava sob a pele macia de sua coxa rumo ao que se encontrava abaixo de seu vestido leve e suave como seda. Nos separamos pela maldita falta de ar, porém ao olhar em seus belos olhos verdes eu encontrava o que eu definia como desejo e tinha certeza que aquilo também estava presente nos meus.

Ainda segurando sua cintura, eu comecei a andar com nossos corpos ainda grudados guiando-a até nosso fúton, eu respirava em seu pescoço e sentia seu aroma adocicado me embriagando, deitei-a cuidadosamente e me coloquei entre suas pernas. Comecei beijando novamente seus lábios mas não me mantive muito tempo ali, percorri meus lábios por sua mandíbula indo de encontro ao lóbulo de sua orelha onde sabia que era um de seus pontos sensíveis, continuei meu caminho por seu pescoço depositando beijos e mordidas aqui e ali enquanto sentia sua respiração ofegar próximo ao meu ouvido e um gemido baixo escapar. Retirei a alça de seu vestido e beijei seu ombro desnudo, aos poucos fui retirando tudo que me impedia de ver seu belo corpo enquanto ela fazia o mesmo a mim. Assim, desci meus lábios por sua clavícula rumo a seus peitos, movi minha boca até seu mamilo passando a lingua em toda sua volta para só então sugá-lo e chupá-lo enquanto massageava o outro, Sakura subia e descia sua perna esquerda esfregando-a sob a minha, passei minha mão direita por toda extensão de sua perna macia apertando-a com força, ouvia um gemido que escapava dela e deixava-me excitado, sim, não precisava muito para essa mulher me deixar fora de mim e me fazer pensar que a melhor parte é ela pertencer somente a mim. Dirigi meus lábios e beijei seu queixo, logo depois seus lábios onde instantes depois ouvi sua voz embriagada pedindo por mim, eu não poderia negar-lhe tal pedido se meu corpo também implorava para encontrar o dela de forma tão intima e sublime. Como eu a desejava.

Toquei sua intimidade a qual demonstrava estar pronta para mim, Sakura contorcia-se murmurando meu nome e mostrando-me que mesmo apesar de já termos feito isso tantas vezes, ela ainda se mantinha vulnerável a mim. Minutos depois de tocá-la intimamente, unimos nossos corpos num só, no melhor encontro possível de uma união entre dois seres conectados por natureza. Eu a amo e sinto por não poder dizer-lhe, mas há outras formas a se demonstrar. Minutos e posteriormente horas se passaram de puro êxtase entre nós, foram horas de prazer entre gemidos, beijos e sussurros de nossos nomes pairando sob o ar, nossos corpos unidos em tamanha sincronia resultando em suor seguido das unhas de Sakura que percorriam minha costa e me excitavam mais. Percebi o ápice do ato quando senti meu sharingan se ativar sozinho mostrando meu descontrole ao se tratar de Sakura, a mesma não costumava ficar para trás e havia me proporcionado grandes prazeres durante a noite. Após o ápice de tudo deitei-me entre seus seios enquanto a rosada percorria seus dedos entre os fios de meu cabelo relaxando-me, suspirei por um momento e ergui minha cabeça beijando sua testa e deitando-me ao seu lado, Sakura logo aconchegou em meu peito e passei meu braço ao redor de seu corpo trazendo-a para mais perto.

– Eu te amo tanto, Sasuke-kun. - sussurrou já caindo no sono. Beijei o topo de sua cabeça e a abracei mais forte.

Mal sabe ela… Hn, irritante… Minha irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

voltei kk

então, amores espero realmente que tenham gostado. Demorei 3 dias para escreve-lo (graças a correria do Natal) e ainda não fiquei 100% satisfeita. Nunca escrevi um hentai e para mim era algo fora de cogitação kk mas pelo menos tentei e espero que tenham aproveitado e gostado de pelo menos 1% kkkk enfim.. desde já muito obrigada e vejo vces nos comentários. Please, comentem.. é importante para mim (: [Spoiler: loogo mais... Sarada kkk]

bejoooow ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modificações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.