Modificações escrita por NutellaCruz


Capítulo 10
Cuidados Uchiha


Notas iniciais do capítulo

ooi amores, primeiramente agradecendo pelos comentários tao amorzinhos do cap passado. Eu estava meio receosa sobre como vcs poderiam reagir já que esperaram tanto kk agradeço mto os coments e fiko feliz que gostaram, caso alguem tenha se decepcionado… Perdão (:
Ah! E preciso dizer ke amo quando o Sasuke chama a Sakura de irritante kk notaram neah ?! Mencionei 2x no cap anterior kkk é tao fofo sz’ e a parte ke mais gostei de escreve foi a do cachecol, sei lá.. Simples.. Mas a beleza está na simplicidade e nos detalhes das coisas.

Falarei do cap de hje nas notas finais hahah

Sem mais enrolação.. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662140/chapter/10

Final de Janeiro. O inverno ainda se estendia, porém no momento nos afastávamos um pouco dele, durante todo o mês Sakura e eu peregrinamos e passamos por diversos lugares diferentes, nenhuma novidade para mim, mas ela se encantava por cada lugar ou paisagem que colocava os olhos. Eu só me agradecia mentalmente por ser eu a lhe mostrar tais coisas.

 

Seguíamos por uma simples estrada de terra rodeada por grandes árvores, Sakura seguia tranquila ao meu lado observando tudo ao redor. Eu mantinha sempre um olhar atento direcionado a ela, mesmo que nosso combinado tenha sido dela me avisar sobre qualquer problema, sei que Sakura é bem teimosa e possivelmente não me avisaria caso estivesse cansada ou algo assim. Embora durante o mês ela venha tido ânsia, cansaço e certa mudança no paladar o que, segundo ela, fazia com que os alimentos tivessem um gosto metálico em sua boca. Embora para mim isso não seja normal, ela me tranquilizou ao dizer que eram coisas normais entre as grávidas. Hn. Fora isso nosso caminho permanecia em completa normalidade.

 

Já faz um tempo que comecei a dar uma atenção diferenciada a todo lugar que passávamos, essa não era somente uma simples viagem. Eu havia traçado outros objetivos para mim após deixar para trás meu passado obcecado de vingança, como ajudar a restabelecer a paz entre as nações e procurar manter o mundo ninja sempre num equilíbrio bom para ambas as partes envolvidas. Eu estava nessa viagem para me certificar de que tudo corria bem longe das extensões de Konoha, ainda mais agora que um filho meu viria ao mundo. Eu precisava me dedicar e dar o melhor.

 

Durante esse tempo não observei nada muito fora do normal, parece que o mundo havia encontrado seu modo de se reerguer e seguir em frente.. eu estava satisfeito com isso. Porém, ainda existiam aqueles clássicos desertores, nukenins e outros foras da lei que insistiam em causar problemas, eu me encarregava de colocar um basta neles quando cruzava com algum ou quando me era me designado por alguma vila que passava. Eram tipos de serviços que realizava e nos mantinham bem financeiramente nessa viagem, Sakura também realizava trabalhos relacionados a medicina para algumas vilas que nos hospedávamos, mesmo eu insistindo para ela não se esforçar… no entanto sua teimosia sempre falava mais alto, mesmo sendo óbvio que eu jamais a deixaria realizar algo que eu soubesse que colocaria sua vida em risco, então não discutia com ela. De certa forma esses serviços eram bons para nós além de financeiramente, servia como distração e não caíamos no tédio rotineiro.

 

Nos últimos dias o que vinha me incomodando mesmo era uma forte dor de cabeça que me atingia, eu me sentia cansado e com o corpo pesado. O frio também não estava ajudando e eu me sentia pior. Por sorte Sakura não notou nada e eu aproveitava sua atual situação para que diminuíssemos o ritmo da caminhada e ela não desconfiasse.

 

Alguns dias se passaram de forma impassível e tudo ia bem, apesar de eu ainda me sentir mal. Sentia meus pulmões protestando e minha respiração pesada. Ignorei. Era quase caída da noite e no momento nos mantínhamos rumo ao país do vento, após alguns minutos de caminhada fomos surpreendidos por um grupo de ninjas com vestimentas escuras e aparentemente sem identificação de qualquer vila. Instintivamente me coloquei a frente de Sakura e retirei minha Katana de sua bainha já me prontificando para um possível combate, o que logo veio a ocorrer. Um breve tempo depois eu já havia derrotado a maioria dos ninjas faltando apenas dois deles, até que uma grande tontura se passou por minha cabeça e eu senti tudo girar. Os ninjas aproveitaram meu breve minuto de guarda baixa para me atacar, foi então que vi ambos ninjas voarem quilômetros deixando um rastro de árvores quebradas ao atingi-las. Olhei ao redor e ao meu lado vi uma Sakura dignamente brava, com os punhos fortemente fechados emanando chakra. Eu não gostaria de estar no lugar dos caras que levaram o soco e o chute de minha esposa rosada. Sorri internamente.

