Um idiota em Minha Vida escrita por Chris Edu


Capítulo 5
Capitulo 4 Nao to acreditando nisso Tony .... Esse cara realmente tem problemas sérios


Notas iniciais do capítulo

É demorei mas ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661803/chapter/5

Pov de Peper Johnson On.

" não acredito que to fazendo isso e porque levaram ele la no fim da cidade só pra busca àquele idiota , esse Tony me pagar." Pensa ruiva indo de taxi até fim da cidade deserta.

Peper dentro do táxi procurando até que ela logo ver ele sentado em uma pedra , Tony ainda bebendo e grita por ele.

– O SEU BÊBADO DESGRAÇADO , VEM AQUI AGORA. Diz ruiva ao grito .

– to indo Peper calma ruivinha . Diz moreno com medo da ruiva. - tem como você pedir pra ele passa na minha casa ? Diz moreno de cabeça baixa e com vergonha .

– primeiro o que aconteceu?
Segundo porque ta só de cueca? porque eu iria em sua casa seu safado ? Diz a ruiva analisando Tony.

" até que ele bem sexy " pensa a ruiva com sorriso malicioso " parar com com isso peper ele é um idiota "

– por favor la em casa eu te conto ok? . Diz moreno

– ta bom . Essa vai se a última vez ok?

– Peper, muito obrigado.

– pelo o que?

– por você vim me busca ninguém que conheço não faria isso , tirando Steve e minha mãe de criação. Diz ele ja desmaiando no colo de Peper.

– de nada , idiota.

" nem parece aquele Tony que ver nas reunião de negocio , com as mulheres, esse parece diferente, eu to gostando desse Tony , o que to pensando ." Pensa ruiva.

– Peper , diz moreno entre seu sussurro de olhos fechados.

– Oi ? Pode fala.

– promete que não vai embora?

– porque eu ficaria em ?

– porque você é diferente e quero voce .

– Ta bom Tony eu ficou .

– era só isso que eu queria ouvir.

" mas porque isso agora "

Pov de Peper Johnson Off

Pov de Steve Evans On.

" o que sera que ela ta fazendo aqui ?" Pensa loiro.

– Steve voce ainda nao me respondeu? Porque ta assim. Diz Natacha apontando para seus machucados e preocupada com seu chefe.

–Natacha, o que voce esta fazendo aqui?

– eu te fiz pergunta primeiro, mas eu respondo voce, eu nao consigo dormi e vim dar uma volta e essa academia sempre esta fechada.

– Essa academia é do meu avo.

– assim , e porque ta assim? e quando voce voltou? .

– Voce sempre faz perguntas?
– sim uai .

– ta bom . Eu voltei hoje a tarde sua prima me buscou no aeroporto.

– porque ela ? E nao eu ?

" porque eu disse isso, ele meu chefe e to saindo com seu irmao" pensa ruiva.

– porque voce ainda ta na primeira semana de seu emprego e nao quero sobrecarrega-la, e Laura saber de muita coisas .

" praticamente toda as coisa " pensa loiro

– Mas e porque ta assim .? Todo machucado?

– eu fui em um bar.

– apostou que deu encima de mulher casada.

– oi? Nao entendi.

– voce e chefe da minha irma sao dois galinhas em outras palavras os pegadores de Nyw York City , quer dizer os maiores.

" nem tudo o que parece é Nat" pensa Steve.

– nao dessa vez , eu fui bebe um pouco apos fecha um contrato , so que o cara que eu sentei ao lado também fez o mesmo , só que exagerou na bebida , ele parecia inofensivo tranquilo mas um cara chegou e mandou ele ir embora . So que ele nao ia e falou pra fica longe dele . Diz loiro lembrando do fato ocorrido .

– ta mas , o que voce tem a ver com isso, foi tira saro do cara também?

– o que voce pensa de mim ?

– nada é porque seu irmao falou que voce era meio egoista.

