Modificações escrita por NutellaCruz


Capítulo 15
Meu Lar


Notas iniciais do capítulo

oooi galera, desculpem pela demora.
Ta ae mais um cap para vces, espero que gostem *-*
obs: Leiam as notas finais (:

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662140/chapter/15

Final de tarde, logo a noite chegaria. Após duas semanas em missão, agora eu atravessava os portões e Konoha e só pensava em ir logo para casa.

    Dispensei meu esquadrão Anbu e segui direto a torre do Hokage. Naruto estava ocupado e aparentava estar bem cansado. Assim, após reportar meu retorno deixei a sala garantindo que na manhã seguinte entregaria o relatório da missão.

    Caminhava tranquilamente pelas ruas de Konoha ruma a minha casa, a movimentação das pessoas nem sequer me chamava a atenção, só pensava em chegar logo.

    Faziam quase seis meses desde meu retorno e de Sakura juntamente a Sarada. A rosada havia se adaptado facilmente a vida na vila e também a nova rotina com Sarada, podia ver como estava feliz. Sarada era o centro das atenções por onde passava, as pessoas ainda se acostumavam com a presença da mais nova Uchiha na vila, na verdade até pareciam não acreditar que isso realmente havia acontecido, que irritante. A presença constante de pessoas ao redor da minha pequena não era algo que eu realmente aprovasse, porém eu também não poderia impedir toda essa atenção voltada a ela. Para minha sorte Sakura sabia lidar bem com tal situação e eu somente observava enquanto as acompanhava de perto.

    Já estávamos em Janeiro e o frio predominava. Nesses seis meses que se passaram várias coisas mudaram, agora com Sarada nós tínhamos uma nova rotina e nos adequamos a ela. Eu continuava na Anbu e saia em missões algumas vezes, Sakura dedicava-se a cuidar de Sarada e da casa, algumas vezes indo trabalhar no hospital deixando Sarada comigo ou com Ino e Temari, as quais também tinham filhos pequenos. Sarada havia crescido notavelmente e eu estava feliz por conseguir acompanhar isso.

    Minutos depois, já desperto de meus pensamentos, notei já estar frente a minha casa. Abri a porta e retirei os sapatos deixando-os ao lado dos de Sakura, logo passei os olhos pelo cômodo em busca da mesma. Instantes depois ouvi passos rápidos se aproximando e vi um vislumbre rosa junto a um corpo que se chocou contra o meu.

    Sakura passou os braços em torno do meu pescoço e entrelaçou as pernas na minha cintura. Segurei-a firmemente contra meu corpo sustentando seu peso.

    - Sasuke-kun! Okaeri! - dizia toda animada.

    - Tadaima Sakura.

    Vi seu sorriso aumentar e logo senti seus lábios capturarem os meus num beijo apaixonado e cheio de saudades. Depois de um tempo coloquei-a de volta no chão sem quebrar o beijo. Sim, eu senti falta dela.

    - Você parece estar bem cansado Sasuke-kun. - e eu estava mesmo, concordei mentalmente. - quer que eu te prepare algo para comer enquanto você toma banho?

    Neguei com a cabeça, havia comido não fazia muito tempo. Estava realmente cansado e desejava somente descansar.

    - Onde está Sarada?

    - Acabei de colocá-la para dormir e vim preparar um chá.

    - Hn. Vou vê-la e depois tomar um banho. - anunciei e dei-lhe um beijo suave na testa.

    Fui em direção a escada enquanto Sakura foi à cozinha. Após subir os degraus me dirigi ao quarto de Sarada, abri a porta sem fazer barulho e fui até o berço. Olhei discretamente e não consegui conter o sorriso bobo que se formou ao ver minha pequena dormindo, queria pegá-la no colo porém também não queria acordá-la, então conti-me. Me contentei em passar a mão por seus cabelos negros e acariciar suavemente suas bochechas rosadas, só então dei-lhe um boa noite silencioso e deixei o quarto.

    Enquanto secava o cabelo após sair do banho, notei Sakura sentada na cama me observando enquanto segurava sua xícara de chá.

    - Trouxe chá para você caso mude de idéia Sasuke-kun. - disse apontando para uma xícara deixada numa cômoda próxima.

    Peguei a xicara e tomei alguns goles indo juntar-me a ela. Minutos depois abandonei a ao lado e deitei-me totalmente. Sakura passava os dedos suavemente pelos meus cabelos, algo que eu realmente tinha apreendido a gostar.

    - Como estão as coisas? O que perdi? - perguntei sonolento.

    - Tudo normal, nada relevante aconteceu. - respondeu despreocupada.

    Após ouvir sua resposta lembro-me apenas de sentir um beijo carinhoso antes de dormir vencido pelo cansaço.

    Na manhã seguinte eu acordei sentindo um leve remexer na cama, abri meus olhos e tive uma visão realmente agradável.

    - Olha só quem veio te ver Sasuke-kun. - anunciou Sakura deitando-se ao meu lado com Sarada no colo, a qual me encarava atentamente.

