Os Escolhidos

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Unforgettable escrita por Izzy

Unforgettable
Ao contrário dos contos de fadas, nem todas histórias possuem um final feliz. Edward viveu anos felizes ao lado do seu grande amor, Bella, porém acabou a perdendo em uma grande fatalidade, e o que lhe resta hoje são as lembranças dos seus bons momentos e os frutos do seu amor.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Young and Beautiful escrita por Sáskya

Young and Beautiful
Trinta e dois. Para alguns, aquela poderia ser uma idade qualquer, mas para Rosalie Lilian Hale-Cullen, ela carregava um significado a mais: o tempo estava indo, logo algumas coisas iriam embora também. Os receios logo lhe cercaram a cabeça, mas ela tinha alguém que estava disposto a mostrar-lhe que sempre a amaria.

‘’Emmett veio até mim, abrindo espaço entre as minhas pernas para que ele pudesse se ajoelhar entre elas. Suas mãos grandes tomam o meu rosto para si, para que meus olhos não corressem o risco de fugir dos seus.
— Eu vou amar você mesmo com cabelos brancos, rugas e doenças que acometem os velhinhos – sorriu, tirando um fio de cabelo do meu rosto – Eu vou amá-la até o fim das nossas vidas. – prometeu ele.’’
® One-Shot Original
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

6 favoritaram   15 acompanhando  

 


A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen

A Oitava Cullen

Imagina se tivesse mais uma Cullen, se Bella não fosse a única humana que os Cullen amassem. Jackeline é a caçula dos Cullen, criada desde bebê com eles, sua vida é transformada depois que Edward conhece Bella. Sou pessima de resumo, mas é mais ou menos isso, vai ser uma mistura de Crepusculo, Lua nova e Eclipe, mas no ponto de vista de jackeline. Nao irei seguir completamente os livros, mas as ideias dos acontecimentos é o mesmo, com alguma alterações é claro, de personagens, nomes,lugares novos que nao existe e alguns que ganham irmão...Em fim um pouco diferente nhé, senão era so colar e copiar os livros Mas lembrem-se os personagens não pertece a mim e sim a Stephenie Meyer, eu só emprestei um pouco eles

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Aventura, Drama

5 recomendações   49 favoritaram   79 acompanhando  

 

Sem Chance De Errar escrita por Niki45

Sem Chance De Errar
Marcada pela solidão, Nessie, uma garotinha apenas, vive sua vida com a esperança de que um dia sua vida seja melhor. Tudo que ela procura, em sua inocência, é alguém para cuidar dela, alguém que a salve da crueldade de seu pai, Charlie, e do abandono de sua mãe.
A dor a forçou a crescer, aprender a viver sozinha, andar por suas próprias pernas, mesma tão nova. Será possível ela encontrar alguém que a ajude? Pessoas que a amem?
...

Olá, meu nome é Renesmee e tenho 5 anos. Meu aniversário é daqui a 5 meses, mas eu não acho que alguém se importe ,meu papai não se importa,minha mãe(que me abandonou quando eu nasci), meus avós.Ninguém gosta de mim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

4 recomendações   43 favoritaram   153 acompanhando  

 

Um Homem e Dez Mulheres escrita por Kawanne Carrera

Um Homem e Dez Mulheres
A vida de Edward é normal como de qualquer adolescente como ele, bem... tão normal quanto quando se tem dez irmãs.
E quando essas irmãs decidem ajudar ele a conquistar a garota pela qual ele está apaixonado? Quais a chances disso dar certo?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

7 favoritaram   116 acompanhando  

 


Beijo da Virada escrita por Lola Royal

Beijo da Virada
Tudo que Bella queria para o ano novo era um beijo quando o relógio marcasse meia-noite, porém seus planos são arruinados quando mais cedo naquele dia ela sofre um acidente e vai parar no hospital, vendo seu desejado beijo da virada tornando-se um sonho distante. Porém, sua sorte pode mudar se certo médico cooperar com o desejo de ano novo da jovem.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   45 favoritaram   134 acompanhando  

 

Misunderstandings escrita por Princess of Forks

Misunderstandings
A vida está cheia de mal entendidos...alguns não significam nada,não influenciam esta, mas outros tornam-na complicada.
A vida de Isabella Swan é rodeada de mal entendidos, dr um momento para o outro. Aliás não só a dela mas como a de todos a que a rodeiam.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

4 favoritaram   19 acompanhando  

 

Sem Esperanças escrita por Quel

Sem Esperanças
Jasper é um medico e é casado com Maria, uma advogada, os dois viviam felizes até Jasper ver a traição de sua esposa, ele entra em depressão logo em seguida já que a amava e confiava nela. Ele para de comer e nunca mais saiu de casa. Sua irmã Rosalie passa a morar com ele, ajudando-o em tudo, inclusive a voltar ser o mesmo de antes. Para Jasper, sua vida tinha acabado. Até que Rosalie convida sua amiga, Alice, para ficar um tempo com ela. Com Alice como hospede em sua casa, Jasper talvez tenha a chance de voltar a ser o homem alegre que era.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

26 favoritaram   49 acompanhando  

 

A história de como conheci o homem da minha vida escrita por Fada Venenosa

A história de como conheci o homem da minha vida
Isabella Swan conhece Edward Cullen durante uma viajem de ferias e juntos descobrem que sentem algo a mais um pelo outro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Notre Art escrita por Evil Ma

Notre Art
Sempre que Justine tocava Carlisle, o transformava numa obra de arte que não queria soltar.

|Carlisle&OC|
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   9 acompanhando