" ela deve ta achando que sou monstro graca a Clint." pensa Steve fazendo careta.

– nao sou assim meu irmao me odeia . Eu fui ajuda àquele cara , mas ele nao queria ajuda e quando eu encostei nele , ele me bateu depois me deu mais socos, soco dele é muito forte que quase arrancou meus dentes fora , e como eu nao sou de fugir de nenhuma briga , eu continue la .

– Apostou que voce quebrou ele. E deixou ele bem pior que voce. Diz a ruiva.

– quem dera quase mori nunca apanhei tanto mas deixei ele machucado , mas eu sair pior eu so queria ajuda ele .

– Esse cara realmente tem problemas sérios .

– eu também teria . Se eu fosse com ele . Fala loiro.

– porque?

– a gente nao saber a vida dele . Diz loiro indo embora.

– a onde voce pensa que vai temos que treina agora .

– e quem disse isso ?

– por favor Steve.

– Não.

– Por favor Ste.

– ta bom? Voce sabe luta?

– sei um pouco e pelo jeito voce bem forte . Fala Natacha apontando pro saco de arreia no chao.

– ta eu vou te ensinar alguns golpes ok?

Pov de Steve Evans off

Pov de Laura Baston On.

" essa semana foi cheio de supressas , mas o que surpreendeu mesmo foi Steve com seu amigo"

Flashback On

' Estava indo busca Steve no aeroporto. " porque ele não chamou a secretária dele ?" Pensa Laura.

Após chegar na aeroporto vejo um loiro de boné e moletom azul tipo como se estivesse se escondendo do mundo ao lado de outro homem negro . E olhou pra eles e vou ao encontro para fala com eles.

– oi Laura esse Sam , Sam essa Laura . Diz loiro apresentando os dois.

– oi . Diz Laura envergonhada

– Oi , você linda . Diz Sam

– obrigada . Fala Laura toda vermelha.

– achou melhor eu ir , só queria que você levasse ele pra conhece a cidade . Você pode fazer isso pra mim .

– sim , você ta me devendo uma . Ok . Diz Laura.

– Ótimo. Vou ter a morena mais linda da cidade a minha companhia, eu te amo muito Steve. Diz moreno com sorriso malicioso .

– se acontecer alguma coisa com ela eu vou atrás de você.

– tudo bem Capitão.

– Laura qualquer coisa me ligar. Diz loiro.

– ta bom Steve. Diz Laura toda vermelha.

A tarde passou rápido e aquele Sam muito engraçado.

– tchau Laura até amanhã, em espera amanhã, você não quer sair amanhã comigo. diz ele dando o número dele a ela .

–ham, não entendi.

– Eu to te convidando pra sair comigo amanhã um janta , cinema sei la . É só pra te Vê de novo.

– porque eu ? Eu sou feia ninguém olhar pra mim você deve ter muitas meninas te querendo .

– mas nenhuma delas é tão linda como você. Fala ele dando beijo no rosto dela . Deixando ela toda vermelha.

– Até amanhã Laura.
– Até Sam beijos.

Flashback off.

" aquele Sam até legal , talvez eu esqueço o Clint com ele " pensa Laura entre riso ao se lembra de Sam.

pov de Laura Baston off

Pov de Peper Johnson On..

Estamos chegando perto na casa de Tony .
Apos chegar na casa de Tony , vejo que uma senhora que abre a porta.

– esse Tony chegando em casa hoje ainda desse jeito , Voce esta com ele? Diz a senhora apontando pra ruiva.
– Eu me chamou Peper a secretaria dele e voce?

– eu sou Milena, eu que criei Tony. É primeira vez que ele traz uma moca aqui .

– como assim?

" sera que ele nunca trouxe alguém aqui" pensa Peper

– Ele nunca trouxe ninguém aqui. Tirando o Steve voce a primeira pessoa a vim aqui. Fala mae de criacao de Tony.

– assim eu ja vou indo.

