Modificações escrita por NutellaCruz


Capítulo 4
Mais Além


Notas iniciais do capítulo

oooi meu povo, como estão? Preparados para as festas de fim de ano ? kkk adooooro, minha época do ano favorita kk *-*
Enfim, eu tinha outros planos para esse cap..mas a leitora 'kalamari' deu uma idéia ke eu gostei e consegui encaixar no meu roteiro, espero que vocês gostem e em especial ela neah hahah

Sentindo falta de vocês nos comentários, não sejam maus.. quero saber o que estão achando.
Se tudo der certo trarei uma surprezinha para voces no natal, então até lá ... kk

Boa Leitura gaalera .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662140/chapter/4

Dois meses haviam se passado desde o festival no Pais dos Rios, Sakura e eu havíamos percorrido por diversos lugares desde então. Passamos por muitas vilas as quais notei durante esse tempo os diferentes tipos de costumes que se pode ter, as pessoas eram singulares por si só, desde aparentemente até em seus modos, não me surpreendi por ver tanta diversidade já que eu havia passado por muitos outros lugares durante o tempo que estive fora, o que me agradava mesmo era ver a reação de Sakura em cada lugar que estivemos. Durante esse tempo nosso paradeiro era inconstante, dormimos desde pousadas até em árvores, nada que eu ou Sakura realmente nos importássemos, gostava de ter de volta a sensação de não ter um paradeiro certo e continuar vendo o mundo de outra maneira.

Atualmente andávamos por um estrada de areia, era uma manhã de verão mas o sol não estava intensamente quente. Caminhávamos pela estrada e uma poeira se levantava ao ser tocada pelo vento mirrado, isso graças ao clima seco do lugar. A nossa volta havia apenas mato baixo, algumas plantas, árvores sem flores ou frutos e algumas flores pequenas misturadas ao mato no chão. Era um lugar comum e não tinha nada de chamativo, parecia até meio esquecido pelo mundo shinobi, mesmo sendo caminho até um pequeno vilarejo a frente. Assim, fomos até lá com a idéia de comprar alguns alimentos.

Ao chegarmos notei que era realmente um vilarejo pequeno e talvez até em crise, já que o comercio era bem escasso e notava-se que não se tinha grandes quantidades e diversidades de alimentos, provavelmente consequência das poucas pessoas que vivem aqui. Era óbvio que tinha algo errado, mas isso não era da minha conta. Fui comprar alguns alimentos em uma pequena venda, ao entrar fui recebido por olhares de desprezo que as poucas pessoas do estabelecimento lançavam a mim, ignorei todos e percorri o local pegando o que eu precisava, ao terminar me dirigi ao balcão para pagar a compra. A mulher do outro lado do balcão tinha por volta de meia idade, me encarava e seu olhar não era agradável, tsc.

– Não vendemos coisas para alguém como você. Por favor, saia. - falou indiferente mas eu sentia a hostilidade em sua voz, obviamente não me intimidei e ao meu redor vi os vários homens do estabelecimento me cercando. Que patético. Eu poderia matá-los em questão de segundos sem que sequer notassem, mas não era isso que eu queria.

– Hn. - peguei os alimentos e deixei o dinheiro sob o balcão. Sai com passos duros e ninguém se atreveu a me impedir, existia uma certa hesitação por parte deles. Apesar de tudo aquela situação realmente me aborreceu, parece que em alguns lugares eu ainda era temido e trazia repúdio as pessoas.

Ao sair da tal venda vi Sakura não muito longe curando uma criança.

– Sakura. - chamei ao me aproximar dela. Ela virou-se para mim após ouvir os agradecimentos de uma moça com uma garotinha nos braços. A moça olhou-me torto e logo saiu, mas antes ouvi um sussurro dela dizendo “Como pode alguém como ela andar com alguém como ele”.

– Oh! Você foi rápido Sasuke-kun. - comentou animada, parecia ter feito a boa ação do dia. Mas a mudança em sua expressão dizia-me que ela havia notado meu aborrecimento. - Aconteceu alguma coisa? - perguntou distraída.

