Um idiota em Minha Vida escrita por Chris Edu


Capítulo 6
Capítulo 5 Segredos Revelados .


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas está ai , feliz ano novo gente. Mas agr é fase mais legal da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661803/chapter/6

Pov de Steve Evans ON.

Estou correndo atrás do homem que matou furry mas quando chegou mais perto aproveito jogo meu escudo para acerta as Costa dele, Ele vira pega o escudo com sua mão bionica e joga em mim de novo e sò consigo para com minhas duas mãos.

– Como é possível , quem é você? O que você quer ? Diz Steve procurando suspeito mas ele sumiu .

Steve procurou e nada então decidiu volta pra ver como Natacha estava .

– Steve você está bem ? Pergunta Natacha olhando para ele preocupada .

– Estou bem Nat e você? Ele quase te acertou ? .

– Ele ia mas você me salvou . Fala Tacha sorrindo e nem ela sabia o porque .

O telefone de Steve tocar ele atende.

– Como você sabia que isso ia acontece ? diz logo Sharon ? Fala Steve irritado querendo saber resposta.

3 Dias Antes disso tudo acontece.

Pov de Laura Baston On.

– Clint você vai la fala com Ela ? Diz Moreno meio insegura .

– mas claro ela sò ta aqui por algum motivo e não é motivo bobo que não deve da atenção ela não viria aqui atoa Laura . Diz loiro pensando o que irá fazer.

" essa mulher de volta vai estragar o possível futuro namoro de Nat e também vai causa mais brigas para os irmão Evans " pensar Laura.

– não posso deixa você ir Clint Rogers Evans e você não vai , se não . Fala secretaria determinada.

– se não eu peço conta agora mesmo . Fala morena ainda não acreditando no que disse .

– Laura você não pode fazer isso comigo . Fala loiro com medo dela.

– você que decide eu peço conta ou não? Diz Laura.

– Ta você venceu . Fala Clint bufando sentando na cadeira.

– ótimo assim que eu gosto. Fala ela saindo da sala.

" ainda bem que ele não foi fala com ela eu não quero pedi conta agora , como eu ia viver , esse Clint. " pensa laura

Pov de Laura Baston off.

Pov de Steve Evans ON.

Estava para Sharon em Minha frente ainda não acreditando o que ela estava fazendo aqui , depois de dois anos ela ter fugido com Clint.

- Ste o que foi amor você está com uma cara meio seria . Fala loira cínica.

- não me chama assim e diz logo o que você quer Sharon ?

- Steve primeiro esqueceu como se tratar uma dama você não era assim , e segundo vim aqui lhe
Avisar que você e seu amiguinho de ferro corre perigo , e também você tá muito sexy , nunca achei que você era pario pra enfrenta o Hulk em . Diz ela sorrindo para loiro.

– como você sabe? E primeiro porque você não avisou Clint sobre esse tal perigo ?

- é porque ele não vai está aqui meu anjo , lembra quando te chamava assim ?

– lembro era sò isso? Porque agora tenho mais o que fazer tchau Sharon.

- tchal Capitão delicia.

" o que ela quis dizer com isso ? " pensa loiro " melhor liga para Tony "

Pov de Steve Evans off.

Pov de Tony Ports On.

Eu estou sentado ja minha cadeira lembrando que hoje teria uma reunião chara sem diversão. Telefone de Tony tocar ele atende.

– alô amigão, ta sumido em, aquela fera Verde te deu uma bela surra em . Fala Tony ao risos.

– Sharon veio aqui. Fala loiro sério do outro lado .

– e o que qui tem ? Você não gosta dela nunca gostou que eu me lembre bem você gostava de Peggy uma morena não a loira sem sal e também está ultimamente sempre pesando numa ruiva de olhos Verde se não me engano nome dela é Natacha certo amigão ?. Diz moreno com um sorriso malicioso

– Tony é bom você toma cuidado . Diz amigo precupado .

– ok picolé. Fala Tony - é sò isso tchal.

