Um idiota em Minha Vida escrita por Chris Edu


Capítulo 4
Capitulo 3 Peper por favor me ajuda....Não acenda luzes Nat


Notas iniciais do capítulo

E ai mas um capítulo esse capítulo é pra vc RENATA rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/661803/chapter/4

Pov de Tony Post On.

" porque eu faco tudo que Steve fala até parece que ele é meu pai" pensa o moreno irritado .

– Javis rastreia a onde essa tal de Peper mora pois vou ter que ir la . Diz bufando .

– Ok . Senhor ela ja esta chegando em sua casa vou passa condenar no GPS do seu carro. Diz a voz artificial
– como voce saber que eu iria agora em ? Fala Tony pensando como a sua própria invenção era tao inteligente.

– simples a gente pensa igual chefe
.
– ok . Vou indo até o carro Javis.

– ok . Diz Javis deligando tudo no andar da presidencia da empresa.

Pov de Tony Post off.

Pov de Laura Bastos On.

" hoje meu lindo chefe volta de viagem quanto tempo ele ficou fora . Parar de pensa nisso você não tem chances olhar só você não teria chance alguma com ele apesar dele me chama pra tomar café " pensa Laura.

Flashback On.

' Laura estava na sua mesa sentada .
– Laura porque você não vai pra casa ja ta tarde. Diz loiro com olhos azuis meio cinzentos.

– Clint pode ir eu tenho muito trabalho pra organiza. Fala morena com um ar de cansada.

– Nem parece que eu sou seu Chefe . Diz Clint com biquinho - se você não parar eu vou te da uma semana de folga ok .

– não , eu gosto do meu trabalho Clint.
– que tal um café? Se você aceita eu deixo você amanhã trabalhar até no outro dia. Diz o loiro com sorriso de lado.

– mas amanhã sábado e depois domingo . Diz morena entre seus suspiros. - ta café não um cappuccino pode se ?

– só se for agora...

De repente alguém liga pro celular de Clint.

– Alo . Tem que se agora porque logo eu ? Sim , ok eu vou agora. Ta td bem eu cuido disso . Tchau. Diz Clint desligando telefone.

– parece que nosso cappuccino vai ficar pra outro dia né . Diz Laura com sorriso forçado.

– quando eu voltar tu não vai ter saída , desculpa ta Laura . Diz Clint dando beijo em sua bochecha .

Flashback off.

– maldito telefonema porque logo aquela hora . Diz a morena bufando .
Pov de Laura Bastos off.

Pov de Clint Evans On.

" nome daquele anjo ruivo é Natacha Johnson pena que vai se secretaria do meu irmao , so de lembrar como ela linda.

Flashback On.

' - meu nome é Natacha Johnson . Eu sou nova secretaria do seu irmao. Diz tasha com sorriso meigo no rosto
.
– até que fim , agora aquele infeliz nao vai ficar com Laura sempre. Diz loiro apertando os punhos so de lembrar do irmao.

– porque ? Voce e ele nao se dao bem ? Diz ruiva

– nao é isso voce nova vai entende. Diz o dono de dois par de olhos azuis cinzentos

– ok vou indo . Até amanha. Diz Nat
– Ei esperar me da seu numero? Diz olhando pro chao.

– tao esse é meu cartao me liga ta . Diz ruiva surpreendida com arto do irmao do seu chefe.

– eu vou liga hoje mesmo . Diz sorrindo confiante.

– vou esperar. Tchau diz dando beijo em sua bochecha.

Flashback off

" meu irmao é idiota mas até aquela secretaria é linda." Pensa Clint.

– Clint até que fim . Ele Ouvir uma voz atras dele e quando se vira ele ver Laura como sempre linda pensa ele.

– sentir sua falta . Diz loiro

– eu também sentir.

" sera que ligou pra Natacha, se ela nao falar nada do convite que fiz a ela eu nao ligou pra nat mas se nao infelizmente vou seguir em frente" pensa Clint.

Pov de Clint Evans off.

Pov de Laura Bastos On.

" Ele ta cansado . Não vou fala convite que ele me fez a ultima vez que nos vimos " . Pensa Laura

– Achou melhor você descansar seu irmão teve uma viagem de ultima hora. Você vai ficar responsável por tudo. Fala morena

– sempre assim , se ele não fosse tão estupido e mulherengo ele até que seria alguém de futuro mas sempre viajando de ultima hora sem avisa ninguém. Diz loiro bufando.

