Destino Sangrento escrita por Mila-chan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

minna-san... desculpem a demora, mas é q a facul tira todo tempo XD
agora os posts serão semanais, já q quase não tenho tempo, mas farei o possível para atualizar em tempo o/
bjnhos *v*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66194/chapter/10

Sakura estava deitada na cama na enfermaria da escola, permanecia desacordada. Sasuke não saia de seu lado, segurava firme sua mão, preocupado com o estado de saúde da esposa. Lentamente ela vai abrindo os olhos tentando identificar onde estava.

- Onde estou? – murmura um pouco fraca.

- Na enfermaria, Sakura. Você desmaiou e eu a trouxe para cá. – fala calmamente.

- E a bebê? – pergunta preocupada.

- Está tudo bem com ela. – responde acariciando de leve o ventre da rosada.

- Sasuke... – sussurra chamando a atenção do moreno.

Ele entende o pedido da esposa, ajudando-a a se sentar e abraçando-a. Sakura crava suas presas no pescoço do marido e bebe o seu sangue, saciando sua sede. Enquanto isso, Sasuke afaga os cabelos dela.

- Fiquei tão preocupado com você. – sussurra sem deixar de abraçá-la.

- Me desculpe... – murmura soluçando.

- Não fique assim, não gosto de vê-la chorando. Me parte o coração. – aperta mais o abraço.

- Me desculpe por preocupar você. – murmura olhando nos olhos do moreno.

- Você está tão sensível. – afaga as bochechas da rosada. – Precisa descansar. Vamos para casa, assim você poderá descansar com toda tranqüilidade.

- Tranquilidade e mimos. Você não pára de me mimar, desse jeito vou ficar mal acostumada. – dá uma leve risada.

- Então se acostume, pois pretendo mimá-la muito mais. – toma os lábios da esposa num calmo beijo que é retribuído da mesma forma. – Vou pegar nossas coisas assim poderemos ir.

Sasuke se dirige à sala de aula, enquanto que Sakura aguardava o moreno retornar.

- Com licença. – anuncia Sasuke ao entrar na sala e interromper a aula.

- Como está a Sakura? – pergunta Naruto, falando pelos demais.

- Já está melhor, mas vou levá-la para casa, assim poderá descansar. – diz tranqüilo enquanto pegava suas coisas e as de Sakura.

- Melhoras a ela, Sasuke. E não se preocupe com hoje. – diz a professora.

- Obrigado. – diz antes de sair da sala.

 

Os dois já estavam dentro da Ferrari de Sasuke e conversavam trivialidades, enquanto percorriam o caminho de volta à mansão Uchiha.

- Acho que está na hora de comprar outro carro. – fala indiferente.

- Por quê? Este carro está em boas condições, não tem por que trocá-lo. – fica confusa com o que dissera o moreno, que dá uma leve risada.

- Sim, está em perfeitas condições, mas é pequeno. Vamos precisar de mais espaço daqui a alguns meses. – fala acariciando a barriguinha da esposa, que sorri com o comentário.

- Tem razão meu amor. – responde pousando a mão sobre a do marido que estava sobre seu ventre.

 

Os meses passam rápido e Sakura já estava com nove meses. Estava ansiosa pelo nascimento da filha, assim como Sasuke, que redobrara os cuidados com a esposa.

- Não vejo a hora da nossa filha nascer. – o moreno acariciava o avantajado ventre da esposa.

- Sasuke... – murmura Sakura com um pouco de dificuldade.

- O que foi Sakura? – pergunta preocupado, notando a expressão da rosada.

- Vai nascer... – responde forçando um sorriso devido às contrações que estava sentindo.

Sasuke não perde tempo e vai chamar a mãe, que ajudaria no parto de Sakura. Passara-se duas horas e Sasuke não saia do lado de Sakura, segurando sua mão e dando forças a ela nesse momento tão importante da vida dos dois.

- Força Sakura, só mais um pouco! – pede Mikoto.

Atendendo ao pedido da sogra, Sakura mais uma vez faz força para tentar empurrar a filha. Ouve-se um choro de criança no quarto.

- Parabéns, é uma linda vampira, forte e saudável. – anuncia Mikoto mostrando a pequena para os mais novos papais.

Apesar de cansada, Sakura pega a menina nos braços, derramando lágrimas de felicidade. Sasuke por outro lado, admirava a pequena Uchiha nos braços da mãe.

- Vou limpá-la, e logo vocês poderão admirá-la o quanto quiserem. – a mãe de Sasuke pega a menina nos braços indo limpá-la.

- Fez um bom trabalho Sakura, é uma bela vampira. Uma Uchiha. – diz Sasuke dando um beijo na testa da esposa. – Obrigado.

Sakura sorri em resposta, estava tão cansada pelo parto que quase não tinha forças para falar e Sasuke entendia isso.

Mikoto não tarda em voltar com a bela menina nos braços, limpa e vestida, embrulhada em um manto rosa.

- Agora vou deixá-los a sós e avisar aos outros que devem estar apreensivos por notícias. – ela sai deixando os papais com a filha.

- Ela é linda, assim como a mãe. – murmura Sasuke fazendo um carinho na bochecha da filha.

A menina tinha os cabelos negros do pai e os olhos verdes da mãe, uma mistura perfeita dos pais.

- Valeu a pena todo sofrimento. – sussurra a rosada rindo suavemente e beijando a testa da filha.

A menina começa a chorar, fazendo com que os dois dêem uma leve risada.

- Acho que tem alguém com fome. – murmura o moreno.

A rosada não perde tempo e dá de mamar a pequena. Sasuke fica maravilhado com a cena. Guardaria para sempre em sua memória. Nunca tinha visto algo tão lindo como Sakura amamentando sua filha.

- Qual vai ser o nome dela, Sasuke? – pergunta docemente olhando para o marido.

- Que tal Aika? É um lindo nome e combina perfeitamente com ela. – responde sorrindo, o qual é retribuído pela esposa.

- Perfeito. Aika Uchiha. Filha do nosso amor. – murmura a rosada dando um beijo no marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!