Ele desliga antes de ouvir o que amigo ia dizer ,

" Steve sempre querendo salvá o mundo "

Peper entra na sala e diz .

– Tony você tem uma reunião em uma hora .

– Peper que tal a gente ir de trem hoje ?

– como assim ? Fala ruiva não acreditando no que está ouvindo .

– Eu sò quero ir de trem não quero ir de carro . Posso ? Fala Tony dando braço a ela .

– claro senho Post seria uma honra. diz a ruiva sorrindo .

– que bom meu amor. Fala Tony deixando Peper vermelha igual seu lindos cabelos lisos .

Pov de Tony Ports off.

Pov de Clint Evans ON.

Aproveito que Laura não está aqui ligou para Sharon para descobrir o que ela veio fazer aqui .

" sò pode se um aviso de algo ruim. "

– olá Clint sabia que você iria liga mas achei que ia ser mais cedo , o que aconteceu ? Laura não deixou você vim me ver ? Diz loira cínica do outro lado da linha .

– o que você veio fazer aqui ? Diz Clint sem paciência.

– avisa sobre que eu irei a festa de homenagem aos seus pais caro amigo . Um amigo que sabe muito bem o que fazer na cama . Fala Sharon com sorriso malicioso.

– Sharon Fala logo . Diz loiro sem paciência .

– primeiro tchal segundo manda Pots tomar cuidado com trem , bjs. Fala loira desligando celular.

Pov de Clint Evans off.

Pov de Peper Johnson On.

Estava indo em direção a ferrovia , para poder andar de trem . Sò que celular de Tony tocar mas ele desliga na cara da Pessoa e ficou olhando feio pra ele .

– o que foi Peper? Diz Moreno sem saber o porque dela ta assim.

– você desligou na cara da Pessoa podia se algo importante. Fala ruiva .

– mas não é sò legolas . Fala Tony rindo.

– legolal o que ? Diz Peper sem entende ainda .

– legolas. Ou elfo. Fala Tony rindo

" esse Tony não presta mesmo " pensa ruiva.

Pov de Peper Johnson off .

Pov de Tony post oN.

" o que esse Elfo quer ? Vou liga para Picolé " pensa Moreno.

Vou descendo as escadas com Peper , quando estávamos perto da roleta deixou Peper ir na minha frente e quando é minha vez sinto uma corda enrolada no meu pescoço do nada me puxando com muita forçA Me jogando contra parede .

– TONY. Fala Peper corendo para ver Tony.

Sò consigo ouvir o grito de Peper chamando meu nome antes dela chega perto de mim .

Pov de Tony Ports off

Pov de Pepe Johnson On.

Olho Tony no chão, pegando o celular e ligou para um número.

– Javis ativa protocolo IRON MAM agora. Fala Tony no celular.

– olha essa é mais umas das suas concubinas Tony, achou que vou fazer igual àquela do seu amigo América, cortala ao meio . Diz homem estranho sorrindo.

De repente a sobretudo que ele estava usando começa pega fogo e ele tira roupa sem ser queima e com dois chicotes com 3 metros de largura cada quando ia ataca Peper, Tony entra em sua frente e consegue salva-la a tempo e diz .

– você não é homem para enfrenta alguém do seu tamanho chicorte negro . Fala

– você quer tanto que mate você primeiro é agora . Fala chicorte com sorriso malvado.

– Tony. Tomar cuidado você não pode fazer nada ele é quase .. Peper é interrompida pelo fato de uma maleta vermelha e dourada aparece .

Começa a se junta ao Tony como uma armadura.

– agora podemos brinca pula corda . Fala homem de ferro já atacando com a enegia mão esquerda .

– nada mal para Playboy, genial e bilionário. Fala chicorte negro.

– esqueceu filantropo. Diz Tony com sua voz meio robótica indo com tudo em cima vilão.

" Tony é aquela herói de lata " pensa Peper quase nem acreditando no que ver .

Olho Tony no chão, pegando o celular e ligou para um número.

– Javis ativa protocolo IRON MAM agora. Fala Tony no celular.

