Destino Sangrento escrita por Mila-chan


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66194/chapter/11

- Há essas horas já deve ter nascido a filhinha da Haruno. Que criança insuportável! Agora vai ser mais difícil separar aquela odiosa garota do Sasuke. – esbraveja a mulher.

- Não se dê por vencida, o jogo ainda não acabou. Dar um sumiço na garota não deve ser difícil. Só temos que tomar cuidado. – murmura a outra garota.

- Tem razão, não nos desesperemos, ainda há chances. Vamos dar tempo ao tempo, quando chegar o momento agiremos. – concorda a mulher.

 

 

Passam-se sete meses desde o nascimento da pequena Uchiha, que era mimada por todos. Os dias decorriam normalmente, a rotina escolar era a mesma, apesar de terem que cuidar de uma filha pequena, mas os dois estavam muito felizes.

 

- Atenção alunos, tenho uma importante notícia para lhes dar. – avisa a diretora de frente para a turma. – Como já sabem faltam apenas duas semanas para vocês entrarem de férias, por isso, decidi suspender as aulas... – os alunos comemoram. –...e presentear a turma de vocês, já que tiveram as melhores notas. Irão por duas semanas numa viagem à estação de esqui, com as despesas pagas pela escola. – não se ouve mais nada além dos gritos de euforia dos alunos. – Partirão amanhã às oito horas da manhã, estejam aqui na escola no horário. – fala depois de conseguir a atenção dos alunos.

- É isso aí! Até que enfim meus méritos foram finalmente reconhecidos. – se empolga Naruto.

- Suas notas foram as mais baixas, idiota. – retruca Sasuke com um sorriso de canto.

- O que você disse?! – pergunta entre dentes o loiro.

- Por acaso além de burro é surdo? – provoca mais ainda o amigo.

- Ei vocês dois, parem de brigar. – interfere a rosada antes de começarem uma confusão.

Os amigos ficam conversando por mais algum tempo, até que a turma é dispensada para se prepararem para a viagem.

 

No dia seguinte os alunos estavam terminando os últimos detalhes da viagem.

- Só falta o Sasuke e a Sakura chegarem. Eles estão demorando muito, até o Kakashi já chegou. – fala Naruto impaciente.

- Calma Naruto. Veja, eles chegaram. – Hinata aponta para o carro do moreno, que acabara de entrar no estacionamento.

- Desculpem pelo atraso. – fala a rosada com a filha no colo.

Sasuke se aproximava com as malas e as coloca no ônibus.

- A Aika-chan vai também? – pergunta Naruto.

- Claro que sim, como eu e o Sasuke vamos, não vejo problema que ela vá. Além disso, não suportaria passar tanto tempo longe de minha filha. – responde a rosada com um sorriso.

- Se já estão todos aqui vamos indo. – anuncia Kakashi.

- Ai que linda! – exclama uma das alunas.

- É tão fofa! – diz outra.

- Parece uma boneca! – fala outra das alunas.

- Meninas, controlem-se! – pede o professor que estava sendo ignorado.

- Qual o nome dela, Sakura? – pergunta uma de suas colegas de classe.

- Aika Uchiha. – responde o moreno se colocando ao lado da esposa e da filha, que já estava acostumada a ser o centro das atenções.

- Vamos logo pessoal, desse modo não chegaremos nunca. – fala Kakashi tentando chamar a atenção dos alunos, porém estes só prestavam atenção à pequena Uchiha. – Pessoal! – grita o professor, conseguindo assim a atenção de todos. Porém a bebê começa a chorar, e todos olham feio para o professor que assistia tudo com uma gota na cabeça.

- Vamos logo, ainda terão muito tempo para conhecerem a pequenina. – fala Kurenai, dando um jeito na confusão.

 

A viagem demora algumas horas, mas todos se entretinham de alguma maneira, com livros, jogos, ou simplesmente jogavam conversa fora. Sasuke e Sakura tratavam de distrair a pequena Uchiha, e Naruto não hesitava em ajudar.

Ao chegarem à estação de esqui, os alunos ficam impressionados com o local, mas antes de explorarem o local trataram de arrumar suas coisas, para depois aproveitarem sem preocupações.

- Bem, a divisão dos alunos nos quartos ficará assim, alguma dúvida? – pergunta Kakashi após explicar com quem dividiriam os quartos.

- Por que meninos de um lado e meninas de outro? – pergunta Naruto aborrecido por ter sido separado de Hinata.

- Por que sim, essas são as regras e não discuta. – responde o professor sem perder a calma.

- Mas e a Sakura-chan e o Sasuke? Por que eles vão ficar no mesmo quarto? – pergunta o loiro não se dando por vencido.

- Os dois são casados e ainda por cima tem uma filha. – responde com a maior calma do mundo. Sakura cora com o comentário. – Sem não tem mais nenhuma dúvida estão dispensados.

 

Aika fazia um escândalo, se debatia nos braços da mãe, chorando, esperneando, vendo como os amigos de seu pai o seguravam para jogá-lo no monte de neve.

