A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles


Capítulo 18
Um dia normal em Konoha - Por Hinata Hyuuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661949/chapter/18

Como de costume acordei cedo e entrei para tomar meu banho, quando acabei de me vestir respirei fundo a brisa do amanhecer, levei o café da manhã para Otou-san que estava de repouso em sua cama e acordei Hanabi para treinar com ela como havia prometido.
Ela continuava muito forte mas seus olhos nao paravam de brilhar e percebe que ela não estava me atacando com toda sua força. Hana esticou as pernas como se fosse acertar meu rosto eu segurei seu pé no ar a fazendo me olhar assutada.

– O que houve?

– Por que não está luntando comigo com toda sua força?

Hanabi suspirou abaixando a cabeça, soltei sua perna e ela sentou na grama olhando para mim.

– Só acho que eu deveria ser mais gentil como você... Nem tudo resolvemos com a violência ou com a força física, por minha causa você não será mais a líder do nosso Clã...

– Hanabi-chan do que está falando? - Hana olhou para mim com os olhos marejados e me abraçou forte soluçando.

– Ownt, eu posso participar dessa cena de amor fraternal? - Escutamos uma voz conhecida , olhamos para o lado e percebemos aquele galego que nos abraçou com força, Hanabi substituiu as lágrimas pelas risadas.

– Que bom que está aqui Naruto.

– Quem disse isso? - Perguntou Naruto encarando eu e Hanabi, nos duas balaçamos a cabeça negativamente. Ele se virou com um certo cuidado como estivesse com medo do dono da voz, então ele arregalou os olhos ao perceber que era Otou-san. - Agora ferrou...

– Quero conversa com você Uzumaki Naruto! - Disse Otou-san de braços cruzados.

Naruto virou para mim como se estivesse desesperado por uma ajuda, então ele caminhou até Hanabi e abraçou depois se dirigiu a mim. - Foi bom enquanto eu estava vivo... - O galego me abraçou e continuou conversando ao meu ouvido enquanto Otou-san estava com a testa enrugada e os olhos arregalados. - Vou sentir saudade dos seus lábios, da vez que fomos atrás dos pergaminhos e daquele dia depois da guerra que foi me visitar...

Comecei a gargalhar involuntariamente e a essa altura Hanabi já estava chorando de rir.

– Você é muito corajoso Naruto! - Disse Hana.

– Vire Hokage por mim! E quando nosso filho nascer...

– FILHO? - Gritou Hiashi como nunca havia feito, minhas bochechas ficaram vermelhas e eu encarei o loiro que sorriu descaradamente.

– Eu só estava fazendo drama... Sua filha ainda não está grávida.

– Ainda? Do que está falando?! - Perguntou Otou-san alterado.

Eles caminharam para fora do Clã em uma conversa não muito animada, Hana olhou para mim com o mesmo sorriso de sempre.

– Falando em filhos! Você e o Naruto já... - Eu coloquei minha mão sobre a boca da garota que me olhou como o galego costumava fazer.

– Vamos comer Rámen? - Perguntei caminhando mais a frente.

– Rámen? Por favor que você não se torne uma comedora viciada de Rámen como o Naruto! - Disse ela desesperada.

– A gente pode fazer para os dois também.

– É claro depois de um batalha é bom enxer a barriga! - Hanabi suspendeu os ombros como se fosse aquilo a acontecer.

– Eles não vão lutar Hanabi! - A responde de braços cruzados corando.

– Será que ele vai pedir sua mão em casamento?! - Os olhos da garota brilhavam, Hanabi começou apertar minhas bochechas me deixando mais vermelha. - Eu quero te ajudar escolher o vestido!

Eu coloquei meu braço em volta de seu pescoço e a arrastei para casa tentando não ficar constrangida com toda aquela história, estava preocupada com o Naruto e com tudo que meu pai pudesse falar para ele, espero que o loiro não queira terminar comigo.

– Hina seja mais confiante, Naruto não vai terminar com você, será que não percebe aquela cara de bobo apaixonado? - Disse Hanabi olhando para mim, minhas bochechas começaram a arder.

– Como-como sabe que eu estava pensando nisso?

– Hina você não para de sacudir as pernas e a roer a unhas...

– Está tão assim na cara?

– Sim senhorita. - Respondeu uma voz atrás de mim, dei um giro na sala e acabei tropeçando no tapete caindo por cima do galego.

– Opa calma aí... - Disse ele com aquele sorriso indecente.

– Eu vou pró meu quarto! - Completou Hanabi pulando por cima de nos dois, então antes que eu pudesse chamar a garota para que pudesse voltar ela empurrou minha cabeça contra a de Naruto fazendo com que nossos lábios se tocassem.
Quando dei por mim já estava imersa nos beijos e nas carícias de Uzumaki Naruto, ele estava por cima de mim com as mãos em minha cintura me empurrado contra o chão enquanto eu estava arranhando sua nuca com minhas unhas, o galego acabou soltando um pequeno gemido entre os nossos lábios colados e então decidir que estava na hora de parar um pouco.

– Que tal comer Rámen? - Perguntei mordendo os lábios, Naruto tinha uma cara um pouco sonsa como se acabasse de aterrissar no mundo real.

– Hai! - Respondeu ele sacudindo a cabeça.

Eu fui até o balcão abrindo dois potes de Rámen para colocar no forno e Naruto veio por trás de mim me abraçando e beijando meu pescoço.

– Fica difícil nos alimentar desta forma... - Falei sorrindo.

– Acontece que pela primeira vez encontrei algo que me interessa mais do que Rámen!

– A é? E o que seria?- Eu virei para poder o encarar.

– Seus lábios... Seu corpo... Seu toque... Preciso falar mais alguma coisa pra ganhar um beijo? - Naruto me empurrou contra a bancada me beijando e eu puxei pela sua nuca para poder se afastar.

– O Rámen ta pronto. - Eu o puxei para o chão para poder comer mas Naruto criou dois Kage Bushin que me tomaram o prato de Ramen. - Ah amor isso não vale!

– Amor é? - Eu fiquei vermelha da cabeça aos pés, aquela frase havia escapado dos meus lábios e ele aproveitou meu momento de paralisia para me beijar mais uma vez.

– Naruto para! - Eu disse gargalhando baixinho.

– Hum... Claro você que manda! - Ele sentou e ficou me encarando de pernas cruzadas.

– Me beija...

– Me beije você ora se quer tanto... - Disse ele fazendo birra.

– Ainwt vou até vomitar depois dessa! - Escutamos uma voz conhecida na porta.

–Sasuke!

– Sasuke? Sakura? - Chamei alto.

– Estragamos a pegação do casal! - Disse Sakura olhando para Sasuke que estava com os cabelos mais compridos de costumes, minhas bochechas ficaram quentes após o comentário e Naruto colocou as mãos em meus ouvidos para me poupar de maiores constrangimentos.
O casal que não aparentava ser um casal pela falta de interesse de demostrar os sentimentos daquele Uchiha foram embora logo com a desculpa que precisavam encontrar Kakashi-sensei, hoje Hokage, para uma missão que os dois participariam.
Se ajeitamos ali mesmo no canto da sala onde havia algumas almofadas confortáveis, deitei por cima do peito do galego que respirava tranquilo e em pouco tempo Naruto adormeceu me deixando escutar o som das batidas de seu coração e até pude jurar ver um pequeno sorriso se formar nos seus lábios após eu ter o beijado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Por Trás Do Byakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.