– olha essa é mais umas das suas concubinas Tony, achou que vou fazer igual àquela do seu amigo América, cortala ao meio . Diz homem estranho sorrindo.

De repente a sobretudo que ele estava usando começa pega fogo e ele tira roupa sem ser queima e com dois chicotes com 3 metros de largura cada quando ia ataca Peper, Tony entra em sua frente e consegue salva-la a tempo e diz .

– você não é homem para enfrenta alguém do seu tamanho chicorte negro . Fala

– você quer tanto que mate você primeiro é agora . Fala chicorte com sorriso malvado.

– Tony. Tomar cuidado você não pode fazer nada ele é quase .. Peper é interrompida pelo fato de uma maleta vermelha e dourada aparece .

Começa a se junta ao Tony como uma armadura.

– agora podemos brinca pula corda . Fala homem de ferro já atacando com a enegia mão esquerda .

– nada mal para Playboy, genial e bilionário. Fala chicorte negro.

– esqueceu filantropo. Diz Tony com sua voz meio robótica indo com tudo em cima vilão.

" Tony é aquela herói de lata " pensa Peper quase nem acreditando no que ver .

Pov de Peper Johnson off.

Pov de Tony Ports On.

Derubo finalmente chicorte negro mas ele mais rápido me dar um chute que está no chão e fala.

– achou melhor você corre ? Porque o próximo trem não tem a onde parar.

E passa um trem em alta velocidade sem freio para poder parar.

– Javis tem como parar esse trem. Pergunta Tony

– senhor não tem como , a não ser que você fique em frente dele e empurre ele para trás com toda carga máxima que puder. Diz a voz artificial.

Quando olho para mesmo lugar onde estava chicote negro ele tinha desaparecido.

" desgraçado toda vez que está perdendo foje aquele verme " pensar homem ferro .

– Peper eu vou explicar tudo quando eu volta . Diz ele ja voando em direção ao trem .

Tony finalmente consegue ficar em frente ao trem e começa tenta para-lo forçadamente mas teria que ser toda carga de enegia de sua armadura.

– Javis como posso para la não esta dando Certo estou usando a energia toda mas nada acontece . Fala herói.

– você vai ter que usar 98% da energia para conseguir parar o trem senho Stake. Fala Javis

– ja disse que era para você parar de me chama assim .

– desculpe senhor mas prefiro te chamar assim.

Tony ativa 98% da energia da armadura e consegue finalmente parar o trem e tira a sua armadura e faz ela volta a ser uma mala de aço que nem antes e corre para ver Peper.

– Peper você está bem ? Fala Moreno preocupado com sua secretaria .

– Tony você é homem de ferro ? Pergunta Peper ainda não acreditando no que viu .

– Sim Peper eu sou o Homem de Ferro . Quando Tony termina de dizer Peper desmaia em seus braços .

– ha meu Deus Peper acorda vai. Diz herói tetando acorda-la.

Pov de Tony Ports off.

Na empresa Evans .

Pov de Natacha Johnson On.

Estava quase terminando meu dia de trabalho vejo que tem alguém ligando para meu celulare vejo que minha irmã quando vou atendê percebo que não é Peper e sim chefe dela falando que ela está no hospital .

Natacha vai correndo em direção nA sala do seu chefe para fala o que aconteceu com sua irmã.

– Steve , eu posso sair . Pede ruiva chorando.

– Natacha o que aconteceu porque você está chorando ? Pergunta Steve indo em direção de Natacha preocupado.

– minha irmã está no hospital com seu amigo Tony. Fala Nat preocupada com sua irmã.

– calma Nat vai ficar tudo bem , apostou que Pepe está no melhor hospital dessa cidade , vai ficar tudo bem eu estou aqui , para te ajuda pequena . Fala loiro abraçando a sua secretaria.

– Steve eu tenho uma coisa para te conta sobre a Sharon. Fala Clint entrando na sala vendo sua futura namorada abraçada com seu irmão. - pelo jeito vocês estão bem ocupados né Steve.