- Parem meninos, não estão vendo o que estão fazendo?! – pede Ino, tentando, junto com a rosada, acalmar a pequena Uchiha.

- Não se preocupem, é só uma brincadeira! – avisa Naruto.

Os meninos seguravam Sasuke com toda força que tinham, visto que ele se debatia para se soltar. Eles atiram o moreno no monte de neve, afundando-o no monte branco e gelado, enquanto que a filha continuava chorando e querendo o pai.

Sasuke se levanta e olha mortalmente para os companheiros.

- Calma Sasuke, foi só uma brincadeira. – começa a falar o loiro hiperativo.

- Hpm. – se dirige à esposa e à filha que continuava em prantos. – Calma Aika, papai está aqui. – diz pegando a menina no colo, que aos poucos parava de chorar se agarrando firme ao pai.

 

Já era noite, os alunos estavam reunidos em volta da lareira, conversavam trivialidades depois de terem passado o dia todo aproveitando o passeio. Sasuke estava sentado em uma das poltronas com a filha no colo. Sakura havia saído para preparar a papinha da filha.

- Aika-chan, hora de comer. – diz a rosada chegando com a comidinha da pequena Uchiha.

O moreno pega das mãos da esposa a mistura de frutas com sangue. E dá de comer a filha, que come sem reclamar.

- Nossa, se me contassem não acreditaria. Sasuke Uchiha dando de comer para uma criança. – debocha Naruto.

- Essa criança é minha filha. – responde entre dentes.

- Calma, é só brincadeira. – continua rindo o loiro, irritando mais o Uchiha.

- Você é que tem sorte, Sakura. Tem um marido atencioso que ajuda a cuidar da filha. Os nossos namorados nem prestam atenção direito em nós. – suspira Ino, as demais acenam a cabeça concordando. Os mencionados bufam contrariados. Sasuke dá um sorriso de canto.

Depois de devidamente alimentada, a pequena Uchiha brincava com seus blocos de brinquedo, junto ao pai e Naruto. Ela se divertia derrubando os blocos que o loiro empilhava, quando Sasuke recebe uma ligação dos seus pais e se levanta para atender sem que a filha se desse conta de sua saída.

- Está tudo bem pai, não tem com o que se preocupar. – fala o moreno olhando pela janela, a uns dois metros de distância de onde estava.

De repente a menina olha para os lados e sente a falta do pai e começa a soluçar. Naruto que estava ao seu lado tenta acalmá-la em vão. Logo ela avista o pai ao lado da janela atrás de si e tenta chamar-lhe a atenção, sem sucesso. Sem desistir de ter a atenção do pai ela vai engatinhando em direção a ele, que percebe sua presença e se vira para pegá-la no colo ainda falando no celular.

- Diga à mamãe que não precisa se preocupar também. Estamos bem e não vai acontecer nada. – responde o Uchiha suspirando.

Aika inconformada por não ter a atenção do pai tenta afastar o celular dele.

- Aika! – repreende a menina, mas sem elevar o tom de voz. – Não é nada pai, é só a Aika querendo se livrar do meu celular. Sabe como ela não gosta dele. – completa rindo e desligando o aparelho logo em seguida. Dá um beijo na testa da filha antes de voltar para junto dos amigos.

Sakura que assistia a cena não pode deixar de suspirar e rir também das atitudes da filha. A pequena Uchiha não gostava de dividir a atenção do pai com ninguém, nem mesmo com o aparelho celular dele e se pudesse a menina já teria se livrado do aparelho há algum tempo.

Já haviam passado algumas horas, e os amigos continuavam reunidos em torno da lareira. A pequena Uchiha começava a bocejar e coçava os olhinhos de sono, não passa muito tempo e ela começa a se remexer no colo do pai, agarra com força a camisa dele, fazendo manha.

- Boa noite a todos. – diz o Uchiha se levantando com a filha no colo, chamando a atenção dos demais.

- Já vai dormir Sasuke?! – pergunta Naruto estranhando. – Mas ainda são dez horas.

- E já passou da hora da Aika dormir, por isso ela está tão manhosa. Vou colocá-la para dormir. – responde o moreno.

- Vai cantar uma cantiga de ninar ou contar uma historinha? – debocha Naruto, arrancando risadas dos meninos. Sasuke simplesmente ignora o comentário.

- Eu também me despeço por hoje. – se manifesta a rosada. – Boa noite para vocês. – fala indo em direção ao marido e a filha que estava meio adormecida nos braços do pai.

- Você também já vai Sakura-chan? – pergunta Naruto.

- Sim, vou dar de mamar para a Aika-chan. – responde se retirando do local e indo em direção ao quarto junto com Sasuke e a filha.

 

- Venha Aika-chan, vamos mamar. – fala a rosada docemente para a filha, acomodando-a.

A pequena pára com as manhas e começa a mamar, ficando mais calma. O Uchiha somente assistia a tudo com um pequeno sorriso, não importa quanto tempo passe ou quantas vezes tenha visto, a cena de Sakura amamentando sua filha sempre seria bela e enterneceria o frio coração do moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!