A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles


Capítulo 5
Os 12 Pergaminhos da Cachoeira - Por Uzumaki Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661949/chapter/5

Hiroshi ao mesmo tempo que aparentava sanidade apresentava uma história confusa e cheio de falhas. E pelo rosto de Hinata eu tinha quase certeza que ela havia associado exatamente a história do Homen do Byakugan com seu pesadelo secretado.

– Não sabe outro nome deste possuidor de Byakugan? - Perguntei esperançoso.

– Receio que não...

– Bem, vamos procurar alguma estalagem e depois algumas pistas pela região, Arigatou! - Completei saindo pela porta.

– Como se chamam estes jovens de Konoha? - Disse Hiroshi.

– Uzumaki Naruto!
– Rock Lee!
– Hyuuga Hinata!

– Por que os jovens de Konoha não se hospedam aqui? Assim nos ajudamos... - Completou Hiroshi abrindo um sorriso amarelo, seus olhos estavam vermelhos.

–Não deveríamos seguir as ordens de Tsunade-sama? - Perguntou Lee como um sussurro.

– E se ele não estiver mentindo? Talvez o homem do Byakugan ainda esteja por aqui... Vamos ficar aqui até amanhã, se nada for comprovado continuamos com os planos de Vovó -Tsunade!

– Hai! - Disse Lee, Hinata estava pálida e escutava palavra por palavra sem dizer nada. Apertei seu braço como sinal para se tranqüilizar e ela apenas abaixou a cabeça.

–Iremos ficar...

–Ótimo! Vou mostrar seus quartos! - Hiroshi subiu as escadas acompanhados por nos três. Lee ficou com um quarto com Hiroshi e sobrara um para mim e Hinata. -Vocês se importam em ficar no mesmo quarto?

– Eles não se importam, noite passada eu acordei e eles estavam de mãos dadas! - Disse Lee em voz alta. Minhas bochechas começaram a queimar e Hinata colocou as mãos no rosto vermelho.

– Não nos importamos... Acho que estava sonhando, Hinata e eu não estavamos de maos dadas! - Tentei disfarçar o rubor.

– Como não? Eu tenho certeza que...

– Então, Hiroshi tem mais alguma coisa pra dizer sobre os pergaminhos da Cachoeira? - Tapei a boca de Lee que não parava de resmungar.

– Por enquanto não, será que podem me ajudar ascender a lareira? Noites aqui são frias... - Disse Hiroshi. Eu e Lee fomos até fora da casa e começamos a cortar o tronco de uma árvore seca, Hinata ficou dentro da casa na janela observando, percebe Hiroshi conversar com ela, e decidir entrar para cortar aquele contato.

– Pense no que eu disse! - Completou Hiroshi a Hinata depois que me viu chegar.

– Hina, fique com nos dois ali fora, é mais seguro... - Realmente estava morrendo de raiva daquele homem, quem ele pensa que é pra ficar de Papinho com a Hina. Ela sentou na escada do chalé sem dizer uma palavra, criei dois Kage Bunshin e sentei ao lado de Hinata.

– O que ele queria com você? - Perguntei irritado cruzando os braços.

– Ele disse que talvez o ladrão dos pergaminhos fosse realmente um Hyuuga e não um impostor que roubou os olhos de alguém... E que eu deveria ter mais cuidado com minha família já que eles não evitariam matar um membro pra salvar seus preciosos Byakugan... - Hinata estava tranqüila ao dizer estas palavras.

– E o que você respondeu?

– Que não era preciso ele me dizer o que já sei a muito tempo. - Hinata parecia fria em relação a isso.

– Então mataria seu próprio filho para proteger a honra de seu Byakugan? - Perguntei cabisbaixo.

Hinata abriu a boca algumas vezes, mais não vinheram palavras, ela ativou seu Byakugan e enconstou bem perto de mim com um sorriso torto.
– Nunca mataria meu filho, eu daria um jeito de proteger os dois !

– Ah é mocinha, mas se tivesse que escolher apenas um?

– Já te disse, protegeria os dois, não volto atrás com minhas palavras, pois este é meu jeito ninja! - Ela sorriu docilmente, foi incontrolável aquela vontade e tentei beijar sua boca ela levantou de vez. - Vamos ajudar Lee, nada de Kage Bunshin!

Eu morde os lábios e soquei a escada sorrindo. - Claro Hyuuga...

