Modificações escrita por NutellaCruz


Capítulo 2
Tranquilidade


Notas iniciais do capítulo

ooooi amores (:
Daqui a pouco estarei indo para Sampa fazer umas comprinhas hahah mas eu não esqueci de vces não õ/
ta ae um cap para vces curtirem *-*
espero que gostem

bejooooow ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662140/chapter/2

Filetes de luz solar invadiam minha cortina e a claridade denunciava o erguer do sol, era cedo e eu estava realmente cansada. Havia chego pela madrugada após terminar meu plantão, sendo assim me permiti dormir um pouco mais. Sasuke-kun havia deixado mais cedo para resolver assuntos com Naruto.

Quando acordei novamente era quase nove da manhã, me levantei e tratei logo de começar meus afazeres para em seguida preparar o almoço. Próximo ao meio dia eu já estava com quase todo o almoço pronto, terminava apenas de cortar alguns legumes quando Sasuke-kun cruzou a porta, retirou os sapatos e veio até mim me dando um beijo na testa.

– E então... como foi tudo Sasuke-kun? – questionei terminando de corta o ultimo legume e me virei para ele com a tigela de legumes em mãos, caminhei até nossa mesa e me sentei em sua frente.

– Nada relativamente importante. - respondeu indiferente levando á boca um pouco de comida. - Apenas assuntos da Anbu e todo necessário para a viagem, poderemos partir depois do almoço. - anunciou olhando para mim como se me analisasse.

– Que bom Sasuke-kun, não vejo a hora. - falei empolgada. - Também já resolvi todo o necessário no hospital. - comentei e ouvi seu costumeiro ‘Hn’ em resposta para depois seguirmos em silêncio com nosso almoço.

Após finalizarmos a refeição fui logo lavar a louça enquanto Sasuke-kun subiu ao nosso quarto arrumar suas coisas para a viagem. Em seguida saiu para resolver os últimos detalhes e me disse para ficar pronta, pois quando retornasse partiríamos em seguida.

[...]

Uma hora e meia após o almoço encontrávamos na saída da vila, Naruto e Kakashi vieram se despedir de nós e eu me sentia grata por isso, levemente desconfortável por ter que deixá-los, mas seria por uma boa causa.

– É melhor cuidar bem dela Teme, e não demorem a voltar. - falou Naruto com um sorriso enorme ao mesmo tempo que desafiador, caso Sasuke-kun não cumprisse o que o loiro impôs.

– Sim Sasuke. Ela sempre foi a flor de nossa equipe e agora ela é sua responsabilidade. Melhor que cuide bem não somente dela, mas de você também. - falou Kakashi monótono, quase como um discurso.

– Hn.

– Quero lembrá-los que estou aqui e em minha defesa, sei me cuidar. Não sou mais uma garotinha - falei levemente irritada ao arrumar minha luva nas mãos fechando o punho.

– Não duvidamos disso Sakura-chan, estamos apenas com cuidado por você. - comentou Naruto. - Espero que voltem logo, e mantenham contato.

Sorri ao ver a pose de marrento que o loiro fez, não resisti e fui até ele dando-lhe em longo abraço. Tinha um amor especial por Naruto, era como meu irmão o qual me orgulhava imensamente e sentiria infinita saudade dele.

– Você está me sufocando Sakura-chan. - declarou me fazendo rir.

– Desculpe. Sintirei sua falta baka. - vi sua expressão mudar ao me ouvir chamá-lo de baka, mas logo um sorriso alegre surgiu em seu rosto. - E de você também Kakashi-sensei, obrigada por tudo. - falei me virando para ele ao mencionar seu antigo posto, assim dando um ar nostálgico que o fez sorrir.

– Nos vemos em breve Sakura. - respondeu e desviou o olhar para Sasuke-kun, que apenas acenou com a cabeça em despedida. Após isso dei um último olhar para ambos e então cruzamos os portões para fora da vila.

[...]

Caminhamos durante algumas horas num ritmo consideravelmente acelerado, ao longe eu via o sol se pondo e achei aquilo incrivelmente bonito, já que agora além de observar o horizonte com outra perspectiva eu também poderia admirar detalhes comuns com outra paisagem sem que fosse a de Konoha. Conforme avançávamos em nossa caminhada conclui que ainda estávamos no país do fogo, mas pela mudança no tipo de gramagem e folhagens diria que nos aproximávamos da fronteira com algum país. Sasuke-kun me disse minutos depois que estávamos chegando a Tanigakure, vila conhecida com Vila Oculta nos Vales e pertencente ao país dos rios. O clima era quente e temperado, mas ao cair da noite ia ficando cada vez mais ameno e fresco.