– Clint não é bem assim, ela está assim por causa . Steve não tem una de fala pois é interrompido pelo irmão.

– Não Quero sabe , sò quero que você morra nunca pensei que você iria usa a Tacha para se vinga . Fala o Evans mais velho saindo batendo a porta .

– Clint não vai . Fala Natacha aumentando cada vez mais chorou dela .

– primeiro calma , vamos ver sua irmã e depois você vai convesa com ele pois ele está com a cabeça quente. Fala loiro olhando para sua secretaria chorando .

Steve não aguentou e foi em direção a ela e deu um abraço forte tramistindo confiança.

– vai ficar tudo bem Nat. Fala loiro dando beijo em sua testa .

" Eu sei que tudo vai ficar bem Ste não sei porque mas você me trás tanta paz " pensa ruiva .

Pov de Natacha Johnson off.

Pov de Tony Ports On.

Peper está deitada desacordada e Tony estava sentada do seu lado segurando sua mão até que ela acorda .

– Tony eu tiver um sonho que você era um herói , aí to toda machucada , não era sonho né?

– não Peper infelizmente não era , eu não queria que você soubesse dessa maneira , principalmente não queria que você se machuca-se , desculpa mesmo . Fala Moreno de cabeça baixa.

– olha Tony eu não Vou conta seu segredo primeiramente é segundo eu to feliz por você me salva , e obrigada por você mostra pra mim que você é bem diferente do que as revistas dizem . Fala ruiva sorrindo

– obrigado Peper. Fala Tony acariciando o seu rosto com polega .

Ele estava olhando um pro outro com o rosto perto um do outro quando estavam preste a se beija , entra Natacha.

– Peper , como você está? Ta tudo bem ? O que aconteceu? Fala Pepe, É estou estragando algo entre vocês ? Fala ruiva meio histérica.

– Eu estou bem , e não esta atrapalhando nada. Fala Peper vermelha .

" essa irmã Johnson uma mais doida que a outra , e porque será que eu queria beija Peper, mais ela tão linda tão forte e segura de si, não posso gosta dela , melhor ir fala com o picolé. " pensa o Moreno meio preocupado mas feliz por ver Peper bem .

Pov de Tony Ports off.

Pov de Steve Evans ON.

Vejo Tony vindo em Minha direção com uma cara de mais aliviado.

– aquela sua secretaria é meio doída. Fala Tony meio indignado.

– da um desconto pra ela , é irmã dela Tony você iria fica preocupado também. Fala loiro olhando pro seu amigo .

– ta mas agora ela está a salva não iria aguenta vê-la morre . Fala Moreno.

– o que aconteceu, não foi um simples acidente que eu sei , mas ela não iria conta seu segredinho lata velha.

– ela disse que não, em como você sabe que teve o Homem de Ferro ? Pergunta Moreno curioso.

– primeiro não sou bobo segundo Tony, nós dois sabermos que teve aparição na internet do grande HOMEM DE FERRO SALVANDO DIA . Steve fala mostrando um video so heroi no celular para Tony ver.

– é vai ficar tudo bem, foi chicorte negro ele apareceu sò que ele fugiu. Diz Moreno fechando os punhos com força.

– calma ainda vamos pegá esse infeliz Tony. Fala Steve batendo mas Costa de seu melhor amigo.

Pov de Steve Evans off.

Pov de Clint Evans On.

Estava sentado pensando no que vir agora tarde .
" não acredito que Steve ia se tão baixo assim, e Nat achei que ela gostava de mim . Mas pelo jeito ela sò queria companhia " pensa loiro com raiva .

Clint não conseguia ficar parado ele tava andando do lado pro outro sem sabe o que fazer até Telefone tocar .

– alô quem fala? Pergunta o senhor Evans mais velhos ao Telefone.

– aquele de sempre preciso de você aqui agora para descobrir alguns pontos pra mim . Fala a voz no telefone.

– sinceramente eu agradeço a você. Preciso me distrair , daqui 2 horas to chegando.

– te dou 1 hora .