Aquecemos o chalé após ter ascendido à lareira, a chaminé soltava fumaça negra que cortava o céu estrelado. Hiroshi preparou um ensopado para nós, confesso que preferia um remem instantâneo, mas meu estoque havia esgotado, Hiroshi escutou um barulho vido de fora que mais parecia ser algum animal, ele foi até a janela e assumiu uma expressão de terror, estava completamente paralisado. Ele abriu a boca varias vezes e por fim o escutamos: - Byakugan...

Foi sua última palavra até ele receber uma kunai na testa e cair morto no chão.

– Baka! – Gritei antes de assumir posição de guarda, Hinata estava atrás de mim, e Lee um pouco mais a frente. – Saia quem quer que seja?

– Não queremos lutar! – Gritou um homem através da janela. – Apenas viemos pegar o ultimo pergaminho da cachoeira!

Um homem apareceu na janela, uma katana na cintura e um kimono branco e preto. Um de seus olhos estava coberto e o outro um Byakugan ativo, ele logo fixou o olhar em Hinata e deu uma risada boba.

–Algum problema? – Perguntei grosseiramente.

–Eu sei que não é muito educado, mas... Você pertence à Família Principal ou Secundária bela donzela?

– Isto não é de sua conta! – Responde mal humorado no lugar de Hinata. – Devolva os pergaminhos, esta é nossa missão e se pertence realmente à família Hyuuga entregara de bom grado em honra e respeito a sua Nação!

O senhor começou a rir, parecia estar de gozação com nossa cara.

–Cale-se! Não estou conversando com você! – Disse o senhor caminhando até Hinata que parecia em choque.

Estiquei minha kunai até seu pescoço logo que passou por mim. – Como ousa levantar uma arma contra um Hyuuga seu estupido!

–Não me importo com seu Clã, apenas me importo com meus amigos e com minha missão! – Todos os ninjas que estavam o acompanhando apontaram suas espadas para mim.

– Vamos fazer assim, eu troco meus pergaminhos pela princesa Hyuuga...

–Nunca! – Eu disse nervoso, olhei para Lee e ele estava rendido por dois ninjas mascarados.

–Seja esperto, eu tenho dez ninjas aqui comigo e mais oito fora do chalé, seu amigo cheio de informações esta morto, você só tem duas escolhas, completar a missão sem a Hyuuga, ou morrer sem a Hyuuga! – Ele começou a gargalhar, olhei para Hinata e ela acenou negativamente.

– Quem você pensa que é? – Perguntei cerrando os punhos.

– Kazuhiko Hyuuga!

– Como nunca escutei seu nome no Clã? – Perguntou Hinata caminhando até ele.

– Sou considerado um desertor, uma longa e longa historia, minha família a gerações abandonaram aquela velha regra de nascimento e partiram para o País da cachoeira... Quando for para meu castelo minha princesa, talvez possa contar toda a historia...

– Para seu castelo? Quem você pensa que é? – Segurei na gola de seu Kimono e estiquei as mãos formando um Rasengan bem perto de seu rosto enrugado.

– Uzumaki Naruto chega! – Gritou Hinata. – Devolva os 11 pergaminhos a ele! – Completou Hinata a Kazuhiko, ele estalou os dedos e seus lacaios trouxeram um baú, Hinata certificou que era realmente os originais.

Dois guardas tentaram a render, ela ativou seu Byakugan. – Não preciso que me levem a força! - Kazuhiko deu uma risada que me arrancou calafrios.

– Hinata... – Ah chamei quase sem esperanças.

– Não sei se exatamente sua historia esta correta, mas Kazuhiko possui o selo em sua testa, ele não pode fazer mal a mim...

Kazuhiko parecia surpreso. – Família Principal, eu tinha minhas desconfianças, qual o nome de seu pai?

Hinata se dirigiu até a porta e apenas olhou para mim sem responder Kazuhiko. – Confie em mim, não me siga, ele é o homem de meus pesadelos, e acho que você já sabe o final...

– Hina! – Sussurrei, e todos eles partiram sem deixar rastros.

– O que vamos fazer? – Perguntou Lee preocupado. – Naruto apesar de tudo Hinata continua sendo a herdeira de seu Clã! Neji, Hiashi e Hanabi Hyuuga vão arrancar nossos pescoços!

Entreguei o baú a Lee ele olhou para mim com cara de choro. – Sou o líder deste time, Vovó-Tsunade me deu esta missão e promete não falhar, mas você sabe que não vou voltar para Konoha sem a Hinata, então isto é uma ordem! Leve em segurança os pergaminhos da cachoeira, estarei logo atrás de você com a Hinata!

– Hai! – Disse Lee derramando algumas lágrimas. – A primavera de sua juventude me encoraja!