Alguns minutos depois vi não muito longe um lugar que chamou minha completa atenção, ao nos aproximarmos notei que se tratava de um Ryokan*, era realmente muito lindo. Na entrada havia um tipico portal japonês vermelho dando a ideia de “Boas-Vindas”, ao entrarmos via-se em tons claros alguns cascalhos no chão junto a diversos tipos de flores resultando numa ótima decoração. Mais a frente íamos de encontro a uma ponte de madeira revestida em sua extensão com detalhes em vermelho e o corrimão em vermelho escuro, no lago a baixo vi diversos tipos de pedras misturadas a algumas plantas junto a água transparente, a qual era composta por peixes na cor laranja e outros na cor preta numa mescla de cores únicas, aquele lugar tinha um contato especial com a natureza e eu adorava isso mais a cada passo que eu dava. Sasuke-kun seguia tranquilo ao meu lado observando o lugar, parecia também apreciar o que via.

– Vamos ficar aqui essa noite. - anunciou.

– Sério Sasuke-kun? Mas deve ser muito caro uma diária aqui. - comentei surpresa.

– Hn. Então aproveite, nem todos os dias serão assim. - falou meio irônico e brincalhão, o que era raro de sua parte.

Ao passarmos pela ponte a qual nos levava direto para a entrada da recepção, era impossivel não repara na decoração interna do local, pilares enormes esculpidos com dragões e diversos antepassados japonês, Chouchin* pendurados por toda parte nas cores vermelho, laranja e preto.

Pedimos a recepcionista um quarto de casal, apesar de estar meses casada isso ainda me deixava levemente sem jeito a ponto de um blush aparecer em meu rosto. Sasuke-kun fez questão de pegar o melhor quarto e por um minuto me perguntei se aquilo não seria a lua de mel que eu tanto queria e esperava. Esse lugar era dos sonhos. A recepcionista nos deu a chave do quarto e nos encaminhamos em direção a uma escada.

Acompanhada de Sasuke-kun percorri os degraus da escada rumo ao nosso quarto solicitado, ao entrarmos no mesmo não poderia descrever de outra forma senão incrível. As paredes eram de tom bege com uma decoração tipica japonesa, luz caída e alguns enfeites sob as mesas. Tinha não somente o quarto mas uma área para refeição a qual também era muito bem decorada e passava uma serenidade indescritível, a mesa era iluminada pela luz natural de uma área livre que dava total contato com a natureza, era uma parte onde havia um lago pequeno e diversos tipos de plantas e árvores, proporcionando também uma bela visão do céu que agora encontrava-se já carregado de estrelas. No banheiro havia um ofurô junto a todo conforto possível. O lugar em si era bem arejado e fresco, simplesmente perfeito.

Sasuke-kun colocou nossas coisas sob uma mesa próxima e disse-me para ficar a vontade enquanto ele iria resolver umas coisas. Observei por alguns segundos sua atitude estranha porém não questionei, logo o vi cruzar a porta e a mesma se fechar num barulho minimo. Aproveitei a ausência de Sasuke-kun para admirar mais o local e me permitir ser inundada pela tranquilidade que planava em cada cômodo, minutos depois tratei de arrumar nossas coisas para uma maior facilidade na hora de usar nossos objetos pessoais e também preparei o ofurô, precisava de um banho relaxante.

Sasuke-kun retornou não muito tempo depois, cerca de uma hora após ter deixado. Trazia consigo um embrulho e algumas sacolas.

– O que traz aí Sasuke-kun? - perguntei-o não podendo conter minha curiosidade.

– Hn. Eu te direi mais tarde. Vou tomar um banho agora. - comentou e se dirigiu para o banheiro já com um roupão em mãos, eu apenas sorri com a ideia que me passou pela cabeça.

Alguns minutos depois ouvi o chuveiro ser aberto, fui até um armário próximo e retirei um roupão de banho, coloquei-o e adentrei no banheiro. Lá encontrei um Sasuke em toda sua plenitude, passei meus olhos pelos seus músculos muito bem definidos e me perguntei como eu poderia ser tão sortuda, ele continuava realmente lindo, perfeito aos meus olhos. Mesmo já tendo meses casada com o homem de minha vida, eu ainda ruborizada ao ver seu corpo, parece que ele teria esse efeito eterno sob mim.

