How My Pact With a Demon Ruined My Love Life escrita por WhyNotPostBitch

How My Pact With a Demon Ruined My Love Life

Servos demoníacos são humanos os quais tem a alma tão fraca e barata que ao fazer um pacto com um demônio é necessário vender a alma mais a obediência e servidão total a seu mestre(o demônio, no caso).
Lucca é um garoto de 20 anos, que é popular na faculdade e é aparentemente normal, porém ele fez um pacto com um dos 5 mais poderoso demônios do inferno, o da ganancia para conseguir tudo o que mais queria, assim tornando-se um servo. Cansado de ser servo, ele se une a outros servos para achar uma maneira de enviar o demônio de volta aos infernos e ao mesmo tempo colher os benefícios do pacto.
Mas pra isso ele vai precisar de ajuda de pelo menos um demônio, ou algo que seja tão poderoso quanto para poder envia-lo ao inferno.
Enquanto ele procura por esse alguém, ele precisa achar o paradeiro de Mammon, o demônio da ganancia, que se escondeu em algum lugar com o medo da reencarnação de algo que possa detê-lo.
E ele também precisa organizar sua vida acadêmica, social e amorosa enquanto isso.
(aviso: a capa tende a mudar, e provavelmente, o titulo)


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Darkfic, Humor Negro, Horror, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Violência

Capítulos: 1 (1.371 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/11/2015 às 01:49 | Atualizada: 28/11/2015 às 01:49



Capítulos

1. The Beginning: The Witch
1.371 palavras