    - Papai está em casa Sarada. - como mágica ela pareceu entender o que Sakura disse, e assim levantou e balançou os braços em minha direção. - Isso mesmo querida, vai cumprimentar o papai.

    Ainda deitado, peguei Sarada e a coloquei sentada acima do meu estômago enquanto a segurava nas laterais de seu corpo delicado. Sarada apoiava as pequenas mãos no meu peito e me olhava curiosa enquanto sorria.

    - Vou deixá-la com você enquanto preparo o café. - e após isso Sakura se retirou.

    Me mantive olhando pra Sarada enquanto ela brincava e tentava tocar meu rosto. Ela era incrivelmente linda, a minha pequena tinha somente seis meses de vida e já era um orgulho para mim. Indescritível a sensação e o sentimento que tive ao vê-la pela primeira vez, eu me senti tão realizado e orgulhoso do rumo que a minha vida tomou. Ela era o resultado disso. Hoje sou feliz por Sakura ter se tornado minha família e ter me dado um presente tao único e incrível, o qual agora seguro nos meus braços e juro mentalmente toda proteção do mundo.

[...]

    Mais alguns meses haviam se passado e as coisas deram uma evoluída. Hoje, um tipico domingo calmo e monótono. Era próximo a hora do almoço e eu estava no quintal de casa lendo um jornal com Sarada no colo enquanto Sakura preparava a refeição na cozinha.

    Sarada estava sentada sob minha perna direita e mantinha-se bem entretida com seu dinossauro de pelúcia. Agora com dez meses de idade, a pequena Uchiha já engatinhava melhor, tinha que reforçar minha atenção sob ela para que não se machucasse, ainda mais quando brincava com brinquedos que se moviam pelo chão, os quais ela adora.

    Tirei meus olhos do jornal e olhei para ela, a qual me encarava como se me analisasse com aqueles olhos negros idênticos aos meus, não demorou muito para levantar os pequenos braços e tentar se aproximar de mim, mas antes que perdesse o equilíbrio e caísse, eu a segurei.

    - Papa! Papa! - dizia enquanto ria como uma criança travessa, mas também que me enchia de orgulho. Era bom ouvi-la dizer isso.

    Porém não fora sua primeira palavra. Como esperado, “Mama” fora sua primeira palavra. Lembro-me muito bem do dia em que isso aconteceu.

~ Flash back ~

Sakura a segurava no colo enquanto a alimentava, foi então Sarada acabou por soltar “Mama” enquanto olhava atentamente para Sakura. Minha esposa ficou estática por alguns instantes olhando para Sarada, só então uma grande quantidade de lágrimas passaram a ser visíveis descendo por seu rosto, sorri discretamente com a cena.

    Mesmo assim, Sakura levantou-se e afastou-se tentando inutilmente esconder suas lágrimas. Sempre me foi irritante vê-la chorando, porém mais irritante que isso era ela tentando escondê-las de mim. Naquele momento fui até minha rosada e disse próximo ao seu ouvido:

    - Não as esconda de mim. Você merece as primeiras palavras dela. - ela virou-se e eu ainda via as lágrimas de alegria misturadas a seu sorriso enorme. - Parece que essa você ganhou de mim, mas tenho certeza que os primeiros passos dela será comigo. - provoquei-a.

    Instantes depois ela me abraçou seguido de um “Estou tão feliz, Arigatou querido” e correu agarrar Sarada. Dias depois sua alegria ainda era palpável.

~ End Flash Back ~

 

    Sorri com a lembrança e nem sequer notei Sakura parada em minha frente.

    - Sasuke-kun, estou te chamando para almoçar e você nem escuta.

    - Hn. - levantei-me com Sarada no colo e dirigi-me para cozinha, mas não antes de colocar a mão sobre a cabeça de minha esposa deixando-a ainda mais intrigada.

    Naquela noite Sakura disse que iriamos encontrar alguns amigos no Ichiraku, não era algo que eu gostasse mas preferi não me opor. Aliás, já era costume de Sakura se encontrar com Ino e as outras garotas para conversarem, ainda mais agora que todas tinham suas crianças da mesma idade de Sarada. Naruto e os outros costumam sempre acompanhar suas esposas, assim eu não me incomodava de também acompanhá-la vez ou outra.

[...]

    Após mais alguns meses, já se completara um pouco mais de um ano de nosso retorno. Aniversário de um ano de Sarada há três meses atrás fora apenas para os amigos mais íntimos, mas não deixou de ser memorável. Um ano que minha pequena veio ao mundo, uma das minhas maiores alegrias e que merecia uma comemoração.

    Sarada já estava com um ano e três meses de idade, muita coisa havia acontecido e sua evolução era inegável. Minha pequena Uchiha já falava algumas palavras e fazia algumas atividades sozinha, claro com atenção minha ou de Sakura. Mas o que realmente me importou foi quando ela começou a andar. Sim, seus primeiros passos haviam sido em minha direção e isso me alegrou bastante, mesmo eu tendo guardado somente para mim.