– Vamos indo. - respondi apenas e comecei a andar em direção a saída do vilarejo, ela apenas me seguiu sem entender.

O caminho seguiu tranquilo e Sakura estava estranhamente em silêncio, sei que estava se remoendo para entender o que causará meu aborrecimento anterior mas não queria me perguntar. Ao pararmos para almoçar abaixo de uma grande árvore, Sakura ainda permanecia em silêncio.

– Pare de se remoer Sakura. Não aconteceu nada demais, apenas negaram-se a me vender os alimentos naquela venda. - relatei tentando não transparecer quão desgostoso eu estava, mas parece que Sakura me desvendava e me conhecia como ninguém. Levantou-se e veio até mim sentando-se sob meu colo, passou o braço direito por trás do meu pescoço enquanto sua mão esquerda segurava meu rosto mantendo nossos olhos conectados.

– A sua vida foi moldada por mudanças Sasuke-kun, mesmo que na maioria delas não tenham sido por escolhas suas já que te fizeram acreditar no que não era real. Não se martirize por quem não conhece sua história. Importe-se apenas com quem sempre esteve com você e te aceitou como você é. - falou e beijou meus lábios seguindo até minha testa confortando-me. Trazê-la nessa viagem foi minha melhor decisão.

– Sei que também ouviu o que aquela mulher do vilarejo falou e digo que não se aborreça por isso, não cabe a qualquer outra pessoa senão a mim mesma a decisão sobre meus atos. Eu escolhi estar com você e nada me faz mais feliz, já não me importa seu passado e o que as pessoas pensam. Admito que quando lembro de tudo é difícil acreditar em sua mudança, mas você realmente mudou e a prova disso é estarmos aqui. - declarou dando-me um último beijo e levantando-se. Logo continuamos em nosso caminho.

[...]

Seguimos viagem buscando um lugar para passarmos a noite, ao longe vi uma praia que logo me soou completamente familiar. Estávamos próximos a um dos esconderijos da Akatsuki em que estive nos meus anos de escuridão, fui me aproximando e a medida que a grama era substituida por pedras minha ansiedade para alcançar o mar só aumentava.

Meus pés pousaram sob uma rocha em um ponto mais elevado do lugar, a partir disso eu conseguia ver um pouco a minha frente e abaixo de mim as ondas quebrando nas rochas castigando-as pela demasiada intensidade. Ouvia o barulho do mar misturado ao vento os quais traziam uma certa calmaria a minha mente, ao longe eu via pássaros que cruzavam o céu e contrastavam com o pôr do sol que pintava o céu num tom alaranjado ao mesmo tempo que tocava o mar num instante singular da natureza, assim como naquele dia… Fechei meus olhos e voltei a tal situação… Lembrei do momento, não muito longe daqui, em que ouvi toda a verdade sobre meu clã, porém foi somente perante esse mar que meu desespero e dor fluíram livremente pelos meus olhos. É estranho retornar agora como uma pessoa completamente diferente, meus demônios não foram extintos porém pelo menos foram controlados, em meu caminho eu não via mais vingança e solidão mas sim um futuro esperançoso ao lado daquela que escolhi para permanecer sempre ao meu lado.

Sakura estava a uma certa distância atrás de mim, dando-me espaço e tempo para absorver tudo. Eu estava feliz pelo rumo que eu havia tomado e a cada vez que eu olhava o mar minha certeza se reafirmava. Olhei de perfil para ela e estendi meu braço num convite singelo, sem dizer coisa alguma ela se aproximou e pegou minha mão, entrelacei nossos dedos e ficamos um tempo observando o mar a nossa frente. Um tempo depois apertei levemente sua mão e então continuamos nosso caminho.

[...]

Andamos quase uma hora até que vimos ao longe uma pousada simples a qual poderíamos passar a noite, seguimos até lá e pedimos um quarto. Era tudo realmente simples, o futon sob a esteira, uma cômoda com um armário ao lado e a nossa direita havia um espaço aberto como uma varanda que ficava em frente a um lago, nos dando uma bela visão.

