A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles


Capítulo 17
Querida Hinata - Naruto Uzumaki (The Last)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661949/chapter/17

Chegamos a uma sala que com um altar para uma esfera enorme de energia, já estava em modo de ataque quando Hina segurou no meu braço levemente, seus olhos brilhavam perante aquela esfera.

– Hamura nunca quis destruir a terra criada por seu irmão, mas Toneri acabou entendendo errado suas convicções... Só eu posso destruir o Denkigan!

– Estamos na lua?

– Hai!

– Como sabe sobre essas coisas?

– Tiver alguns sonhos enquanto estava nas ruínas... - Disse ela observando atentamente.

– Por que não disse nada?

– Hamura me pediu segredo Naruto... Ele me contou e me mostrou suas reais convicções... - Hinata estava com os olhos brilhantes. - Eu tenho que destruir e levar Toneri as ruínas!

Hinata ativou seus punhos gentis e tentou destruir a esfera que não deu resposta ao ataque, ela me olhou desapontada eu sorrir educadamente para ela.

– Tive uma ideia!

Entrelacei meus dedos nos dela e comecei a transferir chakra para Hina que fez o mesmo, então misturamos meu Rasengan com os punhos gentis do tigres da Hyuuga e atacamos juntos, a esfera explodiu em vários "olhos".

– Byakugan? - Perguntei olhando para os olhos flutuantes.

Hinata olhou para mim e sorriu docilmente me fazendo corar. Eu praticamente obriguei ela subir novamente em minhas costas, corremos pelos corredores largos até o jardim de fora.

– Vamos Akamaru! - Disse Hina me fazendo parar de vez de andar.

– Akamaru? Você ta pensando no Kiba? - Hina franziu as sombrancelhas e sorriu marotamente mordendo os lábios.

– Que tal salvar o mundo antes de você ter uma crise de ciúmes? - Escutei a voz de Sakura fazendo os dois garotos e Hanabi gargalhar, eu fiquei vermelho involuntariamente.

– Cala boca Sakura! - Gritei emburrado.

– Você conseguiu fazer o relógio parar... - Disse Shikamaru mostrando um relógio em sua mão esquerda, que mostrava basicamente o tanto de tempo que teríamos para impedir os planos de Toneri.

– Isso não pode estar acontecendo! - Disse Shikamaru der repente.

– O que houve? - Perguntei assutado.

– O relógio voltou a girar!

– Vocês acham que será desta forma? Vocês não passam de crianças inocentes... Devolva minha princesa ou eu terei que toma-la a força?

– Devolva os olhos de Hanabi! - Gritou Hinata irritada, todos viraram para ela um tanto assutada pela sua reação. - Ou vou ter que pega-los a força?

Toneri estava em cima de uma estátua gigante, ela se mexia como uma grande besta, então trouxe a Kurama que começou a lutar como uma verdadeira batalha de Titãs, fui atrás de Toneri acompanhado por Hinata, enquando Sai dava cobertura para Shikamaru e Sakura tirar Hanabi em segurança, ela estava sem os olhos, roubados por Toneri que gargalhava diante a tão poder que possuía.
Toneri me fez lembrar da guerra, em cada investida ele protegia com esferas negras assim como Madara enquanto tinha controle de todo aquele imenso poder do Juubi.

– Por que quer destruir a terra?

– Você nunca vai entender... Faz parte da profecia, faz parte de tudo que é grandioso! - Toneri esticou as mãos e como um ímã puxou Hinata a jogando dentro de uma gaiola de ouro.

– Kage Bunshin no jutso! - Criei cem clones. - Odama Rasengan!

Agora eu vou ensinar a Toneri a não mexer com minha Hyuuga, quem ele pensa que é? - Avancei contra ele que simplesmente esticou as mãos e sugou todo meu chakra.
Eu comecei a cair até a superfície lunar, era estranha aquela sensação, em um momento estávamos na terra e der repente percebemos que nao passava de algo surreal e que realmente estávamos na lua.
Toneri fez uma esfera de Chakra azulado em sua mão e mirou em mim, eu virei em meio a poeira da lua para fingir que havia se machucado, Toneri dividiu a Lua em duas partes, Hinata estava na gaiola já preocupada, algumas lágrimas começaram a formar em seus olhos enquanto ela tentava quebrar a gaiola, novamente fiz vários Kage Bunshin e pulei contra ele o acertando.

– Rasenshuriken!

Tudo explodiu e vi Toneri ser jogado contra uma parede de uma das crateras lunares, ele caiu se joelhos e após eu liberar Hinata ela correu ao lado de Toneri e retirou os olhos de Hanabi que voltaram para a mesma coloração lilás.

– Ainda não acabou... - Toneri esticou os braços para o alto e começou a flutuar no céu, então todos os olhos que apareceram na sala do altar se chocaram contra o corpo de Toneri que começou a gargalhar, Shikamaru, Sai, Sakura e Hanabi nos encontraram no mesmo momento.

– O que está acontecendo? - Perguntou Hanabi um tanto perdida.

– Seu corpo não vai aguentar tanto Chakra... - Disse Sakura com sua opinião de médica ninja.

Eu me lancei contra o céu, impaciente vendo o corpo de Toneri se modificar completamente de um homem para um monstro. Escutei meus amigos me chamarem então comecei escutar gritos agonizantes de Toneri e coloquei minha mão sobre suas costas absorvendo todo aquele imenso Chakra que havia misturado da Kurama e do Byakugan.
A junção de um Kekkei Genkai como o de Toneri e um Chakra de uma besta (Kurama que me desculpe) tinha um resultado quase inatingível e sem real resultados já que nunca havia acontecido.
Por sorte consegui a tempo salvar Toneri que parecia assutado. Depois de descansar e Sakura ter curado Hanabi colocando seus olhos em devido lugar, levamos Toneri as ruínas onde Hinata já havia mencionado e e alguns forma Toneri teve uma visão com os seus antepassados.
Ele nos acompanhou até o portal para a saida da Lua.