 

— Sasuke-kun, o que houve? - perguntou se aproximando e me segurando.

 

— Hn. Eu estou bem. - respondi vendo sua expressão preocupada, desviei de seus olhos. Ela tocou meu rosto e quando achei que continuaríamos por nosso caminho ela me interrompe.

 

— Você está com febre Sasuke-kun. Porque diabos não me disse nada? Teimoso.— resmungou e eu ignorei seu comentário.

 

Quando me dei por mim eu estava sendo arrastado pelo meu braço direito em direção a um lugar parecido com uma cabana ou chalé, talvez uma pensão que ficava ao longe beirando a estrada. Chegando lá Sakura negociou com uma boa senhora para que nos deixasse passar a noite em um dos quartos do lugar. Assim, logo me encontrei dentro de um quarto pequeno mas aconchegante, longe do implacável inverno lá de fora.

 

— Sasuke-kun, vá tomar um banho quente enquanto lhe preparo algo para beber. - não protestei. Não tinha animo para isso, antes que eu pudesse dar um passo em direção ao banheiro Sakura me interrompe sendo imprescindível ao me fazer contar-lhe os incômodos que venho sentindo, só então pude me dirigi ao banheiro.

 

Tempo depois eu esperava por Sakura deitado na cama em meio as cobertas. Ela logo reapareceu com uma caneca numa mão e aparentemente algum remédio na outra. Sentou-se na beira da cama ao meu lado.

 

— Fiz um chá com algumas ervas medicinais para que você possa respirar melhor Sasuke-kun. Então não é bom misturar com remédio agora, assim te darei os remédios pela manhã. Por agora vou aliviar seus pulmões e sua dor de cabeça com meu chakra, mas depois você passará a tomar os remédios para que possa se recuperar totalmente. - explicou frisando a última parte, como se não deixasse espaço para discussão… e aposto que não haveria mesmo. Hn. Irritante.

 

— Onde arranjou isso? - perguntei ao pegar a caneca quente de sua mão.

 

— Eu não compro somente bugigangas quando passamos pelas vilas Sasuke-kun. - respondeu num tom brincalhão. O cheiro que emanava da caneca era bom, diferente da aparência escura do liquido. Mas mesmo assim me obriguei a tomar um gole. O gosto não era ruim, se considerar que não gosto de doces - parece que Sakura tomou esse cuidado - e assim não tive dificuldades em tomar toda  a caneca com o tal chá de ervas, o qual aqueceu meu corpo e realmente pude me sentir respirando melhor, mas meus pulmões ainda relutavam.

 

Sakura - que havia ido tomar um banho - voltou e dessa vez juntou-se a mim na cama, retirou o cobertor de cima de mim e senti o frio em minha pele. Em seguida vi suas mãos se iluminarem e o brilho verde predominar em meu peito, depois senti suas mãos em minha cabeça provavelmente realizando o mesmo processo. Não demorou muito até me sentir consideravelmente melhor.

 

— Pronto Sasuke-kun. Agora o remédio terminará o resto. - comentou cobrindo-me novamente com o cobertor.

 

— Hn. - apesar de monótono, ela sabia que eu a estava agradecendo em segredo. Aliás eu tinha ao meu lado a melhor ninja médica unida a uma mulher carinhosa, com instinto assustadoramente protetor (socos destruidores) e cuidadosa. Eu não a merecia, mas agora eu realmente não dava a minima para isso. Ela é e sempre será só minha.

 

— Poderia ter me falado isso bem antes, algo tão fácil e simples de se resolver. - por isso não quis contar, foi o que quis completar mas me detive. Eu apenas a observava de forma calma e inofensiva mas também provocativa, apenas contemplando sua expressão levemente irritada.

 

— Venha. Vamos dormir.- chamei-a e ergui o braço direito levantando junto o cobertor num convite para que se juntasse a mim. Ela logo sorriu e cedeu vindo se deitar comigo, mas dessa vez fora eu quem me aconcheguei nela enterrando meu rosto na curva de seu pescoço e sentindo seu cheiro adocicado.

 

— Espero que melhore Sasuke-kun, você esta realmente quente. - comentou enquanto passava os dedos pelo meus cabelos me fazendo relaxar e ficar sonolento.

 

— Hn. Está frio, você deveria estar satisfeita. - soltei meio abafado.

