A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles


Capítulo 19
A Rosa e o Anel. (Final)


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capítulo final da Fanfic, Obrigada as pessoas que me deram força comentando e acompanhando e aquele que me ajudou a escrever e me trouxe inspiração, Murilo ❤ Por/Helena ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661949/chapter/19

Por/ Narradora.

Uma jovem de cabelos azulados tentava persistente limpar as folhas que o vento insistia em trazer de volta para seu quarto, apesar do trabalho seu sorriso não se desmanchava, a garota não parava de pensar como as coisas mudaram, coisas que perdeu e que ganhou com o tempo e é claro que de todas as coisas o amor correspondido fora o que mais havia lhe trazido alegrias e ajudado a atingir seus objetivos, ela havia se tornado uma ninja de Elite e estava prestes a assumir a liderança do seu Clã, ela com certeza poderia dizer com todas as letras que amava Uzumaki Naruto e que não se importaria em passar o resto de sua vida com ele e se fosse possível o resto de sua eternidade.
Não muito distante dali, o jovem de cabelos loiros e olhos azuis não parava de andar de um lado para o outro por cima da cabeça do monumento de seu amado pai, o quarto Hokage.
O garoto trazia um amor em seu coração tão forte, que se pudesse gritaria para o mundo o que estava carregando no peito, era leve e lhe trazia nervosismo, assim como aquele presente que estava preparando para sua amada, já iria fazer um ano que estavam juntos e ele tinha certeza que queria passar o resto de sua vida descobrindo cada vez mais sobre os segredos que aquela Hyuuga trazia por trás do Byakugan.

Por/ Hyuuga Hinata

Estava olhando para o galego que particularmente havia se arrumado mais do que de costume naquela noite, Naruto havia me buscado na porta de casa sem aviso prévio, me arrumei o mais rápido que pude mais nada se comparava aquele blazer e sua velha gravata laranja.

– Esqueci de alguma data importante? - Perguntei enquanto caminhávamos de mãos dadas pelo jardim de Konoha, a lua cheia iluminava o rosto do Uzumaki que parecia estar pálido, ele não estava conversando como de costume e suas mãos estavam frias.

– Aconteceu alguma coisa? - Perguntei mais uma vez preocupada.

–É que estive pensando no nosso tempo junto... Em coisas que me fazem lembrar você... As rosas me trazem o seu cheiro e nem o mais saboroso Rámen tem o gosto que teus lábios possuem...

– Você é o primeiro e o último pensamento que tenho todos os meus dias. - Disse olhando para Naruto, o loiro estava muito nervoso suas bochechas e suas orelhas estavam vermelhas.
Ele caminhou até mim segurando em uma de minhas mãos e com a outra tirou uma rosa vermelha de dentro do blazer. Era uma das flores mais belas que eu já havia visto, Naruto me entregou a flor e enconstou sua testa na minha me fazendo se sentir segura.

– Uma vida não seria suficiente para que eu pudesse amar voce como merece. Eu deveria ter te notado antes, você não tem ideia do que sinto por você... Não existe palavras para explicar ao certo do que acontece quando... Quando...

– Quando me abraça, quando me beija... Eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo por que tive o privilegio de amar e ser amada por você.

Naruto fechou os olhos com força, abriu a boca varias vezes como se quisece dizer algo e por fim abriu os olhos nervosos. - Eu amo você...

– Eu amo você também meu amor... - O responde sorrindo, o loiro sacudiu a cabeça negativamente e correu nevoso para fora do jardim me deixando sozinha sem entender.

Decidir ir para casa quando percebe que ele não iria mais voltar. Para falar a verdade eu não conseguir dormir pensando nas possibilidades do que levou Naruto agir daquela forma e uma delas era que ele havia sido capturado por Orochimaru e havia se transformado em um tipo de clone que não deu certo.
Sentei na cama preocupada e tirei a rosa do jarro, olhei para ela esperando que fosse alguma pegadinha mas nada aconteceu até que eu acabei derrubando a rosa no chão. Escutei o barulho de metal rolando no chão de madeira e bem embaixo da cama a alguns centímetros da flor encontrei um anel prata com uma pequena pedra em azul.

– O que? - Sentei no chão passando as mãos no cabelo nervosa. - Será que ele?

– Sim, sim! Eu sou um Baka que não conseguiu te pedir em casamento...

Naruto? Pensei comigo mesmo, de onde vinha aquela voz? A porta do meu quarto começou a fazer barulhos como se alguém estivesse batendo, então abrir encontrando Naruto Uzumaki completamente exarcado.

Ele tirou o Blazer e jogou no chão e ao julgar pelo barulho ele estava bem mais pesado por causa da água.

– O que aconteceu?

– Eu corri desesperado para Sasuke que estava me ajudando no plano, mais quando ele descobriu que eu não havia te pedido em casamento ainda... Ele me jogou dentro do lago e disse que nunca mais iria me ajudar a fazer nada...

– Pedir em que?- Perguntei com os olhos cheios de lágrimas.

Naruto se ajoelhou.

– Quer casar comigo?

Eu pulei em seu pescoço beijando sua boca enquanto ele pareceu um pouco surpreso.

– Isso é um sim ou um não? - Perguntou o galego olhando para o anel que estava em minhas mãos.

– Sim! Eu esperei por toda minha vida por isso...

Naruto colocou o anel em meu dedo e selou com um beijo me tranqüilizando dizendo que não era um clone do Orochimaru, passamos a madrugada acordados conversando e trocando beijos que possuíam grandes efeitos para nos dois.

– Você será minha para sempre Hyuuga Hinata. - Foi a última coisa que lembro ter escutado até adormecer no calor dos seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Por Trás Do Byakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.