Destino Sangrento escrita por Mila-chan


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66194/chapter/8

Sasuke e Sakura estavam deitados na cama, a rosada com a cabeça sobre o peito do marido.

- Foi uma grande surpresa o que você fez hoje Sasuke. – murmura a rosada com a voz sonolenta.

- Essa era a intenção. – sussurra acariciando os cabelos da esposa.

- Foi uma linda declaração de amor. Obrigada. – diz dando um leve beijo no marido.

- Você merece muito mais. – sussurra no ouvido da rosada.

Ele continua com os carinhos, fazendo-a adormecer aos poucos. Sorri discretamente antes de se entregar ao mundo dos sonhos também.

 

 

Na segunda-feira o assunto mais comentado do dia era a declaração do Uchiha. Mas este não dava a mínima aos comentários, achava uma perda de tempo. Tinha coisas melhores com o que se preocupar, como por exemplo, a saúde de sua esposa grávida, que havia faltado à escola hoje por não estar se sentindo bem. O Uchiha não conseguia se concentrar nas aulas preocupado com a rosada e seu filho. Se pudesse teria faltado também, mas seus pais o obrigaram a ir, e Sakura insistia que não era nada grave, somente uma indisposição normal da gravidez.

- Até que enfim. – resmunga ao ouvir o sinal da saída.

Estava muito impaciente, o dia passara muito lentamente para maior irritação do moreno. E ainda ter que aturar suas fãs o perseguindo mesmo sabendo que era casado, além de ter que ficar aturando as idiotices de Naruto.

O Uchiha não perde tempo e levanta arrumando suas coisas para sair dali o mais rápido possível. Se dirige à porta não se dando ao trabalho de se despedir dos amigos, mas é impedido de avançar.

- Olá Sasuke-kun! Como vai? – pergunta Karin com um tom sedutor na voz.

- Vai fazer alguma coisa hoje à noite? – questiona Megumi sedutoramente.

- Que tal sairmos para jantar e depois irmos a um lugar mais privado? – sussurra a ruiva se aproximando mais do moreno que estava muito irritado.

- Por que não vamos até a minha casa Sasuke-kun? Preciso de ajuda com a lição de casa. – a loira faz uma carinha de cachorro sem dono.

- Sinto muito, mais já tenho planos para hoje. – diz entre dentes tentando ser o mais educado possível, mas estas duas criaturas a sua frente eram insuportáveis.

“E para o resto da vida.” pensa irritado.

- Ah que pena, então vamos deixar para outro dia. – diz Karin se aproximando mais.

- Sinto não estar disponível, pois sou um homem casado. – sibila irritado.

- Mas isso não é um problema. – murmura sensualmente Megumi, praticamente se atirando em cima do moreno.

- Claro que não é. – fala com um sorriso de canto, as garotas começavam a se animar. – Afinal, se casar fosse um problema não o teria feito. Aliás, casar é sim um problema, mas somente se não for com a pessoa certa. No entanto, tive a sorte de encontrar alguém muito especial. E fico feliz por isso. – fala tranquilamente, apagando o sorriso do rosto das duas garotas a sua frente. – E se me dão licença, tenho um compromisso com minha mulher. Gostei da idéia do jantar, vou fazer isso com minha esposa. E é claro que não posso esquecer que como ela faltou hoje à escola precisa repor a matéria, e felizmente ela tem a mim para isso. – diz com um sorriso de canto, indo em direção à saída. – E uma última coisa, a Sakura é a única para mim. – fala sem encarar as duas que estavam furiosas.

“Insuportáveis” resmunga o moreno em pensamento já no estacionamento.

Não demora muito para chegar em casa.

- Cheguei. – anuncia fechando a porta atrás de si.

- Bem vindo meu filho. – cumprimenta a mãe aparecendo com uma bandeja com uma tigela de sopa.

- Como está a Sakura? – pergunta sem rodeios.

- Ela está no quarto, ainda um pouco indisposta, mas nada grave. – responde sorrindo levemente. – Será que pode levar essa sopa para ela? Ela precisa se alimentar. – pede a mãe carinhosamente.

- Claro. – pega a bandeja subindo em direção ao quarto.

O Uchiha abre a porta devagar tentando não fazer nenhum ruído e fechando-a logo em seguida. Se aproxima da cama e percebe que a esposa dormia serenamente e estava com muita pena de acordá-la, mas ela precisava se alimentar.

- Sakura. – sussurra perto do ouvido dela, após colocar a bandeja com a sopa na mesinha de cabeceira.

Ela se movimenta levemente, mas não desperta, o Uchiha suspira.

- Sakura, acorde meu amor. – tenta mais uma vez.

Ela abre lentamente os olhos se acostumando com a claridade do local.

- Sasuke? – murmura meio sonolenta.

- Como está se sentindo? – pergunta com uma leve preocupação na voz.

- Ainda indisposta. – responde se sentando na cama.

- Hum, precisa se alimentar. Tome essa sopa. – lhe entrega a tigela e uma colher.

Vendo que não adiantava discutir com o marido, toma a sopa silenciosamente. Depois de terminar o moreno leva a bandeja para a cozinha, voltando em poucos minutos.

- Como foi o seu dia? – pergunta a rosada rompendo o silêncio.

- Chato. – resmunga se sentando ao lado da esposa.

- Não pode ter sido tão ruim assim. – tenta animar.

- Claro que pode, você não estava lá. – responde sem hesitar, deixando a rosada corada.

- É exagero seu. – murmura encabulada.

- Não é. – passa o braço ao redor da cintura dela e a puxa para se deitar junto com ele.

Os dois ficam num silêncio absoluto, Sasuke acariciava o ventre ainda invisível da esposa e Sakura ouvia as batidas do coração do amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!