– nao vai , sem tomar alguma coisa pra comer .

– Não precisa incomodar .

– Eu ja disse você não vai sair sem comer nada.

– tudo bem , vou espera no sofa.

– tudo bem entao senhorita .

– isso ai . Diz a senhora.

Quando Peper vai se senta ela ouvir uma coisa .

– oi senhorita Johnson. Fala voz artificial.

– Javis é voce?

– sim , achou que Tony bebeu demais. Nao é?

– isso mesmo , voce conhece Tony saber muito bem como ele é certo?

– muito mesmo, vou aproveitar e te mostra o que Tony esta fazendo na suas horas vagas quer ver?

– sim , mas eu posso ?

– claro que sim, faz parte de voce mesmo .

" como assim faz parte de mim? Sera que ele doido e porque esta fazendo isso"

– vou lhe mostra que ele ta pesquisando sobre seu Ex noivo . Diz Javis

– serio , e o que ele ta fazendo isso e porque. Diz Peper

– porque ele prometeu a voce tu nao se lembra? Falou a voz artificial.

– sim , mas ainda é dificil acreditar.
" Bruce , porque nao sinto mais aquele amor como antes , e Tony fazendo isso por mim achei que ele não iria fazer" pensa Peper

– é , so que ele gosta muito de voce , ele admira muito voce. As palavras de Javis pegou a ruiva de surpresa .

– essa luz ai é o que Javis?

– Quer dizer que ele passou por esse lugar. E talvez deve ta indo pra Africa.

– achou melhor eu indo a mae de Tony deve ta querendo fala comigo .

– tudo Bem Peper pode indo.
Quando chegou na cozinha vejo a mulher criou Tony , e proprio moreno sentado bebendo Café e fazendo careta.

– Peper voce ainda ta aqui. Diz Tony meio envergonhado pelo o que ocorreu

– sim voce quer que va embora? Diz indignada ja indo em direcao a porta .

– nao é isso , ficar, é porque to meio envergonhado. Diz Tony sincero.

" nao estou acreditando nisso Tony" pensa ruiva.

– tudo bem , ja que voce insiste.

– falei , que cedo ou mais tarde voce se encantaria por mim . Diz Tony com sorriso bobo.

– Idiota.

– Muito obrigado por hoje . Diz Tony olhando nos olhos de Peper.

Pov de Peper Johnson Off

Pov de Steve Evans On.

" final de semana passou muito rápido apesar de ter ficado com a Natacha treinado na madrugada de sábado, não aproveitei nada , mas não parou de pensa nela " pensa loiro.

– Natacha , porque você não sair da minha mente. Fala Steve .

– senhor Evans, tem alguém querendo fala com você e disse que é importante e nome dele Sam, ele pode subir? Diz uma das secretária do prédio.

– sim , muito obrigado senhorita , quando a minha secretária chega mande ela vim aqui fazendo favor .

– sim senhor , tenha bom dia .

– igualmente.

Após a moça sair , Sam entra ele vai direto fala com Steve.

– Oi amigo sua amiga Laura ela é muito legal , acredita que ela falou que achar feia , ela tão fofa , achou que apaixonei por ela . Fala moreno ao lembrar de Laura.

– ja que é assim , porque você não a chamar pra ir a festa com você? Que vai ter no fim dessa semana? Fala o loiro olhando pra paisagem do seu escritório como faz sempre todas as tarde.

– mas é sério, mas será que tem convite pra compra.?

– eu que estou te convidando bobo, e sobre o museu do meu pai e quero você la , quero você, Tony , Laura , Natacha e idiota do meu irmão, pena que James não ta aqui.
Alguém bate na porta .

– sou Steve posso entrar? fala Natacha olhando pro homem em sua frente ao lado do seu chefe .

– claro que pode Natacha. Fala loiro .

– O que ela ta fazendo aqui . Diz Sam

– ela trabalhar pra mim , porque você a conhece? Fala loiro

– sim nos conhecemos, pois ele tava investigando o caso do noivo desaparecido da minha irmã? E de onde vocês se conhece.? Fala Nat.

