A história "Sapphire Mirror" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy

A Romantic Person
Aos 20 anos de vida, Marília já havia se acostumado às pressões da família e de amigos para que mostrasse interesse por relacionamentos amorosos. Mas ela realmente não esperava que, vindo das antigas mitologias, Cupido aparecesse apenas para convencê-la a namorar.

[DESAFIO DRABBLE 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Amizade

3 recomendações   4 favoritaram   25 acompanhando  

 

João e Maria escrita por SnowShy

João e Maria
Duas crianças, no momento em que se conhecem, resolvem brincar de faz-de-conta. Dessa bricadeira, nasce uma grande amizade. Por quanto tempo será que ela vai durar?


Fanfic para o desafio "Músicas que contam histórias", da página #maniasdeescritores.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Songfic

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

1980s Horror Film escrita por Camélia Bardon

1980s Horror Film
Knox acredita que está prestes a tirar a sorte grande ao sair com a garota mais popular e bonita da escola. No entanto, se há um ditado que vale, é o de que as aparências enganam.

[mini drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Songfic

1 favoritou   2 acompanhando  

 


Correio Elegante escrita por Sirena

Desde que mudou de escola os dias de festa junina de Marcos eram sempre acompanhados de uma entrega. Uma cartinha anônima a cada ano, com uma pequena declaração e um adesivo. Mesmo estudando lá há anos, ele ainda se surpreendia com aquelas cartas. Até que resolveu respondê-las.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Shounen-ai

7 favoritaram   6 acompanhando  

 

Modus Operandi: Dias Negros de Ocultgard escrita por Nemo, WSU

Modus Operandi: Dias Negros de Ocultgard
Quando o jovem Tales, mesmo condenado por uma doença grave e sem cura, decide salvar alguém que também precisava de ajuda, acaba iniciando algo que sequer poderia imaginar. Entre disputas de potestades, mazelas bem humanas, histórias que se conectam e um cenário medieval, acompanhe essa jornada, capaz de transformar qualquer um por completo. Não necessariamente para o bem.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Darkfic

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

A vida de Ísis escrita por Ralph Longbottom

A vida de Ísis
A vida de Ísis daria uma guinada depois de longo tempo de calmaria após um incidente de trabalho ocorrido com seu marido. Será que a doce mulher conseguirá assimilar todos os fatos para prosseguir a vida conjugal?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

7 acompanhando  

 

A luta a ser travada escrita por MT

A luta a ser travada
Após ter seu apartamento invadido, John Santiago tem sua vida de recém aposentado atada ao novo sistema que tomou conta das ruas.
Vivendo numa perigosa cidade, atormentado pelas escolhas do passado e lidando com o afastamento súbito de sua namorada, pouco a pouco, John Santiago tem sua humanidade entorpecida e tentada pelas provações desencadeadas dos atritos entre si e o homem que pôs uma coleira na cidade, o proeminente criminoso conhecido por sua influência.
Definhando mais e mais, ele se vê cada vez mais longe daquilo que aos poucos percebe que mais deseja: sua antiga e pequena felicidade de quando ainda era um simples boxeador ao lado da escritora de baixa estatura que sempre o apoiou.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação

5 acompanhando  

 


A Sinfonia de Tudo Que Há escrita por EsterNW

A Sinfonia de Tudo Que Há
Entranhado na cacofonia da cidade grande, tudo que Jonas desejava era um pouco de silêncio. Um carro a buzinar, uma pessoa a gritar, o trovão a ribombar, o vento a soprar, a água a correr… Cada mínimo detalhe vibrava de uma maneira diferente para ele. E pior: estavam sempre desafinados. E Jonas era uma das únicas pessoas capazes de ouvi-los em sua riqueza de detalhes.
Além do silêncio, o universitário — que ironicamente escolheu como sua área a Música — desejava apenas esquecer de sua missão.
A cada geração, um número indeterminado de pessoas nascia com a habilidade de ouvir a sinfonia do universo, que, em seus bilhões de anos, nunca esteve perfeitamente afinada. Jonas era apenas mais um a tentar encaixar seu acorde nessa canção sem fim.
Desacreditado de si mesmo, sentia-se incapaz, ainda mais quando todas as vibrações soavam erradas para si. Exceto uma.
Talvez Jonas não precisasse procurar sozinho as respostas para seus dilemas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Songfic

6 recomendações   5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Amor Perfeito XIV escrita por Lola

Amor Perfeito XIV
“Se eu beber hoje eu vou te ligar e duvido que você não vem. Eu tento te esquecer, mas confesso a você não dá. Eu te procuro e não encontro em ninguém. Tudo tão falso, fictício. Eu minto pra mim mesmo desde o início. Eu escondo meus sentimentos tão fácil. Será que eu faço tudo ser mais difícil? Eu vou vivendo morto de saudade, sempre lembro e sofro. E é crueldade comigo mesmo, mas eu não consigo superar.” Murilo.

“Faria tudo pra te ver dizer que por mais que não pareça, eu tenho coração. Eu sei que não fui a pessoa mais verdadeira, mas fiquei a noite inteira pensando em como pedir perdão. Se o mundo não acabar hoje eu vou te buscar pra ver o sol nascer enquanto eu consigo te abraçar talvez pela última vez. Eu vou tentar. E no fim eu entendo você não querer retroceder. Mas ainda sinto que nunca vai existir nada igual a nós dois.” Kevin.

“Noites em claro, lembranças que se tornaram fantasmas que vem de um passado antigo. Nem tudo na vida se resolve só com perdão. Eu quase sempre tenho a sensação de estar perdido. O que eu faço com esse vazio? Eu vivo buscando razões pra continuar, mesmo quando perco o caminho, mesmo quando não tenho razão pra amar. E por mais que você me peça não consigo dizer que te amo, por favor, entenda.” Arthur.

“Deixo na mão do destino, cansei de abrir mão das coisas que eu vivo pra estar contigo e te ouvir dizer que não confia em mim. Tudo que vivemos foi tão natural, embora eu nem saiba mais se foi legítimo. Quanto tempo nós estamos nesse jogo? Diz que vai embora e some, volta como de costume pedindo desculpa. É sempre sobre como você não viu o quanto é incrível que não passasse pela mente, arriscar me perder por causa de uma ocasião, tudo se resolveria numa conversa sem forçar esse enorme desentendimento.” Alice
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

O Sumiço de Serena escrita por Fofura

O Sumiço de Serena
No caminho para mais uma aventura incrível, Serena acaba sendo levada por um monstro, e cabe a Catarina e seus amigos a missão de encontrá-la.


[Catarina e o Mar - 03]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade

5 recomendações   4 favoritaram   6 acompanhando