A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles


Capítulo 16
Adeus? - Uzumaki Naruto (The Last)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661949/chapter/16

Um clarão vindo do céu me fez desviar o olhar de Hinata que estavam marejados por lágrimas que eu não saberia distinguir entre felicidade e tristeza, ela começou a chorar cada vez mais ao ver quem se aproximava do céu, Hinata soluçou baixinho e empurrou o cachecol contra o meu peito, caminhou até o sequestrador enquanto ele a abraçava.

– Hina o que está acontecendo? Se afaste deste Baka! - Gritei nervoso.

– Me chamo Toneri... - Disse aquele homem de cabelos brancos, pele pálida e olhos azuis. - Vou acabar com sua a sua amada Terra e levar está belíssima princesa... Princesa Byakugan! Vamos nos casar - Disse Toneri gargalhando.

– Hina, diga que isso é mentira... Por favor! - Formei um Rasengan na mão direita e ele apenas gargalhou mais alto, Hina abaixou a cabeça desviando do meu olhar, Toneri virou as costas levando minha garota, estalou os dedos fazendo aparecer muitos de seus capangas que vieram me atacar.

– HINATA!

Gritei desesperado vendo minha Hyuuga ir embora, o brilho da lua me ofuscava a visão, quanto mais eu destruía aquelas malditas marionetes mais apareciam de outros lugares me fazendo perder tempo e ver Hinata se afastar. Quando por fim cheguei perto da "carruagem voadora" Toneri jogou um tipo de esfera de luz incandescente, eu me protege com meu Rasengan mas a luz azul cobriu meu poder e entrou dentro do meu corpo retirando meu Chakra, tentei chamar novamente pelo nome de minha Hyuuga mais minha boca já não se movia, meu Chakra formou um tipo de esfera enorme que se chocou contra a superfície com uma grande explosão abrindo uma cratera onde lembro-me cair.

~~~

Minha cabeça doía meu corpo reclamava sem força, escutei algumas vozes e desejei ser a Hinata.

– Se fosse o último dia da terra, com quem você passaria? - Era voz de Iruka-sensei que ecoava em minha cabeça.

Uzumaki Naruto

Foi o que li no pergaminho de Hinata, então eu sou tão importante? Mas por que ela foi embora?

– Naruto você não parou de falar o nome da Hinata enquanto dormia, foi até constrangedor! - Escutei a voz de Sai que começou a rir acompanhado por Shikamaru.

– Cala boca seu Baka! - Resmunguei abrindo meus olhos e virando minhas costas para eles.

– Você dormiu por três dias, levante-se temos que salvar Hinata e Hanabi! - Disse Shikamaru chutando minhas costas.

– Não vou! Hinata decidiu ir por conta própria com aquele tal de Toneri!

Sai saiu pela porta deixando apenas Shikamaru que parecia pensar em algo para me dizer.

– Não me importo com sua relação com Hinata, mas me importo com o mundo e se você não for salvar ele, eu não sei quem mais vai... Talvez eu possa dar conta mais... Cara que saco!

Completou ele irritado. Eu levantei vestindo meu casaco, fui até onde Sai estava treinando seus desenhos que criavam vidas, então ele desenhou uma águia deslumbrante e eu pulei em suas costas sem ao menos avisar. A Águia começou a voar para o céu ao encontro daquele "sol" falso onde lembro ver Toneri e Hinata entrarem.

– ESPERA NARUTO! - Gritou Shikamaru e por fim percebe três águias tão grandes quanto a minha me encontrarem ao céu.

Sakura estava um pouco abatida. Então Perguntei :-Você está bem?

– Sakura teve que repor seu Chakra Naruto! - Disse Sai.

Olhei para ela e subi em seu pássaro. - Acha que Hinata ainda gosta de mim? - Sussurei.

– Hai! Um sentimento não muda tão fácil, Naruto eu sou prova disso... Sasuke... - Suspirou ela - Se Hinata foi com Toneri deve haver um motivo maior por trás!

– Não é estranho dar conselhos para um cara que já gostou de você? - Perguntei fazendo ela corar.

– Você tem minha permissão para cuidar da Hina... Mas acho que ela é muito boa pra você! - Disse ela gargalhando.

– Nessa eu concordo, pois também acho que o Sasuke não presta pra você, ou Sai para Ino! - Completei voltando para minha águia.

– Hey! Me ofendeu! - Disse Sai coçando a nuca.

– Isso também vale para Temari e você! - Shikamaru quase caiu de cima da águia muito vermelho fazendo todos rirem.

Conseguimos entrar na esfera que era como um sol artificial graças a Shikamaru que havia visto o selo de mao de uma das marionetes.

Entrei no modo Sennin e logo localizei Hanabi na torre mais alta ao sul onde Sai e Sakura correram e Shikamaru e eu corremos para uma construção que lembrava uma igreja onde pude sentir o Chakra de Hinata.

– EU PROTESTO! - Gritei me jogando contra a porta. Toneri estava com uma bolacha entre os dentes e começou a se aproximar de Hinata. - O QUE? QUE MERDA DE CASAMENTO É ESSE?

Toneri olhou para mim assutado e jogou a tal bolacha no chão que provavelmente significaria como uma aliança ou um ato de selar o casamento. Ele segurou Hinata e a empurrou para uma passagem secreta enquanto chegou várias marionetes.

–Que Saco! Eu cuido deles Naruto! - Disse Shikamaru com as mãos nos bolsos.

Então lá fui eu atrás de minha Hyuuga, nunca imaginei ter tanto trabalho para namorar com uma garota, mas confesso que estava me fazendo deseja-la cada vez mais principalmente com aquele vestido preto.

– Hinata! - Chamei por ela, a garota virou para mim mas havia algo diferente em seu olhar como se fosse outra pessoa. Ela começou a me atacar enquanto Toneri não parava de dar aquela sua risada nojenta, acabei segurando Hinata e ela caiu por cima de mim, foi quando Toneri parou de rir e começou a ficar roxo de raiva ele puxou ela de volta como se fosse uma marionete e eu a segurei firme pela cintura com aquele velho sorriso torto que irritava meus inimigos, criei uma esfera de Chakra e atravecei seu corpo até seu coração onde havia outra esfera de Toneri que provavelmente estaria a controlando, puxei tirando de seu corpo e logo ela abriu os olhos assutada, estava assim como na noite que foi levada de mim, chorando.

– Achei que nunca mais viria seus olhos... - Corei levemente mais o suficiente para tirar me atenção e Toneri puxar minha Hina de volta.

Toneri caiu no chão der repente e Hinata aproveitou para vim ao meu encontro, o sequestrador não parava de se contrair no chão e gritar de dor, Hinata segurou em minha mão e começou a correr me puxando.

– Hey! Espera! Par aonde vamos?

– Destruir... Salvar a terra! - Disse ela suspirando pesadamente.

–Destruir ou salvar?

Eu fiz dois Kage Bunshin que seguraram nos braços de Hina e a colocaram nas costas do "meu eu original".

– Me fale o caminho! Eu sou mais rápido! - Ela apertou meu pescoço e pude sentir o cheiro de sua pele que me deixava desejar um abraço ou um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Por Trás Do Byakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.