– Novamente peço desculpa pelo que fiz... Seguirei os princípios e
honrarei meus antepassados! Passarei o resto de meus dias na Lua para me redimir!

– A terra sempre estará de braços abertos para te receber... - Disse Hinata gentilmente me arrancando um sorriso bobo, apesar de tudo que Toneri fez ela tinha um bom coração e o havia perdoado.

A passagem começou se desfazer então passamos por aquele lago de memórias tão rápido, mas nossas emoções eram tão intensas que se refletiam. Nos estávamos mas atrás do grupo, segurei na mão da Hyuuga que parecia satisfeita com tudo que havia acontecido e com as lembranças refletidas.

– Pode repetir de novo? - Perguntou ela timidamente.

Tentei procurar em minha mente do que ela estava falando até lembrar da frase que me deixou nervoso e sem coragem para dizer, respirei fundo e sentir aquelas borboletas em meu estômago, olhei para seus olhos, percebe que gostaria de estar com ela por longos anos, só pra ter o gostinho e saber se existe um pra sempre.

– Sabe quando Iruka-sensei perguntou com quem a gente quer passar o último dia na terra?

– Hai! - Disse ela um pouco corada ao ver as suas lembranças refletirem naquele lago e puder ler meu nome novamente em seu pergaminho.

– Eu estava sozinho, não tinha amigos nem família e ninguém nunca desejava minha presença, Sandaime era o único que conversava comigo mas eu sempre achei que era simplesmente uma obrigação do Hokage... Por isso eu não me importei com a atividade, por que eu não tinha com quem passar nem meu último dia de minha vida...

Me surpreende ao ver Hinata que tinha algumas lágrimas no rosto, eu apertei forte sua mão.

– Mas agora eu sei com quem eu quero passar o resto de minha vida, é com você Hina... Eu-eu amo você!

Hina me abraçou forte, colocando o rosto no meu pescoço pude escutar sua respiração serena e um tanto cansada. Peguei a Hyuuga no colo e com meu Rasengan nos impulsionei para além dos nossos amigos até sair do portal e chegar ao céu estrelado da terra. Admiramos a Lua de prata e sorrimos ai lembrar que era lá onde estávamos, então me rende ao desejo de beijar os lábios de Hinata que correspondeu com ternura e carinhos reconfortantes em minha nuca, como eu queria que daquele momento se eternizasse.
Na estávamos chegando ao chão quando escutamos Hanabi.

– Foi um belo beijo...

Hinata cruzou os braços vermelha enquanto nossos amigos gargalharam.

– Apesar de ter sido muito nojento... Quase vomitei arco íris! - Escutamos uma voz familiar vindo das árvores.

Sakura tapou a boca com as duas mãos e correu até as árvores.

– Sasuke? - Chamou ela e um garoto de cabelos compridos, pele pálida e olhos negros saíram da escuridão. Sakura agarrou em seu pescoço dando um belo abraço, Sasuke ficou um pouco sem graça mas retribuiu o abraço.

– Vamos sair daqui Sai e Hanabi, é muito casal para um dia só... Que Saco! - disse Shikamaru.

– Falando nisso tenho que achar a Ino, ela já deve ta preocupada, tenho que remarcar nosso encontro! - Sai tinha um ar pensador.

– Que Saco... - Disse Shikamaru novamente nos fazendo gargalhar. Hinata encostou perto de mim um pouco arrepiada com a brisa gelada e eu abracei a baixinha selando sua testa.

– Deixa Temari saber disso... - falou Sasuke com sua voz seria e Shikamaru ficou vermelho instantaneamente.

– Até você sabe dos dois? - Perguntou Sai um pouco mais alto do que deveria.

– Quem não sabe deste casal?

– Kakashi! - Disse todos nos juntos.

– Hyuuga Hinata... Seu pai já está de volta a sua casa, está descansado , deixei ele sob os cuidados de Tsunade-sama!

Shikamaru passou a mão no rosto corado e se despediu de nós, Sai acompanhou Kakashi para contar tudo que aconteceu, deixamos Sasuke e Sakura a sós enquanto eu, Hanabi e Hina caminhamos até o seu Clã.

– Vou deixar vocês a sós, Arigatou Naruto!

– Oyasumi Hanabi! - A garotinha veio até mim abraçou carinhosamente e entrou para dentro daqueles muros.

– Então... Voltamos a ser o seu éramos antes? - Perguntou Hina cabisbaixa.

– Não! - Ela sacudiu a cabeça positivamente sem olhar para mim e se dirigiu a entrada, eu a puxei contra meu peito a obrigando olhar me meus olhos. - Acha mesmo que vou deixar você ir depois de tudo que te disse?

– Não sei, garotos são confusos... - Disse ela rindo pois eu estava a apertando contra a parede.

– Pois mocinha agora você é apenas minha e não existe Toneri no mundo que irá tomar você de mim... - Ela me olhou de lado mordendo os lábios, tentei beijar a Hyuuga mas ela escapou de meus braços e me fez colar a boca na parede. Ela gargalhou alto e eu puxei de novo para meu peito forçando um beijo, no meio de sorrisos retribuiu o beijo caloroso até novamente se afastar.

– Oyasumi, meu Uzumaki...

Aquela frase me arrancou um sorriso bobo e apos um selinho ela me colocou para ir para casa descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Por Trás Do Byakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.