A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles


Capítulo 7
Criando Laços - Por Uzumaki Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661949/chapter/7

Acordei mais cedo do que necessário, o sol estava nascendo no horizonte.

– Ohayou Sol! - Gritei para o mundo ouvir. - Hinata... - Sussurei por fim, estava com um sorriso de orelha a orelha que fazia até doer minha mandíbula.
Sonhei com a Hyuuga e com o gosto de sua boca, aquela garota estava tomando o lugar que Sakura um dia preencherá em meu coração. Os olhos dela, os lábios, sua voz, sua pele, realmente hoje não saíam de meus pensamentos. Eu tinha que fazer tudo dar certo, não posso estragar isso.
"Vou na casa dela hoje convida-la para um jantar."
Tomei um banho cantando a música que criei pensando nela, era a música mais cafona e sem ritmo que eu me lembre, sem contar com minha voz maravilhosa e usando o vaso do shampoo de microfone.

– Em seus olhos eu me acho...
– Em seu sorriso me desmancho!
– Em seus braços encontro a paz que sempre procurei...
– Ah Hyuuga seja minha princesa! Mesmo que eu não seja o príncipe que esperou!

– Que merda é essa?

– Ahhh! -Gritei escorregando e caindo no chão do banheiro. "Acho que partir meus rins". Foi a primeira coisa que pensei, levantei em meio ao vapor da água quente se apoiando nas paredes e me deparei com Sasuke.

– Que bom que eu não sou a Hinata, por que Uzumaki se eu fosse, depois de escutar você cantando está música... - Disse Sasuke ironicamente, minhas bochechas estavam vermelhas.

Cruzei os braços. - Quem disse que é pra Hinata?

– Ah então vai dizer que é pra Hanabi, olha pedofilia é crime...

– CALADO! - Gritei constrangido. - Sim é pra ela mas por favor não conta pra Hina que eu fiz uma música...

– Por que eu contaria, isso não me interessa... - Disse Sasuke com aquele tom dele de desinteressado.

– Como vai você e a Sakura? Vi vocês dois de mãos dadas...

– Isso não é de sua conta! - Sasuke bocejou e jogou a tolha para que eu pudesse se enrolar, era muito difícil ver qualquer contato entre Sasuke e Sakura mesmo eles dois namorando. - Kakashi pediu para eu vim ver como você está, já que você parece estar um pouco diferente... Mas agora sei o porquê então o direi que você está apaixonado, então tchau Baka!

– Espera SASUKE! - Gritei desesperado, Kakashi não pode saber disso, pelo menos não ainda.

– O que foi seu Baka?

– Não conta pra ninguém, pelo menos não agora... - Eu disse de joelhos, já bastava Vovó-Tsunade ontem com suas conversas.

Ele olhou para mim como se estivesse pensando. - Não!

– O que? Por que não?!

– Por que quando eu e Sakura pedimos para que você não contasse pra ninguém do nosso namoro, você meio que contou para todo mundo! - Disse ele grosseiramente.

– Por favor?

– Não!

– Por favor?

– Não!

– Mas Sasuke, por favor eu não...

– Tá ta legal, você tem dois dias pra contar para o Kakashi, se você mesmo não contar eu vou pichar em Konoha inteira o seu nome e o de Hinata repleto de corações... - Disse Sasuke com um sorriso travesso no rosto.

– Você não teria coragem para fazer isso...

– Ah não? Arrisca... Baka! - Completou ele saindo pela janela.

– Eu to frito! - Eu disse em voz alta bagunçando meu cabelos. Tomei meu café e vestir minha calça e minha blusa preta, procurei por minha jaqueta até lembrar que havia deixado com Hinata na noite passada.
Estava muito cedo, mas eu tinha uma ideia de acordar a Hyuuga em seu próprio quarto. Eu tinha uma vaga lembrança de ir em seu quarto quando ela era mais nova e acabou usando muito seu Byakugan, mas lembro bem onde se localiza.
E lá fui eu contente pulando os telhados, a brisa gélida fazia minha pele se arrepiar. Será que ela dormiu com minha jaqueta? Provavelmente vai estar com o cheiro dela, e se eu tentar beijar sua boca? Seria muito estranho ser tão direto? Ela irá gostar? Ou pior será que ela realmente ainda me ama, eu praticamente nunca conversava com ela. Sacudir a cabeça tentando evitar estes pensamentos. Entrei direito pelo pátio, eu tinha um plano, se por uma acaso algum Hyuuga me pegar vadiando por aqui eu apenas digo que estou a procura de Neji, simples e fácil, pelo menos assim sogrão Hiashi não me mataria, quer dizer Hiashi Hyuuga não me mataria.
Logo encontrei seu quarto, a porta estava destrancada então abrir devagarinho, ela estava abraçando o travesseiro e minha jaqueta a cobria, ela estava em um sono pesado.
Ela estava segurando as mangas da jaqueta, encostei perto dela e passei as pontas de meus dedos no seu rosto, em suas costas, enrolei seus cabelos. Subi devagar por cima dela e beijei seu pescoço, ela levantou a mão e colocou em meu rosto, mas continuava em um sono profundo, eu sorrir me contendo. Passei meu nariz no seu, ela suspirou e começou a puxar minha gola da camisa. – Hina? – Chamei descaradamente, a Hyuuga abriu seus olhos devagar ela parecia assustada e colocou a mão na boca para não gritar, eu gargalhei baixinho colocando a cabeça em suas costas, ela afundou a sua em meio ao edredom.

