A Garota Por Trás Do Byakugan escrita por HelenaRMeirelles


Capítulo 1
Missão Akira - Por Hyuuga Hinata


Notas iniciais do capítulo

Leiam com moderação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661949/chapter/1

O dia começou com uma mensagem de Godaime Hokage solicitando para que Shino, Kiba e eu fossemos ao seu encontro, pois havia uma nova missão para o time 8, eu acordei cedo e tomei café da manha com Hanabi que se despediu antes de sair para treinar. Coloquei minha mochila nas costas, dificilmente fazíamos missões que necessitava uma mochila ou um saco de viagem, as missões costumavam ser rápidas, mas desta vez parecia que iriamos viajar para longe suficiente para utilizar uma. Logo que cheguei avistei o Shino sentado na entrada da vila, ele estava observando seus insetos atentamente.

-Ohayou Shino-kun - Eu disse se aproximando dele, ele olhou para mim e acenou para trás aonde vinha Kiba e Akamaru correndo.

-Desculpa o atraso! - Gritou ele. - Godaime Hokage?! Espera cadê ela? - ele começou a farejar. - Eu nem acredito que achei que estava atrasado!

-Ohayou Kiba! - Disse eu e Shino juntos. Kiba apenas cruzou os braços parecia estar com raiva, sentei no meio fio e comecei a enrolar a minha franja, ou melhor, uma ex-franja já que as mechas do cabelo estavam compridas, sol estava raiando e nenhum sinal da Hokage, se tivéssemos mais informações pelo menos saberíamos o que fazer, neste caso só bastava esperar por algum sinal dela. O sono estava me consumindo, Akamaru saiu de perto do Kiba que ainda estava de braços cruzados e deitou no chão colocando a cabeça no meu colo, fiz carinho atrás de suas orelhas e ele balançou o rabo sinalizando que estava gostando.

-O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou Shino com todo o seu suspense, der repente me deparei com o Time 9 e o 10 incompleto acompanhado por Gai-sensei que gritava com eles. Quando digo incompleto quero dizer: Ino - Shikamaru -Lee, Sai-Kun e Tenten.

- Coragem Juventude!

- Isso Gai-sensei! Vamos fazer melhor do que ontem, e amanha iremos fazer melhor do que hoje! - Gritou Lee com todo o seu esforço me fazendo rir, adorava a sua positividade, mas as vezes era muito dramático assim como Gai-sensei.

-E para melhorar eu serei o Capitão de vocês! - Disse Gai deixando algumas lagrimas escaparem e Lee em seus pés fazendo reverencia.

- Que saco! - Completou Shikamaru.

- Qual o problema dele? - Perguntou Shino para Sai.

-Na verdade não sei, apesar de que já li um livro que se refere esse tipo de comportamento a falta de relações...

- Você fica tão fofo quando fala assim... - Ino interrompeu Sai pulando em seu pescoço o abraçando, eles estavam namorando a algumas semanas, eu estava muito feliz por eles dois apesar de que fugia quando me deparava com uam situação onde ficaria apenas este casal e eu, segurar vela não era minha especialidade.

- Hina! - Gritou uma voz atrás de mim, virei bruscamente me deparando com Sakura. -Ohayou pessoal!

- O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou Kiba assustado. - Mais pessoas?

- Vocês? Pessoas? - Saiu da minha boca como um sussurro então olhei para onde Kiba observava, e lá estava Sasuke, Kakashi e por fim Naruto, logo sentir minhas bochechas queimarem.

- Ohayou! - Disse Kakashi encostando perto de Gai-sensei.

- Kakashi? Não querendo ser inconveniente... Mais por que meu arquirrival esta fazendo na mesma missão do que eu? - Gai esticou aquele velho polegar acompanhado pelo grande sorriso.

-Por que Godaime Tsunade pediu para que eu pudesse ser o capitão nesta missão... - Kakashi era muito simpático apesar de que muitas vezes parecia ser frio, assim como Sasuke em uma versão mais velho e amigo de todos.

- Mais Gai-Sensei foi designado para este posto! - Gritou Lee.

