Modificações escrita por NutellaCruz


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

oooooi galera *-*
Bom, para começar quero já agradecer a todos que estão aqui lendo isso haha espero que estejam comigo e me ajudem nesse novo projeto.
Falando sobre a fic… primeiramente para quem é leitor novo e não leu Doce Rendição, adianto que não é necessário, essa fic é uma ’continuação’ de DR mas pode ser lida tranquilamente, perdendo apenas detalhes (como o porque do braço protético, como ficaram juntos e tal) mas nada que comprometa o entendimento.
Para quem esta comigo desde DR, agradeço mais um vez por estarem aqui e por favor manifestem sua presença hahahah
Como já mencionei em DR, essa fic irá girar em torno da viagem do nosso casal até o Gaiden, como já disse será ocorrendo em meses e tal, não quero deixa a fic mto melosa, extensa ou cansativa. Assim, pesquisei muitas coisas e juntei às minhas ideias formando meu roteiro.
Ah! Não estabelecerei dia de postagem, sei que em doce rendição colocamos.. mas agora estarei sozinha aqui kkk
Espero mesmo que vocês gostem e embarquem nessa comigo *-*
Comentem e me diga o que acharam.
Dedico esse prologo a Naaaty pela capa da fic *-* e para a Camiu-chan pelo apoio *-*

bejooooooow e vejo vocês nos comentários. - Tenham uma boa leitura.

PS: Leiam as notas finais (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662140/chapter/1

Era começo de ano, próximo ao mês de março. Final do inverno e logo a chegada da primavera afloraria, eu amava a primavera. Estação em que tudo ficava mais agradável, mais amável… maiscolorido.

Meses haviam se passado desde o repentino pedido de casamento de Sasuke-kun, após minha resposta afirmativa - claro - ele foi oficialmente conversar com meus pais, no inicio foi um pouco constrangedor… mas depois tudo correu bem. Admito que o casamento foi o dia mais feliz da minha vida, foi o resultado de anos de espera e luta.

Agora posso finalmente dizer que ele é meu. Uchiha Sasuke pertence oficialmente a mim e eu a ele, desde sempre. Atualmente carrego comigo seu grandioso nome, o qual tenho maior orgulho em exibir. Hoje sou conhecida como Uchiha Sakura.

~ E o falcão finalmente repousou nos galhos da cerejeira. ~

Nosso casamento foi reservado e bem tradicional, mas isso não significa que não fora grandioso. Levei meses para organizar e programar tudo, Ino, Hinata, Tenten e Temari foram fundamentais em me ajudar, tornando-se minhas madrinhas de casamento juntamente com seus respectivos pares. Fiz questão de Naruto, Kakashi e Tsunade serem nossos padrinhos também. Obviamente meus pais estavam lá e claramente emocionados por mim.

A cerimônia foi feita em um local aberto numa região reservada da vila, o céu azul claro junto ao vento suave da tarde e o chão coberto de folhas o qual anunciava a chegada do outono contrastavam com os convidados que presenciavam nossa união, tudo fluindo ao nosso favor naquele dia tão inesquecível. Lembro-me de Sasuke-kun estar bem nervoso - não muito diferente de mim - mesmo mantendo sua postura orgulhosa e impenetrável, senti seu nervosismo quando ele pegou minha mão pouco antes da cerimônia iniciar, arriscaria dizer que ele estava tremendo ou no minimo bem vacilante sobre tudo.

A decoração do lugar estava impecável, cheio de flores e tudo decorado nas cores rosa e preto, havendo também o simbolo Uchiha espalhado por todo lugar. Começava naquele momento um novo tempo e uma nova fase para o clã e pra nós.

Creio que o evento fora aproveitoso para todos os que presenciaram, ouvi agradecimentos e felicitações de todos, não faltando choros emocionados seguidos de “Sabia que você conseguiria” vindo de minhas amigas. Levo comigo como o dia mais feliz de toda minha vida, pois estavam presente todos aqueles que mais amo e significam a vida para mim, assim, podendo compartilhar com eles minha maior alegria.

A noite de núpcias foi magnifica e muito especial, não houve qualquer problema, receio ou medo, até porque já deixava de ser nossa primeira vez. Sasuke-kun sempre atencioso e cuidadoso, garantindo a ambos uma noite memorável e sem duvidas inesquecível.

Hoje vivemos em uma enorme e espaçosa casa no centro de Konoha, anteriormente sugeri reconstruirmos e morarmos no Distrito Uchiha, porém essa sugestão deixou Sasuke-kun visivelmente receoso e preferi não insistir, não queria os fantasmas de seu passado voltando para assombrá-lo.

Permanecemos em nossos devidos cargos na vila, eu permanecia no hospital e tinha em mente iniciar um projeto com crianças que perderam seus pais na guerra, provavelmente construir um hospital e me dedicar a elas, mas isso era uma ideia bem para o futuro. Sasuke-kun mantinha seu cargo na Anbu e atualmente estava em missão, não tardaria a chegar, visto que já fazia quase duas semanas que ele estava fora.

[...]

