A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles


Capítulo 15
Sequestro - Hinata & Naruto (Naruto The Last)


Notas iniciais do capítulo

Este Capítulo surgiu graças a Murilo Vinícius, melhor compositor e dono dos melhores sorrisos de Konoha. Arigatou Murilo e a você que acompanha a história. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661949/chapter/15

Por /Naruto

Fui convocado por Kakashi-sensei que parecia um pouco preocupado, como era o atual Hokage talvez isso estava o sobrecarregando.

– O que houve?

– Hyuuga Hanabi foi sequestrada... Hiashi sumiu e temos uma Hinata muito preocupado... - Disse ele sem enrolação.

– Como assim?! - Sentei com tudo no chão eu não poderia acreditar.

– Está é sua nova missão, você irá sair em menos de uma hora, sugiro que procure por sua equipe...

Foi basicamente o que ele me disse, sem explicações claras, apenas uma ordem. Encontrei com Shikamaru, Sakura, Sai e Hina que ficou muito vermelha quando me aproximei, até parecia que nunca havia falado comigo, ela me olhou de cima a baixo estava abraçando o mesmo pacote do que a noite passada seus olhos estavam marejados. "- Provavelmente estava procurando o Cão sardento do Kiba pra entregar aquele presentinho". Fiquei um pouco irritado ao imaginar aquilo e voltei a Shikamaru que ditava as regras.

Por/ Hinata

Naruto estava afastado e sempre olhava para mim um pouco irritado ou incomodado com alguma coisa, eu realmente estava ficando constrangida principalmente por vê lo em seu novo trage e seu novo corte de cabelo que não havia notado na noite passada, ele parecia mais forte e alto do que de costume, sua jaqueta estava justa em seu peito e em seus braços.
Hanabi havia sido sequestrada por um desconhecido que não cobrou resgate ou mandou qualquer notícias. Kakashi me assustou com a possibilidade de ser ladrões interessados no poder ocular da família Hyuuga e como meu pai não retornará para casa as coisas só me preocupavam. Meu coração estava apertado, um turbilhão de sentimentos entre ciúmes e medo me dominavam, respirei fundo e decidir focar na missão, iria trazer Hanabi de volta custe o que custar. Sakura não parava de olhar para Naruto irritada, por um momento até achei que ela iria bater nele e isso me fez formar um pequeno sorriso nos lábios.
Estávamos em algumas ruínas quando Shikamaru se dirigiu a nós.

– Sai faça uma varredura no céu, Sakura vem comigo ao norte, Naruto e Hinata ao sul!

– Hai! - Respondemos juntos, Naruto caminhou mais a frente batendo os pés com força no chão até me fez duvidar se realmente era um ninja com todo aquele barulho, abaixei a cabeça frustada por não poder fazer nada para deixa-lo mais calmo. Então der repente ele parou em minha frente me fazendo bater o rosto em suas costas.

– Gomen! - Disse ele que estava muito corado mas possuía um pequeno bico nos lábios como se estivesse fazendo birra.

– Hai! - Responde passando na frente, encontrei uma porta e decidir entrar acabei escorregando e ficando cheia de poeira nas costas. Naruto veio correndo ao meu encontro, ele me levantou com um certo cuidado deixando nossos corpos colados.

– Você está bem? -Perguntou ele, sacudir a cabeça positivamente e continuei a andar, decidimos parar um pouco para descansar já havíamos visitado todas aquelas construções abandonadas, Naruto levantou abrindo a boca sonolento e enconstou perto da entrada da porta, eu só escutei o barulho de uma queda e corrir para ver o que havia acontecido, desta vez havia sido ele a cair da escada, ele estava se contorcendo no chão por causa das teias de aranhas que estavam emaranhadas seu rosto, depois que retirei tudo ele continou com aquele biquinho nos lábios e eu comecei a gargalhar involuntariamente, Naruto tinha as bochechas tão vermelhas quanto as minhas naquele momento então ele sorriu marotamente.

O ajudei passar pomada curativa no machucado de suas costas que havia conseguido com a queda - claro que ele só deixou após tentar de todos os jeitos sozinho - realmente como havia notado seu físico estava maior assim como a quantidade de pequenas cicatrizes que ele conseguiu durante a guerra, foi até um pouco engraçado pois quando comecei a passar a pomada em suas costas acabei arrancando arrepios do galego, sorrir para mim mesmo ao vê lo irritado com seus próprios efeitos.

Após Shikamaru, Sai e Sakura terem encontrado nos dois a garota de cabelo rosa deu aquele velho sorriso como se Naruto e eu estivéssemos aprontando, eu sacudir a cabeça negativamente e ela compreendeu que não havia acontecido nada.
Depois de uma bela caminhada acabamos em um tipo se lago de memórias, era como um jutso e Naruto o foi o último a sair de lá, ele estava um pouco alterado e parecia estar imerso em seus pensamentos, foi tanto que acabamos encontrado outro lago como aquele primeiro, Shikamaru, Sai e Sakura foram na frente e eu decidir esperar o galego que parecia abatido, estava preocupada com sua forma de agir, então ele levantou e sorriu para mim e se jogou no lago, eu estava pronta para fazer o mesmo mais o homem que sequestrou Hanabi apareceu em minha frente.

Por /Naruto

Não parava de pensar nas lembranças que eu havia visto, Hinata e eu, desdo momento que nos se conhecemos anos atrás quando tentei protege-la de alguns pirralhos que queriam confusão - quando eu fiz bagunça na sala de aula por que Iruka-sensei havia mandando a gente colocar no pergaminho o nome da pessoa que desejariamos passar juntos se por um momento o mundo fosse acabar, cheguei perto suficiente do pergaminho de Hinata para ler e até me surpreende quando percebe que meu nome estava escrito lá. Era verdade o que Sakura havia me dito, Hina guardou seus sentimentos sobre mim por longos anos e eu estava me sentindo um Baka por ter desconfiado dela e por nunca perceber seus sentimentos sobre mim, o que Hina sentia por Kiba era o mesmo que sentia por Shino, eu não sabia como pedir desculpas.

Olhei para o lago que já estava me agonizando por não devolver Hinata, decidir voltar para ver o que havia acontecido. Encotrei Hinata conversando com um homem muito suspeito que batia com a descrição do sequestrador de Hanabi, o ataquei com meu Rasengan antes que ele pudesse reagir, então percebe que não passava de uma espécie de clone de boneco, antes de se despedaçar ele olhou para Hinata.

– Princesa Byakugan!

– Você esta bem? Ele machucou voce?
– ela sacudiu a cabeça negativamente e então voltamos para onde se encontrava nossos amigos.

Hinata estava sentada a beira do lago onde estávamos acampando, ela estava tricotando um cachecol vermelho, a garota olhou para mim e apertou forte o cachecol entre as mãos delicadas, sentei ao seu lado debaixo daquela árvore.
Hina bocejou corsando os olhos e eu fiz o mesmo, nos dois se encaramos e começamos a gargalhar timidamente, com toda minha querida cara de pau que tanto amo, deitei em seu colo a fazendo corar, mas logo Hina sorriu e começou a acariciar meu rosto e meu cabelo me arrancando pequenos arrepios. Eu estava me sentindo tão seguro em seu colo acabei cochilando, o que pareceu minutos provavelmente se estenderam por horas, a lua de prata refletia no lago.
Acordei com seus dedos acariciando meus lábios, segurei em sua mão e a puxei para meu peito onde ela deixou, retribuir todo seu cafuné enquanto ela sorria.

– Hi-Hinata? - chamei nervoso.

– Hai Naruto-kun...

– Eu amo você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Por Trás Do Byakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.