Destino Sangrento escrita por Mila-chan


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

desculpem o atraso XD
mas a facu é cheia d trabs u.u
o capitulo ficou pequeno devido a falta de tempo...

bjnhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66194/chapter/12

- Por que não agimos logo? Não agüento mais toda essa espera. – resmunga impaciente.

- Calma, por enquanto não vamos fazer nada, tem muita gente agora. Esperemos mais um pouco, logo chegará o momento perfeito para agir. – diz a outra com um sorriso malicioso.

- Essa garota vai sentir como é perder algo de muito valor. Neste caso, alguém. – comenta rindo de satisfação. – Ela vai ter o que merece.

- Sim. Ela vai sofrer por tudo que nos fez. Quero ver o desespero nos olhos dela quando não tiver mais a querida filhinha em seus braços. E o Sasuke-kun estará livre dessa idiota.

As duas garotas conversavam num canto longe dos demais, observando a felicidade estampada no rosto de mãe e filha, que logo teriam o prazer de destruir.

 

- Quem é a lua que ilumina a vida da mamãe? A pequena estrela que brilha no céu? – pergunta Sakura meigamente esfregando o nariz com o pequeno narizinho da filha, como num beijo de esquimó.

A menina ria contente nos braços do pai e colocava as mãozinhas no rosto da mãe. Sasuke revelava um meio-sorriso observando a felicidade nos olhos da filha.

- Ilumina as nossas vidas. – corrige o moreno acomodando melhor a menina.

A família estava reunida num sofá perto da lareira. Os amigos do casal estavam nos demais sofás e poltronas. Sakura sorri antes de encostar a cabeça no ombro do marido e acariciar o rostinho da filha, que também encosta a cabecinha no ombro do pai.

- Até quem é cego pode ver o quanto a Aika ama os pais e o quanto é feliz. – comenta Ino com um sorriso.

- Deixa eu pegar a Aika-chan no colo, Sasuke. – diz Naruto com um enorme sorriso.

- Não. – responde o moreno simplesmente.

- Deixa de ser ciumento, não vou roubar ela de você. – fala o loiro fazendo bico.

- Ela não vai querer ficar com você. Vai ficar agitada e começar a chorar. – diz o Uchiha dando por encerrada a discussão.

- É só um pouquinho. E ela não vai chorar. Você não deixa nenhum de nós pegá-la no colo, isso não é justo. – reclama o Uzumaki.

- Dá uma chance a ele Sasuke. – pede a rosada.

A contragosto Sasuke permite que Naruto pegue sua filha.

- Vem com o tio Naruto, Aika-chan.

- Cuidado com ela. – adverte o moreno.

- Deixa de ciúmes Sasuke. – diz o loiro com certo deboche na voz, mas o Uchiha somente ignora.

Nos braços do Naruto e pequena Aika olha para o pai e os olhos começam a ficar marejados. Ela estende as mãozinhas em direção a ele.

- Vamos brincar Aika-chan? – pergunta Naruto tentando distrair à pequena que começava a soluçar.

- Eu avisei. – fala o Uchiha com o cenho franzido.

A menina tenta erguer novamente os braços em direção ao pai, dessa vez derramando algumas lágrimas.

- Não chora Aika-chan. Olha que engraçado. – Naruto faz uma careta tentando acalmar a menina em vão.

O choro vai se intensificando e ela se debate nos braços do loiro e se impulsiona em direção ao moreno. Este já sem paciência tira a menina de Naruto e a aconchega em seus braços. Sakura suspira com a cena que sua filha fazia.

- Aika não gosta de ficar no colo de ninguém a não ser de nós dois. Nem mesmo com os nossos pais ela fica calma. – suspira profundamente. – Por sorte ela dorme enquanto Sasuke e eu estamos na escola.

- Que menina mais mimada. – Ino balança a cabeça.

A pequena Uchiha olha para o seu pai e aos poucos vai se acalmando, e se aconchega melhor em seus braços e encosta a cabecinha no peito do moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Sangrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.