-Provavelmente Vovó-Tsnunade espera que os dois façam este serviço já que a equipe é tão grande... - Disse Naruto der repente, todos viraram para ele e deparamos com Sasuke com a cabeça apoiada nas costas do Naruto, os dois sonolentos não paravam de bocejar.

-O que deu em você? Você pela primeira vez disse algo inteligente...- Shikamaru estava com os olhos arregalados.

- Provavelmente o lado de seu cérebro onde fica a inteligência é ativado quando estar com sono... - Disse Sasuke atrás dele arrancando risadas de todos, inclusive a minha, mas após perceber que Uzumaki não havia gostado da brincadeira parei instantaneamente de rir.

- Talvez simplesmente vocês nunca pararam para escuta-lo quando ele diz algo do gênero! - Falei de cabeça baixa, não tinha um intuito de que todos escutassem, costumava falar as coisas para si mesmo, mais percebe que as pessoas olhavam para mim, inclusive o Naruto com aquele belo sorriso torto que me encantava.

- Duas coisas raras em um dia só? Uzumaki Naruto falando algo inteligente e Hyuuga Hinata falando alto para que todos pudessem escutar... Até estou ficando com medo! - Shikamaru Falou dando as costas e começando a caminhar para fora da vila.

- Bom, vamos! Devemos ir até a Vila oculta da Areia e depois darei mais algumas informações sobre a missão... - Completou Kakashi fazendo todos caminharem em sua frente, eu esperei as pessoas passarem, não gostava de ficar no meio ou na frente, Sakura estava de mãos dadas com Sasuke e Sai com Ino, os casais estavam conversando animadamente. Sentir uma mão apertar meu braço, e uma boca encostar em meu ouvido sussurrando: - Arigatou! - não pude controlar o arrepio e aquele loiro sorriu para mim me derretendo por completo, respirei fundo.

- Hai!

Continuamos a caminhar lado a lado, ele parecia muito cansado, estava nervosa mais tentei me controlar o máximo possível, queria conversar com ele. - Naruto-kun?

-Hai! - Respondeu ele olhando para mim, seus olhos mal ficavam abertos.

-Você esta bem? Parece estar tão cansado...

- Esta tudo bem Hina, mais digamos que eu e Sasuke fizemos uma pequena competição em nosso treinamento, passamos a noite em claro, e depois quando estávamos esgotados Sakura chegou para nos dizer que em menos de 4 horas iriamos para uma missão... - Disse ele coçando os olhos, eu não evitei de sorrir ele não parava de me fitar mesmo com os olhos naquele estado.

- Na próxima parada, quando for sua vez eu faço a guarda em seu lugar e assim poderá descansar mais...

- Arimasen Hyuuga Hinata! Apesar de tudo eu não deixaria pegar o meu lugar, mesmo que tivessem arrancando meus braços, minhas pernas, meu pescoço não deixaria você se cansar por minha causa, você é a próxima líder do Clã Hyuuga! - Disse ele.

- Gomen Naruto-kun, mais não acho que serei a próxima líder, Hanabi é mais habilidosa do que eu... - Ele parecia preocupado. - Gomen eu não me importo, gosto muito de ser uma ninja, quando se tornar o Hokage poderei te ajudar!

- Mas você não tem nenhum sonho, desejo em particular? - Perguntou ele cabisbaixo.

- Adoraria ver todos os sonhos realizados, o seu, o de Shino e Kiba, Sakura... todos estes sonhos mudaram Konoha Naruto-kun... Então eu estarei lá para ajudar! - Ele olhou para mim preocupado, colocou a mecha do meu cabelo atrás de minha orelha respirou fundo.

- Mas o seu sonho Hinata? - Comecei a ficar mais vermelha com aquela aproximação, e com um pensamento persistente que tinha, um desejo incontrolável de ficar o lado dele pelo resto de minha vida.

Eu nao conseguir responder o Naruto, e aquela pergunta não saída de minha mente, " Qual o meu maior sonho?", Meu sonho é ficar ao seu lado seu Baka! - Foi o que pensei em responder no mesmo tempo. Ele quer saber sobre o meu sonho íntimo, e o que quero fazer para alcança-lo.