Alguns minutos se passaram e eu resolvi tomar um banho enquanto Sakura arrumava algumas coisas. Não tomei um banho demorado, mas suficiente para retirar de mim todo cansaço do dia. Quando deixei o banheiro encontrei uma Sakura perdida em seu próprio mundo enquanto se mantinha sentada em uma cadeira próxima ao fúton, ao me ver ela deu um sorriso suave e caminhou em minha direção, dei passagem e ela entrou no banheiro com uma toalha na mão.

Troquei de roupa colocando uma mais leve para dormir, Sakura estava demorando em seu banho um pouco mais do que eu esperava, assim, caminhei para o lado de fora e sentei-me na beira da varanda fazendo a madeira ranger levemente por causa do meu peso. Olhei a vista a minha frente e apesar de simples tinha seus encantos, observei a quantidade de árvores existentes que bloqueavam a visão total do sol se pondo, mas ainda era possível ver os filetes de luz alaranjados que insistiam em atravessar as folhas das árvores e iluminar o lago.

Um tempo depois senti passos suaves atrás de mim e obviamente constatei ser Sakura, ela sentou-se ao meu lado direito e entrelaçou seu braço ao meu posteriormente juntando nossas mãos e deitando-se sob meu ombro. Ela respirou fundo e senti seu corpo relaxar, assim como eu, ela observava quietamente a visão a nossa frente. O céu alaranjado sumia aos poucos dando espaço as estrelas que formavam uma noite estrelada única e encantadora, era difícil se ver tantas estrelas quando se passa a noite somente em vilas como eu e Sakura vinhamos fazendo.

– Em que pensa Sasuke-kun? - perguntou-me de repente.

– Hn. - preferi não responder, já que não sabia exatamente a que ela se referia.

– Qual o sentido daquela praia? Digo, por que passou por la? - insistiu.

– Foi o lugar para onde fui depois que soube a verdade sobre Itachi. Ali chorei toda minha frustração, - não, eu não me envergonhava de admitir isso, pelo menos não para ela. - e a partir daquele momento mudei o nome do meu time, traçando então um novo objetivo que era destruir Konoha. - senti ela colocar sua mão direita livre em cima da minha que já estava junto a sua mão esquerda, instintivamente dei um leve aperto. - apenas foi estranho retornar tão diferente da última vez que estive lá, estando agora em um caminho completamente diferente. - conclui mantendo meus olhos sob o lago.

– Entendo. Espero apenas que se sinta bem com as escolhas que fez. - disse ainda deitada sob meu ombro.

– Hn. - bufei. Como ela ousa se quer pensar no contrário? Devo muito a ela e ao baka hokage, jamais os compensarei por nunca terem desistido de mim e pelo amor imensurável que Sakura dedica somente a mim.

– De certa forma, eu me orgulho do caminho que você escolheu. - comentou me dando um leve espanto, ela levantou o cabeça e me encarou. - Você foi atrás do que acreditava e por mais que tenha passado por coisas terríveis, você as enfrentou e hoje sabe toda a verdade. Se tivesse ficado na vila como te pedi naquela noite, o que seria de você hoje? Poderia ser um homem realizado, mas ainda cheio de dúvidas e preso aos fantasmas de seu passado. Eu me orgulho de você… e sei que sua familia também, principalmente Itachi. - senti meu corpo enrijecer com suas palavras, mas logo relaxei e beijei sua testa num agradecimento silencioso por suas palavras. Como alguém como ela pode ver algo bom em minhas atitudes tão nocivas e imperdoáveis ?

“Ela era a única que preenchia a sua vazia existência.”

– Hn. Irritante. - provoquei-a ao me levantar e a puxar comigo. Logo estávamos nos beijando e com os braços em sua cintura eu a ergui e senti suas pernas entrelaçarem minha cintura, caminhei e a deitei sob o futon. Seria mais uma noite interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então.. gostaram ?
Por enquanto as coisas estão de boa hahah
Só pra consta.. eu escrevi nesse cap o que eu falaria pro Sasuke se eu pudesse kkkk
Espero meeesmo ver vocês nos comentários.. e deixo aqui meu Obrigada especial para todos que comentam *-*

bejoooow ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modificações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.