O Espelho Amaldiçoado escrita por LoKs22

O Espelho Amaldiçoado

Olá, eu sou o Espelho. Eu geralmente conto varias histórias sobre as donas que eu tenho, mas como a moça da história não é foi dona e essa história é grande demais para eu ter a paciencia de contar. Eu só vou dizer a sinopse mesmo.

"Descansando em sua cadeira, ela se lembra de seu maior erro da vida e tentava pensar no que aconteceria. O que aconteceria se ela não tivesse demorado tanto no seu primeiro dia de modelo? E se ela não tivesse tentado cortar caminho pelo parque para chegar em casa antes da chuva? E se ela não tivesse a vontade e curiosidade de tirar aquele pano misterioso na parede? Talvez sua vida tivesse tomado um rumo totalmente diferente. Não vale mais a pena pensar no "e se...", mas ela acha que deve contar o que exatamente aconteceu. Você acreditando ou não"


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Mistério, Tragédia, Horror
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (1.487 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/11/2015 às 16:29 | Atualizada: 29/11/2015 às 16:29


Notas da História:

- Essa história foi criada, mas não publicada, a anos atrás e seu Spin-Off "Os Contos do Espelho" foi publicado no Nyah primeiro por causa do desafio de Drabble. Caso você queira ler ela, aqui está o link: https://fanfiction.com.br/historia/650278/OsContosdoEspelho/ (lembrando que você não é obrigado e ler um para entender o outro)

—A história e tudo que tem nela foi criado por mim. Nem pense em plagiar!!! Eu posso sentir o cheiro dos plagios a distancia. ;)

—Essa fic foi escrita para o 4° Desafio do Café Com Letra, intitulado "Sobre Deficiencia Fisica e/ou Cognitiva".


Capítulos

1. A Ultima Que Me Viu
1.487 palavras