A história "Tormenta" foi excluída pelo autor (Amanda Lemea Ross).


Confira também estas histórias


The Perpetual Flower of Ice — OneShot escrita por Lux Montgomery

The Perpetual Flower of Ice — OneShot
Frost é uma das muitas personificações do gelo e Blaze uma das muitas personificações do fogo. Fogo e gelo são inimigos mortais, opostos como Yin e Yang. Enquanto um representa o caloroso dia, o outro simboliza a fria noite. Mas, essas duas personificações são diferentes de suas homólogas irmãs. Elas são almas gêmeas que se amam e se complementam. Uma perfeita combinação formada pelo mais puro sentimento da vida, o amor.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Yaoi

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Fanfic escrita por nje

Fanfic
Anna conseguiu o emprego dos sonhos… Ela trabalharia como assistente pessoal de seu ídolo, o cantor indie em ascensão, conhecido como Marco. Entretanto, uma das condições da vaga era para a moça, na verdade, um pesadelo: não poderia ser fã dele.
Para ser aprovada no processo seletivo, ela fingiu odia-lo. Só não contava com o fato de que não apenas trabalharia para Marco, como também se tornaria alvo do interesse dele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

2 recomendações   2 favoritaram   8 acompanhando  

 

O preço de um pássaro livre escrita por Angelina Dourado

O preço de um pássaro livre
Quando filhote, Colin foi expulso do ninho de seus pais antes da hora por não se comportar como as outras harpias. Deixado sozinho, foi facilmente capturado pelos humanos e vive com eles feito um objeto de estudo desde então.
Mesmo não gostando de mudanças, ele já está cansado de seus anos preso em gaiola. Tudo o que mais deseja é fugir, embora sequer saiba como viver no mundo lá fora.
Mas ele irá descobrir, do seu próprio jeito.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade

3 favoritaram   10 acompanhando  

 


A história de uma pedra escrita por Jubs

A história de uma pedra
Um pedregulho sem graça e solitário vagueia pelo Espaço, ofuscado pela beleza das estrelas. Na procura por um sentido para a própria existência, ele enfim resolve se enturmar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   2 favoritaram   12 acompanhando  

 

Rum&Renda escrita por Queen Vee

Rum&Renda
Cortando a neblina densa que dançava sobre o mar soturno, o navio de grande porte parecia uma pintura, no meio da água escura e silenciosa da noite.
Mas, sempre, sempre havia uma… Ou duas almas inquietas, que se recusavam a dormir.
Entre rum e renda, entre pele e seda.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yaoi

2 recomendações   10 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Perdição escrita por Lady Black Swan

A Perdição
Outrora houvera um dragão que estava muito sozinho, ele era a escuridão e em seu reino nada existia, pois as pessoas preferiam o mundo de esperança, então um dia o dragão apaixonou-se também pela luz, seu nome era Riley, a semideusa do amanhecer e da esperança, e ainda que Riley o rejeitasse ele a traria e a manteria ao seu lado... Custe o que custasse.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Tragédia

4 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Fly Me To The Moon escrita por Starsky

Fly Me To The Moon
Enquanto a nave subia em direção às estrelas, J.J. fez questão de colocar Frank Sinatra para tocar nas alturas. Talvez assim ele conseguisse esquecer quem deixou para trás, na Terra.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Romance

5 recomendações   12 favoritaram   14 acompanhando  

 


Cassis (Série Alestia I) escrita por Jane Viesseli

Cassis (Série Alestia I)
A imortalidade para os que erram é como uma floresta densa e escura, cujas árvores se transformam em labirinto e os nega qualquer chance de sair.
Cassis é um vampiro de 190 anos que se vê obrigado a unir-se a humana Sara pelos laços do matrimônio, para assim conciliar uma aliança entre as duas espécies. Predador e presa vivendo lado a lado, poderia ele enterrar de vez o seu passado e conviver com a jovem princesa sem ser tentando pelo seu sangue? Sem errar outra vez?
O livro Cassis é o romance de estreia da série Alestia, um reino de mistérios e medos, dividido entre vivos e não-vivos, onde a luz está prestes a penetrar a escuridão da eternidade...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

1 recomendação   10 favoritaram   21 acompanhando  

 

Epistrophia escrita por Julia A R da Cunha

Epistrophia
Poucos imaginam que um Ser com éons de existência e tamanha grandiosidade seja capaz de se lembrar de pessoas específicas. Mal sabem que Ela sempre está lá, em cada carinho, cada sorriso, cada bater de coração.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Yuri

2 recomendações   3 favoritaram   1 acompanhando  

 

A luta a ser travada escrita por MT

A luta a ser travada
Após ter seu apartamento invadido, John Santiago tem sua vida de recém aposentado atada ao novo sistema que tomou conta das ruas.
Vivendo numa perigosa cidade, atormentado pelas escolhas do passado e lidando com o afastamento súbito de sua namorada, pouco a pouco, John Santiago tem sua humanidade entorpecida e tentada pelas provações desencadeadas dos atritos entre si e o homem que pôs uma coleira na cidade, o proeminente criminoso conhecido por sua influência.
Definhando mais e mais, ele se vê cada vez mais longe daquilo que aos poucos percebe que mais deseja: sua antiga e pequena felicidade de quando ainda era um simples boxeador ao lado da escritora de baixa estatura que sempre o apoiou.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação

5 acompanhando