– você não ficar atrás ta Clint Rogers Evans. Você e ele parece que tem vida dupla. Se não fosse o trabalho de vocês acharia que vocês são outras pessoas na hora vagas ou aqueles heróis que as vezes aparece pra salva pessoas. Fala morena apontando para rapaz em sua frente.

– ta dizendo que eu sou capitão América e Steve aquele homem de lata. ? Diz rapaz com tom brincalhão.

– não você ta mais pra gavião arqueiro. Diz morena ja indo até a porta.

Pov de Laura Bastos Off.

Pov de Natacha Johnson On.

" nossa nem acredito que vou começa trabalhar amanha, e também aquele cara que eu encontrei o irmão do meu chefe, os olhos dele me passa tanta confiança quer dizer os dois passa mas o tal de Clint passa mais sei la sera que é destino? " pensa Natacha.

Que estava indo pra casa quando ver um cara moreno chegando junto com ela a sua casa indo bater a porta.

" quem sera aquele cara ? "

Pov de Natacha Johnson Off

Pov de Tony Posts On.

" não acreditou que eu falei aquilo com ela . Que idiota eu sou . Pensa Tony antes de bater na porta da casa da ruiva.

– o que VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ? E COMO ME ACHOU ? diz Peper aos gritos.

– te pedir desculpas primeiramente. E segundo isso foi muito fácil.

– oi . Ouvir direito você o grande Tony Stake Posts pediu desculpa pra mim ? Fala ruiva ironicamente
.
– sim , pesquisei sobre você , e posso te ajuda. Eu não vou se como seu ex chefe e também posso achar seu noivo desaparecido assim como fiz com você e ai você topa?

Pov de Tony Posts off.

Peper Johnson On.

" como ele saber disso, e porque ele veio aqui ? " sera que isso truque dele ? Pensa A ruiva.

– E porque voce esta aqui ? Nao é so pra me pedir desculpas ou pra me ajuda que eu sei .

– na verdade voce tem razao mas também nao. Diz moreno

– ham ? Como assim ? Diz a ruiva

– posso entrar. Pedir Tony educadamente.

– nao pode, fala logo . Diz Peper sem paciencia.

– ta voce é primeira mulher que chegou e falou a verdade o que pensa de mim e nao bajulo como as outras. Di Tony sendo sincero.

Aquilo pegou de surpresa Peper. " sera que eu posso confia ele me achou ele pode achar o Bruce." Pensa ruiva.

– ok eu trabalho com voce com uma condicao.

– qual sera.? Diz Tony querendo saber o que ela quer .

– voce nao dar encima de mim como meu outro ex chefe e ajuda achar meu noivo .

– ok primeiro n vou força-la a nada, mas cedo ou tarde voce nao vai conseguir se controla e vai cair de amores por mim . Ta bom eu te ajudo so nao me olhar assim . Diz Tony sorrindo.

– te olhar como ? nem nos seu sonho isso acontecer Senhor Post.

– feito ? Diz moreno

– tudo bem . Feito chefe enjoado. Diz Peper sorrindo.

" até que ele nao é tao idiota assim " pensa ruiva com sorriso.

Pov de Peper Johnson Off.

Pov de Natacha Johnson On.

Após ouvir tudo o que aconteceu vejo o chefe indo embora e saiu do meu esconderijo e vou fala com minha irmã.

– pelo jeito seu chefe também é um gato. Diz a ruiva mais nova.

– nem pensa, ele é ridículo .

Diz a ruiva mais velha sem perceber que um sorriso formou em seus labios mas não passou despercebido por Natacha.

– se você diz amanhã eu vou começar a trabalhar me chame quando a Laura chega ok? Diz Natacha subido as escadas.

Pov de Natacha Johnson off.

Pov de Clint Evans On.

" A semana se passou rapido, e nada do meu irmao as vezes achou que ele tem a mesma vida que eu tenho ,duvido aquele idiota nao teria capacidade pra isso , pelo menos essa semana fiquei mais com a Natacha ela tao linda vou chama-la pra sair " pensa loiro

– terra chamando Clint . Diz Laura divertida e rindo da cara do seu chefe.

– desculpa tava longe . Se acha que sua prima aceita sair comigo hoje ? Diz loiro olhando pra sua secretaria.

– achou que sim. Ela vai chega aqui daqui dois minutos pra te entrega alguns documentos pra vc assina, vou saindo agora fui. Diz secretaria.
A porta se abre e ver Natacha entrando na sala dele .

– oi Clint, a Laura disse que voce quer fala comigo , fiz algo de errado . Diz a ruiva insegura.