– esse cara salvou minha vida .fala Sam .

– Como assim . Natacha não entendi o que ele quis dizer. Só que ela é tirada dos seus pensamentos quando alguém aparece na porta e ver que é sua prima querendo fala com seu chefe.

– Steve parece que alguém quer te ver . Diz Laura - Oi Sam bom dia.

– pera todo mudo te conhece . Diz a ruiva.

– Saber eu sou muito famoso, ei gata bom dia .Fala Sam deixando uma certa morena vermelha de vergonha na sala .

– Quem quer me ver Laura. Fala Steve.

– Sou eu Steve lembra de mim ? Fala Sharon a Ex noiva de Steve. - se não lembrar eu faço você lembrar sua ex noiva. Diz sorrindo a loira.

Pov de Steve Evans off.

Por de Natacha Johnson On

" como assim ? Ele já teve noiva achou que foi isso ele que quis dizer sábado.

Flashback On

' estava lutando com Steve quando e me canso , vimos que já se passa das 7:30 da manhã e vamos para algum lugar come pois estávamos famintos
.
– hum Steve você nunca quis namora alguém de verdade ? Fala ruiva

– Ja só que ela me trocou por uma pessoa que eu confiei muito , mas não quero fala disso com você Natacha . Fala loiro em sua frente.'

Flashback off.

" será que foi ela , mas com quem que ela o trocou e por qual motivo.

– Quem você pensa que é pra entra assim depois de tudo Sharon? Achou melhor você ir embora. Fala loiro meio impaciente.

– achou melhor você me tratar bem porque eu sei seu segredinhos, capitão. Fala loira encarando ele.

– você pode me ver mais tarde naquele mesmo restaura as 15:00 certo ? Diz Steve.

– Ok . Espero te ver la.

" o que essa loira azeda saber do Steve, porque ela chamou ele de capitão? "

Por de Natacha Johnson Off.

Pov de Tony Posts On.

Estava sentado na minha cadeira quando eu vejo na televisao uma noticia sobe um monstro verde destruindo uma cidade e um homem lutando sozinho contra esse cara .

" pelo jeito vamos ter problemas , é melhor se cuida mas esse cara parece muito Steve " pensa Tony.

– Tony posso fala com voce. Diz secretaria dele.

– claro que pode . Diz moreno

– eu quero dizer que o Javis me mostrou o que voce tava fazendo e procurando meu ex noivo desaparecido, quero dizer obrigada ta . Diz ruiva

– parar tudo , voce disse o que? Nao ouvir. Fala moreno fingindo que nao entendeu a ruiva.

– vai te catar . Fala Peper ja saindo da sala.

" essa ruiva muito legal , e muito engraçada, tao linda , o que to pensando, Tony Tony tomar vergonha " pensa o moreno entre risos.

Pov de Tony Posts Off

Pov de Clint Evans On

" meu irmão ja voltou de viagem irei fala com ele que Sharon esta de volta , provavelmente ele não vai querer ve-la assim como ele não quer me ver durante esses 2 anos" pensa Clint.

– será que algum dia vou poder te conta quem eu sou de verdade e quem foi nosso pai e nossa mãe, pobre Steve nunca soube a verdadeira História dos nossos pais . Fala loiro olhando pro nada

" ao menos vai poder ver no museu do nosso pai o que ele defendia" . Pensa Clint meio cansado .

– Hoje vou ter que sair mais cedo .Pegou telefone e chamou Laura logo ela entra .

– pode fala Clint . Diz a morena- eu vou ter que sair mais cedo qualquer emergência me liga .

– achou que já ta tendo uma , Sharon ta ai Clint .

– O QUE?" ela veio mais rápido do que eu pensava, aquela infeliz" pensa loiro

Pov de Clint Evans Off

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs querem ação no próximos capítulos?