Deixe nevar - hiatus escrita por Elly diPaula

Deixe nevar - hiatus

Jamie Bennett quando criança sempre acreditou no mágico mesmo ridicularizado, até que um dia o mágico se mostrou real não só para ele, mas para seus amigos mais próximos, os guardiões. Ele cresceu e segue sua vida espalhando historias para os lugares que não tem acesso a isso, sendo o único guardião existente.... sua filha Celeste – Céu – não acredita tanto assim nas histórias de seu pai, embora não diga a ele e mesmo contra a vontade segue com ele em suas viagens até que ela se depara com a magia que tanto diz ser cética.
Os guardiões ficam encarregados de tornar mais real as histórias de Jamie para que mais crianças acreditem, assim os firmando na segurança delas assim como fortalecendo seus sonhos e esperanças... Jack é o escolhido para ir primeiro e depois de realizar o que tanto queria que é ser reconhecido ele não sabia que iria querer um algo mais... o amor.

Uma fic sobre amor, magia e fantasia... nunca deixe de acreditar!


Classificação: 16+
Categorias: A Origem dos Guardiões, Frozen
Personagens: Anna, Coelho/Coelhão, Elsa, Fada (Fada do Dente), Hans, Jack Frost, Jamie, Kristoff, Norte (Papai Noel), Olaf, Personagem Original, Sandman, Sven, Trolls
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 3 (4.137 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/11/2015 às 01:50 | Atualizada: 02/12/2015 às 23:33


Notas da História:

*Não plagie, crie.
*Peço desculpas desde já, por futuros erros ortográficos.
*Fic movida a Reviews


Capítulos

1. O Começo...
848 palavras
2. Os Bennett
2.340 palavras
3. Planos e ideias
949 palavras