Há alguns meses atrás Sarada dava seus primeiros passos desengonçados pela sala tentando me alcançar do outro lado, Sakura a acompanhava segurando levemente sua pequena mão direita, assim juntei me a elas e fui segurando sua mãozinha esquerda incentivando-a a continuar. Sem duvidas uma cena memorável. Instantes depois Sakura soltou a mão direita de Sarada e deixou-me continuar sozinho com a pequena. Olhei-a de canto e via seu sorriso satisfeito, eu sabia o que significava e também sabia que ela estava feliz por mim.

[...]

Entrei em casa após chegar de uma missão de quase três semanas, era um sábado a noite e logo notei um choro que vinha do andar de cima e cortava o silêncio que reinava na casa, obviamente de Sarada.

Subi a escada e fui ao quarto de Sarada, de onde precedia o som. Chegando lá logo vi minha bela esposa usando somente uma camisa minha com simbolo Uchiha na costa enquanto segurava uma Sarada chorona no colo.

— O que está havendo? - perguntei me aproximando das duas.

— Sarada está doente. Usei meu chakra e já lhe dei um remédio, porém ela ainda tem dor. Agora resta acalmá-la enquanto o remédio faz efeito. - relatou calma e ao olhá-la notei seu cansaço.

— Hn. Entendo. - ao notar minha presença Sarada levantou o rosto que estava escondido e olhou-me com olhos suplicantes. Odiava vê-la em tal situação. Levantou os bracinhos e me aproximei para pegá-la.

— Você parece cansado, vou lhe preparar um banho querido. - ouvi a voz doce de Sakura anunciar e após um olhar significativo ela deixou o quarto.

Já em meu colo Sarada abraçou meu pescoço e descansou a cabeça sob meu ombro. Encostei meu rosto junto a cabeça dela enquanto a balançava tentando acalmá-la. No percorrer dos minutos seguintes seu choro brandou até restarem somente soluços e leves resmungos, até que finalmente cessou por completo e ela adormeceu. Cuidadosamente a desvencilhei de meu pescoço e a coloquei para dormir, após uma caricia suave em seus cabelos eu deixei o quarto.

Caminhei até nosso quarto em busca de minha esposa rosada. Não demorei a encontrá-la no banheiro preparando o banho que havia mencionado. Aproximou-se de mim me dando um beijo suave e segurando o primeiro botão do meu uniforme.

— Venha querido. Vamos tomar um banho. - convidou-me num tom baixo como se me provocando. Segurando em sua cintura lhe acompanhei até o chuveiro.

Durante o banho ela me fez algumas perguntas sobre a missão e eu calmamente a respondi. Após isso veio até mim e abraçou-me, sentia seus seios colados em meu peito enquanto Sakura beijava meu ombro seguindo por minha pele molhada até a base do pescoço, obviamente causando o efeito desejado sob mim.

— Senti sua falta Sasuke-kun. - sussurrou.

Tsc. Circundei sua cintura colando-a mais a mim, se isso é possível, iniciando assim um beijo feroz e carregado de saudades, tentando transmitir o quanto também senti falta dela. Mas não queria tê-la ali, sentia falta de seu perfume, de suas curvas, de seus carinhos, de sua voz, de seus beijos e de seus cuidados comigo. Sentia falta simplesmente de sua presença.

Sakura entrelaçou as pernas em minha cintura enquanto eu a carregava e a levava até nossa cama. Queria reencontrá-la hoje da forma mais proveitosa e prazerosa possível, com calma mas satisfazendo todo desejo que eu tinha por ela e sei que era recíproco, vi isso presente em seus olhos instantes atrás. Teríamos mais uma noite incrível pela frente.

    Após tal ato e apesar de cansados, ainda não conseguíamos dormir. Sakura mantinha-se deitada sob meu peito enquanto meu braço protético estava ao seu redor. Apenas aproveitávamos a companhia um do outro.

— Ela ficará bem ? - perguntei baixo obviamente me referindo a Sarada.

— Sim, ela ficará. Parece que eu não sou a única que se acalma e gosta de ter o pai dela por perto. - completou divertida, graças ao escuro eu não pudia ver mas sabia que estava sorrindo.

Ela se aconchegou mais a mim e logo senti sua respiração tranquila de quem já havia adormecido. Não importa como, eu sempre estaria com elas… e nada me fazia mais feliz.

~ Elas são minha casa, meu lar...

...E eu pertenço a elas.~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap amores (:

To aqui para infelizmente anunciar que a fic já esta acabando, restam apenas mais um cap e mais o epílogo ;x
Tenho planos de fazer dois bonus e iniciar mais uma fic, mas a ideia ta bem crua ainda, então não sei. Por enquanto vamos curtir as emoções finais da fic (:

Oportunidade final pros fantasminhas se manifestarem hahaha
Obrigada a todos, até o próximo.

beijooooow ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modificações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.