A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles


Capítulo 9
Chuva - Hinata e Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661949/chapter/9

Por/ Uzumaki Naruto

Um de meus clones estava dando um nó em minha gravata borboleta laranja quando escutei alguém bater na porta, meu corpo gelou e minhas mãos começaram a suar, meus clones responderem por mim.

– Só um segundo!

Outro Naruto trouxe o blazer preto e me ajudou colocando por cima de minha camisa branca. Logo que liberei meu kage bunshin, me dirige a porta da casa.

– Uau... - Foi a única coisa que saiu de meus lábios por vêla tão bem arrumada.

– Oyasumi... - Disse ela sorrindo, Hina me olhou de cima a baixo me deixando corado, ajudei ela tirar o casaco, e foi mais uma surpresa, até parecia um presente embrulhado em minha jaqueta, ela estava de vestido azul marinho que particularmente se ressaltava em seu ton de pele.

– Oya-Oyasumi... - Provavelmente estava com uma cara de Baka já que nem ao menos a boca conseguia fechar. - Você está muito linda...

–Ari-arigatou!

– Você não tem noção de como esta linda... - Repeti.

Hina sorriu deixando suas bochechas coradas, eu caminhei até ela com a intenção de beija-la, e ela colocou a mão em meu peito.

– Você arrumou realmente a casa? -Disse ela ajeitando uma mecha do próprio cabelo.

– E fiz o jantar! Infelizmente não preparei Rámen, já que Sasuke disse "- Só por que você gosta de Rámen que deve obrigar os outros a comerem..." -Completei com cara triste.

Hina sorriu docilmente e começou a olhar para casa. - Nunca entrei aqui...

– Na verdade voce nunca entraria com toda a bagunça que estava empatando a porta... - Eu disse pensativo.

Sentei ao lado da mesa e ela me acompanhou sentando do outro lado, foi um jantar maravilhoso, pude conhecer mais sobre a Hyuuga.

– Espera deixa eu ver se eu entende... Então neste exato momento para o Neji e para seu pai com todo o respeito, você está no seu quarto e Hanabi está na casa de uma amiga... Mas na verdade você está aqui e Hana que esta no seu quarto?

–Exatamente! - Disse ela gargalhando.

– E quando voce voltar? O que vai dizer sobre Hanabi ter voltado da casa da colega?

– Hana vai dormir no meu quarto e de manhã poderíamos dizer que ela chegou mais cedo do que esperava...

– Garotas são mirabolantes... Me lembre de nunca fazer nada de errado para voce e para Hanabi se não já sei que se eu morrer meu corpo não será encontrando! - Eu disse gargalhando, Hina enxugou as lágrimas risonhas e olhou para a janela séria me deixando preocupado.

– Algum problema?

– Está chovendo...

– Chovendo? - Levantei e fui até a janela, Hina me acompanhou.

– Como vou voltar para casa?

– Quem disse que precisa voltar está noite... - Eu estava admirando suas bochechas coradas e sua covinha com aquele sorriso um tanto sério.

– Por que se não nosso plano mirabolante não dara certo!

– Mas o meu dará... - Hina ativou seu Byakugan e olhou no fundo dos meus olhos.

– Você quer que eu te acerte aonde? - Perguntou a sorrindo.

– Sua risada é tão contagiante que depois de me fazer chorar de rir o que o céu nos invejou e decidiu fazer o mesmo...

Ela começou a gargalhar novamente e talvez por pura coincidência a chuva ficou mais forte. Ela colocou a cabeça apoiada na janela, dei um passo até ficar bem perto da Hyuuga que olhou no fundo de meus olhos e devagarinho comecei a beija-la, em meio a mordidas e sorrisos bobos de ambas as partes. Ela parou o beino e encostou a cabeça no meu peito.

– Já é meia noite... Acho melhor dormir se não, não irei acordar tempo suficiente para a missão se concluir... E se alguém for ao meu quarto encontrará uma Hanabi sonolenta...

– Claro, eu vou dormir aqui na sala e você dorme em minha cama! - Disse em seu ouvido, ela levantou a cabeça parecia escutar com cuidado todas as minhas palavras.
Eu segurei em sua mão e a levei até meu quarto.

– Os lençóis são novos! Te acordarei quando a chuva passar... Prometo e se ainda quiser posso fazer um clone com sua aparência...

– Não é preciso, por favor apenas me acorde! - Hina sentou na cama e não parava de olhar para mim, eu tirei o blazer e coloquei dentro do pequeno guarda roupa que tinha no quarto, tirei a gravata e a camisa branca ficando apenas de calça, procurei por alguma coisa para dar a moça par vestir pelo menos nesta noite de sono, peguei uma de minhas camisas que acabara de voltar da lavanderia, estava alvinha e cheirava a coisa limpa, entreguei para ela, percebe que Hina olhava para meu peito nu então ela desviou o olhar corada.
Eu sorrir descaradamente e selei seu pescoço, Hina suspirou se arrepiando, ela colocou as mãos em meu peito e a beijei intensamente abrindo os olhos para ver suas reações, acabamos deitando na cama, eu por cima dela entre suas pernas e ela por baixo procurando por ar, escutei um gemido baixinho saindo dos seus lábios e decidir que já era hora de levantar de cima dela antes de que fosse eu a gemer por cima de Hina, se é que meus hormônios entendem.