–O sono estava gostoso me perdoa... – Disse baixinho para ela, ela colocou a mão em meu peito se afastando para se sentar e coçou os olhos, Hina era tão fofa e estava muito linda com minha jaqueta.

–Como entrou aqui? – Perguntou ela docilmente fechando a jaqueta, ela estava um pouco constrangida.

– Pela porta da frente, acho melhor você trancar a porta, por que algum garoto loiro poderia invadir o seu quarto! – Eu disse sentando sorrindo.

– Bobo! Não preciso trancar a porta... – Disse Hinata levantando da cama e fazendo uma polpa em seu cabelo, ela foi até seu banheiro e voltou com uma escova de dente na sua boca vermelha. Ela tirou a escova e completou. – Eu poderia gritar, meu pai dorme a alguns passos daqui... Sem contar com outros que fazem a guarda de todo Clã...

–Que bom que você não gritou... – Passei as mãos no cabelo aliviado.

– Ainda da tempo de gritar! – Disse ela voltando para o banheiro.

–Você não iria fazer isso né moça? – Eu disse com meu melhor sorriso torto.

Ela colocou a cabeça para fora do banheiro. – Apenas se você fizer coisas que não deve...

–Te convidar para jantar na minha casa é uma delas?

– Jan- Jantar? - Perguntou ela nervosa.

– Sim, esqueceu que eu disse que iria te convidar para um encontro? E você não tem escolha, hoje a noite eu vou te esperar na minha casa, as 18:00? Ou prefere que eu venha te buscar?

Escutei barulho do chuveiro, caminhei até o banheiro, ela havia enchido a banheira e colocava a mão dentro da água para medir a temperatura. Hina virou para mim um pouco vermelha. - Hai! As 18 então...

– Eu vou ficar lá fora... Te esperando... - Eu disse um pouco sem graça.

Caminhei até sua cama e deitei ali sem me importar. Certifiquei em trancar a porta do quarto pois seria estranho alguém do Clã me encontrar no quarto de Hinata a uma hora dessa da manhã, arrancaria suspeitas indesejáveis.
Hinata logo saiu do banheiro, eu não saberia dizer se ela estava vermelha por causa do banho quente ou por estar de toalha na minha frente, ela foi até seu guarda roupa e começou a procurar por uma roupa. Sentir um arrepio gostoso percorrer meu corpo, e algo esquentar mais embaixo do abdômen, certifiquei de colocar um travesseiro nas partes mais baixas pois se ela olhasse para mim era capaz de desmaiar de tanta vergonha, ela era absurdamente desejável, suas curvas marcadas pela toalha branca, seu corpo molhado, seus seios avantajados, sua pele muito pálida, sem contar com seus lábios vermelhos, aquela Hyuuga estava me tirando o pouco juízo que tinha.
Rapidamente ela correu para o banheiro e já voltou vestida, uma regata branca e uma calça preta além de continuar com minha jaqueta. Ela fez menção de tira-la mais segurei em sua mão.

– Não precisa, fique com ela!

– Arigatou, mas só por enquanto... - Levantei e fui até a Hyuuga um pouco sem jeito, coloquei meu braço em volta de sua cintura puxando seu corpo para o meu e suspende sua cabeça com meu polegar. Esperei por algum sinal de negação mas ela sorriu deixando eu ver suas bochechas coradas, não precisei fazer mais nada, pois foi a morena que veio me beijar, a empurrei contra a parede de seu quarto, ela percorreu com seus dedos delicados arranhando minha nuca e minhas costas. Coloquei meus dedos por dentro de seus cabelos azuis desmanchando sua polpa, morde seus lábios arrancando um sorriso bobo de ambas as partes.
Terminamos o beijo com pequenos selinhos, se encaramos por um curto período de tempo.

– Vamos tomar café? - perguntou ela. - Mas para todos os efeitos você apareceu aqui porque Tsunade-sama pediu para conversa comigo sobre informações da nossa última missão...

Eu sorrir mordendo os lábios, era uma boa desculpa. - Hai! - Ela deu as costas e começou a destrancar a porta, logo que abriu a puxei mais uma vez selando seus lábios depois seu pescoço, ela ficou completamente arrepiada. Caminhamos de mãos dadas até o final do corredor, logo avistamos sogrão e então nos separamos.