Ao notar minha presença no cômodo, ele ficou levemente sem jeito, mas não hesitou em me estender sua mão protética num convite silencioso para que me juntasse a ele, o que aceitei com rapidez. Após um banho rápido no chuveiro, peguei sua mão e o puxei para se juntar a mim no ofurô, ele aceitou sem questionar e adentramos o mesmo. Sasuke entrou primeiro e sentou-se dando-me espaço para sentar entre suas pernas, encostei-me sob ele ao mesmo tempo que ele passou seus braços ao meu redor. Fechei meus olhos e procurei ao máximo aproveitar o momento, estávamos cansados da viagem e esse banho era bem revigorante.

– Você está silenciosa. - comentou ao pé do meu ouvido.

– Apenas aproveitando esse lugar, esse momento… É tudo tão incrível. - respondi virando meu rosto em sua direção permitindo seus lábios roçarem meus cabelos e minha testa. - Você já conhecia esse lugar ou foi algo casual?

– Nessa mesma época do ano há alguns anos atrás, eu vi esse lugar ao longe quando passei por aqui, chamou minha atenção mas não parei, então passei a noite em um pensão próxima daqui. - explicou calmamente.

– Entendo. E agora estou mais grata ainda por ter me trazido aqui. - vi seu corpo relaxar levemente após meu comentário, e eu então o silêncio se estabeleceu sobre nós.

Algum tempo depois saímos do banheiro em nossos respectivos roupões, pegamos nossos yukatas* para nos prepararmos para dormir. Mas antes nossa atenção se voltou para uma batida na porta, fui até lá e abri. Do outro lado da porta vi uma camareira que veio trazer nosso jantar, ela deixou o carrinho com comidas, curvou-se e logo saiu andando pelo corredor. Recolhi o carrinho e coloquei sob a mesa os alimentos. Eu e Sasuke-kun comemos sem muita cerimônia, a tranquilidade nos sondava e eu não sentia qualquer necessidade de iniciar um assunto, me sentia totalmente à vontade. Após o jantar recolhi as coisas e coloquei de volta no carrinho, logo a camareira veio e levou o mesmo.

Enquanto Sasuke-kun mexia em algo dentro de sua bolsa eu caminhei em direção a varanda que tinha no quarto, era bem arejado e o vento fresco da noite me envolvia balançando meus cabelos, fechei meus olhos me permitindo ser levada pelas sensações da noite tranquila, esse lugar era tudo de bom. Um tempo depois senti os passos pesados de Sasuke-kun se aproximando e alguns segundos depois senti seu braço esquerdo roçar o meu direito, indicando-me que se encontrava ao meu lado. Abri meus olhos e o olhei.

– Use-o amanhã, combinará perfeitamente com a ocasião. - indagou e me entregou o embrulho que vi mais cedo, ao desembrulhar vi uma caixa branca com uma fita rosa e preta. Fiquei intrigada mas antes de abrir totalmente vacilei.

– Do que se trata Sasuke-kun? - perguntei curiosa.

– Hn. - sorriu arrogante. - Amanhã haverá algumas surpresas. Quero que veja e aprecie algo. - minha ansiedade não me deixou perder tempo e então desfiz o laço da fita.

Ao abrir a caixa meus olhos se depararam com um kimono rosa claro com cerejeiras em toda sua extensão e era mais curto do que o normal, suas mangas eram largas e caídas as quais davam uma leveza e um balanço especial, havia uma fita branca que prenderia a minha cintura num laço atrás e provavelmente delinearia minhas curvas. Era realmente muito lindo e encantador. Meu sorriso se alargou e poderia dizer que estava realmente ansiosa para usá-lo amanhã, além de estar mais ansiosa para saber o que haveria no dia seguinte.

– Por Kami-sama Sasuke-kun, onde você conseguiu isso? É realmente lindo. - perguntei maravilhada dando-lhe um abraço e puxando para um beijo. Ele circundou minha cintura e me puxou para perto como se aceitando meus agradecimentos. - O que haverá amanhã Sasuke-kun? - perguntei ao nos separarmos.

– Você verá. - sorriu provocativo.

Me senti manipulada como uma criança, mas sorri para aquele a quem eu confiava minha vida. Tudo o que eu tinha que fazer agora era me preparar para o dia seguinte, seja lá para o que fosse. Mas algo me dizia que seria um dia agradável e eu confiava em Uchiha Sasuke, aliás, era basicamente uma promessa feita a meses atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae, gostaram ? comentem e deem suas opinioes, são motivadoras e importantes para mim *-*

*Ryokan - é uma hospedaria típica japonesa.
*Chouchin - As tradicionais lanternas orientais de papel
*yukatas - quimono simples, usado para dormir ou relaxar