– nao foi nada so que hoje é sexta, voce quer ir na balada comigo hoje . Pergunta Clint esperando a sua resposta.

– sim porque nao. Diz ruiva feliz - as 21:30 se passa la tao esse meu endereço até mais tarde . Fala dando um beijo em sua bochecha.

Pov de Clint Evans off.

Pov de Laura Bastos On.

" ele nunca teve olhos pra mim ainda mais com a Nat aqui . Espero que os dois se dao bem " pensa morena com os olhos lacrimejando. Até que ela ver uma mensagem de Steve pedindo ir pra aeroporto busca-lo , ela limpa o rosto e pega um Taxi e vai .

Pov de Laura Bastos Off.

Pov de Tony Posts On.

" até que fim hoje é sexta nao aguento isso todos os dias praticamente comando tudo " pensa Peper.

– hoje é sexta-feira , dia de bagunça. Diz o moreno com sorriso
– até que fim preciso descansar. Diz a secretaria.

– qual é vamos sair ruiva , voce é jovem é linda eu adoraria sair com voce. Diz moreno galanteado.

– nem nos seus sonhos. Diz ruiva piscando pra ele .

– olhar magoou . Falou Tony fingido uma voz triste.

Pov de Tony Posts off.

Pov de Natacha Johnson on .

To toda arrumada esperando Clint . Logo saimos e fomos no cinema e nos beijamos. Foi bom beijo dele so de lembrar.

Flashback On.

" Natacha estava ja voltando pra casa saindo do carro quando Clint puxa ela e lasca um beijo. Quando eles se separar ela fala.

– Isso foi bom , muito bom.

– pode continuar assim. e melhora mais. Diz Clint com sorriso safado.

– desculpa Clint vamos com calma ta bom . Diz ruiva ainda nao acreditando em tudo que aconteceu e principalmente no beijo .

– tudo bem ruivinha por voce eu vou com calma . Fala rapaz de olhos meios azuis e cinzentos.

– achou melhor eu entra amanha a gente se ver? Diz a ruiva com olhos brilhando.

– claro que sim. Diz Clint.
Flashback off.

" achou que não vou conseguir dormi , vou da uma volta . " pensa Natacha.

Pov de Natacha Johnson Off.

Pov de Tony Posts On.

Estava bebendo com uma loira linda quando de repente ela quer ir embora e logo pensei que ia me da bem , mas a filha da mãe só quis se vingar.

Flashback On.

Estava de carro com duas gata loira quando uma delas falam .

– sair do carro gato. Fala loira de olhos castanhos.

– pra que vamos fazer aqui . Diz Tony completamente bêbado.

– vai se divertido tira tudo fica só de cueca ok. Diz a outra loira.

– to aqui fora vocês não vem? Fala Tony estranhando aquilo.

– claro que não idiota, você nem vai se lembra disso amanhã até mais idiota isso é por fazer todas as mulheres de brinquedo ouviu ? Diz a loira com raiva.

Flashback off.

" não acreditando que eu to lingando pra ela me ajudar , Steve cadê meu amigo quando você volta" pensa Tony.

– alo , fala quem é e porque me ligou ? Diz a ruiva do outro lado da linha com sono.

– sou eu Tony preciso de você. Diz moreno com medo da reação dela .

– TONY NÃO ACREDITANDO QUE VOCÊ ME LIGOU , EU NÃO VOU PRA CAMA COM VOCÊ SEU BÊBADO.

– não é isso por favor Peper me tira daqui eu to sozinho aqui no meio do nada . Diz moreno chorando no telefone - Peper por favor me ajudar . Diz Tony suplicando.

– tudo bem a onde você esta.

Pov de Tony Posts Off.

Pov de Natacha Johnson On.

Eu estava correndo quando vejo um lugar que parecia muito se de uma academia antiga que sempre ta fechado mas hoje ta aberta " que estranho" pensa Natacha. Entao ela resolveu entra e ver um certo loiro batendo em um saco de areia e outros 4 no chao arrebentados.
Até que loiro percebe que tem alguém ai ele vira e se depara com Natacha. Logo vai correndo liga a luz até que a pessoa fala pra ela .

– Nao acenda as luzes Nat. Fala Steve por favor . Mas Natacha ignorou-o ele e ligou a luzes vendo que seu rosto estava cheio de machucado e com olhos roxo e com corte na boca.

– Steve o que aconteceu com voce?
.
Pov de Natacha Johnson off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um idiota em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.