" preciso pegá meu arco e acerta algumas cabeça com uma certa urgência " pensar loiro imaginando acertando uma flecha nA cabeça do irmão.

Pov de Clint Evans off.

Finalmente Peper sair do hospital, Tony ia todos os dias ficar com ela convesando e rindo , os dois agora estavam bem íntimos um do outro Natacha passava toda as tarde indo com a sua prima Laura visitá a irmã ja que seu " namorado " viajou e não atende o celular. E chega o dia mais esperado da semana dia da festa de homenagem para a família Evans.

Pov de Tony Ports On.

Peper estava vindo comigo em uma das minha reuniões e começamos a convesa sobre o trabalho e nosso dia a dia.

– Peper é que eu estou com um pouco de vergonha mas você gostaria de ir na festa dos chefes da sua irmã e prima comigo ? Pergunta Moreno com um pouco de medo da resposta.

– Sim Tony eu adoraria. Fala Peper sorrindo boba.

– Eu sei que você disse não mais você podia pensa . Fala Moreno sem percebe o que ruiva disse em sua frente.

– eu falei que sim Tony que vou com você. Fala Peper olhando desconfiada para Tony .

– sério mesmo jura Peper vai se ótimo, se você quiser pode ir pra casa porque daqui a pouco é festa . Fala Tony nervoso não sabia o motivo.

– calma Tony ainda são 10:25 da manhã . Fala Peper rindo da cara de Tony.

" essa ruiva sorrindo me deixa doido "

Pov de Tony Ports off.

Pov de Natacha Johnson On.

" faz três dia que Clint saiu e bem falou nada com ninguém, Laura disse que é normal ele viaja assim , mas algo me diz é porque ele me viu com Steve abraçada , mas eu ele não estava lá pra me ajuda e sim o Steve . Ele me traz tanta paz diferente do Clint que me faz me sentir estranha . Pera não acredito que to comparando os dois . " pensa a ruiva .

– Natacha sé você quiser você pode ir para se arruma pra ir a festa . Fala um certo loiro que está ultimamente muito na mente de Natacha.

– não vou terminar aqui , e também não vou na festa Steve. Fala Tacha olhando nos olhos dele.

" que olhos são esse que me faz quere te puxa e lhe dar um beijo e não te lagar nunca mais" pensa ruiva.

– quem disse que você não vai ?
Pergunta loiro ainda não acreditando.

– Eu não tenho par mais , Clint viajou e também não tenho roupa pra ir nessa festa . Fala ruiva meio sem graça.

Steve pega Telefone chama Laura.

– Laura você tem uma missão achar uma roupa perfeita para senhorita Johnson , para quando eu chega la busca la para ir comigo a festa é claro , você me daria a honra de sua companhia essa noite nessa humilde festa senhorita? Fala Steve com um certo medo dela dizer um não.

– pedindo desse jeito , não tem como nega . Fala Tacha com vergonha.

– perfeito , Laura eu e Sam iremos passa la as 21:30 tudo bem pra vocês? Pergunta Steve

– claro que sim Steve . Falou as duas ao mesmo tempo.

Pov de Natacha Johnson off.

Chega a noite em base de 21:10 Steve e Sam estão indo em direção a casa de Tony para os 3 ir juntos busca as três damas mais linda de New York City.

Pov de Tony Ports On.

Steve e seu seguidor chegou em Minha casa para nós irmos junto busca as meninas uma coisa que eu achei meio idiota de se fazer mas fazer o Que esse picolé é quem manda mesmo.

Tony vai descendo para se encontra com os meninos .

– demorou em tava passando óleo para ver sê você não ficar tanto enferrujado hoje Stark. Fala Sam.

– melhor você ficar querto passarinho se você quer voar ainda . Fala homem de ferro sério.

– relaxa Tony hoje é dia de diversão. Fala Steve sorrindo.

– não vejo você tão feliz assim desde da época de Peggy . Fala Sam para amigo .

– achou que finalmente consegui suspera-lá . Fala loiro .

– isso ai picolé agora vamos antes que as meninas vão com outros caras .

