Destino Sangrento escrita por Mila-chan


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66194/chapter/13

- Assim o casamento de vocês não vai se desgastar? Quero dizer, com toda essa atenção somente para a Aika, vocês não tem tempo para vocês mesmos. – questiona Ino com uma leve preocupação.

Sakura dá um sorriso e encara o marido antes de responder.

- Aika ainda é muito pequena e necessita de atenção constante. É claro que, como ela não aceita ninguém além de mim ou do Sasuke, não temos muito tempo sozinhos. Mas essa fase não vai durar para sempre

- O que são, afinal, dois ou três anos comparados à eternidade? Além disso, Sakura e eu aproveitamos o tempo em que Aika está dormindo. – diz roubando um beijo da esposa. – Por enquanto nosso foco é a Aika.

- O nosso maior tesouro, não é meu amor? – fala Sakura dando um casto beijo na bochecha da menina.

- Que papai mais dedicado, hein Sasuke. Quem imaginaria. – debocha Naruto. – A Aika-chan deve ser a vampira mais amada e mimada de todas. Quero ver quando ela crescer e aparecerem os pretendentes. O Sasuke é bem capaz de espantar todos. Vai haver uma queda no número de vampiros.

- Não provoca. – resmunga o moreno irritado. – Nenhum vampiro inferior ficará com minha menina. – avisa entre dentes.

- Sasuke! – repreende a rosada. – Deixa de ser possessivo e machista.

- Não estou sendo possessivo nem machista, Sakura. Só cuido do que é meu.

- Você não pode colocar a NOSSA filha num pedestal a vida toda!

- Vou fazer o que achar melhor para nossa menina. Você gostando ou não.

- Ela também é minha filha, Sasuke! Você não a fez sozinho.

- Disso eu sei muito bem. – sussurra sensualmente no ouvido de Sakura deixando-a corada.

Sasuke e Sakura são distraídos por uma pequena risada infantil, e quando olham, a pequena Aika olhava para os pais curiosa, achando graça das caras que eles faziam enquanto discutiam. Os dois esquecem tudo e começam a rir também.

 

- Arg, toda essa felicidade me dá nos nervos! – resmunga a loira olhando a cena de longe.

- Deixa a rosadinha aproveitar, pois logo acabaremos com essa alegria. – responde com um sorriso maligno.

- Tem razão. – fala sorrindo do mesmo modo.

 

- Sakura, você tem muita sorte de ter o Sasuke. – suspira Ino enquanto ajudava a rosada na cozinha.

- A Ino tem razão, quantas tem a sorte de se casarem com quem amam e ainda terem um bebê. – fala Hinata entregando uma fruta à Sakura.

- Acho que vocês estão certas. O mais importante é que Sasuke me ama e à nossa filha também. – responde com um singelo sorriso. – Ele é o primeiro a levantar se a Aika começa a chorar no meio da noite. Ele é muito atencioso, bem diferente daquela imagem fria que todos têm dele.

- Nisso você está certa. E Naruto não cansa de zombar dele. – comenta Ino aos risos.

- Espera só até o Naruto ter os próprios filhos. – a rosada olha para Hinata com um sorriso malicioso, deixando-a completamente vermelha.

Sakura faz um corte na palma da mão, deixando escorrer o sangue dentro da papinha de frutas preparada para a pequena Uchiha.

 

Os meninos estavam no grande salão esperando as meninas que foram ajudar a rosada na cozinha. Sasuke andava de um lado a outro tentando acalmar a filha que reclamava de fome. Logo Sakura aparece com a comida da pequena, ela alimenta a menina com um sorriso.

Rapidamente as duas semanas se passam e os alunos voltavam para casa.

- Vou sentir saudades daquele lugar. Essas duas semanas foram ótimas! – diz Naruto erguendo os braços.

- Sempre podemos voltar lá, não fica tão longe assim. Podemos passar as férias lá. – comenta Hinata sorrindo.

- Isso Hinata. Da próxima vez traremos Temari, Shikamaru, Tenten e Neji também. Vai ser divertido todos juntos! – se empolga Ino.

- Já estão planejando as férias? – questiona Gaara com uma gota na cabeça.

- Claro meu amor, temos que pensar no futuro. Quanto mais cedo pensarmos mais tempo teremos para nos preparar. – responde com um enorme sorriso.

- Então, onde passaremos as férias? Na estação de esqui? – indaga Naruto.

- Podemos também ir para a casa de campo de Sasuke. Ouvi falar que é um lugar maravilhoso. O que você diz Sakura? – pergunta Ino sorrindo de orelha a orelha.

- Sim, é um lugar muito bonito e tranquilo também. Aika vai adorar o lugar. Quando fomos lá ela ainda não tinha nascido, então acho ser uma ótima oportunidade. – responde com um sorriso.

- Férias no campo parece ser uma ótima idéia. – concorda Hinata.

- E aí Sasuke? O que você diz, vai nos deixar passar as férias na sua casa de campo? – questiona Naruto. Todos olham para o moreno esperando sua resposta.

Sasuke olhava para todos com uma gota na cabeça.

- Parece que não tenho escolha. – resmunga o Uchiha.

- Umas férias tranqüilas no campo vão fazer bem para o seu mau humor. – debocha Naruto.

“Tranquilidade vai ser a última coisa naquele lugar com esse papagaio hiperativo lá.” pensa o Uchiha.

- Então está combinado, nas próximas férias vamos para a casa de campo do Sasuke. – comemora o loiro.

 

 Sasuke tinha ido pegar as malas e colocá-las no carro, enquanto Sakura resolveu levar a filha para passear um pouco pela escola. Ela estava sentada debaixo da árvore em que sempre ficavam na hora do intervalo, quando nota a presença de alguém atrás de si. Não tem tempo de virar e conferir quem era, pois sente uma forte pancada na nuca e desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!