– Arigatou! - responde sem saber o que significava tais palavras.

Comecei a correr, procurei por vestígios de um grupo grande já que é difícil esconder todas as pistas. Criei alguns Kage Bunshin para me ajudar e escutei barulho de algumas pessoas vindo ao oeste, corri para lá e encontrei o mesmo grupo que havia levado Hinata, mas ela não estava maus com eles. Conseguir prender um dos homens sem que os outros pudessem ser avistados.

– Onde está Hyuuga Hinata?! - Perguntei apontando a kunai para seu olho.

– A garota do Byakugan esta no castelo um pouco mais a frente...

Entrei no castelo sem que qualquer outro guardar pudesse me ver, Hinata estava sentada a uma cadeira com uma coroa na cabeça e usava um vestido branco que valorizava suas curvas. Estava até tendo um conflito interno, "foco Naruto, pare de pensar nas curvas! Foque em salva-la aí talvez possa brincar com estas curvas". Kazuhiko apareceu usando aquele mesmo kinono, ele não tirava aquele tampão do olho.

– Eu vou casar com você, posso assumir o Clã Hyuuga e todos temeram ao meu nome... - Disse Kazuhiko passando os dedos pelo rosto de Hinata. " O que ele pensa que estava fazendo? Ele só pode ter perdido toda noção do perigo!".

– Então seu plano é voltar para Konoha, procurar por meu pai e dizer que estou apaixonada por você e simplesmente vamos nos casar? - perguntou Hinata ironicamente, confesso que seu jeito de agir é diferente de como eu pensava, mas percebe que ela apenas já estava perdendo a paciência.

– Não sou um tolo! Você diria que te obriguei! Não sou um Baka igual aquele tal de Uzumaki Naruto... - Ele tirou a venda revelando um Sharingan.

– Um olho do orgulho e um olho da vingança... Tenha cuidado com o poder dos dois, mas confesso que teria mais cuidado com o manchado de sangue... Já que ele não te pertence não saberá o poder que carrega...

– CHEGA! Usarei Genjutsu em você e em seu maldito pai se for preciso!

Pulei na mesma da hora e Kazuhiko caiu para trás, Hinata me olhou preocupada. - Por favor vá embora se acontecer o que aconteceu em meu sonho...

– Esquece isso, não vou embora sem você, está é minha vez de te proteger!

Kazuhiko puxou sua katana e apontou a lâmina para meu peito. - Você chegou tarde de mais...

Olhei novamente para Hinata e ela parecia perdida, ela sacudiu a cabeça e caminhou até Kazuhiko e apoiou a cabeça em seu peito. - Quem é este garoto? - Completou apontando para mim.

– Hina? Seu desgraçado! Rasengan!

– Cuidado garoto, ou vai querer machucar a princesa Hyuuga? - Olhei para Hinata, e realmente eu não quria machucar ela tentando atingir o Baka que estava rindo ironicamente, cerrei os punhos e os dentes.

– Vamos minha princesa... - Disse Kazuhiko cheirando o cabelo de Hinata.

– Eu vou atrás de você!

– Ah não vai mesmo... - Em fração de segundos ele jogou a espada contra mim coberto de chakra. A lâmina passou perto de meu peito, fazendo um corte e voltou para o dono como se possuísse uma corrente a prendendo, ele e Hina sumiram pela janela, eu mandei alguns Kage Bunshin para segui-los enquanto eu cuidava de meu ferimento.
Voltei a perseguição e acabei o encontrando amarrando Hinata a uma árvore, sua roupa estava chamuscada, um de meus clones havia o acertado com um Rasengan.
Kazuhiko parecia muito irritado.

– Vou te ensinar uma lição jovem!

Criei três clones das sombras, um ficou armazenamento chakra para entrar no modo Sennin. O outro ficou atrás de mim fazendo alguns Rasengan na qual eu arremessava em Kazuhiko que cortava com suas espada criando explosões. O último clone ficou de tocaia atrás de Kazuhiko na espreita, caso ele tente fugir novamente.

– Por que acha que pode vencer?

– Já lutei como ninjas mais poderosos do que você! - Eu disse sorrindo, apenas olhava para sua espada não queria correr o risco de cair em um Genjutsu.

– Baka! Em fração de segundo você irá vacilar e acabara olhando para meu Sharingan!

– Isso é o que você pensa...

– Naruto... - Olhei para ao lado e percebe Hinata acordada, parecia ter saído do Genjutsu. - Por favor vá embora!

– Confie em mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Por Trás Do Byakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.