– É melhor vestir a camisa... - Percebe que nos dois estávamos vermelhos de excitação.

– Hay... - disse Hina passando a ponta da língua em seus lábios.

– Qualquer coisa estou aí fora...

–Hay...

Por/ Hyuuga Hinata

Logo que Naruto saiu do quarto troquei de roupa e deitei entre os lençóis de sua cama, fiz questão de gravar aquele cheiro, o mesmo que se encontrava em sua jaqueta, loção masculina.
Apaguei as luzes e abracei o travesseiro pedindo para que tudo aquilo não fosse um sonho, os lábios de Naruto e tudo que eu sentia quando estava ao seu lado ou entre seus braços aconchegantes, percebe que realmente era verdade quando ele disse que o manto da Kurama o esquentava, pois mesmo seu peito nu continuara com a temperatura de suas mãos que acariciava meu rosto com tanto carinho.
O último beijo me fez lembrar do que Hanabi havia dito "Na casa do Naruto, comendo com o Naruto, beijando o Naruto... eu duvido que em algum momento desta noite você sinta frio..." suas palavras mesmo sendo meros pensamentos me fizeram queimar as bochechas, eu sorria descontroladamente, morde os lábios evitando gargalhar alto e sentindo como era bom estar ali, e até me dava um friozinho gostoso na barriga ao lembrar do tanto que seria estranho se meu pai descobrisse onde eu estava e de como Hanabi na manhã seguinte pensaria besteiras sobre eu passar a noite na casa do Naruto, no fundo de meu consciente mesmo sabendo que isto não era o certo ao menos desejava o peito do galego para deitar e aproveitar o resto da noite.
Levantei tomando toda a coragem que pude, decidir beber água e roubar um beijo do loiro. - Espero que ele não esteja dormindo...

Nunca pensei em ter este tipo de coragem repentina, olhei para um pequeno colchonete ao chão com alguns travesseiros desarrumados e imaginei que talvez ele estivesse deitado ali, olhei para cozinha e me deparei com o galego de costas, não pude deixar de reparar como era definida assim como seu peito e sua barriga, ele não me notou e parecia um pouco perdido em meio a pensamentos, estava com a garrafa de água na mão e o copo no outro.
Pensei em chamar por seu nome, fechei os olhos e caminhei ate ele risonha, coloquei minha testa apoiada em suas costas e deixei meus braços envolverem em sua cintura, arranhei delicadamente seu abdômen, Naruto se arrepiou por completo me fazendo gargalhar, o galego gemeu baixinho por meu nome. - Hina... - Corei imediatamente, mas não me mexe.

Naruto contínuo de costas, mas virou o rosto para que eu pudesse ver seu sorriso torto. - Se soubesse o que passava em minha mente na hora que me abraçou... Aposto que ficaria muito constrangida assim como estou...

Ele virou delicadamente e colocou as mãos entre meus cabelos me trazendo para perto, Naruto me beijou calorosamente, mordia meus lábios me olhava atentamente e voltava a colocar a língua, eu repetia todos os seus movimentos analisando os efeitos que causava nele, coloquei a mão em suas costas o arranhando. Ele segurou em minha cintura e levantou meu corpo me colocando encima da mesa derrubando a jarra e o copo que se despedaçaram, olhamos para ao chão e sorrimos, voltámos para o beijo, Naruto estava novamente entre minhas pernas e desceu os lábios mordendo meus ombros e meu pescoço, acabei arranhando suas costas mais forte do que devia logo que o loiro voltou para meus lábios arrancando um gemido rouco de sua garganta, nossos corpos estavam colados, Naruto estava com uma cara muito sonsa, o galego segurou em minha cocha me fazendo esquentar com o toque e foi subindo e apenas parou quando segurei em sua mão, ele sorriu e foi até meu pescoço, eu fiz o mesmo, o loiro abriu alguns botões da camisa que eu estava vestida e começou a percorrer um caminho de beijos até meu seio, foi quando eu puxei seu cabelos para longe o fazendo em encarar, eu estava sentindo uma espécie de nervosismo e desejo, além de estar se divertindo, eu sorrir travesso, deixa-lo tranquilo, ele voltou para meus lábios.

– Acho melhor você ir para cama... - Disse ele apertando minha cocha e engolindo seco. - O que veio fazer aqui mesmo?

– Sede...

– Que bom quê matei sua sede... Oyasumi Hyuuga...

– Oyasumi Uzumaki... - Selei seus lábios e voltei para quarto, no percurso Naruto não tirou os olhos de mim e nem ao menos desmanchou aquele sorriso travesso, tive ótimos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Por Trás Do Byakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.