Perguntas vinheram em minha cabeça: - Será que realmente não me importo com a liderança do Clã? Será que não me importo pelo fato de que minha irmã mais nova me substituiu? Será que não me importo com a forma desprezível que meu pai já me tratou?

Para meu pai eu era gentil e isso significa ser fraca, e a palavra fraca origina perdedores, e perdedores não tem absurdamente nada haver com os Hyuuga.

Dizem que puxei este lado de minha mãe, aparência, personalidade, então se meu próprio pai admite que sua filha mais velha parece com sua esposa e me trata assim, significa que ele não amou minha mãe? Eram tantos pensamentos, e todos me derrubavam cada vez mais e talvez isto já estava começando a refletir em meu rosto pois Naruto me olhou curioso:

- Você está bem?

-Você ler pensamentos? - Perguntei forçando um sorriso.

- Não, mais posso tentar... - Disse ele coçando a nuca.

- Estava pensando em como te responder... Não acho que eu tenha um sonho... - Eu disse para ele,e em minha cabeça eu tinha uma leve discussão entre a razão e a emoção "Impossível pois não pode força-lo gostar de mim! Você está perdidamente apaixonada por um Baka! - (Razão).

"Com toda a certeza se eu tivesse a oportunidade poderia dar tudo certo! Ele precisa me conhecer!" (Emoção).

"Então qual melhor oportunidade do que agora?"(Razão).

"Então me aproximarei dele, se for pra ser será!" (Emoção).

- Então vamos fazer assim... Até o fim desta missão eu irei te ajudar a descobrir, e no final você será obrigada a responder, serei o futuro Hogake tenho que me certificar que todos realizem seus sonhos! - Disse ele sorrindo.

- Arigatou Naruto-kun! - Completei vermelha, mesmo sendo coincidência ele parecia estar decifrando o que passava em minha cabeça, Naruto estava próximo, de uma forma que nunca ficará, olhei para frente e comecei a observar Sakura e Sasuke. - Naruto-kun?

-Se me chamar de novo assim eu não vou responder! - Disse ele ajeitando a mochila nas costas. - So precisa me chamar de Naruto!

- Okay! Voce não se incomoda? Quando ver Sasuke e Sakura...

- Por que eu gostava, ou melhor gosto dela? - Naruto se aproximou de mim e colocou os braços em volta do meu pescoço. "Por favor espero que não olhe para minhas bochechas" Abaixei a cabeça e ele levemente levantou o meu queixo com um polegar até poder me encarar. - Sim eu gosto dela, e as vezes é confuso pois fico contente por vê los juntos, mais ao mesmo tempo sinto inveja!

- Por não estar no lugar do Sasuke?

- Não - Disse ele gargalhando - Por não ter uma relação como está... Por não namorar com uma pessoa que realmente está do teu lado por que gosta de você... Entende? - Disse ele fixo nos meus olhos.

- H-Hai! - Ele deve achar que eu sou uma garotinha com gagueira. Não tenho chances com o Herói de Konoha.

- Principalmente alguém como eu... - Naruto tirou o braço de volta de meu pescoço e tentou sorrir, mas alguém como ele que tinha um sorriso tão verdadeiro era difícil fingir um.

- Você é um Herói Uzumaki Naruto! Voce tem qualquer garota de Konoha quando e como quiser... - Eu disse espantada.

- Hina, não quero qualquer garota... Além do mais aquelas que me querem não é nada sério, apesar de tudo na cabeça de muita gente eu apenas sou um recipiente da Kurama! Que pode explodir a qualquer momento...- Ele serrou os punhos, eu segurei em seu braço até que ele pudesse me olhar.

- Não aceito escutar isso de você! Nunca mais repita isso, você é gentil, engraçado, carinhoso, protetor, lindo, você é melhor do que muita gente em Konoha!

- Hina-Hinata... - Ele estava pasmo, suas bochechas levemente coradas me fizeram sorrir até perceber que todo o grupo havia parado de caminhar e estavam olhando para nos dois. Olhei para seu braco e para o rosto de Ino e Sakura que estavam com aqueles sorrisos de canto de boca, dei três passos para trás soltando o braço de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Por Trás Do Byakugan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.