 

— Não quando se trata de sua saúde Uchiha orgulhoso.

 

— Apenas durma Uchiha Sakura. - disse com um sorriso que ela não veria. É a primeira vez que digo seu nome dessa forma, isso realmente soou bem.

 

Não ouvi qualquer resposta dela, mas sei que havia um sorriso tímido e bobo em seus lábios. Apenas a puxei para mais perto e logo me permiti adormecer.

 

~ E ela sempre estará lá, não importa como ele tantas vezes a afastava friamente. ~

[...]

 

O dia amanheceu tranquilo e minutos após eu abrir meus olhos, Sakura me entregou o tal remédio que eu deveria tomar. Não contestei e apenas engoli o remédio. Lá fora não havia sol - como tipico do inverno - apenas o céu nublado mas sem intenção de neve por hoje. Eu me sentia bem melhor, não somente em relação a saúde mas também porque já fazia um tempo que não dormíamos em um lugar descente, que não fosse em árvores ou qualquer outro local. Sakura acertou-se com a mulher da pensão e logo continuamos em nosso caminho rumo ao país do vento.

 

— Sasuke-kun, ainda estamos próximos a Amegakure que faz fronteira com o país do vento. Certo ? - ouvi sua pergunta após minutos caminhando.

 

— Sim.

 

Sakura se aquetou após sua pergunta e focou o olhar a frente, apenas mantive-me em minha postura habitual. O clima pareceu mudar sob nossa cabeça, observando-o um pouco eu diria que logo chegaríamos a Amegakure - a Vila Oculta da Chuva - o que era bom, pois fugiríamos um pouco de toda neve, mesmo sendo inverno nada por lá mudava, era tudo uma constante chuva sob a tal vila. Pelos minutos seguintes que se arrastavam Sakura ainda mantinha-se quieta, no entanto arriscaria dizer que algo a estava incomodando.

 

— Diga! - exigi esperando que não fosse nenhum mal em relação a gravidez.

 

— Não é nada, apenas estou intrigada sobre aqueles ninjas que nos surpreenderam. - explicou e eu relaxei instantaneamente. - Você acha que são alguma ameaça em especial?

 

— Hn. Não! Eles não tinham habilidades especificas e excepcionalmente boas, o que explica andarem em grupos. E não tinham um motivo aparente em nos atacar, devem ser apenas saqueadores ou foras da lei comuns. Nada para se preocupar. - relatei meio aborrecido. Eu não era de falar ou explicar muito, mas de alguma forma sentia-me no dever de acalmar seus pensamentos.

 

— Ótimo.

 

Seguimos em nosso caminho e a paisagem ia mudando gradativamente, o branco da neve fora substituído por paisagens comuns chuvosas. O céu permanecia nublado, mas agora por nuvens carregadas que no mais tardar despencariam em forma de pingos gelados. O frio diminuía mas não cessava, nos deixando mais a vontade para minimizar a quantidade de agasalhos. Ao longe vimos Amegakure que seria nosso divisor de água até o país do vento. Em pouco tempo logo adentramos a vila, não havia nada de diferente em relação as outras vilas, apenas adaptações para a constante chuva que reinava sob a aldeia.

 

Não demoramos muito para atravessar a pequena vila, o caminho a frente indicava a fronteira e logo estaríamos oficialmente no país do vento. Conhecendo Sakura, ela provavelmente gostaria de passar em Suna e fazer uma visita para o garoto de cabelo vermelho, um antigo amigo.

 

Vi Sakura estremecer disfarçadamente, provavelmente de frio por ter retirado boa parte de seus agasalhos e seu corpo não ter se adaptado a mudança repentina de temperatura, voltando assim a sentir frio com o vento que tocava sua pele e balançava seus cabelos. Tsc. Chamei-a e quando nossos olhares colidiram ergui meu braço direito estendendo meu manto junto, ela olhou-me intrigada mas aproximou-se e então passei o manto ao seu redor.

 

— Não queremos mais ninguém doente por aqui. Certo Sakura? - disse-lhe. Ela apenas sorriu e ruborizou levemente.

 

Seguimos pela trajetória a frente rumo a nosso destino próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae hahaha sobre o cap de hoje…

O melhor é a narração do Sasuke, se vse repara ele poko fla (até ae nenhuma novidade) e se fosse em outra narração diríamos “como Sasuke é frio”. Mas em sua narração vemos tao claramente seus pensamentos haha #adoooro
Nosso Uchiha doente haha ou vces acham que ele não fika doente? kk sempre quis escrever ela cuidando dele dodói kkkk *-*
Espero ke tenham aproveitado tanto quanto eu (; #comentem

Bejooow ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Modificações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.