Tomamos café silenciosamente com o pai de Hinata e assim que levantamos da mesa Hanabi chegou e começou a animar nos dois apesar de que já estávamos de saída, então partimos pela cidade em um passeio, nossas mãos estavam entrelaçadas.

– Que casal mais lindo! - Gritou uma voz conhecida atrás de nos dois, giramos nosso corpo para olhar a dona da voz e Hinata colocou o rosto em minhas costas constrangida.

– Ohayou Ino e Sai! O que fazem na rua a está hora?

– O mesmo que você! - Respondeu Ino sorrindo. - Hina você é muito bonita para um cara tão feio quanto Naruto!

– Haha engraçadinha!

Hinata gargalhou baixinho e logo saiu de trás de mim.

– Vamos deixar este casal a sóis... Eles precisam de privacidade! - Disse Sai sorrindo marotamente desta vez me deixando sem graça.

– Desculpa por isso! - Eu disse coçando a nuca.

– Tudo bem, eles são bem discretos!

– Qual a probabilidade de seu pai me odiar? - Perguntei pensativo.

– Ele não te odeia, ele simplesmente não sabe o que esta acontecendo entre nos dois, e acha estranho você ficar me acompanhando desta forma... - Hina colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha e sorriu satisfeita.

–E quem sabe o que acontece? - Perguntei arrancando um sorriso dela. - Acho que você não é filha do seu pai...

– Como assim? - Perguntou Hina.

– Você é muito linda pra ser filha daquele Hyuuga! - Eu disse descaradamente e ela corou, era muito legal ver Hina vermelha, primeiro por que ela não gostava de ser vista assim por mim e segundo por que ela ficava muito fofa daquela forma.
Eu gargalhei passando meu braço por cima de seus ombros, estávamos no meio da vila e já começava a passar algumas pessoas que nos encaravam curiosos.

– Preciso ver o Kakashi... - Eu disse em seu ouvido, lembrei da promessa de Sasuke e não queria ver meu nome e o da Hina pichado por Konoha inteira, por mais que está ideia seja muito romântica.

– Hai!

Caminhamos até o apartamento de Kakashi, bate três vezes na porta e me deparei com Gai-sensei.

– Ohayou jovens!

– Ohayou Gai-sensei! - Respondemos juntos.

– Kakashi-sensei está aí?

– Hai! KAKASHI! - Gritou Gai-sensei me surdando.

Kakashi apareceu com cara de desocupado. Olhou para mim e para Hinata e após isso fixou os olhos nas nossas mãos entrelaçadas, fiquei vermelho e Kakashi sorriu contente, ele esticou o dedo como se fosse fala e alguma coisa, mas coloquei a mão em sua boca.

– Hina você pode ficar 10 minutos com o Gai-sensei, eu vou apenas conversar uma coisa com i Kakashi! - Eu disse desesperado, eu não queria ficar sem graça ou nem deixa-la sem graça sobre a conversa que eu teria com Kakashi.

Entramos no quarto de meu sensei e fechei a porta, ele estava de braços cruzados.

– Estou perdidamente apaixonado por Hyuuga Hinata! - Eu disse exasperado, Kakashi ficou um pouco corado ele não era a melhor pessoa para falar sobre aquilo, mas infelizmente Jiraya não estava entre nós e Sasuke não era muito de conversa.

– Ela é incrível Naruto! - Disse Kakashi colocando a mão em minha cabeça. - E se vocês estiverem felizes pra mim tudo bem... Se é isso qe voce esperar escutar de mim...

Eu sentei na cama pensativo, minhas bochechas não paravam de queimar, estava com a cabeça baixa.

– É que... Além, além de Iruka-sensei e
Ero-Sennin você é o mais próximo de uma figura de pai que já tive...

Kakashi parecia extremamente surpreso. Ele caminhou até mim e colocou a mão em minha cabeça e puxou para um abraço desta vez me surpreendendo.

– Eu não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, mas ela é uma ótima pessoa Naruto, e se você a escolheu quem sou eu para dizer não? Confesso que estava preocupado, depois que Sasuke e Sakura começaram um relacionamento percebe que você estava um tanto mais afastado dos dois, não posso te culpar... Mas apos a missão havia um brilho a mais no seu rosto e você está mais baka do que de costume...

– Ta tão assim na cara é? - Perguntei preocupado fazendo ele gargalhar.

– Para as pessoas que te conhecem sim...

– Kakashi?

– Hai...

– Hiashi vai me matar...

Kakashi começou a gargalhar, e levantou da cama abrindo a porta.

– Cuidado com o Byakugan Uzumaki... - Disse ele me assustando, eu passei as mãos pelo cabelo preocupado.

– Arigatou você me deixou muito mais confiante! - Eu disse passando o braço pelo pescoço dele, ele fez o mesmo e me levou até a porta onde se encontrava Gai-sensei fazendo flexões e Hinata sentada por cima de suas costas.

– Fui obrigada... - Disse Hinata sorrindo.

– GAI! - Gritou Kakashi e eu juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Por Trás Do Byakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.