– ta com medo da Peper te troca Tony ? Pergunta Steve rindo da cara do amigo.

– não mas vai que Clint aparece lá e leva a sua querida Natacha né Capitão picolé. Fala Tony rindo de seu melhor amigo

– vamos . Fala loiro feichando a cara .

Pov de Tony Ports off.Pov de Laura Baston On. " os meninos deve está chegando, provavelmente daqui 4 minutos ja que são 21:26 e como conheço Steve ele deve está chegando ja, se dúvida esse barulho de carro deve se eles. "A morena.Laura desce para ver quem chegou , então ela ver os 3 chegando e vai logo abri a porta antes mesmo deles baterem- é uau Laura você está incrível, quer dizer você está linda demais . Fala Sam babando pela morena.- obrigada Sam, vocês querem entra. Fala morena sorrindo boba para Sam. - quem está ai Laura? Pergunta Peper descendo as escada .- nossa Peper como você pode ficar mais linda que você ja é , você está perfeita . Diz Tony admirando Peper .- obrigada Tony. Fala ruiva toda sem graça. - óbvio que minha irmã é linda Tony, agora que você percebeu. Fala Natacha aparecendo na sala .- e você não fica muito atrás senhorita Johnson. Fala Steve.- por favor Steve me chame de Natacha. Fala ruiva.- ta bom , você esta incrível mais linda que nunca Natacha. Fala loiro com brilho nos olhos. " esse Steve está caidinho pela Nat " pensa morena. - que tal a gente ir em pessoal. Fala Laura.Pov de Laura Baston off. Na festa estava Steve e Natacha entrando , e Peper é Tony e todos perguntando se os cara mais cobiçado de toda a cidade finalmente foram fisgado pela belas ruiva misteriosa. Pov de Natacha Johnson On " tudo isso aqui é uma loucura " pensa Tacha. - ta achando isso meio louco? Pergunta Steve - Sim como você consegue viver assim? - simples eu ignorou. Fala loiro como fosse a coisa mais simples do mundo ." esse Steve " pensa ruiva .- olá senhor Evans por aqui . Fala um homem com tapa olho. - Sim né, senhor furry . Fala loiro .- quem é essa jovem tão linda que você está acompanhado Steve. - Essa Natacha Johnson , Nat esse é Nick furry .- prazer . Diz Nat. - prazer todo meu . Fala Nick. De repente começa tocar minha música favorita . Steve ver Natacha olhando para pista de dança e então para de fala com Nick furry e vai Nat. - você gostaria de dança comigo ? Pergunta Steve. - séria uma honra senhor . Fala Nat rindo.Eles vão para pista de dança , os dois ficam dançando lentamente ouvindo a musica esquecendo do dia sò como os dois tivessem sozinho na pista ouvindo a musica .I remember years agoSomeone told me I should takeCaution when it comes to love, I didAnd you were strong and I was notMy illusion, my mistakeI was careless, I forgot, I didAnd now, when all is done, there is nothing to sayYou have gone and so effortlesslyYou have won, you can go ahead, tell themEu me lembro de anos atrásAlguém me disse que eu deveria terCuidado quando se trata de amor, eu tiveE você foi forte e eu nãoMinha ilusão, meu erroEu fui descuidado, eu esqueci, eu esqueciE agora, quando tudo está feito, não há nada a dizerVocê se foi e tão sem esforçoVocê ganhou, você pode ir em frente, diga a eles Natacha não lembra de mais nada e percebe que ela sente um vontade grande de beija Steve .Steve não sabia o que iria fazer mas uma coisa ele sabia não importa o que irmão falasse ou fizesse ele agora iria luta por Natacha. E continuaram no ritmo da música. ImpossibleI remember years agoSomeone told me I should takeCaution when it comes to love, I did And you were strong and I was notMy illusion, my mistakeI was careless, I forgot, I didAnd now, when all is done, there is nothing to sayYou have gone and so effortlesslyYou have won, you can go ahead, tell themTell them all I know nowShout it from the roof topsWrite it on the sky lineAll we had is gone nowTell them I was happyAnd my heart is brokenAll my scars are openTell them what I hoped would beImpossible, impossibleimpossible, impossibleDiga a eles tudo o que eu sei agoraGrite isso de cima dos telhadosEscreva isso no horizonteTudo o que nós tínhamos se foi agoraDiga a eles que eu era felizE meu coração está partidoTodas as minhas cicatrizes estão abertasDiga a eles que o que eu esperava seriaImpossível, impossívelImpossível, impossívelAgora ele não aguentavam mais eles estavam olhando um para outro . Agora azul com Verde. Quando estavam chegando perto os dois ouvir um barulho de tiro . A Primero coisa que Steve faz é tira Nat dali e vai atrás da Pessoa que pessoa estava possívelmente ferida . Mas Natacha era teimosa e seguiu Steve. Os dois viram que a pessoa que acertaram foi Nick Furry .- senhor está bem? pergunta natacha preocupada.- Steve, você sabe o que fazer vai corre em direção a ele . Fala Nick sem da importância a Nat. - Natacha chame a ambulância, eu vou atrás do meliante. Diz Steve indo em direção, pegando um escudo com desenhos da Bandeira dos Estados Unidos. - Natacha, tomar isso aqui , você vai fala para Steve que está tudo comprometido. Fala Nick quase sem fôlego. - Como assim ? Tacha não intendi. - você agora corre perigo, e Steve é único que pode te proteger, não confiem ninguem , Steve é o Ca... Nick não consegue fala nada mais , mas antes de adormecer ele deu um pen drive.Pov de Natacha Johnson off.