Dois longos dias se passaram e minha saudade de Sasuke-kun só aumentava. Já passava das sete da noite quando eu caminhava pelas ruas da vila indo de volta para casa, estava realmente cansada hoje.

Ao chegar em casa, coloquei minhas coisas sob uma mesinha da sala e caminhei para a cozinha, tratei de fazer algo para comer querendo logo tomar um banho e ir para cama. Demorei um tempo para preparar algo descente, logo após comer a refeição me levantei e lavei a louça para então me encaminhar rumo ao quarto tomar um banho relaxante, mas meus planos foram esquecidos quando ao cruzar o corredor senti dois braços fortes me circundarem e me puxarem para alguém num abraço caloroso e forte, o qual eu conhecia tão bem.

— Você está finalmente casa. - afirmei passando meus braços pelo seu pescoço me agarrando a ele.

— Hn. - foi só o que respondeu quando o senti apertar o abraço ao mesmo tempo que escondeu seu rosto em meu pescoço e respirou fundo. Apesar dele falar pouco, eu já entendia bem seus gestos, sabia o que aquilo significava. Ele sentiu minha falta tanto quanto senti a dele.

— Você parece cansado Sasuke-kun. Venha! Vamos tomar um banho. - sugeri me afastando dele e pegando sua mão em minha.

Ele sorriu minimamente e logo em seguida soltou minha mão me fazendo franzi o cenho estranhando sua atitude. Até que senti seus braços ao meu redor me levantando do chão, envolvi minhas pernas em torno de sua cintura e repousei os braços em seus ombros acariciando seus cabelos negros ao mesmo tempo que capturei seus lábios iniciando um beijo profundo e cheio de saudades. Ele começou a caminhar rumo ao nosso quarto ainda me carregando, subiu os degraus da escada e quando notei já estávamos no quarto, prontos para nosso desejado e merecido banho.

[...]

Algum tempo depois encontrávamos em nossa cama, Sasuke me circundava com seu braço protético e com sua mão direita livre acariciava meu braço exposto que descansava sob seu peito. Quando olhei para seu rosto ele parecia estar mais pensativo do que o normal, perdido em algum mundo enquanto olhava para a vista noturna através da janela.

— Em que tanto pensa Sasuke-kun? - perguntei apoiando meu queixo em seu peito o encarando.

— Pensando em como te dizer uma coisa. - falou exitante ao desviar seu olhar da janela para mim.

— Pode me dizer Sasuke-kun, sabe que pode me dizer qualquer coisa. - argumentei com a voz maissuave que eu conseguia, tentando passar-lhe maior confiança possível, mesmo meu interior estando totalmente inseguro.

Ele me analisou por um tempo, talvez procurando alguma hesitação de minha parte. Mas me mantive firme, até que finalmente falou:

— Nessas duas semanas que estive fora em missão, passei por diversos lugares novos que me fizeram lembrar da minha viagem de redenção. Você sabe que tenho essa minha necessidade de estar viajando e peregrinando por ai. - explicou calmamente jamais tirando seus olhos dos meus.

— Você está deixando de novo? - perguntei quase engasgando em minhas próprias palavras ao mesmo tempo que me sentava na cama. Meu coração doía, ele me deixaria de novo? eu não poderia acreditar.

— Hn. - soltou com um sorriso torto, provavelmente vendo minha expressão triste e já imaginando o que se passava em minha cabeça. - Antes de nos casarmos você disse que confia em mim Sakura. Acredite, eu não te deixaria novamente. - comentou sentando-se nivelando-se a mim e beijando minha testa. - Dessa vez quero que venha comigo, quero mostrar a você tudo o que vi e aprendi nos tempos que estive fora.

Eu estava pasma. Uma viagem com Sasuke-kun? Por vezes pedi tanto que me levasse com ele e essa chance finalmente chegou. Eu estava realmente feliz.

— Eu ia amar Sasuke-kun. Obrigada. - afirmei com um sorriso enorme em meu rosto procurando conter minha empolgação. Ele sorriu e tocou minha testa com seu dedo indicador e meio, em seguida voltou a deitar-se na cama num pedido silencioso que eu fizesse o mesmo.

— Quando partiremos Sasuke-kun? - questionei.

— Em alguns dias. Resolverei o que for preciso com Naruto e tentarei aproveitar o maior tempo possível em casa, não saberemos quando retornaremos. - relatou e eu ouvi atentamente.

Uma viagem… Eu estava tão ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então galera.. O que acharam? (: comentem e me digam hahaha

Quero apenas lançar aqui um convite a vocês para me mandarem ideias, não garanto que atenderei a todas mas as que se encaixarem bem no contexto eu escreverei sobre. Ex: alguém gostaria de ver eles passando por algum vale, mar, paisagem.. sei la kkk (UN, please.. nada de praia e essas coisas kk )
Sugerindo essa ideia para não ficar algo cansativo e tal, alias é uma viagem de conhecimento e tal.. cheio de momentos SasuSaku então não quero deixa meloso e tal, ae to aceitando ideias… mesmo ja tendo meu roteiro todo pronto hahahah

bejãããão a todas ;*