Pov de Steve Evans ON.

Estou correndo atrás do homem que matou furry mas quando chegou mais perto aproveito jogo meu escudo para acerta as Costa dele, Ele vira pega o escudo com sua mão bionica e joga em mim de novo e sò consigo para com minhas duas mãos.

– Como é possível , quem é você? O que você quer ? Diz Steve procurando suspeito mas ele sumiu .

Steve procurou e nada então decidiu volta pra ver como Natacha estava .

– Steve você está bem ? Pergunta Natacha olhando para ele preocupada .

– Estou bem Nat e você? Ele quase te acertou ? .

– Ele ia mas você me salvou . Fala Tacha sorrindo e nem ela sabia o porque .

O telefone de Steve tocar ele atende.

– Como você sabia que isso ia acontece ? diz logo Sharon ? Fala Steve irritado querendo saber resposta.- Eu avisei Steve, achou melhor você corre, porque seu irmãozinho está em Budapeste. Fala Sharon no telefone. - Como assim o que aconteceu com Clint? Fala Steve .- primeiro o cara que matou furry é o soldado invernal, ele pegou Clint e estão fazendo torturas com seu irmão é melhor você corre. Fala Sharon desligando celular. " droga Clint " pensa Steve .- Steve ? Natacha aparece com dois homem armado segurando ela com pen drive na mão. - é capitão pelo jeito você não tem sorte com seus amores. Fala uns dos capangas .Mas um dos capangas é acertado por trás de uma energia e quando o parceiro olha o Capitão aproveita e joga seu escurdo no outro que acerta e cair no chão. - porque eu sempre estou te salvando em picolé. Fala Tony na Armadura. - pera Tony e você é o que .- Natacha Steve é o capitão América e eu sou Homem de Ferro. Fala Tony. - Natacha você está bem ? Pergunta Peper é estou .- e agora o que vamos fazer ? Pergunta Tony. - você e eu e Sam vamos para Budapeste. Agora vocês duas vão parar Shields. Fala o Capitão. - Eu não posso ir , aquele tal de Nick falou que estou em perigo e você é único que pode me mantê segura . E Também ele falou que esta tudo comprometido. - sò faltava essa agora vamos fazer seguinte , amanhã vamos resolver isso . Fala o Capitão América. Pov de Steve Evans off. Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou comente ai , favorite pessoal espero que vocês gostem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um idiota em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.